1. Spirit Fanfics >
  2. Alto Nível de Zueira >
  3. O Reveillon

História Alto Nível de Zueira - O Reveillon


Escrita por: __Woosan__

Notas do Autor


Meri Cristina pra vocês🎉🎉🎉✌

Capítulo 11 - O Reveillon



31/12 

Narradora On 

E aqui estamos nós,dia 31,último dia do ano,véspera de ano Novo. Agora são 10 horas da manhã,nossos amados e calmos meninos estão tomando café da manhã juntos. Por incrível que pareça,todos acordaram "cedo", para começar os preparativos para a virada do ano. 



- Então fechou,a gente leva a comida e os meninos levam a bebida e todo resto,certo?- perguntou Namjoon para Taehyung que organizava as coisas com Jackson.

- Isso mesmo,a gente se encontra na praia umas 22h e organiza tudo. Na verdade não tem muito o que organizar né,mas a gente chega mais cedo pra poder jogar conversa fora.- respondeu Taehyung.

- Vocês vão de branco ou nem rola?- pergunta Jimin,este que ainda não sabia o que iria vestir.

- Eu vou com a primeira roupa que eu ver na minha frente,se for branco é lucro- respondeu Yoongi tomando o café de sua xícaram

- Tô pensando em ir com a calça branca pra representar a paz e a camisa verde pra esperança,bem good vibes- disse Hoseok fazendo biquinho e o número 2 com os dedos.

- Acho que vou ficar com o branco mesmo,bem clean,bem clássico.- disse Jin.

- Eu me decido na hora que Eu for me arrumar.- respondeu Namjoon e Jungkook concordou com ele.

- Beleza,vou de branco também,não vou me maquiar,mas vou colar uns glitters no rosto bem Tumblr.- disse Jimin.

- Pois bem,o uitimo a sair da mesa recolhe tudo e leva pra cozinha,a gente que já terminou vamos fazer a comida pra levar lá pra praia hoje.- Jin falou e foi em direção a cozinha,sendo seguido por Jungkook,Jimin,Hoseok,Taehyung e Yoongi,Namjoon ficou na mesa terminando seu café.


Quebra tempo

19h do dia 31


O resto da manhã passou e a tarde também. Nesse meio tempo,os meninos terminaram as comidas pra virada e foram dormir na parte da tarde. As 19h começaram acordar pra se arrumar,teriam que sair cedo por conta do trânsito para ir pra praia. 

- O negócio é o seguinte,somos 7 e temos 3 banheiros,eu tô indo tomar meu banho,vocês que lutem pra se dividir nós outros.- disse JK com a toalha de banho nos ombros enquanto subia as escadas.

- Aí tu me fode,a bela que demora uma vida no banho vai primeiro. Agora temos 2 banheiros pra 6 pessoas.- disse Hoseok indignado.

- Pois então,enquanto tu reclamava,a donzela do Jimin que também demora no banho,acabou de entrar no banheiro aqui de baixo.- disse Taehyung batendo na própria testa.

- No reveillon do ano vem a gente chega na praia. Agora é 1 banheiro pra 5 pessoas.- disse Jin.

- SAI DA FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE,TO COM CAGANEIRAAA- berrou Yoongi passando correndo em direção ao último banheiro desocupado.

- Vou tomar banho de mangueira,foda-se -disse Hoseok indo pro quintal tomar seu banho.


E assim ficaram nessa de tomar banho até 20:30h,quando o último conseguiu entrar no banheiro pra tomar banho. Enquanto Nam tomava seu banho,os outros seis se arrumavam.

Eram 21:30 quando terminaram de se arrumar todo mundo,estavam terminando de guardar as coisas no carro quando JB ligou perguntando onde estavam,logo em seguida eles saíram para a praia. Chegaram as 22:20h no local marcado.

- Os diabéticos que se retirem,porque o docinho chegou.- disse Taehyung se exibindo.

- Rapaz,de quem foi essa oferenda? Avisa que Iemanjá gosta disso não.- disse Bambam fazendo todos rirem.

- Olha o recalque vindo,desviei.- respondeu Taehyung fingindo desviar de algo.

- Já vamo encher o bucho ou nem?- pergunta Jungkook mexendo na comida.

- Qual foi esfomeado,mal chegamos,pode xispar daí.- disse Yugyeom expulsado JK de perto das comidas.

- Porque vocês trouxeram caracol pra gente comer?- perguntou Jungkook.

- Que caracol o que,isso é escargo,os hyungs que gostam...- respondeu Yug.

- Quem cagou?- perguntou jK confuso.

- Escargo,doido. É um trem esquisito que esses malucos gostam.


Um tempo depois de terem chegado,começaram a comer e beber,beber mais do que comer.Todos já estavam alterados e faltavam 5 minutos pra meia noite. Jin conversava com Namjoon,Yoongi,Youngjae,Jinyoung,JB e Hoseok,sentados na areia observando o mar. Já os problemáticos se juntaram,todos mais do que mamados,lá vem a merda.

- Pois então,eu trouxe fogos pra gente estourar hehe- disse Jackson chegando com uma caixa de papelão cheia de foguetes e rojões.

- Aí sim hein,agora eu vi vantagem.- Jungkook já foi logo pegando o seu para estourar quando der meia noite.

- Já aviso que vai dar merda isso aí.- disse Jimin apreensivo.- Amei,me passa um também.

Jackson,Jungkook e Jimin já estavam com oa foguetes prontos. Taehyung,Yugyeom e BamBam foram encher o cu de cachaça. Faltam dez segundos pro ano Novo,as três pestes com foguetes se posicionaram perto dos sensatos e mamados que conversavam sentados na areia e ao findar a contagem,soltaram os foguetes.

- PUTA QUE PARIU,É TIROOOOOO- Namjoon se levantou assustado e saiu correndo,Hoseok ficou falecido pelo susto que tomou.

- É ARRASTÃO.CORRE NEGADA.- berrou Jinyoung correndo junto de Namjoon e as pestes rachando de rir. 

Um tempo depois... 01/01/2022

3h da manhã,não existe mais ninguém sóbrio.


- Gente,junta aqui,quero falar uma coisa importante pra vocês antes que eu fique bêbado.- disse Hoseok se embalando nas palavras e segurando uma latinha de cerveja.- Quero desejar vocês um feliz aniversário,que nessa páscoa o papai Natal traga  muitos ovos de felicidade pro cês. UM FELIZ 2.200- todos aplaudiram o discurso muito emocionados.

- Isso foi muito lindo cara. Queria desejar um último ano a todos e que Deus elimine todos vocês,porque a esperança é a única que morre,amo vocês- disse Jackson emocionado.

- Alguém viu o Jungkook?- perguntou Jimin.

- Na última vez que vi,ele tava com o Bambam procurando bala.- respondeu Yugyeom.

- Puta merda...

Jimin saiu a procura de Jungkook e o encontrou não muito longe,sarrando um coqueiro.

- Que isso,Jungkook?- perguntou não entendendo nada.

- É um coqueiro- respondeu Jungkook com o olho arregalados sorrindo,enquanto sarrava o coqueiro.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...