1. Spirit Fanfics >
  2. Alphyne I love you,my low light >
  3. Respostas do Ask

História Alphyne I love you,my low light - Respostas do Ask


Escrita por: Dudslao e Fantasyland

Notas do Autor


Hello Sunshines,Duds aqui para a alegria de todo mundo.
Enfim pessoal, desculpa o atraso é que as minhas aulas começaram essa semana e foi uma total bagunça aqui.
Mas depois de tanto tempo, finalmente nós trouxemos aqui o Ask do ultímo capítulo.
Eu e a Fantasy esperamos que vocês gostem.

PS: Foto de capa aleatória.

Capítulo 16 - Respostas do Ask


Fanfic / Fanfiction Alphyne I love you,my low light - Respostas do Ask

Frisk:

Frisk quando e como vc vai contar pra undyne q anime ISN'T REAL?

Undyne: O QUÊ? ANIME NÃO É REAL??? - no fundo começa a tocar Spear of Justice.

Frisk você por acaso seria...cof cof lgbt ? COF COF.

Frisk:Bem, eu sou bissexual! Gosto tanto de homens e mulheres. E sobre... err, o anime... eu acho que a Alphys já falou a verdade.

E Frisk como é ser uma criança de gênero discutível?

Frisk: É muito chato ver pessoas discutindo e brigando para ver qual é o meu gênero.

FRISK, SEJA SINCERA (SE ESCONDE NUM CANTINHO ONDE SO EU E FRISK PUDESSEMOS ESCUTAR) CHARA OU AZZY?

Frisk: Chara é minha amiga e o Azzy é meu irmão, eu gosto muito dos dois.

FRISK OQ VC ACHA DE SER LÉSBICA? É P- (LEVA UMA CHINELADA DE ALPHYNEFOREVER)

Frisk: Acho que seria melhor perguntar pra Undyne.

Undyne:

Undyne descreva seu amor pela Alphys com um soco na chara!

Undyne: É CLARO!!! - a sushizinha prepara toda sua força para socar Chara

Chara: PODE VIR!!! A maioria dos personagens, menos Sans, vão até Undyne e a seguram, para Chara não parar no outro lado do mundo.

Undyne, é verdade q você ensaiou suas falas no espelho antes de batalhar com Frisk? E q você pegou as roupas do Papys emprestada no encontro da Alphys?

Undyne: Eu dei uma ensaiada antes, só para decorar a história dos monstros, e acabei esquecendo... então eu tiver que improvisar!!! Quem nunca improvisou antes? Respondendo sua outra pergunta, não, aquelas roupas eram minhas mesmo. VOCÊS ACHAM QUE EU SÓ USO ARMADURA OU REGATA??? - diz arrombando a porta do armário.

Alphys: Ela tem alguns vestidos b-bem f-fofos, principalmente o amarelo.

Hey dydy! Que tal dar lições de culinária para alphys? (Bate na mesa) DE COMO COZINHAR E COMER PEIXE.

Undyne: Mas ela já é muito boa nisso.

Alphys: I-Isso é verdade... Além da sushi que eu c-como de noite... Opa

UNDYNE TE DESAFIO A COMER SUSHI ATE N AGUENTAR MAIS.

Undyne: Desafio aceito.

Alphys: Acho que eu vou cuidar dela.

Alphys:

Alphys, ja comeu qualquer tipo de peixe na frente da dydy? E sua reação???

Alphys: B-bem, algumas vezes nós comemos sushi juntas, ela sempre reagiu bem.

Undyne: Sem contar o que sushi que ela come toda noite na cama.

Duds: *Coloca a caneca de café na mesa* Qual a necessidade disso ?

Alphys, qual sua especie de monstro? Kkkk um dinossauro? um lagarto? Um crocodilo? Eu num sei ;--;

Undyne: Ela é a coisa mais fofa que existe.

Duds: Eu acho que ela é uma cientista.

Alphys: O-obrigada Undyne. B-bem, eu sou parte Iguana e parte Dinossaura.

ALPHYS, QUAL TEU ANIME FAVORITO? E COMO VOCÊ CONHECEU O SANS?

Alphys: B-bem, eu g-gosto de um monte de animes, m-mas o meu favorito é Mew-mew Kisses. Eu conheci o Sans faz muito tempo, a familia dele me adotou quando meus pais morreram durante a guerra.

Alphys...quanto é 1000 menos 7?

Alphys: 993,986,979.

Duds: *Fazendo a conta na calculadora* Acho melhor parar por aí, não quero ver o que acontece quando chega em 0.

Chara:

Querida chara, por acaso você se divertiu com aquela cof cof "brincadeira" com a alphys e undyne?

Chara: Eu ri bastante dessa brincadeira, tanto que deu vontade de fazer genocídio de novo.

E Chara como era ser um espirito endemoniado?

Chara: Era legal, eu podia fazer o que eu quisesse, mas não podia comer chocolates,o que era bem triste.

CHARA OQ VC ACHA DE UMA SURUBA INCESTO HM? PQ É OQ VAI ACONTECER HUEHUEBUE

Chara: Uma o que ? Eu não estou sabendo de nada, nenhum dos autores comentaram sobre nada disso comigo.

Asgore:

 

Asgore, o que acha de uma nova cabra? 

Asgore: Por favor, humano... sem esses negócios de cabra nova...

ASGORE QUERIDÃO, PODE FAZER UM CHÁ DE FLORES DOURADAS? AH E DEIXE A CHARA SELECIONAR AS FLORES PELO AMOR DE DEOS.

Asgore: Oh claro, afinal, o que pode dar de errado ?

Asgore meu querido, como você pretende reconquistar a tori???

Asgore: Eu tive algumas ideias que eu peguei em um tal de “Playbook” que parecem boas.

Duds: Já falei que a minha ideia do visco supera qualquer coisa que você já leu ou viu.

Sans:

Sans, por que você n atacou o flowey quando ele quase matou vocês?

Sans: Porque eu não posso matar alguém que controla os saves, e eu também estava cansado de trabalhar o dia inteiro.

Sans, como foi a noite com Toriel?

Sans: Qual das noites ? Todas foram ótimas.

 

 

Papyrus:

Papys, agora que a guarda real foi desativada, qual seu objetivo de vida?

Papyrus:  Ser o melhor cozinheiro do mundo.

Papys, por acaso o sans ja tirou a meia do lugar?

Papys: ELE AINDA NEM MECHEU A MEIA DO LUGAR.

 

 

Asriel:

 

Azzy como era ser uma flor? Tipo era MUITO RUIM ou era de boazinha?

Asriel: Eu não sentia nada, mas era uma coisa meio estranha.

Sans: Você vivia plantado esperando as pessoas.

AZZY, TU SABE OQ É HENTAI? É MELHOR SABER 

Asriel: Não...

Duds: Depois te conto.

 

Mettaton:

Mettadivo querido, ce nunca teve desejos pelo naps não? Tipo... VC JA SABE

Mettaton: É uma pergunta complicada querida, mas... O Napstablook é bem bonitinho também

Metta, você tem mais fans humanos ou fãs monstros? E qual seu segredo pra ter esse cabelo e essas pernas?

 Mettaton: Querida... TODOS são meus fãs, hahah. Bem, eu uso produtos da marca MTT, adquira já o seu, apenas 999 Golds! - fazendo um comercial.

 

Toriel:

TORIIIII VOLTA PRO GORYYYYY, ELE TE AMAAAA, DEIXA ESSE VIADO DO SANS MORRER SÓ.

Toriel: Vou pensar no caso.

Tori, quem sabe ter filhinhos melhor, o sans ou o asgore?

Toriel: Os dois são muito bons nisso, mas por enquanto só tenho uma criança com o Asgore.

Autores:

Autoraaaasss otp de suas vidas sao???

Fantasy: Alphyne, Lapidot e Max x Chloe

Duds: Alphyne,Lapidot,Percabeth e Max x Chloe

AUTORASSS, SERIE FAV DA NETFLIX? (N NECESSARIAMENTE DA NETFLIX)

Fantasy: Eu costumo a ver mais filme do que série :v mas a única que vejo é Big Bang the Theory

Duds: Bem,eu tenho várias séries que  amo, mas acho que as favoritas são How I Met Your Mother,Supernatural e The Walking Dead.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Pronto, aqui está o Ask,espero que todos tenham gostado.
Eu e a Fantasy gostaríamos de agradecer todos vocês que vivem lendo a nossa fic, também queríamos agradecer todos que favoritaram e todo o carinho que vocês tem dado para a fic, logo tem capítulo novo.
Tchau, até mais.

Page:https://www.facebook.com/DudsLao/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...