1. Spirit Fanfics >
  2. Alternate Universe (Hiatus igual 5h) >
  3. Instagram.

História Alternate Universe (Hiatus igual 5h) - Instagram.


Escrita por: wakeemeup

Notas do Autor


Eu estava sem ideia e fiz essa bosta de capítulo. Eu até criei um IG pra isso, é jaureyyo97. .-.

Capítulo 6 - Instagram.


Sem introduções exageradas hoje, a câmera foca em uma Camila jogada de qualquer jeito em cima do sofá, as pernas abertas, o celular na mão prestes a cair na cara de quem estava aprontando. Os dedinhos nervosos estavam digitando frenéticos, um sorrisinho malicioso se fazia presente em seus lábios. Tão compenetrada a latina estava em digitar que não percebeu uma Dinah chegando ao cômodo, a loira ao longe sorri perversamente ao ver a latina tão distraída. 

Camila estava prestes a cair em mais uma das pegadinhas de Dinah Jane, a rainha da porra toda. 

Dinah foi até a cozinha para pegar o que precisaria para aprontar a mais nova pegadinha improvisada, não podia perder oportunidades únicas que a vida te dá, certo? Obviamente. O que ela não poderia contar é que Camila escuta o narrador, então, obviamente, se ela usasse minimamente o cérebro que eu suponho que ela tenha, ela saberia o que estava por vir. 

Por isso o narrador vai ocultar até que Dinah tenha voltado até a sala. Não é porque eu estou sem ideias do que fazer... que absurdo de acusação. 

Voltando a narrativa, a latina tinha acabado de colocar o celular de lado, estava pensando no que fazer para começar o vídeo do dia de hoje quando uma Dinah veio correndo da cozinha pronta para espirrar chantilly em Camila, mas ela não contava com a astúcia da latina que tinha preparado uma armadilha para pegar Dinah's. A latina na mesma hora ergueu um álbum da Beyoncé para proteger seu corpo do chantilly. 

"Parece que o jogo virou, não é mesmo?" Camila disse sorrindo perversamente quando levantou uma latinha de queijo prontinha para espirrar em Dinah, ela obviamente não hesitou, apenas espirrou na polinésia que mal teve tempo de se proteger. 

A câmera corta para uma Camila sentada no sofá sorrindo triunfante para a câmera. 

"Olá!" A latina exclama extremamente animada e em um tom tão agudo que deu uma leve vontade de dar um tapão em sua nuca. 

"Jesus, para com os falsetes que tu não é a Melody." Lauren murmura, a hispânica estava atrás das câmeras, infelizmente. 

Aparentemente você é o que você come, porque Camila revirou os olhos para a fala de Lauren ou do narrador, nunca se sabe, e agora estava sorrindo maliciosamente para si mesma. Creepy.  

"Eu sou cute, não creepy. Diz para ele, Lo!" Camila diz com uma voz indignada apontando para o teto, acho que ela deveria reconsiderar o que pensa sobre si mesma. "Pensando melhor, realmente. Eu falo com um retardado que só eu tenho que aguentar. Isso não é normal." 

O narrador diz que retardado é quem escuta ele, mas repensa porque pode acabar ofendendo alguém, tirando a Camila da lista. A latina resolve que é normal mostrar o dedo do meio para o teto, felizmente eu sou superior a isso e não me ofendo. Beijos, fofa. 

"Eu me recuso a entrar em suas brigas fantasiosas." Lauren murmura ao sair de trás das câmeras e ir se sentar ao lado da latina, que logo se aproxima de Lauren apenas para beija-lá na bochecha. Bem aleatória. 

marketing." Camila diz sem vergonha alguma na cara, apenas se afasta para sorrir brilhantemente para a câmera. "Hoje nós resolvemos analisar alguns instagram's, não sei como fala ou escreve, que fazem parte do fandom, seja ele muito conhecido ou não, podendo ser até mesmo em outros idiomas. Sei lá." 

"Vamos tentar achar aqui de forma aleatória, embora a Camila tenha fogo no cu e já tenha ido comentar no @olharescamren_, acho que é isso mesmo, não é?" Lauren fala em tom meio reclamão, pegando o celular para ver onde a latina tinha ido comentar para comentar logo em seguida. 

"Se você ficar me respondendo na mesma conta vão pensar que a gente é doida." Camila reclama tentando pegar o celular da mão da hispânica. 

"Bom que as pessoas percebem que você quer chamar atenção e te ignoram." Lauren responde sequer olhando para a latina, acho que alguém brigou com alguém. 

"Okay, alguém está bem rude hoje." A latina murmura baixinho perdendo um pouco de seu jeito alegre, mas não desiste e pega o celular da mão de Lauren. "Vamos continuar." 

"Claro que vamos." A hispânica murmura mal humorada, embora ela tenha tentado soar baixinho, não deu muito certo. 

"Pelo amor de Deus, eu só comi arroz con leche e não te chamei! Vai ficar me tratando mal o dia todo?" Camila exclamou de repente sem aguentar mais as grosserias da hispânica, até mesmo um biquinho fofo se formou nos lábios da latina. 

"Sim! Eu amo arroz con leche e você não teve nem a consideração de guardar para mim." Lauren virou o rosto para evitar fraquejar com a expressão que a latina fazia. 

"Eu peço minha mãe para fazer especialmente para você, tudo bem" Camila diz se aproximando ainda mais da hispânica, seus braços envolvendo o corpo de Lauren em um abraço desajeitado. 

Foi quase que automático, a hispânica se virou de repente com um sorriso enorme enfeitando seus lábios e ainda fez questão de dar um rápido selinho na latina, que ficou estática com cara de retardada. 

"Vamos analisar o IG alheio." Lauren falou pegando o celular já o desbloqueando e analisando o que tinha para analisar. "Não tem nada demais, é um IG normal... não, espera, tem uma historinha texting aqui, vou assistir." 

"Espera!" Camila se recupera e vai para o lado de Lauren para assistir a tal historinha lá, ao final da história a latina olha meio indignada para a câmera. "Por que diabos eu sou a bottom? É sempre assim... por que eu não posso ser a tops?" 

Lauren acaba por rir da cara de indignação e pena que a latina faz, novamente com um biquinho fofo aparecendo em seus lábios. A hispânica não resiste em apertar as bochechas da latina em brincadeira. 

"Porque você é toda bottom, Camz." Lauren revira os olhos como se fosse muito plausível a afirmação dela. 

"Você é toda bottom." Camila rebate como uma criança de cinco anos. E mostra o dedo do meio para o teto. Maturidade o nome. "Mas é verdade! Lauren parece ser a maior badass, mas no fundo é a bottom mais escandalosa do mundo." A latina resmunga contrariada. 

"Shh..." Lauren empurra a latina pelo ombro antes de se inclinar e sussurrar algo no ouvido da latina, infelizmente não sabemos o quê. 

"Eu sou muito bottom. Bottom demais. Bottom sempre. Meu Deus, melhor coisa ser bottom!" A latina começa a falar exasperada e meio sarcástica, o que será que Jauregui sussurrou em seu ouvido, huh? "Não é da sua conta, narrador abusado e fofoqueiro." 

"Para de brigar com o narrador imaginário e vamos voltar para os IG's alheios. Agora é @cabeyo_seco, eu amo essa! Adoro os memes dela. Sigam! Fazendo Merchant aqui de graça, hein." Lauren pisca para a câmera em brincadeira e Camila a olha com cara de retardada, normal. 

"Esse do Bob me representa com relação a qualquer coisa, principalmente do ranço que eu tenho do Pussy lá. Meu Deus." Camila murmura espiando o IG que Lauren estava stalkeando

Lauren dá uma cotovelada no estômago da latina em forma de aviso, só não contava que fosse acabar sendo forte demais, o que fez a latina se dobrar para frente exclamando 'Ouch!'. Novamente um biquinho apareceu nos lábios da latina, que recebeu um demorado selinho em recompensa. Ela podia se acostumar com isso. 

"Definitivamente." A latina diz em tom meio abobalhado, efeito Jauregui que chama, não é? 

"Tem um gringo que eu amo porque adoro os memes de lá, recomendo a quem quiser stalkear, okay?" Lauren exclama enquanto voltava a mexer no celular procurando o tal IG

"Espera! A gente tem que enaltecer esse do Faustão com a Lauren! Eu berrei quando vi pela primeira vez." A latina exclama quando despertou de seu torpor por ter sido beijada por Lauren duas vezes só hoje. 

"É chato analisar conta de IG, não dá para fazer nada." Lauren murmura, ela não está errada. Ideia de Camila isso. 

"Olha aqui seu narrador sem criatividade, a culpa não é minha se você não consegue pensar em temas melhores para falar sobre!" Camila exclama indignada balançando os braços em direção ao teto. Ela estava pistola. Doida. 

"Calma, Camila." Lauren diz a olhando estranho, vai entender, sua futura namorada era louca. Camila é trouxa porque apenas isso já a fez se acalmar e sorrir que nem retardada para a hispânica ao seu lado. 

"Esquece esse gringo e foca nesse aqui, olha, @feelscamren_natiese, espera... eu amo o @camila_cabellol, eu sempre leio o final errado." Camila faz uma leve careta, eu não posso julga-lá, sempre leio errado também. "Mesmo que seja meu nome, eu leio Lol no final, mas é Yol." 

"O que?" Lauren a olha confusa sobre o que diabos a latina estava falando sobre, acho que ela ficou olhando com cara de besta para a latina até que associou sobre o que diabos Camila estava falando. "Ah! Nossa, preciso parar de andar contigo, Camila."   

"Engraçadona." Camila exclama de forma exageradamente sarcástica. 

"Eu sou." Lauren diz mostrando a língua para a latina, mas logo sorri deixando exposto seus dentinhos fofinhos. 

Camila revira os olhos para a hispânica que apenas segura a bochecha da latina para dar um casto beijo ali, o que faz a latina corar levemente pelo ato. De repente a imagem muda, tudo escurece e o vídeo se encerra.  


Notas Finais


O IG gringo que eu esqueci o nome é laurens_harmony, eu acho que é esse. Eu amo os memes e diálogos que ela cria.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...