1. Spirit Fanfics >
  2. Alpha And Omega (MITW, JVTISTA, L3DDY, PKXINIM, CELLPS) >
  3. Apenas Lendas... Certo?

História Alpha And Omega (MITW, JVTISTA, L3DDY, PKXINIM, CELLPS) - Apenas Lendas... Certo?



Notas do Autor


Hayoo brigadeirinhos! Aqui é a Tia Queca, trazendo um novo capítulo dessa fanfic maravilinda que vocês tanto amam <3

Entãão... Eu percebi que vocês gostaram da ideia de lendas e tal.
Entãão... Eu gostei! E vou fazer :3

Aqui começa sua jornada... Por uma longaaa história....
Não sei fazer sinopse....
Mas foda-se....

Aliás, vou contar uma história que aconteceu comigo e com o Biel ontem.

Ontem eu e o Biel estávamos no apartamento da minha tia
Aí a minha priminha chegou com uns balões coloridos
E eu e o Biel nos olhamos tipo:
...... Você tá pensando o mesmo que eu?
Aí eu pedi pra minha prima uns balões
E ela deu 10 :V
Então, eu e o Biel fomos no banheiro
E claro que enchemos os balões com água gelada
E subimos até o terraço
Toda vez que passava alguém na rua
A gente jogava um balão
E a pessoa ficava tipo:
WTF?
Até que só sobrou um balão, e eu e o Biel já estávamos cansados de tanto rir
Então, finalmente, era a última pessoa
E nós jogamos nela
... Nele, na verdade
Ele ficou MUITO MOLHADO, tipo, muito mesmo...
E era nosso primo.
Aí, ele subiu até o apartamento da nossa tia...
Todo molhado
E tremendo de frio
E a minha tia ficou tipo: MEU DEUS, O QUE ACONTECEU COM VOCÊ, FILHO?
E o desgraça respondeu:
Dois otários jogaram um balão d'água na minha cabeça
Claro que nós, os dois otários, tínhamos acabado de chegar, com um sorriso de culpado na cara
E a nossa tia nos olhou tipo:
Eu vou matar vocês

Eu: Nós ficamos sem sobremesa :C

..............OOOOOOOOOOO BIEL!

Biel- Que? Eu já disse que não sou surdo, mas parece que você é a única surda aqui.

É que você não aparece faz tempinho...

Biel- '-' Surgi, apareci, brotei do além como você diz. Tudo muito bem, tudo muito bom, então eu tô vazando ¬¬

... Ok '-'

MAZINFIM

Chega de enrrolação e bora pro cap :3

Capítulo 28 - Apenas Lendas... Certo?


Fanfic / Fanfiction Alpha And Omega (MITW, JVTISTA, L3DDY, PKXINIM, CELLPS) - Apenas Lendas... Certo?

P.O.V Arya Rose

Era um dia extremamente chuvoso, e a escola parecia mais uma grande geladeira. Estávamos na aula de português, e eu estava simplesmente muito entendiada para prestar atenção em algo. Comecei a pensar no que acontecera ontem, e no meu novo colega de quarto. Ele era fofo e quietinho, vai ser fácil de conviver com ele. Eu e ele passamos a noite inteira jogando alguns video games bobos. Estava quase dormindo, quando a professora foi até minha carteira e chamou meu nome algumas vezes, estalando os dedos em frente ao meu rosto.

- Arya? Arya? Arya, você está bem, querida? - Perguntou a professora com uma expressão preocupada. Ela sempre é muito gentil e educada, eu realmente gosto dessa professora. Ela tem longos cabelos loiros que caem sobre seus ombros e tem um brilho especial, olhos verde claro e é híbrida de onça. Olhei pra ela confusa, e assenti com a cabeça, dizendo que estava bem. Ela abriu um sorriso aliviado, e voltou-se para o quadro.

- Muito bem, classe. Eu sei como vocês adoram quando temos que fazer algo na biblioteca, mas eu prometo que vocês não terão muito trabalho. Nós vamos a biblioteca, e creio eu que vocês não são mais crianças, e eu não preciso dizer "não façam barulho, por que tem aula em outras salas". Nós vamos fazer... Uma pesquisa. Sobre lendas antigas. 

A sala inteira pareceu bufar ao mesmo tempo, e a professora deu um sorriso paciente. 

- Eu sei que parece muito chato, mas... Eu vou deixar que vocês façam em duplas. 

A sala inteira pareceu comemorar ao mesmo tempo, e a professora fez uma cara séria.

- Mas... Eu é que vou escolher as duplas.

Novamente, a sala inteira bufou e a professora deu um sorrisinho divertido. Então, no fim, eu acabei ficando com um garoto chamado Gabriel, que se vestia todo de preto... Fomos até a biblioteca, e a professora colocou livros gigantes, enciclopédias, dicionários, biografias, etc, em cima de uma mesa.

- Muito bem. Todos vocês vão escolher uma lenda... Uma história... Ou algo parecido para pesquisarem sobre. E, antes que perguntem, não. Não são as histórias como Cinderela, Bela Adormecida, e coisas assim. Histórias... De verdade.

Ela deu um sorrisinho, e deixou com que os alunos se aproximassem da pilha de livros. Todos tínhamos que pegar pelo menos um dicionário e uma enciclopédia, assim como um livro de simbologia. Eu peguei um dos últimos livros... Ele estava todo empoeirado, tinha uma capa de madeira escura, e seu título estava escrito em branco, em inglês perfeito.

" The Legends Of The Angels 1- The Black Cat "

Soprei a poeira de sua capa, e me senti estranhamente atraída pelo livro. Levei-o para a mesa, enquanto Gabriel levava empilhados a enciclopédia, o dicionário e o livro de simbologia, sem problema algum. Ele soltou-os na mesa, e eu sentei-me ao seu lado. Ele era quieto e parecia meio tímido, mas mesmo assim... Emitia uma aura estranha.... Ignorei isso e abri o livro.

" Dedicado ao meu querido filho ////////, eu sinto muito, por nunca ter lhe escutado. "

O nome do suposto "filho" estava borrado, impossível de ler. Tentei ignorar isso, mas aquele livro me deixava cada vez mais intrigada. Li a primeira página, e depois a segunda, a terceira, a quarta... O livro me prendeu em sua história, me envolvendo loucamente naquela trama bem-bolada. Se o que estava escrito ali era verdade, eu não poderia saber. Mas que era fascinante, era. Então, me apeguei a uma pergunta especial: Por que gato? Fiquei inquieta, até que resolvi pedir.

- Gabriel, pode procurar no livro de simbologia o significado do gato? 

Ele me olhou curioso, e assentiu. Corei quando percebi que ele mesmo era um híbrido de gato... Não tive muito tempo para pensar nisso, por que ele abriu o livro em uma página qualquer, e estava em seu título:

" Simbologia- Capítulo 45

Gato

O gato significa a natureza traíra, a maldade e a impureza.

Também significa esperteza, curiosidade ou furtividade, assim como 

o espírito livre, a ânsia por liberdade, a ira, 

a vingança, e a maldade. 

Um gato preto, antigos acreditavam, significa

mal presságio, coisas ruins, traição, maldade,

ou até mesmo a morte. "

Gabriel torceu o nariz e bufou de leve, fechando o livro assim que terminei de ler. Me senti meio mal por ele, acho que deve ser algo bem onfensivo ser definido como traíra e maldoso em livros. Principalmente por ele ser, teoricamente, um gato preto. Voltei minha atenção para o livro de lendas que estava lendo, e finalmente terminei-o. Fechei-o e deu um suspiro aliviado, havia perdido a noção de tempo. Gabriel levantou a sombrancelha e me olhou com um sorriso curioso no rosto.

- Oh... Bem. 

Comecei a explicar-lhe brevemente o livro, mas cada vez ele fazia mais e mais perguntas, fazendo-me ir cada vez mais a fundo neste assunto.

" Meu Deus... Não é por nada que o gato significa curiosidade! "

Então, depois disso, fomos fazer a redação. No fim, acho que ficou... Descente. Mas me incomoda o fato de Gabriel não querer colocar seu sobrenome na redação...

" Redação Por: Arya Rose- Gabriel , 3° C "

" Acreditava-se antigamente, que existia uma deusa chamada Lumen, ou luz.

Essa, era uma entidade tão poderosa, que sozinha, criou todo o universo.

Primeiramente, ela se sentiu bem, com todos os planetas, e o sol lhe fazendo companhia.

Mas todo o universo nada mais era do que bolinhas geladas em sua volta.

Então, ela decidiu que não poderia ficara assim, e escolhera um planeta como seu preferido.

Para este planeta, resolvera criar um espírito protetor. 

Chamou-o de Aeris, o ar.  Aeris fora o primeiro dos espíritos protetores, por isso, o mais forte.

Dizem que ele, em sua forma humana, mantinha-se sempre escondido pelas "sombras", em

outras versões, ele era um príncipe que usava apenas roupas negras. 

Mas, em todas as versões, ele era um ser "estranho", coberto de pelos felinos,

assim como suas orelhas não eram humanas.

Também existem versões que dizem que além de características felinas,

Aeris tinha grandes asas brancas, que o ajudavam a manter as coisas "em ordem"

quando estava observando seu... "território" aéreo. 

Mas, mesmo com este espírito, Lumen percebeu que não poderia haver vida.

Então, ela criou os outros espíritos protetores.....

Aquae, Terram e Ignis (Água, terra e fogo).

A história sobre a criação dos outros espíritos 

nunca foi realmente explicada, nem 

esclarecida.  Mesmo assim, depois do planeta ter sido povoado,

Aeris encontrara muitos problemas, como a poluição do ar,

e os gases tóxicos que por ele se espalhavam.

Além disso, Aeris também teve como seus inimigos as águias.

A história para essa inimizade seria de que as águias tentavam caçar os coelhos,

animais sagrados de Aquae, fazendo Aeris enfurecer-se e 

mudar constantemente as correntes de ar, fazendo muitas águias se perderem

e morrerem de fome.

As águias, por sua vez, criaram uma protetora, destinada a lutar

com Aeris eternamente.

- The End - 

Eu estava prestes a entregar para a professora, quando Gabriel tomou a folha de minhas mãos, e leu-a repetidas vezes. Ele estava inquieto, suando muito e parecia com.. Um gato assustado. Depois, ele apenas sacudiu a folha em frente ao meu rosto, e foi guardar suas coisas. Fiquei curiosa quanto a isso, mas finalmente resolvi entregar á professora.

Quando me voltei para a mesa, Gabriel já estava indo embora. Olhei pra ele e enfiei as minhas coisas na mochila de qualquer jeito, e corri até a porta á tempo de alcançá-lo. 

- Ei! Onde você vai, assim, tão... Desesperadamente? 

- Huh? Não é da sua conta.

Ele apenas se virou e continuou andando, mas parou abruptamente, e se virou pra mim, olhando-me com curiosidade.

- Você esqueceu de uma parte da história.

Ele me entregou o livro, com a capa virada, onde estava escrito:

" O espírito do ar está destinado a voltar aos braços de sua mãe.

Sentira-se como se pudesse voar, por alguns segundos, 

então, uma dor excruciante irá invadir seu corpo,

E ele cairá com um som oco contra o solo,

indicando o início da nova era. "

Fiquei indecisa, e iria perguntar pra ele por que me fez ler isto, mas ele já havia sumido.... Esse garoto... Me intriga. 


Notas Finais


Enfim, espero que tenham gostado, e esse é só o começo.... Quem pegou as referências, pegou :3

Ok?
Ok.
Tá?
Tá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...