1. Spirit Fanfics >
  2. Alpha Red >
  3. Não sou Sasuke Uchiha

História Alpha Red - Não sou Sasuke Uchiha


Escrita por: lolauchiha

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 18 - Não sou Sasuke Uchiha


A Diabólica havia acordado cedo para postar as fofocas da festa dos Alpha e Itachi tão cedo quanto para ler. Abandonou Karin e esmurrava a porta do quarto ao lado onde o novo "casalzinho" estava dormindo.

– ABRAM ESSA PORRA! – Desferiu mais um soco na porta. – Se eu arrombar essa droga de porta vai ser pior. – Avisou. Os membros da Alpha levantaram assustados, Deidara e Naruto tentavam segurar Itachi, em vão.

 

– Sasuke, Sasuke acorda. – Sakura se curvou ficando próxima ao rosto de Sasuke tentando acordá-lo.

– Ah Sakura é cedo, vamos dormir mais. – Murmurou até conseguir ouvir as batidas fortes na porta do quarto.

– Dormir Sasuke? Você está louco? O Itachi vai derrubar a porta. – Sakura estava a ponto de ter um ataque de pânico. Sabia que não sairia impune.

– Caralho Itachi... – Sasuke murmurou levantando, enquanto ouvia a voz do irmão irritado. – Coloca suas roupas. – Ele mandou colocando a cueca e vestindo a calça de qualquer jeito.

– Você rasgou minhas roupas, lembra? – Ela disse tentando ficar calma. Mas sabia que Itachi a qualquer momento derrubaria aquela porta. Sasuke a beijou para acalmá-la.

– Coloca sua calcinha, seu sutiã, porque você vai ter que sair de lençol. – Concluiu e Sakura começou a correr atrás de peças que ainda conseguia usar. Itachi dificultava tudo. O que estava acontecendo? Que situação tinha se envolvido? A Diabólica não perdoaria isso.

 Sakura pegou o lençol que eles haviam usado para dormir e enrolou-se, o medo tomou conta de si, ela havia traído a confiança de Itachi e agora sua vontade era desaparecer, mas seria impossível.

Sasuke jogou um olhar cumplice e Sakura mesmo com medo balançou a cabeça. Então ele abriu a porta exibindo um sorriso vitorioso com certo deboche.

 – Bom dia manin... – Não conseguiu terminar a frase, foi surpreendido com um soco no rosto.

– Calma Itachi. – Pediu Sakura.

– Cala boca sua vagabunda! – Itachi gritou e todos o olharam perplexos. O corredor estava cheio e ninguém ousou interromper, apenas sacar os celulares. – Já chega dessa brincadeira de vocês. – Ele olhou-a de cima á baixo atestando o que havia acontecido na noite anterior.

– Calma ai Itachi. Somos todos da Alpha. – Sasuke segurou o riso.

– Não mais Sasuke. QUERO OS DOIS FORA DAQUI AGORA. – Itachi bradou indo até a rosada a pegando pelo braço.

– Espera Ita, eu preciso de roupas... – Itachi interrompeu-a.

– Não pensou nisso ontem, então foda-se, por mim pode desfilar nua pelo campus. – Resmungou puxando a ex-namorada pelos corredores da casa. Sakura perdia Sasuke de vista enquanto era humilhada por todos que gravavam a cena de Itachi a colocando para fora da Alpha Red.

 

 

– Ai meu deus. – Ino acordou assustada nos braços de Gaara.

Mal se lembrava da noite passada e de como foi parar lá, mas se esforçando tudo vinha aos poucos em sua mente. Ouvia a movimentação fora do quarto e se inclinando para frente pode ver que todos ainda dormiam no quarto. Dava tempo de ir embora sem ser notada, mas a gritaria vinda de fora fez o ruivo ao seu lado acordar e levantar um meio sorriso.

– Fala alguma coisa Gaara. – Pediu desconfortável. O que afinal tinha acontecido? Sim, dormiu com ele. Transou com ele? – Eu vou embora... – Decidiu depois do silêncio do Sabaku. Tentou sair da cama, mas Gaara a segurou.

– Fica aqui. Você está de roupa, só dormimos! – Mentiu e ela sabia que ele mentira, talvez fosse para confortá-la ou apenas para espalhar depois... Estava confusa sobre o que pensar.

– Eu nem lembro o que aconteceu. – Foi à primeira coisa que veio em sua mente, a segunda foi do ruivo sobre si na noite anterior.

– Do que você lembra? – Ele perguntou, tentando absorver o que podia ou não dizer.

– De o Sasuke me deixar pra transar com a Sakura. – Revirou os olhos. Não devia ter dito, mas disse.

– Como assim? – Perguntou confuso, afinal passou a festa toda dentro do quarto, não sabia de nada.

– Ela queria dar o troco no Itachi. – Resumiu.

– Só isso?

– Claro que não, ver o Itachi com a Karin foi só uma desculpa. – Revelou, mas todos sabiam que Sakura e Sasuke se desejavam há muito tempo.

– E você está chateada... – Ele concluiu sentando na cama, se se encostando à cabeceira.

– Eu gosto dele. – Murmurou.

– Ele não gosta de você. – Retrucou frio, não gostava de ouvir Ino falar de Sasuke, mas sempre queria informações de como lidar com a situação.

– Gosta sim. – Rebateu.

– Não do jeito que você gostaria. Afinal você veio até a mim. – Riu irônico olhando a loira de cima a baixo. Ino fechou a cara e se encolheu.

– Você mesmo disse pra não confundirmos as coisas. – E por um momento, depois que disse isso, pensou realmente que era ela quem confundia as coisas.

– Parece que não adiantou. Ainda corre pra mim. – Provocou se inclinando na direção dela.

– Não correrei mais. – O empurrou de volta.

– A questão não é essa. – Deu de ombros rindo, sem humor. Se levantou e procurou uma toalha dentro de um dos armários.

– Qual a questão? – Insistiu observando Gaara andar pelo quarto e ir até a porta.

– Vou tomar um banho. – Ele ignorou abrindo a porta.

– Terminamos essa conversa depois? – Perguntou ainda sentada na cama.

– Acho melhor não. – Respondeu quase fora do quarto. Ino desceu da cama inquieta.

– Por quê? – Perguntou tentando alcançar o ruivo que só a encarou sério, mais sério do que as demais vezes.

– Porque não sou reserva do Sasuke Uchiha, boa aula. – A porta foi fechada e Gaara levou qualquer reação que Ino pudesse tomar. O que tinha acontecido ali?

 

 

– Por favor. – Soluços escapavam do pequeno choro de Sakura ao chegar á grande porta da Alpha. Existiam tantas pessoas naquela manhã como na festa da noite anterior, como se tivessem ficado apenas para verem aquela cena.

– Cadê seu amor? Ah, não é amor né? Ele só queria mais uma pra lista – Itachi ria sem sentir o humor. – Anota ai Sasori. 10 pontos para meu irmão. – Riu enquanto Sasori pegava o canetão e marcava os novos pontos de Sasuke no grande quadro da sala.

– Se você tem consideração por todos esses anos que vivemos juntos, não me deixe sair assim. – Podia soar como um pedido de misericórdia da rosada. Mas ela acumulava raiva e gravava rostos de e todos que riam.

– Se todos esses anos importassem para você Sakura, não teria dado pro meu irmão na minha casa. – Riu falando alto, totalmente o oposto do tom baixo de Sakura. Ele queria show, ela não.

– Você levou a Karin para o nosso quarto. – Tentou argumentar, mas a gargalhada de Itachi a desconcentrava. Não conseguia raciocinar, convencer ou dobrar o Uchiha, ele atraia a atenção de todos e ria como se ela fosse uma palhaça.

– MEU QUARTO Sakura. – Bradou e Sakura semicerrou os olhos observando o show que Itachi fazia questão de fazer. – Eu sou o Alpha dessa casa, EU FAÇO O QUE EU QUERO. E isso inclui você cair fora da MINHA CASA.

Com um mínimo esforço, voltou a pegar no braço da rosada e a empurrou para fora da casa, as câmeras gravavam toda a humilhação que Sakura passava. Itachi desapareceu para dentro da casa e Sakura não teve opção a não ser sair andando pelas ruas até o campus arrastando um lençol ridículo. Itachi pagaria pela afronta, pela vergonha que ela passava.

Pensou em Ino e como ela sairia por cima de como ela daria uma resposta boa para Itachi e como ela sem vergonha alguma sairia só de calcinha e sutiã pela rua como se fosse um simples biquíni.

Ignorou as risadas e as câmeras, andou com a cabeça erguida, deixando todos para trás mostrando o dedo do meio. Se iria voltar à Alpha algum dia? Não sabia, mas iria se vingar, não de imediato e não era uma verdade concreta, mas sua pose foi convalescendo enquanto se afastava e grossas lágrimas se formavam de forma que seus olhos não conseguiam sustentar.

E foi só quando se aproximou de seu quarto no campus, que usou o pouco de dignidade que tinha, que desfilou como se estivesse na melhor. Não importava os olhos reprovadores, curiosos ou debochados que a gravavam, que riam. Sakura Haruno fez sua popularidade sem ninguém, não era apoiada em Itachi e provaria isso. E Sasuke? Onde ele estava ou o que aconteceria com ele era assunto para mais tarde.

 

– Vamos Sasuke fora da minha casa. – Itachi gritou do corredor e Sasuke jogou uma pequena mochila pela janela.

– Não precisava expulsá-la daquela maneira. – Sasuke finalmente se pronunciou vendo o irmão adentrar ao quarto. Alguns ainda seguiam Itachi para ver onde aquilo iria dar. A Diabólica estava em todos os lugares.

– Tarde de mais para defendê-la. – Definiu pegando Sasuke pelo braço que logo se livrou.

– Deixa pelo menos eu pegar meus cartões, afinal preciso ir a um hotel. – Pediu tentando andar pelo quarto, Itachi o puxou pelo braço novamente.

– Por mim pode dormir na rua. – O irmão mais velho falou com desprezo e com o auxilio de Neji que jamais se apegou a Sasuke o colocaram para fora do quarto.

Sasuke que não era idiota, Itachi era previsível demais e na pequena bolsa que jogava pela janela, Naruto estava lá embaixo para pegá-la, com todos os cartões, dinheiro e camisas para Sasuke se virar. Sakura estava sendo expulsa, e ele gostava dela, mas tinha que ser pratico e pensar em si, afinal o fim dela não seria diferente caso estivesse lá, talvez fosse até pior.

– Você pode estar á frente da Alpha, mas não é o rei. – Sasuke debochou saindo a frente de Itachi. Todos observavam a ousadia do Uchiha mais novo. – Só está com medo porque voltei a primeiro na lista, porque ano que vem eu vou pegar o seu lugar em tudo isso. – Riu saindo pela porta. – Bom, eu já comecei. – Deu de ombros gargalhando.

Itachi tentou golpeá-lo outra vez, mas Sasuke foi mais rápido e foi ele quem desferiu o soco no rosto do irmão mais velho até serem separados. Sasuke se afastou rindo com poucos amigos que o separou de Itachi, mas que logo o deixaram, eles não tomariam partido, não sairiam da Alpha por conta dele.

 

Era novidade no campus aquele primeiro dia de Sakura longe da mesa da Alpha Red, afinal estando banida ela não poderia frequentar a mesa deles, mas mesmo expulsa ela não deixou de ser assunto.

– Então Itachi a Sakura está mesmo expulsa? – Deidara que já estava acostumado com a presença dela na casa, assim como todos perguntou. E a surpresa de todos foi no sorriso que Itachi deu.

– Achei que tivesse claro de manhã. – Itachi riu da pequena lembrança da Haruno de lençol andando para fora da Alpha. Teria sentido pena, o Itachi de um mês atrás nunca teria feito isso com uma das pessoas mais importantes da vida dele. Mas depois de tantos vacilos, vê-la partir foi um alívio. Não se brincava com um Uchiha, ainda mais com o mais velho.

– Foi pesado. – Acrescentou Naruto ao lado de Ino. – A Diabólica está pegando pesado. – Disse abrindo a página no celular. Ino pegou o celular da mão do Uzumaki e se pôs a ler:

– Itachi tirou definitivamente a coroa da Haruno, e o irmão dele por vez tirou a calcinha dela! HAHAHAH flagrada: Sakura Haruno expulsa da Alpha Red só de lençol, deixou o trono como a meretriz que sempre foi. Alguém se candidata? Tem vaga na realeza hehehehe.

– Tem muito mais do que isso. – Karin comentou assim que se sentou, tinha ouvido apenas o final.

– O resto não interessa. – Ino deu de ombros. Como todos da mesa, não iriam contra Itachi, a escolha sempre foi de Sakura e ninguém sairia pelos erros dela.

– Nunca gostei dela mesmo. – Neji deu de ombros e Itachi bateu em sua mão agradecendo a concordância.

– E você Ino? Não sente saudades do Sasuke aqui? – Sasori alfinetou dando uma risadinha baixa, mas Ino não se importava tanto quanto todos pensavam, seus olhos percorriam o campus a procura de Gaara.

– Ele nunca ficava sentado com a gente mesmo. – Ino deu de ombros, mas não conseguiu evitar totalmente a provocação.

– Mas vocês estavam juntos não? – Sasori continuou, ele se divertia com a expressão da líder de torcida, por mais que olhasse por Gaara, sentia-se trocada pelo Uchiha.

– Já chega Sasori, se quer fazer fofoca dos Alpha, faça na mesa de quem fala de nós e não na nossa mesa. – Itachi defendeu Ino, mas apenas por já estar cheio daquele maldito assunto. A universidade inteira já falava deles, a Diabólica já falava deles, não precisavam almoçar ouvindo fofocas repetidas.

– O Itachi tem razão. Repassar fofoca na mesa da Alpha é um lixo. – Naruto tomou a frente e Ino levantou com sua garrafinha de água.

– Não precisam me defender. – Ino respirou fundo e prosseguiu. – Ele nem transa tão bem assim, foi a Sakura quem perdeu, não eu. – Apesar sentir um aperto profundo no coração Ino devolveu o mesmo sorrisinho a Sasori e deixou a mesa. Algumas risadas surgiram.

– E a dona Karin, é a nova rainha? – Deidara mudou de assunto encarando da ruiva ao amigo. Itachi se sentiu desconfortável com a pergunta, mas como sempre tinha uma resposta na língua para agradar a todos.

– Estamos apenas nos divertindo. Ninguém quer saber de romance aqui. – Ele explicou e Karin piscou em concordância.

– Pelo visto alguém aprendeu uma boa lição sobre o coração. – Neji observou.

 

 

Era terça-feira e o treino das Diabinhas estava cada dia mais difícil pelas fofocas da Diabólica. Ninguém era neutro, todos queriam comentar e assistir aos vídeos. Muitas formações e passos foram treinados e ensaiados diversas vezes, e Ino investia pesado em Sakura.  Ela era a principal preocupação de Ino, o jogo estava próximo e a mente de Sakura distante.

– Tudo bem, vamos parar um pouco. – Ino falou em alto e bom tom para todas ouvirem.

Sakura pegou sua garrafinha de água e se sentou no chão próximo a arquibancada. Queria evitar perguntas das demais, pelo menos o máximo que poderia. Ela parecia ótima vista de longe, uma maquiagem a prova d'agua impecável, o cabelos sempre bem cuidados e a performance bem executada. Mas por dentro estava destruída, cansada. A noite anterior era um erro? Talvez fosse, afinal não vira mais Sasuke depois da manhã vergonhosa do dia anterior.

– O que acontece agora que está fora da Alpha Red? – Matsuri foi à primeira corajosa se aproximar, Ino a seguiu com as outras.

– Eu não faço questão. – Sakura deu de ombros se levantando.

– Me diz o que você e o Sasuke têm. – Ino aproveitou a chance, não se importava como a entonação daquela frase sairia, mas precisava plantar a dúvida em Sakura. Afinal Sasuke era cheio de reticencias e Sakura de pontos finais.

Aquelas palavras de Ino fizeram Sakura arregalar os olhos e refletir, ela de fato não fazia ideia do que eles tinham e o pior, como perguntaria se ele estava distante? E como um herói, para salvá-la das perguntas maldosas, Sasuke apareceu na entrada do campo. Ino seguiu os olhos de Sakura e notou sua distração. O que a incomodou.

– Ino eu preciso de um minuto. – Sakura pediu vendo Sasuke apoiado na entrada do campo.

– Sakura ainda estamos no treino. – Ino foi atrás de Sakura e Sasuke foi ao encontro das duas.

– Eu preciso falar com ela primeiro anjo. – Sasuke disse puxando Ino pela mão. Sakura levantou as sobrancelhas de surpresa. O que Sasuke estava fazendo? Ino encarou os dois, confusa, e seu coração acelerou.  Todos observavam os passos imprevisíveis de Sasuke.

– Volta para o treino Sakura. – Ino mandou e a encarou até Sakura bufar e andar de volta até as meninas que se questionavam o que acontecia. Sakura ligou o som e ainda encarando o casal, ordenou as meninas a voltarem a dançar. Não sabia explicar o que sentia naquele momento, mas sabia que era algo semelhante a uma mistura de raiva e ciúme.

 

– Ino, precisamos conversar sobre ontem. – Sasuke sussurrou enquanto levava Ino para longe do campo.

– Sobre me trocar pra ficar com a Sakura? – Debochou revirando os olhos. Manteve seus braços cruzados e Sasuke puxou para solta-los.

– Isso não é te trocar. – Tentou ponderar, Ino deu uma risada seca.

– Não? O que é então? Aproveitar a oportunidade? – Perguntou, mesmo obvia a resposta.

– Você sabia que eu queria ela. – Justificou e Ino ficou inquieta, começou dar risadas nervosas.

– Não muda ter me largado justo na festa da Alpha. – Reclamou e aquilo era humilhante.

– Como se você tivesse ficado mal por isso. – Rebateu, Ino sentiu a maldade de Sasuke e fechou a cara.

– O que você tá insinuando?

– Que você tem ficado com o Gaara, mesmo dizendo pra mim que não. – Jogou verde, afinal eram especulações da Diabólica, algo que ninguém tinha prova.

– Ontem não conta Sasuke. – Respondeu o empurrando.

– Não estou falando de ontem. Estou falando do acampamento. Ou você acha que eu impliquei com ele atoa? – Revelou e Ino lembrou-se de Sasuke fazendo piadas desnecessárias de Gaara e de seu problema com as drogas. Realmente não tinha motivos para ele fazer aquilo, a não ser...

– Sasuke Uchiha com ciúme? Por favor... – Debochou. Sasuke não a enganaria.

– Tínhamos um acordo. – Ele a lembrou. Ficariam juntos por interesses semelhantes, para não ser alvo da Diabólica.

– Quando você respeitou esse acordo? Nem a Sakura que era sua cunhada você perdoou. – Alterou a voz, mas ao atrair olhares abaixou o tom novamente.

– Eu não quero ficar mal com você. – Sasuke tentou novamente segurando os braços de Ino que se soltou.

– Mas quer continuar ficando com ela. – Lamentou soltando a respiração. Não queria continuar os joguinhos com Sasuke.

– E você com o Sabaku. – Ele provocou.

– Eu fiquei com ele porque eu estava bêbada, ok? Eu escolhi você. – Repudiou e se odiou em dizer isso.

– Já ouvi essa desculpa. Mas fica tranquila barbie, somos livres. – Piscou beijando a testa da loira que parecia cada vez mais decepcionada.

– E se eu não quiser mais? – Cruzou novamente os braços.

– Eu ainda serei. – Deu de ombros e Ino o empurrou.

– Você é um idiota. – Falou entredentes. Estava triste, enganada talvez... Iludida.

– Por quê? Eu nunca menti pra você, e até ontem tínhamos uma coisa legal. – Ino podia se sentir do jeito que quisesse e achar o que fosse, mas Sasuke tinha razão, ela quem se confundiu. Ele não queria ninguém e ela era apenas uma diversão, um acordo...

– Tem razão, tínhamos. – Disse dando as costas ao moreno que ainda a chamou por duas ou três vezes. Odiava que Gaara estivesse certo, ou pior, que ela o trocou pelo Uchiha sem coração.

 

– Está dispensada Sakura. – Ino parou a música e fez um sinal com a cabeça. Sakura encarou Sasuke que mexia no celular. Sakura saiu do campo e Sasuke veio de encontro e passou a mão por seus ombros.

 

 

– Porque chamou ela primeiro? Acha que eu sou idiota?– Ela não queria rodeios, foi direta.

– Eu e a Ino tínhamos um lance, eu devia isso a ela. – Mentiu, afinal não queria colocar fim naquilo, Ino o obrigava a fazer aquilo.

– Eu também não te vi ontem e nem te vi hoje. – Acrescentou sem engolir o que Sasuke estava dizendo, por mais que desejasse ser verdade.

– Linda eu fiquei sem casa e sem dinheiro. – Mentiu novamente. – Tive de dar um jeito até conseguir meus cartões de volta. – Explicou sem contar mais detalhes.

– E como você ficou esse tempo todo? – Sakura não sentia-se satisfeita com aquela resposta rasa. E não tinha engolido a conversa com Ino, e se eles tivessem dormido juntos de segunda pra cá?

– Dei meu jeito, linda. – Sasuke respondeu rápido, não deixaria Sakura saber que ficara com outras meninas, ele gostava dela, mas precisava daquela vida. Seu nome estava na parede da Alpha e ninguém deixaria Itachi tirá-lo, afinal, uma rivalidade entre irmãos era sempre uma boa história a ser contada.

– Tudo bem. – Ela respondeu pensando se faria mesmo a outra pergunta afinal não queria parecer chata ou grudenta. Se encostou a arvore mais próxima e Sasuke a prensou contra ela. E a beijou para romper perguntas. Sakura correspondeu até a falta de ar os separar.

– Eu preciso saber o que somos Sasuke...

 

 


Notas Finais


ESTAVAM COM SAUDADE???????? O QUE ROLA A PARTIR DE AGORA???
Sasuke mente, Sakura fora da Alpha, Gaara se afasta... o que esperam a partir de agora???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...