1. Spirit Fanfics >
  2. Alternative Bone >
  3. EU estou no controle!

História Alternative Bone - EU estou no controle!


Escrita por: ElDiavolozito

Notas do Autor


Bem, já quero explicar com será a fic. Eu irei dividi-la em 3 ou 4 partes (Sendo que 3 seria a história mesmo e o quarto seria apenas para esclarecer o final). Devo avisar também que é minha primeira fic. Eu até ia fazer uma fic antes mas por probleminhas (Incluindo bloqueio criativo) eu a apaguei (Que era só o primeiro capítulo de toda forma)
Bem, espero que gostem e já aviso que provavelmente precisará de algum conhecimento sobre o jogo, mas tentarei ser o mais "amplo" possível, podemos dizer assim. E também devo avisar que tratarei Frisk e Chara como meninas, ok?
Boa leitura e no vemos lá em baixo

Capítulo 1 - EU estou no controle!


Fanfic / Fanfiction Alternative Bone - EU estou no controle!


SOUL ON

Essa não é a primeira vez... Não é a segunda... Nem a quinta... Não é algo novo para mim... Porém...
Nunca me senti tão viva...
Todas as cidades... Todas as áreas... Todos os monstros... Eu já havia visto eles... Mas... Eles não poderiam me conhecer... Também, como poderiam... Não sou alguém normal a eles... E nem podem me ver...
Eu sabia o que eles fariam, mas era bom enganá-los de certo modo, fado pensar que eu não estava ali. Armadilhas tolas. Sans e Papyrus, os irmãos esqueletos, faziam armadilhas fracassadas e enigmas trouxas. Mas algo estava um pouco estranho. O mais velho de jaqueta olhava para Frisk de forma questionadora, mas parecia que estava olhando através dela. Parecia que estava olhando para mim.
Eu vi tudo acontecendo, os enigmas simplesmente não funcionando ou sendo atravessados. Parece que o irmão mais novo (Porém mais alto) acabou se frustrando. É, foi legal ver Frisk acabando com a alegria deles...
Logo, Papyrus foi em bora, e o comediante ficou ali parado. Eu sei o que aconteceria, essa era minha hora de agir...
Frisk se aproximou do Esqueleto mais velho.

Sans- Sabe... Eu estava pensando... Logo você enfrentará meu irmão... –Ele fez uma breve pausa- Vou te dar um conselho...

Ele deu mais uma pequena pausa. Eu sei o que devo fazer. Esperei tanto tempo... E nada irá me deter... Tem de ser... AGORA...

Sans- Olha... Se você continuar nesse caminho... Você... - A frase é cortada rapidamente com um único movimento. Eu pude ver o olhar de Frisk se tornando assustado, enquanto os ossos do esqueleto se desestabilizavam –O... que... quem...?

Num chute rápido, lancei a cabeça de Sans em Frisk, que a segurou. Rapidamente, peguei a alma do comediante cuja estava quase se partindo e, com minha faca já ensanguentada (Ele era um esqueleto, mas, antes de tudo, era um monstro não é?) avancei contra a humana. Assustada demais para revidar, com apenas um corte, eu lhe feri na barriga e, consequentemente, destrocei o crânio, que se transformava em poeira. Sua alma, que eu segurava em minha mão, já estava prestes a se partir. “Agora ou nunca”, eu pensei.
Pulei contra Frisk já ferida e lhe dei mais um corte, dessa vez acabando com seu “HP” e largando minha faca. Rapidamente, segurei sua alma de humana e apertei a mesma, assim como a do esqueleto já morto. Senti o risco de eu desaparecer diminuindo e quase se dissipando. Eu podia ver. Glitches, ou erros, me cercavam, as almas adentravam meu sangue. Primeiro senti a vida me tomando pela alma do monstro, e logo absorvi toda a determinação da alma humana. Um sorriso toma meu rosto.
Uma luz me rodeava de várias cores que eram, de certa forma, com erros.

-Agora sim... –Eu disse, sentindo meu corpo ficar com certos erros e piscando eventualmente- Agora sim... Eu posso ver que...

Logo estiquei minha mão ao ar e vi as luzes cessarem. Em minha frente, logo apareceu dois tipos de “placas”, uma escrita “Continue” e outra escrita “Reset”. Sorri de forma maníaca.

-Posso ver que... Estou de volta... Com duas almas fundidas... Chara está de volta!! – Gritei e só consegui rir, mesmo que de forma psicopata, rir foi tudo que consegui fazer. Levei minha mão até a “placa” de Reset e a toquei. Sua escrita, antes laranja, se tornou verde e vi tudo à minha volta brilhar em luz branca amarelada.

Mal eu sabia que, assim como eu, alguém também estava observando tudo há muito tempo. Eu já havia visto todas as Timelines, todas as escolhas que criavam essas Timelines. Mas alguém também via isso desde sempre. Talvez antes de mim.


CHARA OFF/ NARRADOR ON

-Interessante... Realmente interessante...  –O ser pálido arrastava seu manto negro pelo chão em tom cinza claro, enquanto refletia- Parece que um certo alguém quer se passar por um deus... Ou será que simplesmente não consegue seguir as regras...? –Uma risada rouca ecoa pela sala que não tinha começo ou fim- Bem... Veremos quem faz isso melhor... não é... humana...?

Com um estalar de dedos, o ser de forma óssea viu várias imagens se formarem em sua frente. Cada um de uma Timeline diferente... Não, de um universo diferente. Timelines de um mesmo universo tem sempre coisas em comum, porem Timelines de diferentes universos tem mudanças drásticas.

-...E eu sei muito bem disso... –O doutor dizia orgulhoso de suas últimas pesquisas que fez enquanto estava no mundo em que nasceu- Então... –Ele erguia o braço direito para a direita, fazendo aparecer uma “placa” constituída de sombras, que dizia “Continue”. O antigo doutor fez uma pequena pausa.

-Prepare-se humana... Você não vai superar W.D. Gaster... –Windings sorriu e então pressionou a placa. As sombras se dissiparam e foram até a visão a sua frente que mostrava Chara apertando Reset.

A figura com sobretudo negro e um corte em cada olho continuou sorrindo e, nos lugares onde seriam seus olhos, apareceu duas pupilas brancas. Suas mãos totalmente ósseas continham cada uma, um buraco de tamanho médio na palma. Apenas por sua vontade, esses buracos foram preenchidos por escuridão. O antigo doutor tocou na imagem e a lançou para o lado, trocando por uma imagem do esqueleto mais novo, Papyrus, em prantos, segurando a jaqueta de seu falecido irmão. Gaster ficou sério por um momento, logo fazendo sumir a imagem. Ele se virou e começou a andar pela sala.

Tanto Windings Gaster quanto Chara estavam com pensamentos rodeando sua mente. E tudo que eles poderiam dizer, era...

Chara- Preparem-se todos...

W.D. Gaster- Prepare-se humana...


“Pois eu voltei, e EU estou no controle!!”


Notas Finais


Bem, esclarecendo algumas coisas:

*"Soul" era Chara antes de voltar a ser, realmente viva
*Ela pode fazer isso depois de tanto tempo calculando o que deveria fazer e por meio dos Glitches (Erros), que também foram o porque do corpo de Sans ter desaparecido mas sua alma ter ficado.
*Sans NÃO é onisciente ou coisa do tipo. Tanto que no jogo você da um corte quando ele se distrai para falar algo, o que mostra que ele pode ser acertado. Ele não esperava Chara, por mais que ele tenha sentido algo estranho.

Peço desculpas pelo capítulo meio pequeno, mas irei fazer os próximos dois maiores. Ah, e fiquem com o próximo título:

"Piedade...? NÃO MAIS!!"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...