1. Spirit Fanfics >
  2. Alone (Imagine Min Yoongi) >
  3. Nos seus braços.

História Alone (Imagine Min Yoongi) - Nos seus braços.


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim :)
Demorou mas finalmente saiu!
Espero que gostem <3

Capítulo 16 - Nos seus braços.


____ P.O.V

Ouvi um barulho alto na porta e logo vi Jungkook entrar enquanto sua jaqueta era puxada por Namjoon que aparentemente não queria que ele entrasse.

— Qual é o seu problema? — Jungkook falou bravo vindo em minha direção.

Jimin se levantou e colocou a mão em seu peitoral, como se o afastasse de mim.

Jeon nunca havia falado comigo naquele tom, o que causou estranhamento tanto em mim quanto nos outros garotos ao roedor.

— Qual é o seu problema? — perguntei levantando-me do sofá, caminhando até ficar em sua frente.

— O meu problema é o seu egoísmo — o maior falou me encarando.

— Egoísmo?

— Namjoon me disse que achava que algo estava errado com você mas não achei que fosse uma idiotice dessas.

— Do que você tá falando? — perguntei nervosa.

— Você age como se a nossa amizade e até mesmo seu namoro não tivesse mais importância só porque seu primo foi embora... Tem noção de quão ridículo isso soa?

— Você nunca gritou comigo, Jeon — sussurrei olhando diretamente no fundo de seus olhos — Por que está fazendo isso agora?

— Porque você está cometendo o maior erro da sua vida, _____ — ele deu alguns passos pra trás para que Jimin tirasse a mão de si.

— Você ouviu a minha conversa?

— Eu ouvi mas preferia não ter ouvido — sorriu fraco com uma leve expressão de desprezo — Você sabe o quão difícil foi pro Yoongi te pedir em namoro? Sabe o quanto ele esperou pra se sentir confortável? Você sabe que ele esperou o momento perfeito para isso... Ele confessou que te ama, porra! Sabe que não foi fácil pra ele e vai largar um cara que faz de tudo por você apenas pra ir atrás do mimado do seu primo que não soube lidar com o fato de que você não iria viver a vida toda com ele?

— Você sabe o quanto ele significa para mim, Jeon...

— Eu sei a porra da sua vida toda, _____. Sei o quanto ele te ajudou com seus pais, sei do tamanho amor que desenvolveu e sei que vê ele como a figura paterna que nunca teve, mas você por acaso pensou no Yoongi no meio disso tudo? Pensou no quanto significa para ele também?

— Claro que pensei!

— Não, não pensou — bufou — E sabe como eu sei disso? Você não pensou nele porque está pensando apenas na porcaria do seu umbigo.

Jungkook estava enfurecido. Seus olhos brilhavam em pura raiva mas de certa forma eu conseguia entender seus motivos.

Ele tinha razão.

— Eu não consigo ficar sem ele...

— Vocês nasceram grudados, porra? Ele escolheu ir embora, ele escolheu, tá entendendo? Ele não soube lidar com a situação e foi embora, então deixa ele lá.

— Sabe que não é assim que funciona.

Ele nunca esteve tão alterado e me partia o coração saber que eu era a causadora de seu ódio naquele momento.

— Eu te vi chorando por anos, _____. Te vi em prantos por ter perdido seu melhor amigo por causa dos comentários que o seu primo fez — Jeon suspirou — Enquanto Taehyung está fazendo charminho pra te fazer sofrer mais uma vez tem um cara que dá o melhor de si pra nunca te fazer chorar uma vez sequer e você tá querendo largar ele por causa de uma ceninha ridícula do seu priminho dramático? Me poupe.

Abaixei a cabeça sem palavras para rebater os argumentos de Jungkook, apenas aceitando que ele despejasse suas críticas sobre mim.

— Eu te amo muito e por isso vou brigar com você sempre que fizer uma idiotice como essa que está pensando em fazer — ele veio até mim e me deu um abraço apertado — Se for embora vai estar cometendo o maior erro de todos e acredito que será um dos mais difíceis de corrigir quando se arrepender.

— Eu estou perdida — falei fincando minhas unhas em sua jaqueta, tentando descontar a raiva presa em mim.

— Pelo seu bem, me escuta — sussurrou — Tem um cara completamente apaixonado por você a algumas quadras de distância e eu nunca te vi tão feliz antes de conhecê-lo. A conexão de vocês é linda e não se encontra em qualquer lugar, o destino uniu vocês então não faça tudo isso se resumir a nada por causa de uma coisa tão pequenininha.

— Eu vou pensar melhor — falei séria.

— Converse com o Namjoon, acho que ele pode te ajudar mais que eu.

— Pode deixar.

Jungkook estava decepcionado comigo e o tom de sua voz deixava isso claro apesar de seu abraço tentar demonstrar ao contrário.

Eu havia decepcionado meu melhor amigo e a dor que isso me causava era ainda pior do que a do abandono.

Jeon saiu pela frente da casa e bateu o portão antes que qualquer um de nós fosse capaz de impedi-lo.

Sentei no sofá e logo Namjoon sentou-se ao meu lado, segurando uma de minhas mãos sobre sua coxa enquanto fazia carinho nela com o polegar.

— Acho que precisamos conversar não é? — deu um sorriso meigo e eu sorri igualmente pois sua presença me trazia muito conforto depois da breve discussão com o Kook.

— Vou deixar vocês conversarem em paz — Jimin falou baixo enquanto sumia pelo corredor.

— Jungkook ficou muito chateado porque ele “comprou a briga” pelo Yoongi — Joon disse dando início a nossa longa conversa — Ele acha que pelo Suga ter ajudado tanto no relacionamento dele com a Yumi é dever dele proteger o relacionamento de vocês também.

— Não cabe a ele fazer isso dar certo ou não.

— Eu tentei falar isso mas ele me arrastou com a jaqueta dele aqui para dentro antes que eu terminasse a frase — sorriu sem graça.

— Não queria que ele soubesse dos meus pensamentos desse jeito.

— Assumo que parte da culpa por isso ter acontecido é minha.

— Como assim?

— Depois de você ter me ligado e nem ao menos ter se despedido achei que tinha algo de estranho acontecendo e então seu primo ligou para o Yoongi, assimilei uma coisa com a outra e resolvi pedir ajuda para o Jungkook para conversarmos com você para podermos entender porque do seu pedido para que eu cuidasse do Yoon.

— O Tae realmente ligou para ele?

— Ligou mas eu não ouvi muito bem sobre o que conversaram, mas pelo menos o Yoon não estava nervoso o que é um bom sinal...

— Nem sei mais o que é bom ou não agora — suspirei.

— Quer me explicar o motivo da sua decisão? — perguntou me encarando com seriedade, demonstrando verdadeiro interesse em me ouvir.

Ao contrário de Jungkook, apesar de imaginar que ele estava igualmente chateado Namjoon se propôs a me ouvir antes de julgar completamente minha atitude.

Jeon é um cara de gênio forte, extremamente dócil mas muito sincero e explosivo quando fica nervoso ou magoado.

Eu gostava desse seu jeito mas não sabia que seria tão difícil de lidar quando a explosão fosse direcionada à mim.

— Como você sabe, passei quase a adolescência ao lado do meu primo, ele sempre foi minha referência já que boa parte das minhas descobertas da vida adulta foram acompanhadas por ele. Taehyung faz parte da minha história e de quem eu sou, entende? É como se uma parte da minha vida tivesse ido embora naquela mala, sabe?

— É claro que entendo — sorriu fraco, causando-me um alívio muito grande por saber que ele realmente estava se esforçando para me compreender — Mas ele não pensou dessa forma antes de ir embora não é? Ele apenas decidiu ir sem ao menos pensar que estava deixando parte de sua vida aqui...

— Pois é — sussurrei.

— E sabe por que o Jeon ficou magoado com a sua decisão?

— Por que?

— Porque você ia fazer a mesma coisa que Taehyung fez.

Uma frase tão simples foi mais que suficiente para me fazer cair na real e entender um pouco mais a raiva de Jungkook.

Eu estava tão cega e desesperada com o vazio causado por Taehyung que não percebi que iria causar o mesmo nas pessoas que estavam ao meu lado. Não pensei que talvez Yoongi fosse se sentir da mesma forma que eu, abandonado, ignorado, perdido e sem rumo. Não pensei em como estava sendo babaca por deixar para trás Jimin, Seokjin e Jungkook que sempre foram amigos incríveis e partir como se nossa amizade não significasse nada, apesar de saber que ter me tornado amiga deles foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida.

Entendi naquele momento que precisaria abdicar de uma pessoa por outras e era absurdamente difícil fazer isso.

Não era justo deixar aqueles que continuaram comigo por aquele que escolheu partir.

— Você tem razão — o encarei, enquanto segurava sua mão com força — Não seria justo com eles.

— Nem com você. Pois se fosse embora acabaria sofrendo lá também, a saudade dos meninos ia te perseguir por todos os cantos e Taehyung não seria o suficiente para completar o vazio.

— Você falou igualzinho ele — sorri ao lembrar de Yoongi.

— Eu não — sorriu — Ele é bem mais dramático com as palavras.

— Precisava muito de um conselho — falei o encarando com admiração, Namjoon era exatamente igual ao Yoongi, sabia usar as palavras certas do jeito certo. Mostravam dua sabedoria em pequenos atos e nos faziam repensar apenas com algumas palavrinhas como aconteceu agora mesmo.

— Então vou te dar mais um — sorriu — Sei que a dor da saudade é grande e digo isso por experiência própria já que meu melhor amigo mora à quilômetros de distância de mim...

Ele passou o braço por trás de meu pescoço, me abraçando lateralmente.

— Mas quero que saiba que amor nenhum é vencido pela distância, mas a saudade... Bom, a gente acaba acostumando com ela.

Sorri, deitando minha cabeça em seu ombro.

— Não quero te convencer a desistir da viagem até porque não cabe à mim o que acha ou não melhor para sua própria vida, mas cabe à mim como seu amigo te dizer que não vai doer para sempre. Nenhuma dor é eterna independente de quão grande seja a ferida.

— Muito obrigada por estar aqui — o abracei com força — Não sabe quão incrível tem sido passar esses dias com você.

— Digo o mesmo!

Afastei nossos corpos e então segurei sua mão. Seu sorriso mostrava que ele sabia exatamente o que passava em minha cabeça naquele instante e confirmou isso assim que saímos de mãos dadas por aquela porta.

Yoongi P.O.V

Desde o momento em que Namjoon saiu daqui não consegui parar um segundo sequer de pensar no que poderia ter acontecido para ele ter saído com tanta pressa.

Havia enviado mais de 20 mensagens para ele além de 2 mensagens de áudio e 15 chamadas que nunca foram atendidas.

Mandei mensagens e liguei várias vezes para a ______ perguntando se por acaso ela tinha chamado ele ou algo do tipo porém ela também ignorou todas as minhas tentativas de contato.

Fiquei ainda mais preocupado depois disso.

Estava sentado no banco de veludo roxo que ficava na frente de meu piano enquanto tamborilava com a ponta dos dedos sobre a madeira envelhecida até que ouvi o barulho da maçaneta sendo girada.

Namjoon entrou de cabeça baixa e logo atrás dele com os dedos entrelaçados ao do mais alto estava _____.

— Onde você estava? — perguntei agoniado por causa das expressões desanimadas em seus rostos — Aconteceu alguma coisa?

Meu amigo ainda em silêncio se virou na direção dela, sussurrou algo inaudível para mim e então seguiu rumo ao seu quarto.

— Alguém pode, por favor, me explicar o que tá acontecendo aqui? — perguntei nervoso, levantando do banco.

______ caminhou lentamente até mim e então me abraçou em silêncio, apertando minhas costas com as pontas de seus dedos.

— Me perdoa — ela sussurrou e então pude sentir minha camisa sem molhada por lágrimas acompanhados dos pequenos resmungos que ela dava durante o choro.

— O que eu deveria perdoar?

— Me perdoa, por favor...

— O que você fez? — perguntei nervoso ao perceber a dificuldade com que suas palavras saíam naquele instante.

Ela apertou seu corpo junto ao meu com mais força ainda e então dei um beijo em seu ombro que era a única parte acessível de seu corpo naquela posição.

— Vamos conversar, tá bom? Tenta se acalmar.

Levantei ela pela cintura enquanto ainda estávamos abraçados, ergui seus pés do chão e caminhei com ela até o quarto fazendo ela sorrir fraco assim que praticamente a joguei em minha cama.

— Já volto — sorri — Respira um pouco e se acalma para podermos conversar direito.

Fui até a cozinha com a intenção de preparar um leite morno com açúcar já que dizem que costuma ajudar a relaxar e ela definitivamente estava precisando disso agora.

Voltei para o quarto com um caneca em mãos que logo entreguei para ela.

— Minha mãe costumava dizer que ajuda a acalmar — falei sentando-me ao seu lado na cama.

Ela sorriu e então tomou um gole do leite, depois abaixou a cabeça e ficou balançando a caneca enquanto observava o líquido se remexer lá dentro. Provavelmente sem querer olhar diretamente para mim.

— Quer me contar o que aconteceu agora?

— Acho que sim — sorriu e então virou seu corpo em minha direção.

Parecia desconcertada, quase como se tivesse desaprendido a falar e até mesmo conversar havia se tornado sufocante para ela.

O que tinha de tão errado?

Segurei em sua mão e ela sorriu mais uma vez antes de entrelaçar nossos dedos.

— Eu entrei em pânico, Yoon. A dependência que tenho da presença de Taehyung começou a me corroer aos poucos e quando vi já havia desmoronado completamente.

Eu sabia que a despedida de seu primo havia a abalado muito mas não achei que chegasse a esse nível.

— É tão difícil passar na frente do quarto dele — algumas lágrimas escorreram do canto de seus olhos e eu abaixei a cabeça. Odeio ver ela chorar, ainda mais sabendo que não poderia fazer nada para melhorar aquela situação.

— Sinto muito — sussurrei, sentindo sua mão tocar meu rosto levemente.

— Eu sinto muito, Yoon — falou olhando no fundo de meus olhos — Namjoon e Jungkook foram na minha casa após uma ligação que fiz para ele, onde pedia que ele cuidasse de você por mim...

— Você ia embora? — perguntei nervoso.

— Confesso que pretendia ir para Daegu atrás dele mas Namjoon abriu meus olhos e me fez repensar essa ideia.

Abençoado seja Kim Namjoon!

— Não tenho sido o suficiente para você? — meu tom soou mais melancólico do que o normal, o que fez com que ela me olhasse preocupada.

— Você é perfeito, Yoongi — sorriu fraco — Se em algum momento essa ideia passou na minha cabeça foi apenas por saudades dele, nunca foi para me afastar de você, até porque eu nunca conheci alguém tão maravilhoso em toda a minha vida.

Sorri fraco e então soltei nossas mãos.

— Taehyung me ligou hoje e acho que estamos bem agora — comentei, mudando totalmente de assunto — Ele até disse que sua família quer me conhecer e que deveríamos visitá-los nas férias.

— Se ele tivesse se empenhado mais em te conhecer antes de julgar sua personalidade de forma ignorante nada disso estaria acontecendo. Eu não estaria nem ao menos cogitando a ideia de largar você por causa dele.

_____ colocou sua caneca no chão, logo voltando sua atenção para mim.

— Taehyung é como aqueles pais superprotetores que dizem que suas filhas só poderão namorar quando completarem 35 anos — falei — Então entendo como ele deve ter se sentido...

— Como você consegue ser assim? — Tão paciente? Compreensivo?

— Eu gosto quando se esforçam para me entender então faço isso por todo mundo também. É bom se sentir compreendido — sorri.

— Como eu cogitei a ideia de viver sem você? — ela sussurrou enquanto aproximou seu corpo do meu em um abraço diferente de todos que já havíamos dados desde que nos conhecemos.

Era um abraço necessário, leve e que transmitia todos seus sentimentos por entre seus dedos que acariciavam meus cabelos naquele instante.

Eu senti a mais pura forma de amor no calor de seus braços.

Ela só estava perdida e eu estava disposto a ajudá-la a se reencontrar.

— Eu sei que a saudade dói mas prometo que vai melhorar aos pouquinhos — sorri fraco — E sempre que se sentir sozinha lembre que só é preciso uma mensagem e eu vou até você.

O abraço se intensificou e escutei algumas fungadas fraquinhas.

— Você é bom demais para mim — sussurrou.

— E você tá chorando por isso?

— Eu sempre achei que essa coisa de amor verdadeiro não passava de historinha de filme romântico — contou — Achei que isso aconteceria com todo mundo menos comigo, achava que continuaria sozinha pelo resto da minha vida por não achar alguém que valesse realmente a pena, mas meu Deus, você extrapolou todas as minhas expectativas e fez elas se tornarem ridículas comparadas à realidade.

— Você inflou meu ego agora — comentei sorridente.

Um silêncio confortável se estabeleceu entre nós até que ela o cortou.

— Yoongi, você me perdoa?

— Por que eu deveria perdoar? São seus sentimentos...

— Me perdoa pelo egoísmo? Por ter pensado em te deixar aqui apenas por não ter maturidade para lidar sozinha com todos esses sentimentos novos?

— Eu não preciso te perdoar — afastei nossos corpos para poder contemplar a beleza de seu rosto mais uma vez — Promete que vai falar comigo quando se sentir mal ao invés de pensar nessas maluquices?

— Prometo — sorriu fraco.

— Quer dormir comigo hoje? — perguntei sem segundas intenções. Queria apenas mascarar sua saudade e fazer com que ela não se sentisse tão sozinha naquela madrugada.

— Não seria muito incômodo? Afinal você está acostumado a dormir sozinho...

— Desde quando alguém se incomodaria em dormir ao lado da pessoa que ama? — perguntei sorridente.

— Você é inacreditável — sorriu — Só vou colocar a caneca lá na cozinha e já volto então.

— Se incomoda? — perguntei enquanto desabotoava minha camisa.

— Desde quando alguém se incomodaria em ver o corpo da pessoa que ama?

Touché.

Tirei minha camisa e a dobrei colocando-a sobre minha mesa de cabeceira.

Assim que _____ voltou da cozinha me encarou de cima a baixo e então sorriu sem graça.

— Você é lindo!

— E também sou péssimo para receber elogios — sorri, sentando na cama — Quer pegar uma camiseta minha pra ficar mais confortável?

— Não quero abusar da sua boa vontade — disse ainda me observando, fazendo com que eu corasse.

— Pega lá vai — ignorei seu comentário e apontei para meu guarda-roupa.

Após convencê-la a pegar a roupa, _____ foi se trocar no banheiro.

Deitei na cama, cobrindo meu corpo apenas com um lençol enquanto esperava ela voltar.

E então ela veio com seu cabelo preso em um rabo de cavalo frouxo e com a camiseta comprida que ia até o meio de suas coxas.

Sei que normalmente acham isso extremamente sexy mas confesso que não foi isso que passou em minha cabeça naquele instante.

Eu só pensava em quão linda ela ficava daquele jeitinho com o sorriso envergonhado e com aquela roupa larga.

Consegui imaginar meus dias ao seu lado. Me imaginei fazendo café na cozinha enquanto ela levantava com aquela roupa e então me abraçava contando como foi bom dormir ao meu lado.

E então concluí que eu estou realmente apaixonado e não queria que isso acabasse nunca. Nunca soube o que era amar até me ver completamente absorto em meus pensamentos que envolviam você 90% das vezes.

— Eu te amo — falei e ela me encarou no mesmo instante.

______ apagou a luz e caminhou até a cama, se cobrindo com o lençol assim que deitou.

— Também te amo, Yoon.

Puxei seu corpo para mais perto do meu e então ela deitou sobre meu peitoral.

— Sabe por que eu chorei quando te vi? — perguntou.

— Por que?

— Eu estava muito convencida em ir para Daegu lá em casa mas quando te vi a coragem sumiu por completo.

Passei os dedos em seu braço descoberto e dei um beijo em sua testa.

— Acho que não sou o único apaixonado por aqui — comentei em um tom brincalhão.

— Agora tenho certeza absoluta que não — disse enquanto passava seus dedos em minha clavícula — Não conseguiria ir embora sem você pois não teria coragem de me despedir do homem da minha vida.

Naquele instante concluí que aquele papo romântico de “não importa o tempo e sim a intensidade dos sentimentos” era a mais pura verdade. Há quem achasse que tudo era muito recente mas eu sabia que a amava e que poderia sim viver ao seu lado pelo resto da minha existência.

Aprenderia a amar suas inseguranças, seus defeitos, suas falhas, suas fraquezas e até mesmo sua mania de fazer tudo sem pensar direito.

Eu aprendi a amar cada centímetro daquela mulher em cada um de nossos dias e adoraria aprender cada dia mais.

— Não vai mais embora? — perguntei.

Enquanto me quiser nos seus braços não vou mais à lugar nenhum.


Notas Finais


Ela não foi embora, galeraaaaaaaa. Era só para dar um sustinho mesmo hehehe
Acharam que eu ia destruir o casal desse jeito? JAMAIS
Jungkook é o típico amigo que te ajuda jogando as verdades na sua cara...

Espero que tenham gostado!
Logo logo tem mais <3
Amo vocês!

Twitter sobre atualizações, spoilers, avisos e informações extras sobre as fanfics: https://twitter.com/deepfics


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...