1. Spirit Fanfics >
  2. A.L.P.H.A. Academy >
  3. 3. The Lips.

História A.L.P.H.A. Academy - 3. The Lips.


Escrita por: loudless

Notas do Autor


boa leitura gent!

Capítulo 3 - 3. The Lips.


[3º DAY.]

Eram 3:45 P.M, a insônia tinha tomado conta de Louis e agora ele encontrava-se na varanda do seu quarto olhando as estrelas, que nesta noite escura estavam mais brilhantes do que nunca, ele tinha as pernas cobertas por um edredom, uma xícara vazia, aonde tinha chá até uns 30 minutos atrás, enquanto mantinha-se calado e concentrado nas árvores a sua frente, nada como passar as noites do seu verão assim, ele tinha seu livro favorito ao seu lado, O Morro dos Ventos Uivantes, ele já tinha lido e relido suas páginas favoritas, agora estava apenas olhando o quanto a lua ficava bonita entre os pinheiros e como as estrelas eram mais brilhantes quando não tinha a luz dos postes, ainda cantavam uma música triste aos pés dos seus ouvidos, ele tirou uma garrafa de tequila de dentro da sua mochila colocando uma parte da bebida na xícara que antes ocupava o chá, ele só pensava em beber e dormir.

“Hum, eu gostaria-,” Louis engasgou-se ao ouvir uma voz desconhecida e sem pensar duas vezes, jogou toda a bebida na direção que ele acreditava vir a voz. “Agora estou fedendo a tequila!”

“Mas que porra, como chegou aqui?” Louis perguntou cobrindo-se ainda mais, ele estava de cuecas, então olhou para o intruso, o último trigêmeo, o que tinha olhos calmos e dóceis.

“A princípio, sou Harry, gostaria de vir me apresentar e também pedir desculpas pelo meu irmão Aaron!” Harry sentou-se na varanda, tirando a camisa molhada e então, olhando para Louis. “Espero que não se incomode.”

“Me incomodo sim, já que só veio se apresentar e pedir desculpas, o que faz ainda aqui?” Louis perguntou petulante, mas que cara de pau, pensou.

“Bem, não irei sair agora de qualquer forma, enfim Louis como foi beijar o Aaron, ele te machucou?”

“O que? Mas que tipo de pergunta é essa?” Louis respondeu.

“Se não sabe ou percebeu, Aaron tem caninos afiados e de ouro, porque acha que ele usa aquela focinheira?”

“Não faço a mínima ideia e não tenho a mínima curiosidade para o assunto,” Louis disse e rapidamente puxou a garrafa de tequila, dando um grande gole. “Ele não me interessa assim como você também não!”

“Não seja tão rude, docinho, me dá um pouco dessa tequila preciso beber!” Harry estende a mão e Louis nega.

“Por que ainda está aqui?” Louis perguntou antes de virar a garrafa, Harry levantou-se chegando mais perto e tomando a garrafa de Louis.

“Porque eu quero, e você só sabe trabalhar com brutalidade, espero que não queira ver meu lado bruto, pelo menos, não nesse momento.” Harry falou e logo bebeu uma grande dose de tequila, limpou os cantos da boca com o braço e rapidamente olhou para Louis. “Ok, ok, vou te mostrar do que eu sou capaz.”

Louis começou a rir, até sentir seu braço ser puxado com força e Harry colou seus corpos, fazendo a sua respiração ofegante bater no rosto de Louis, o menor apenas gemeu surpreso e um pouco assustado pelo movimento repentino.

“Eu disse, não adianta ter uma abordagem suave, você prefere os violentos não é mesmo?” Harry falou e Louis negou empurrando-o.

“Não prefiro nenhum dos dois, será que dá para parar?”

“Você é delicioso, não dá para parar.”

Louis empurrou o cacheado para longe dele e puxou a garrafa das mãos do alfa, e entrou dentro do apartamento ainda coberto pelo edredom, Louis virou-se assim que chegou na porta do quarto.

“Acho bom, vocês três pararem com isso, eu não quero nenhum dos três,” Harry gargalhou e entrou no quarto puxando Louis pela cintura e logo lascando um beijo nos lábios do mais baixo.

“Você quer isso tanto quanto nós três, nós sabemos, sentimos sua excitação de longe, não adianta negar, Louis...”

Harry colou seus lábios mais uma vez com os do ômega e rapidamente os braços de Louis circularam o pescoço de Harry, o beijo foi calmo, sem línguas e sem muita brutalidade, era apenas lábios se mexendo em sincronia, Harry segurava firmemente a cintura de Louis o puxando um pouco para cima já que o ômega era bem mais baixo que ele, Louis puxava os fios curtos da nuca de Harry enquanto o mesmo escorregava a mão para a bunda de Louis.

Louis empurrou Harry até a parede mais próxima e quando o cacheado foi tirar a camisa do ômega o mesmo o empurrou para fora do quarto trancando a porta da varanda e deixando o cacheado do lado de fora e fechando a cortina correndo em direção a cozinha para guardar o resto da bebida.

Ei, Louis, é sério isso? Volta aqui!” Harry ainda gritava do lado de fora, Louis riu deitando-se na cama.

“Se eu fosse você falava mais baixo, meu pai dorme no andar de baixo e não iria querer ele acordado não é? Boa madrugada Harrison.”

É HARRY!”

“Eu não me importo, meu amor!”

-x-                  

Quando Styles chegou no quarto em que dividia com seus irmãos, Aaron estava deitado enquanto tinha uma faca na mão, o mesmo deu um sorriso cheio de dentes ao ver irmão entrar com a camisa completamente encharcada de tequila e uma baita ereção no meio das pernas.

“Ele é terrível, Aaron.”

“Não, ele só precisa ser domado na verdade, Louis deve amar levar umas palmadas, tenho certeza!” Disse o de olhos mais escuros, “Você que é um bosta pacifico que só pensa em alisar!”

“Apenas acho que violência não seja a solução pra tudo, mas ele me beijou e eu nem precisei agarrar ele a força.”

“Beijou ele?” Edward perguntou ao sair do banheiro.

“Beijei, mas depois ele me empurrou para fora do quarto... estava quase lá.”

“Ah, querido irmãozinho, pelo visto não estava não.” Aaron disse, e Styles bufou. “Ele estava quase lá comigo, eu deixei ele com uma bela ereção!”

“Cale a boca, Aaron!” Edward falou. “Fui o único que ainda não tocou naqueles lábios. EU vou beijar ele, nenhum dos dois se aproxima.”

“Não sei se posso cumprir isso, aquele garoto anseia pelo meu pau, querido irmãozinho!” Aaron falou dando seu melhor sorriso psicopata.

“Chega Aaron, já sabe que vai ter que usar a focinheira não é?” Edward disse indo pegar o objeto.

“Por que?” Harry falou meio triste, sempre que Aaron usava aquilo era porque algo ele tinha feito.

“Eu bati nuns idiota que estava falando merda! Acabei arrancando a orelha de um quando ele aproximou-se demais.”

“Era um do 1ºC, um novato.”

“E as algemas?”

“Eles disseram que contanto que manterem a boca de Aaron bem presa, nada será um problema.”

“Isso é verdade, mas ainda é ridículo nosso irmão ser tratado como um criminoso.”

“Aaron é um criminoso, me surpreendo pelo fato dele ainda não ter sido preso!” Edward constatou o óbvio.

 

Os trigêmeos tinham personalidades diversas, Harry era o mais calmo e tinha paciência com tudo e todos, Edward era o engraçadinho, não chegava a ser maldoso, mas amava o proibido e Aaron era o caso a ser estudado, ele era quieto, não tinha amizades com ninguém e também mantinha uma relação muito forte com suas facas, ele nunca foi diagnosticado mas todos sabiam que ele possuía psicopatia, todos da escola temiam a Aaron mas ainda gostavam de Harry e Edward, principalmente de Edward, o que conseguia arrumar maconha para eles. Basicamente


Notas Finais


[avisinhos::
EU NÃO TENHO FOTO DOS TRIGEMEOS. PQ EU SIMPLESMENTE CRIEI NA CABEÇA, MAS TIPO IMAGINEM O HARRY COMO O DE 2015 E O EDWARD DE 2014. MAS O AARON EH MEIO INEXISTENTE. :(((((]]]

e ah, sempre.... tenham calma... <3

comentem bebês pra mim ficar feliz <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...