1. Spirit Fanfics >
  2. Alpha And Omega (MITW, JVTISTA, L3DDY, PKXINIM, CELLPS) >
  3. Finalmente, Os Novos Personagens

História Alpha And Omega (MITW, JVTISTA, L3DDY, PKXINIM, CELLPS) - Finalmente, Os Novos Personagens



Notas do Autor


Hayo marshmallows! Aqui é a Tia Queca, trazendo pra vocês (finalmente) o capítulo com os novos personagens! ;U;
E só pra lembrar quem entrou:

beduarte04~AsunaMaconheira~AnyDoll~AuroraKL~Usagi__Chan~taikachan~TiahRaposa~Barbarazinha~Gio_forninho~Cloudy147~BoliGamer~SinonSanchan~Lulu_chan~BatataYandere~MissCookieS2~misaki7221~PanAndBielDesu~Mahh_Chan
;U; Não sei se vocês perceberam, aquele nomezinho ali no final... Mahh_Chan?
Então ... ;U; Eu fiz uma exceção ;U;

É que eu sou legal :3
Ela me pediu muito em cima da hora, era ontem.
Eu falei que se ela conseguisse escrever a ficha super rápido, eu podia abrir uma exceção pra ela (dependendo do personagem ;U;)

E ela fez, eu me apaixonei pela personagem, então eu abri um espacinho pra ela na fic ;--;
Se você não foi escolhido e mandou a ficha antes dela, eu juro que eu sinto muito, mesmo!
Mas vão ter outras chances durante a fic, e eu juro que se você escrever antes:

"Você não me escolheu da última vez!"

Você entra. SE FOR VERDADE.

Tá? ;--;
Eu me sinto mal por decepcionar vocês ;---;

E a capa do cap não vai ter nada a ver com o cap :v

Enfim, chega de enrrolação e bora pro cap ;U;

Capítulo 17 - Finalmente, Os Novos Personagens


Fanfic / Fanfiction Alpha And Omega (MITW, JVTISTA, L3DDY, PKXINIM, CELLPS) - Finalmente, Os Novos Personagens

P.O.V Tarik Pacagnam

FINALMENTE ERA DE MANHÃ. 

Eu não aguentava mais ficar preso naquele quarto abafado com o Cellbits na mesma cama. Isso por que o quarto era uma das antigas salas que ficavam nesse prédio, e era gigante. Mas não dava pra ligar o ventilador "por que gastava muita energia", e tínhamos que ficar com as janelas e a porta fechada, "pra garantir que não fugiríamos". 

Eu sou a pessoa mais amável que eu conheço. Eu não odeio ninguém. 

MAS O DIRETOR KAZZIO É INSUPORTÁVEL!

Ele colocou GUARDAS NOTURNOS pra ter certeza de que não "vandalizaríamos" nada. O que eles faziam era basicamente entrar no quarto fazendo um barulho alto pra caraca, ver se tudo estava ok.

 E "tudo" não era muito aliás, já que o quarto era basicamente: Uma cama de casal velha e empoeirada, com um colchão super fino e desconfortável, que daria o mesmo que dormir no chão, uma carteira de escola velha do lado da cama, que era o "criado-mudo", e do outro lado da sala um armário de ferro enorme, de trinta toneladas, de duas portas e com uns cabides velhos e enferrujados pendurados em um ferro velho e enferrujado. Dentro do armário tinha uma coberta velha e empoeirada, tão quente que derreteria o gelo do ártico só de ser colocada no chão. Banheiros? Bom, tinha um troço que eles deveriam achar que era um banheiro. Acharam errado. Eram algumas cortinas de plástico que envolviam um mínimo espaço, onde eles colocaram uma banheira velha de porcelana, um chuveiro estranho (que só tinha dois opções: Gelo do Ártico ou Lava Fervente) e um... Vaso. O vaso parecia a única coisa "nova" naquele lugar. Deve ser por que eles tiraram dos banheiros da escola. 

Olhei pro lado. Cellbits estava agarrado em mim, e havia babado em toda a minha blusa. O que era na verdade bom, por que aquela era a única forma de me refrescar ali, além do cuveiro. Acariciei de leve seus cabelos dourados, e ele abriu de leve os olhos.

- Hum? ... - Ele falou sonolento, afrouxando o abraço. - P...Pac? 

Ele se soltou de mim e se sentou na cama, coçando os olhos e bocejando. 

- Que horas são...? 

Peguei meu celular de cima do "criado-mudo", e vi a hora. 6:15 da manhã. 

- ... Cedo. 

- Ele puxou meu celular e olhou pra hora.

- ..... Tá.... 

Ele se levantou e começou a tirar as calças. Fiquei corado instantaneamente e virei o rosto pra parede.

- Meu Deus Cellbits, que modos são esses? 

Ele riu um pouco.

- Que foi? Vamos ficar no mesmo quarto o ano inteiro, é óbvio que você vai acabar me vendo nu de um jeito ou de outro. 

Ouvi o barulho das cortinas se abrindo, e do chuveiro ligando. Abri os olhos e voltei minha atenção pro meu celular. Tinha uma mensagem do Mike. 

~ Mensagem ~

Mikezinhu <3: Td bem aew, fofenhu? Meu quarto eh incrivel, vc tem q ver! :3

~ Mensagem off ~

Finalmente, meu 3G funcionou. A gente não tinha wifi ali, então tínhamos que nos virar com nossos celulares. Ia mandar uma mensagem pra ele, até que...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Um grito estridente digno do Cellbits ecoou pela sala, estourando meus tímpanos. Soltei o celular na cama e corri até o "banheiro" do outro lado da sala. Chegando lá, Cellbits voou pra trás de mim, abraçando-me.

- Meu Deus, Cellbits! O que foi? - Perguntei um pouco atordoado por causa do grito. 

- T-tem... Um monstro.... Flutuando na banheira! - Ele falou apontando pra banheira cheia, e eu me aproximei, deixando-o pra trás. Chegando lá.... Tinha uma linda borboleta azul flutuando na água, e eu coloquei a mão para tirá-la de lá. Para a minha surpresa, a água estava numa temperatura incrivelmente boa, estava bem morninha. Antes que eu ao menos me virasse, Cellbits brotou dentro da banheira, com uma barra de sabonete na mão. 

- ... Como você fez isso? - Perguntei, sem acreditar naquilo. 

- Fiz o que? Anda, tira esse monstro daqui, e vem tomar banho comigo. - Corei muito, e deixei a borboleta em cima do criado-mudo. 

- Como assim tomar banho com você? - Perguntei voltando até o banheiro.

- É que você demora muito no banho, então eu achei melhor a gente tomar banho juntos. - Ele falou passando o sabonete pelo braço. Voltei pro "quarto", despindo-me e dobrando minhas roupas, deixando-as arrumadinhas no meu lado do armário, enquanto o lado de Cellbits estava uma bagunça. Era horrível admitir, mas eu realmente demorava muito no banho. Entrei na banheira com as mãos tampando minhas "partes vitais". Então, ele me puxou pra perto, fazendo-me sentar em seu colo.

- .... C-Cellbits.... O-o que... O que você... - Então, senti ele passar o sabonete por minhas costas.

- Quero lavar suas costas, por que você é um híbrido de lesma. - Ele falou me esfregando. Então, depois de alguns minutos de tensão, eu relaxei. Eu e eles éramos quase como irmãos, não fazia diferença se tomávamos banho juntos ou separados, ele não era como Mike, pra mim ele era mais que um amigo, ele era um irmão. Finalmente, terminamos de tomar banho e fomos pro pátio. o diretor Kazzio ia apresentar os novos alunos, e então seríamos dispensados pra ter um dia de folga. Eu me encontrei com Mike e lhe dei um abraço apertado, pegando em sua mão. Dei-lhe um sorriso simpático, ele retribuiu e ia falar algo quando...

- Queridos alunos. Silêncio, por favor. - O pátio ficou tão silencioso quando o diretor Kazzio disse aquilo, que podia-se ouvir a grama crescendo. - Muito bem. Eu vou apresentar-lhes os alunos novos que vieram para o nosso internato. Eles irão dizer seu nome e sua idade, e então todos estarão liberados para ir. 

Uma garota que parecia ter mais ou menos 15 ou 16 anos, de longos cabelos ruivos e pele clarinha subiu no palanque, aproximando-se do microfone. 

- A-alô? Alô? Olá a todos! Meu nome é Arya Rose, tenho dezesseis anos e espero que este ano seja incrível! - Ela falou, sua voz era suave e aveludada. Suas orelhinhas vermelhas eram super felpudas, assim como sua cauda. Tive quase certeza de que ela era híbrida de raposa. Então, um garoto baixinho, de cabelos negros e olhos azuis parecidos com os meus se aproximou do palanque, e antes que ele chegasse ao microfone, Kazzio se adiantou.

- Quero que todos vocês conheçam... Meu filho. Leonardo.

O garoto corou como um tomate, fazendo-me rir de leve. Ele era tão bonitinho... Então, ele sussurrou algo para o pai, que se afastou.

- Meu nome é Leonardo e eu tenho dezesseis anos. - Ele falou rapidamente, mas antes de sair, ele me olhou. Seu olhar me invadiu e ele abriu um sorriso pequeno, que logo sumiu, saindo do palanque com rapidez. Então, outro garoto, nem alto nem baixo, com lindos cabelos prateados com as pontas azuis subiu no palanque, indo até o microfone.

- O-olá... M-meu nome é Cody... eu tenho dezesseis anos... E... P-prazer em conhecê-los... - Ele falou corando, e se distanciando do palanque rapidamente. Eu acho que vou me dar bem com ele... Então, uma garota baixinha, de longos cabelos castanhos e um sorriso simpático no rosto se aproximou do palanque. Ela era muito baixinha, então... MEU DEUS, Cellbits surgiu do além atrás dela, pegando-a no colo e a aproximando do microfone.

- ... O-oi! Meu nome é Akira, mas prefiro que me chamem de Asuna, eu tenho quinze anos e espero fazer novos amigos aqui!

Ela tinha um sorriso contagiante, e seus olhos brilhavam de determinação. Cellbits a manteve em seu colo, aparecendo atrás de mim com ela, tocando em meu ombro. 

- Jesus Cristo! - Falei em tom controlado, dando um pulo de susto. Ele riu e abraçou a garota em seu colo com força.

- Essa aqui é minha irmã mais nova, a Asuna. - Ele falou beijando a bochecha da menina com carinho, e ela deu uma risada gostosa. Franzi a testa. 

- Hum... Acho que minha irmã também vai vir pra cá... 

- ALÔÔ? - Falou uma garota em tom elevado no microfone, chamando minha atenção. Ela tinha um sorriso travesso no rosto, seus cabelos vermelho vinho ultrapassavam seus ombros, indo até perto da cintura, e ela era um pouco mais alta do que Asuna, podendo chegar facilmente a altura do microfone. - Meu nome é Mellody, mas podem me chamar de Mell ou AnyDoll, e eu tenho menos um ponto cinco de idade mental.

Depois de falar isso ela fez uma leve reverência, arrancando risadas de várias pessoas no local. Então, ela apareceu atrás de mim e do Cellbits, abraçando o garoto e Asuna ao mesmo tempo.

- IRMÃOZINHOOOOS! - Ela deu gritinho agudo, fazendo-me ficar surdo temporariamente.

- Isso é de família? De onde vocês aparecem, vocês brotam do chão, tipo plantas? - Perguntei irritado. Os três riram, e eu ignorei-os, voltando a atenção para o garoto que se aproximava do palanque. Ele tinha cabelos brancos até o pescoço, com uma franjinha emo (que aliás eu acho super fofa). Ao lado dele tinha um garoto exatamente igual, só que com um sorriso travesso enorme no rosto, então ele se paroximou do microfone, mas o garoto ao seu lado o impediu de falar, gritando:

- OIEEEEE! - O microfone fez um barulho horrível, fazendo-o tampar as orelhas e aumentar seu sorriso. - Meu nome é Rafael, e esse aqui do meu lado é meu irmão gêmeo, Feliphe. FELIPHE DIZ OI PROS SEUS FÃS! 

O garoto ao lado dele acenou brevemente, muito corado, e puxou o irmão pra fora do palanque, sem ele antes gritar:

- NÓS TEMOS DEZESSETE ANOOOS! 

Eu ri daqueles dois, meu Deus, parecia que fizeram uma cópia do Cellbits um pouco mais clarinha e deixaram-no solto na escola. Vamos nos dar muito bem. Então, meu coração acelerou. Corri feito um louco até o palanque. Era minha irmã mais nova, Taika. Ela tinha lindos cabelos azuis longos, seus olhos eram iguais aos meus. Cheguei até o palanque e agarrei-a no colo, just like a Cellbits, e enchi sua bochecha de beijinhos. Ela deu um risinho fofo e eu a levantei até que alcançasse o microfone. 

- O-oi! Meu nome é Taika, e eu tenho 15 anos! - Tirei-a de perto do microfone, beijando sua bochecha novamente. Deixei-a em meu colo, e voltei pro meu lugar, ao lado de Mike. Os dois trocaram um olhar odioso. Ou melhor, Taika o olhou com ódio, enquanto Mike a olhou com receio. Já vi que vai ser um ano longo...

Ignorei isso, e olhei pra garota que se aproximava do palanque. Ela parecia aquelas rebeldes vida louca que você encontra ás vezes em becos com narguille, mas não acho que ela seja esse tipo. Ela tinha lindos cabelos avermelhados, com as pontas loiras.

- Oiii! Meu nome é Lisa Jones, e eu tenho dezesseis anos. -Ela sorriu, saindo de perto do palanque. Então, outra garota se aproximou. Ela tinha cabelos cacheados castanho claro até o meio das costas, e tinha uma pele morena linda. 

- Olá, meu nome é Gabrielle Silva, mas me chamem de Gabe. Tenho dezessete anos, e nada mais á comentar. - Ela se afastou do palanque, e deu espaço para que outra garota se aproximasse. Ela tinha lindos cabelos azuis claro que chegavam apenas até seus ombros, e seus olhos se pareciam muito com os meus. 

- Oii... Meu nome é Jenny Deamandis, mas podem me chamar só de Jenny. Tenho dezoito anos... E acho que é isso.

Ela parecia decidida e determinada, afastando-se do palanque. Uma outra garota se aproximou, com longos cabelos esbranquiçados e lindos olhos da mesma cor.

- Oieeen! Eu sou a VB, mas podem me chamar de VB.... Ok. Tenho dezessete anos e prazer em conhecê-los... Pessoas que eu não conheço e nunca vi na vida! - Ela sorriu e se afastou do palanque. Então, uma garota de cabelos castanhos longos acompanhada de outra de cabelos dourados um pouco abaixo dos ombros se aproximou do microfone.

- Oi... Meu nome é Misaki, mas podem me chamar de Misa, essa aqui do meu lado é a Mika, minha irmã, e temos dezessete anos.... Acho que é só isso... É só isso, produção? - A garota ao lado dela, Mika, sorriu e concordou com a cabeça. - Então... É só isso!

Elas se afastaram, deixando que uma garota do tamanho da Taika se aproximasse do palanque. Outra garota, uma loira se aproximou e levantou-a até o microfone. A garota baixinha tinha pele bem branquinha e cabelos pretos longos com algumas mechas coloridas.

- Eeei! Eu sou Rachel, mas podem me chamar só de Raah. Tenho dezessete anos, e não quero ouvir nem um pio sobre eu ser baixinha! Sou mesmo! Seus - Ela ia dizer algo, quando a garota loira a soltou no chão. Ela saiu bufando, deixando que uma garota ruiva de pele branquinha se aproximou do palanque.

- Oii... Meu nome é Byanca Ferreira, mas podem me chamar de By. Tenho dezesseis anos, e .... Nada a adicionar.

Ela saiu do palanque, e deixou que outra garota, essa bem alta se aproximasse. Ela tinha longos cabelos pretos, e olhos brancos.

- OIIN! Eu sou a Aurora, e tenho dezenove anos! Prazer em conhecê-los totais estranhos!

Ela sorriu e se afastou, deixando que uma garota com enormes cabelos brancos se aproximasse.

- O-olá! Meu nome é San Hyouka, tenho dezesseis anos e nada a comentar.

Ela se distanciou, e só faltava um pequeno grupo de pessoas. Senti Mike apertar minha mão, e olhei melhor pras pessoas de lá. Eram as mesmas da foto que ele me mostrara... Ele tinha dito que eles iriam para o internato... Bom, estavam ali! E... Meu Deus, tinha uma garota híbrida de coelho fazendo uma bagunça enorme. Então o diretor Kazzio se aproximou do microfone.

- Com licença... Quero apresentar pra vocês... Os filhos dos fundadores deste internato... Sa- Ele foi interrompido pela garota híbrida de coelho, que o empurrou pra longe. Um garoto de roupas pretas, cabelos pretos, orelhas pretas, olhos pretos, OK, tudo nele era preto, menos sua pele, que era super pálida, se aproximou do palanque.

- Meu nome é Gabriel, tenho dezesseis anos e- Antes que ele pudesse dizer algo, a garota híbrida de coelho pulou em suas costas, mordendo sua orelha.

- Nyaaan! - Ele deu um miado muito fofo, deixando-o muito corado.

- OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! 

Era a garota híbrida de coelho (óbvio), ela tinha cabelos castanhos curtos e um sorriso malicioso no rosto.

- Meu nome é Panqueca! Mas vocês pode me chamar de Queca ou de... 

- TIA PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN! 

Outra garota, agora aquela baixinha, acho que era Rachel seu nome, veio correndo e abraçou "Panqueca" com força.

- OIEEE YANDERE-CHAAAAAAAAAAAAN!

Disse ela retribuindo o abraço. Todos a volta dela estavam morrendo de vergonha, até que ela puxou a garota loira que havia ajudado Rachel a alcançar o microfone antes, para perto dele.

- Essa aqui é minha marida, a Bárbara! Chamem ela de Brabs! BRABS  DÁ OI PROS FÃÃÃÃÃÃS!

- QUECA, CALA BOCA, VOCÊ NÃO TOMOU SEU REMÉDIO HOJE! 

Era o garoto de preto, ele agarrou-a e a puxou pra longe.

Meu Deus, que loucura foi essa?


Notas Finais


Eenfim, espero que tenham gostado, e até o próximo cap!
<3

Ok?
Ok.
Tá?
Tá.

(Demorei 3 fucking horas pra escrever saporra, por que fiquei me distraindo ;---; )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...