1. Spirit Fanfics >
  2. Alucard e Mina história- Hellsing >
  3. O Reencontro

História Alucard e Mina história- Hellsing - O Reencontro


Escrita por: Anavampirinha

Notas do Autor


Se tiverem críticas, comentem aí💕❤

Capítulo 2 - O Reencontro


Fanfic / Fanfiction Alucard e Mina história- Hellsing - O Reencontro

Em um sono profundo, tenho um sonho que parecia mais ser como uma lembrança, estava acorrentada em uma sala escura, meu corpo estava totalmente enfaixado, um homem se aproxima de mim dizendo:

_Ela está pronta!

Olho para seu rosto com bastante dificuldade,pois estava muito fraca,era o mesmo rosto do homem que jantou comigo ontem a noite,um rapaz vestido com um jaleco fala:

_Sim Major! O resultado perfeito! Essa pesquisa nos renderam uma boa fortuna!

_Exatamente jovem cientista! Temos a fórmula da imortalidade humana em nossas mãos!

Acordo assustada, me lembro de tudo,há uns 15 anos estava sendo torturada, por um bando de cientistas que estavam planejando vender a imortalidade para mortais,sem os transformarem em vampiros,me levanto e quebro um copo de vidro,vou rasgando meu pulso,e logo o ferimento se recupera até não sobrar nada,nem se quer uma cicatriz,eu estava totalmente viva,respirando, comi normalmente na noite passada,eu não era uma vampira. Minha cabeça se enche de pânico e com isso vários pensamentos "meu deus..eu preciso fugir!! Más como??" sinto uma presença, como se estivessem me observando,aquela presença era bastante familiar, era ele... Drácula. Sua voz entra na minha cabeça, apenas eu podia ouvir, já que ainda tinha o sangue dele percorrendo minhas veias.

Mina...como?está viva?

Ele parecia estar em choque,o respondo rapidamente em minha mente "Drácula! Você está de volta!me perdoe por aquilo..." fica um silêncio entre nós,sua voz agora parecia fria.

Não se sinta culpada Mina,a culpa foi toda minha.

Escuto um barulho no corredor "Eu estou em perigo... Preciso de você!" explico oque havia acontecido comigo,que eu havia sido despertada a 15 e usada como um rato de laboratório pelo Major e sua equipe,escuto a voz dele,parecia estar nervoso:

Aquele ser ainda está vivo?!Mina eu estive em transe por 30 anos,despertei hoje á noite e escutei seus pensamentos...sinto sua presença, posso segui-lá para chegar ate você.

Me sinto aliviada por saber que ele ainda se importava comigo "Vou te esperar...estou com tanto medo...". Encolhida debaixo dos cobertores.

Uns 40 minutos depois vejo uma névoa entrar pela janela do meu quarto...sabia que era ele,meu corpo se arrepia apenas em pensar que o veria de novo,logo essa névoa se transforma em um homem alto,com um sobretudo vermelho,colete, calça e botas pretas, ele usava uma gravata e chapéu vermelho, estava bastante escuro para que eu pudesse enxergar seu rosto,más sabia que era ele, pulo da cama e corro em sua direção o abraçando muito forte,seu chapéu acaba caindo,mostrando seus longos cabelos negros.

_Senti tanto sua falta meu querido...

Ele levanta o meu rosto me encarando,seus olhos estavam vermelhos.

_Mina...

Senti que ele estava frio,como se estivesse raciocinando tudo aquilo ainda,sinto seus braços me envolverem,sim,ele estava me abraçando fortemente agora,ele se afasta e seus olhos estavam num tom azul escuro,parecendo o mar, ele me encarava com tanto fervor, sentia saudades de seus braços e de seus olhares profundos para mim,queria que ele me olhasse assim para sempre. Más não durou muito,seus olhos voltaram a ficar vermelhos.

_Mina se esconda,irei fazer o meu trabalho.

Ele diz se retirando do quarto "trabalho? Que tipo de trabalho?" escuto vários disparos fortes,não sabia oque era,más me lembrava a espingardas da minha época, me escondo debaixo da cama, vários gritos eram ouvidos vindo do andar de baixo, junto com os disparos,tampo meus ouvidos esperando tudo aquilo acabar.

Depois de algum tempo o barulho acaba,meu quarto era iluminado por uma luz muito forte vindo da janela,junto um barulho muito forte,antes que eu ficasse desesperada,escuto a voz de Drácula.

_Debaixo da cama?Que original.

Ele parecia estar zombando de mim, más não ligando, saio rastejando e dou de cara com suas botas,sinto seus braços me envolverem.

_Não precisa ficar com medo.

Ele me pega em seu colo,como se eu fosse um bebê, na verdade eu era bem baixa.

_Pra onde vamos Drácula?

Ele em silêncio me leva para fora da mansão, olho para cima e vejo uma máquina enorme, era aquilo estava iluminando o meu quarto.

_O que é aquilo?

Ele olha para onde meu dedo apontava.

_Uma máquina usada para transportar pessoas pelo céu, chamada Helicóptero.

Fico impressionada, pessoas poderiam voar pelo céu, isso era fascinante,olho para ele, que parecia estar se divertindo com minha curiosidade. Observo uma garota loira se aproximar.

_Mestre!!

Ela me encara por um tempo,Drácula me coloca no chão. Eu ainda era mais baixa que ela, mesmo assim não me importava muito com isso,Drácula havia me falado a séculos atrás que isso era atraente em mim "ele nem deve se lembrar...",a garota estende a mão para mim:

_Errr... Me chamo Seras!!

Seguro sua mão.

_Me chamo Wilhelmina...— ela parece achar meu nome difícil de se pronunciar —Más pode me chamar de Mina!

Uma voz feminina porém forte é escutada.

_Alucard!

Era uma mulher vestida com um terno,seus cabelos eram longos e loiros" uau!!mulheres podem vestir ternos!!"ela me encarava, fiquei com um pouco de medo,então me encolhi em Drácula.

_Diga mestra— ele fala se dirigindo a ela.

Fico confusa "Alucard? Mestra?", escuto sua voz em minha cabeça.

Longa história Mina,más me chame de Alucard... Não uso Drácula a séculos.

Meu corpo fica fraco,toda aquela novidade repentina estava afetando meu psicológico, sinto estar nos braços de Alucard novamente, ele havia me pegado no colo. A mulher parecia nervosa.

_Você deixou ele escapar!!!

_Ele já havia partido quando cheguei, apenas seus lacaios estavam aqui

_Precisamos deter esse ser asqueroso!

Ela olha para mim novamente, que estava fraca nos braços de Alucard, sinto as mãos quentes dela em meu pescoço, ela parecia procurar pulsações.

_Leve ela com você, irei arranjar um quarto de hóspedes, essa seria a vontade de Abraham Hellsing..

A moça se retira e Seras a segue " Abraham? Ela conhece o doutor? ".

Mina,ela é Integra Fairbrook Wingates Hellsing, os Hellsings fizeram uma organização para abater vampiros,e eu sirvo fielmente a ela.

Fico contente por saber que Alucard não era nosso inimigo agora. Os carros e helicópteros vão embora, me pergunto por que não fomos com eles.

_Está uma bela noite não? Por que não aproveitar?

Alucard rir e sai caminhando comigo em seu colo, o apertando fortemente.

_Senti sua falta Drá.....Alucard.. muita mesmo.....

Acabo adormecendo em seu colo.


Notas Finais


Obrigada por lerem.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...