1. Spirit Fanfics >
  2. Almost Is Never Enough >
  3. Filmes e mais provocações

História Almost Is Never Enough - Filmes e mais provocações


Escrita por: spearbaby

Notas do Autor


OLÁ!
Olha só quem apareceu com mais um capítulo disso aqui ^^
Bom, espero que gostem e até as notas finais hehe

Capítulo 5 - Filmes e mais provocações


Mais uma tarde de filmes no dormitório acontecia, essa sendo bem preguiçosa, com os dois Lees jogados no sofá e embolados um no outro. Aquilo era mais que normal pra eles, mas naquela tarde o clima entre os dois estava diferente.

Em algum momento, Donghyuck decidiu que a posição que estavam estava muito desconfortável para ele, então se virou de costas para Jeno, causando uma conchinha proposital. O mais velho, sem perceber a maldade daquilo, abraçou o amigo por trás por saber que aquilo era mais que normal entre os dois; mas se questionou daquela decisão na mesma hora.

Quando o mais baixo sentiu o abraço, tratou de se “ajeitar” para ficar mais confortável, acabando por deixar sua bunda bem onde o membro de Jeno estaria. Fez questão de se remexer ainda naquela posição com a justificativa de ainda estar se ajeitando, apenas ouvindo o outro Lee suspirar pesado e fingir que conseguia prestar atenção no filme.

Eles se mantiveram naquela posição depois daquilo e Lee Jeno até achou que teria paz já que o amigo havia parado de se mexer por algum tempo, mas mais uma vez ele estava terrivelmente enganado.

O Lee mais novo fazia questão de ficar o mais empinado que podia, mexendo seu quadril vez ou outra, sentindo a respiração de Jeno começar a ficar pesada, batendo em seu pescoço.

Ele não poderia estar mais satisfeito com aquilo e continuaria o fazendo até que achasse o suficiente - o que demoraria para acontecer, já que ele estava amando tudo aquilo.

“Hyuck, fica quieto…” o mais alto pediu baixinho, com um fio de voz, fazendo o outro prender uma risada.

“To fazendo algo que te incomoda, hyung?” Haechan perguntou virando seu rosto para o lado, para encarar Jeno que estava próximo até demais. O mais novo usava sua melhor cara de santo naquele momento, vendo o amigo suspirar pesado.

“Só tá se mexendo demais…” o mais velho comenta.

“Assim?” ele continua olhando para Jeno, rebolando contra ele, dessa vez sem disfarçar nada, sentindo o amigo aperta sua cintura com força e fechar os olhos, arfando baixinho.

“Donghyuck… Não faz isso…” o Lee mais alto dizia em tom de aviso, voltando a abrir seus olhos e encarando o amigo mais uma vez.

“O que, isso?” ele faz de novo, rebolando com vontade, ouvindo o outro arfar mais uma vez, não conseguindo evitar de sorrir. “Nós dois sabemos que você não quer que eu pare, Lee Jeno.” Donghyuck completa, vendo o amigo trincar o maxilar.

“Porra, Hyuck…” Jeno solta se entregando de vez àquilo, se aproximando de seu colega de quarto.

Mas assim que suas bocas iam se colar, alguém bate na porta.
“Mas não é possível.” Haechan reclama com raiva, sentindo seu corpo queimar em puro ódio. Logo quando ia conseguir o que queria, alguém os atrapalhou.

Jeno, acordando de todo aquele transe, se levanta rapidamente, tentando esconder sua ereção - tendo sorte que estava com uma blusa grande o suficiente para tampar-la -  e indo atender a porta, enquanto seu amigo sentava-se no sofá impaciente, com os braços cruzados e olhando pra porta com ódio.

“Renjun? O que tá fazendo aqui?” o Lee mais velho perguntou ao ver o chinês na porta do dormitório deles, o garoto logo entrando sem nem mesmo ser convidado.

“É hoje que eu mato um chinês…” Donghyuck murmura revoltado, trincando os dentes e planejando a morte de Huang Renjun.


Notas Finais


E aí, o que acharam? Também estão com ódio do Renjun? Pq eu to hsuahsuhas
Enfimmm, espero que tenham gostado do capítulo eee até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...