1. Spirit Fanfics >
  2. Alone (Imagine Min Yoongi) >
  3. Hyung.

História Alone (Imagine Min Yoongi) - Hyung.


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi meus xuxus, tudo bem?
180 favoritos em apenas um capítulo, meu deus, que amor, muito obrigada <3
fiquei tão feliz, porque essa fic é praticamente um desabafo pra mim e estou amando escrever ela
desculpa a demora pra postar inclusive, meu computador foi formatado e acabei perdendo o capítulo que já tinha escrito, mas reescrevi e ele acabou ficando bem maior e espero que bem melhor também
só um detalhe: o Namjoon é mais velho que o Yoongi na fic, ok?
espero que gostem <3

Capítulo 2 - Hyung.


Fanfic / Fanfiction Alone (Imagine Min Yoongi) - Hyung.

Yoongi P.O.V

Era bem estranho vê-la ao meu lado quando ninguém costumava se aproximar de mim, ou pelo menos não ficavam tanto tempo assim.

As outras pessoas costumavam me encarar com suas piores expressões de nojo, era como se eu fosse a coisa mais estranha que eles já tinham visto.

Elas julgam cada parte do meu corpo, reparam se ganhei 200 gramas em 2 semanas e não tenho exatamente 60 quilos, ou até menos. Meu cabelo preto incomodava apenas pelo fato de não estar com algum tom fantasia, mas quando meu cabelo era colorido, queriam que fosse preto. Minhas roupas não são sempre de marcas famosas e nem estão em um artigo tosco sobre tendências de inverno em uma revista ridícula e vazia de moda. Meus tênis são surrados, mas extremamente confortáveis, mas pra que conforto quando se exige a perfeição, não é mesmo? Invés de tocar piano, falavam que eu devia tocar guitarra, numa tentativa idiota de me tornar um rock star, o problema é que eu preferia tocar numa orquestra do que em uma banda.

Mas no final das contas, sempre parecia que o errado era eu.

Errado por não atingir os tais limites de perfeição, por não usar cores fantasia no cabelo, não andar com os melhores tênis da Nike, por não viver com jaquetas caríssimas de couro, por não correr pra comprar um iPhone 7 assim que ele é lançado, por não ler revistas que me obrigam a pesar 49 quilos pra me encaixar no ''padrão'', por não andar com bolsas masculinas da Chanel, por não usar perfumes que custam mais que a minha casa, por não ouvir as músicas que tocam 90 vezes por dia nas rádios.

Eu estava sempre errado por não ser fútil, mas pra ser sincero, amava ser diferente de todos eles.

Mas ela também era diferente, não me olhava de cara feia, não virava a cabeça enquanto me encarava pra tentar adivinhar que tipo de alienígena eu era e se tinha vindo de Marte ou Saturno.

Me olhava esboçando seu mais belo sorriso, segurando meu copo de café enquanto folheava as páginas de alguns dos meus livros. E por alguns segundos, me sentia ''normal'' ao seu lado.

-Também gosto desse tipo de café, é bem docinho -sorriu, me entregando o copo.

-É sim -sorri e tomei um gole do mesmo.

-Então quer dizer que você é um apaixonado por livros...Não gosta de romances, ficções ou sei lá, contos?

-Prefiro coisas mais reais.

-Tipo depressão e introversão, belos assuntos -disse encarando os livros e um certo tom de ironia foi perceptível em sua voz.

-É bem mais real do que você pensa.

-Você tem depressão?

-Não sei se é bem depressão, acho que introversão combina mais comigo.

-E como é a mente de um introvertido?

-Se sinta especial, não costumo fazer isso -sorri e peguei um dos livros, entregando pra ela- Se ler os dois primeiros capítulos já vai entender o suficiente.

-Obrigada, vou ler assim que chegar em casa -sorriu, abraçando o livro com força- Ei, posso ouvir com você?

Apontou pro fone e então balancei a cabeça concordando. Ela se aproximou e pegou um dos fones e então coloquei a música.

-Um grande fã de Beethoven -sorriu afirmando.

-Beethoven, Bach, Schubert, Chopin, Vivaldi, Mozart...

-Não conheço a metade deles, mas ok -sorri e então abaixei a cabeça.

-Sua vó deve conhecer.

-Com certeza, formariam um casal perfeito -disse rindo baixinho.

-Eu tocaria piano enquanto ela guarda a dentadura de molho em um copo d'água ao lado da cama.

-Que nojo, Yoongi -riu e então me encarou, logo levantando rapidamente- Acabei de lembrar que tenho que levar o arroz pro Tae.

Balancei a cabeça concordando e ela então se afastou, mas antes de atravessar a rua me encarou novamente.

-Obrigada pelo livro -sorriu e então correu pro outro lado da rua assim que o sinal abriu.

Deitei em meio às flores, observando o céu azul, e em meio as nuvens era como se conseguisse ver seu sorriso. Virei a cabeça procurando ela, mas já não estava lá.

Sorri e fechei os olhos, mergulhando na música e então me encontrei novamente.

Seja bem vindo novamente à sua vida, Yoongi.

______ P.O.V

Corri até em casa e vi Tae sentado no sofá.

-Esqueceu o caminho de casa? -perguntou sorrindo assim que me sentei ao seu lado.

-Não, foi mal pela demora.

-De quem é o livro? -perguntou encarando o objeto em meus braços.

-Peguei emprestado com o Yoongi -sorri sem graça.

-Sério? Onde encontrou ele?

-Quando estava voltando do mercado vi ele entrando no campo, aí fui atrás dele.

-E ficou lá esse tempo todo né?

-Tipo isso -sorri e ele me encarou com uma expressão desconfiada- Para de ser besta, só ouvi um pouco de música e peguei o livro, nada de mais.

-Nem um abraço? Nada?

-Nada, Tae, agora chega desse assunto -levantei e entreguei o pacote de arroz pra ele.

Senti ele puxando a barra da minha camiseta, me fazendo sentar rapidamente.

-Desculpa, me preocupo com você -disse me abraçando de lado.

-Tá tudo bem -sorri e me levantei novamente, subindo a escada rapidamente.

Abri a porta do meu quarto e me joguei entre as dezenas de almofadas que sempre ficavam em cima da minha cama.

Peguei meu celular, coloquei os fones e comecei a ouvir algumas músicas clássicas pra ficar mais no clima ''Yoongi''.

Cobri as minhas pernas com uma manta rosa bem fina e abri o tal livro, começando a ler cada palavra com toda a atenção possível.

E quando cheguei em uma parte que falava sobre ''sinais de que você é introvertido'', era como se estivesse lendo uma biografia do Yoongi, tudo parecia ter sido escrito especialmente pra ele.

1. Odeia conversas vazias, daquele tipo que normalmente temos com um vizinho, aquele típico ''que dia bonito, não é?''. Isso deixa ele agoniado já que o assunto é fútil e não vai mudar em nada a vida dele falar sobre tal coisa.

2. Se distrai com facilidade.

3. Ama ficar um bom tempo sem fazer absolutamente nada, não acha improdutivo ficar horas sem mover um músculo, inclusive isso o deixa muito melhor.

4. Desliga após muito tempo ativo. É algo do tipo, se fica muito tempo em uma festa, é como se a mente começasse a desligar e apenas seu corpo está ali, mas sua mente está completamente viajante.

5. Odeia falar em telefones, mesmo que seja com um amigo.

6. Detalhista. Observa pequenas coisas que quase ninguém percebe, como o cheiro doce de algumas flores, o cheiro diferente dos mais diversos grãos de café, o toque de cada uma das teclas do piano, ou até mesmo como o botão da camisa de alguém está torto. Nada passa despercebido.

7. É descrito como alma velha.

8. Adora ler e escrever já que se expressa mais facilmente assim.

9. Não costuma ter muitos amigos já que é um grande amante da solidão.

10. Pensa primeiro antes de falar ou agir.

É como se ele vivesse em um eterno monólogo.

Cada palavra daquele livro me deixava ainda mais encantada por ele.

Nunca tinha conhecido alguém como esse garoto, mas afinal de contas, essa era a graça.

Ele não é como todos os outros, é completamente diferente, vivia de um jeito só seu.

Quero conhecer mais desse mundo, do mundo só dele.

Yoongi P.O.V

Depois de 2 horas deitado no meio das flores, finalmente decidi ir embora.

Coloquei os livros embaixo do braço, peguei o copo vazio e me levantei. Joguei o copo no lixo e então fui pra casa, calmamente.

Assim que cheguei, coloquei os livros em cima da mesa e me deitei no sofá.

Puxei o notebook de cima da mesinha e coloquei sobre meu colo, ligando o mesmo rapidamente.

Abri o Skype e vi que o Namjoon estava online.

Namjoon é meu melhor amigo, pra ser sincero, meu único.

Nos conhecemos 4 anos atrás em um concerto. Lembro que conversamos durante o intervalo enquanto tomávamos um copo de café. Ele me disse que morava em Gwangju com a família e que tinha vindo apenas de viagem para o concerto, mas no dia seguinte voltaria pra casa.

Conversamos mais um pouco e ele me contou que gostava bastante de alguns dos meus músicos favoritos, o que nos aproximou bastante durante aquela conversa.

Falei que tocava piano e o mesmo me incentivou a continuar, disse que se algum dia tocasse numa orquestra ou fizesse um concerto solo estaria na primeira fila.

E foi exatamente isso que aconteceu alguns meses depois, mas não foi bem num concerto, foi no coral da igreja da minha tia avó. Ele estava lá na primeira fila como prometido, e se levantou pra me aplaudir de pé até que o padre praticamente implorou pra ele fazer silêncio.

Então desde então nos tornamos melhores amigos, nos ajudamos mesmo que à distância. Ele continua morando em Gwangju e eu aqui em Seul, mas isso não nos afasta de jeito nenhum, até porque nas férias ele sempre vem pra cá.

Ele é a única pessoa que eu confio todos os meus segredos, e nos respeitamos demais, cada um sabe bem o limite do outro. Principalmente o meu, já que ele sabe que gosto de ficar sozinho a maior parte do tempo.

Nunca vou ter palavras pra agradecer a enorme paciência dele, é incrível como ele ainda não me odeia depois de todos esses anos.

Acho que eu me odiaria.

Então fiz uma chamada de vídeo, a qual ele atendeu em alguns segundos.

-Fala anão -sorriu.

-A culpa não é minha se você ainda não parou de crescer -sorri.

-Como foi o primeiro dia na faculdade?

-Sufocante, torturante e entediante -revirei os olhos.

-Para de ser dramático, Min Yoongi.

-Ok, talvez eu tenha exagerado um pouco.

-Só um pouquinho -sorriu- Conheceu alguém interessante? Fez amigos?

-Você tem certeza que tá falando com a pessoa certa, cara? Eu sou o Yoongi, nunca tive amigos.

-Sempre tem uma primeira vez.

Ficamos em silêncio por alguns segundos.

-Conheci uma garota.

-Desencalhou, então o Senhor ouviu as minhas preces? -riu.

-Nada a ver, é só uma...colega.

-Friendzone? Pesado hein...

-Cala a boca, Namjoon.

-Delicado como uma lhama. Quem é ela?

-O nome dela é ______.

-Usa óculos fundo de garrafa por ter mais de 20 graus de miopia em cada olho, pesa mais de 450 quilos, falta 7 dentes da frente ou algo do gênero?

-Não, por que? -perguntei confuso.

-Então o que ela quer com você? -disse rindo-

-Alguém já te mandou tomar no cu hoje?

-Não, pode mandar -sorriu e abaixou a cabeça, pegando uma lata de refrigerante.

-Sério, ela parece ser muito legal.

-E desde quando as garotas são legais com você, Suga? -ele me deu esse apelido como um tipo de ironia, disse que como sou ''amargo'' demais, o ''suga'' me deixaria mais docinho, é um babaca mesmo.

-Desisto de você.

-Tá, me fala da garota.

-Ela ficou sentada do meu lado por um tempo hoje de tarde, ouviu algumas músicas comigo e até emprestei meu livro pra ela.

-Você acha mesmo que ela vai ler?

-Não sei, acho que sim, parecia interessada.

-Já falei pra minha mãe que tinha interesse em ir no bingo com ela, mas isso não quer dizer que era verdade.

-Você é um caso bem a parte, Nam.

-E como que ela é? Nerd?

-Anda com uns garotos que as meninas babam por eles, o tal Taehyung que é o primo dela, tem uma certa fama no colégio. Vi eles chegando na faculdade bem cedinho, os garotos entraram todos juntos e as meninas encararam eles instantaneamente. Já ouvi alguns comentários sobre eles.

-E quais foram?

-O tal do Jungkook é o ''nenê'' do grupo, o mais fofo. Hoseok é o animado, faz todo mundo rir. Jimin é o pegador, metade das meninas da faculdade já dormiram com ele. Jin é o mais responsável, impede o grupo de fazer merda. E o primo dela, é algo como a mistura de todos os meninos juntos.

-Então quer dizer que você tá interessado na menina que anda com os ''populares'' do colégio?

-Tipo isso.

-Sai dessa, ela deve ter rolo com algum deles.

-Não sei, talvez com o Jungkook, eles parecem bem próximos.

-Essa garota não é boa o suficiente pra você, Suga.

Abaixei a cabeça e ele suspirou.

-Desculpa, não queria te magoar.

-Tá tudo bem.

-É que esse tipo de garota não gosta de garotos como nós, ela pode te machucar. Ela pode acabar pisando no seu coração, cara -sorri fraco.

-Pra ser sincero, às vezes nem sei se eu tenho mesmo um coração, hyung.


Notas Finais


vi que muitas de vocês se identificaram com o Yoongi, e acho que esse capítulo reforçou ainda mais isso
espero que tenham gostado, estou amando escrever essa fic, sério <3
tá me fazendo muito bem escrever esse tipo de coisa, é um peso saindo da mente de uma forma mais amorzinho u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...