1. Spirit Fanfics >
  2. Alucinação!? >
  3. Nove

História Alucinação!? - Nove


Escrita por: Lady_Of_Dawn

Notas do Autor


~NONO CAPÍTULO...YES!
~Os personagens não me pertence, créditos aos donos;
~Apenas "a garota* é minha;
~Criada apenas para entretenimento e passar o tédio;

Capítulo 9 - Nove


"Essa é uma ótima idéia!" Os olhos da garota se ilumiram "Você sabe algum?"

"An... não..." Diz o feiticero desconcertado.

"O que! Como não! Você é o Alto feiticeiro do Brooklin!" Exclama a menina andando em direção ao o outro.

"Posso ser o "Alto feiticeiro do Brooklin" e ter mais de trezentos anos...ele tem trezentos anos? Lan Zhan é impossível " ouviu-se dizer baixinho por parte do Wei, fazendo o que estava falando revirar os olhos "Mas não sou obrigado saber feitiços de cor e salteado não! Principalmente se for feitiço desse tipo. Se existir um, com certeza é complexo de fazer... é pra isso que serve os livros!" Reclama.

Aos olhos não só dá garota, a esperança que de repente surgiu...foi embora também.

"Pra que sugeriu feitiços sabendo que íamos precisar de livros de feitiços?" Murmura chorosa a garota.

"Pensei que livros fossem fácies de encontrar aqui" rebate.

"Não é como se fosse assim tão simples ir numa livraria e dizer...Oi você por acaso tem livros de feitiços para mandar pessoas para outra dimensão?...e achar um!"

"Ah não reclame comigo...eu estou tentando ajudar" terminando de falar o caçador começa a fazer cafuné nos cabelos do namorado.

"E talismã de transporte?!" Pergunta o Wei já enfiando sua mão na manga do seu robe tirando uma bolsa Qiankun e em seguida tirou um papel azul escuro.

"Não vai dar certo." Corta Lan Zhan olhando para o papel "Talismãs de transporte é um item que permite ao usuário viajar instantaneamente até centenas de quilômetros de distância, não de uma dimensão a outra." 

"Ah..poxa..." Fala enfiando novamente o papel na bolsa.

"Sem contar que é preciso um alto custo de energia espiritual...e se fosse possível...nas suas condições..."

"Está insuando que minha energia espiritual é baixa?" O Wei, de novo, se aproxima com um sorriso provocativo nos lábios. O Lan estava vendo claramente quais eram suas intenções. 

Por fora tentava parecer pleno, como se nenhuma das suas ações e palavras o atingisse. Mas por dentro, quando tudo isso acabasse, iria fazer questão de punir Wuxian por ser tão desavergonhado. 

Parecia que não havia mais nada a ser feito. 

Silêncio. Ninguém ousava dizer nada. Cada um estava preso em seus próprios pensamentos e suas dúvidas sobre como seria o futuro.

"Eu vou ao banheiro" diz a garota quebrando o silêncio. Ela estava apertada e se continuasse ali..ia passar vexame. Da risada com o pensamento.

Ao seguir para o banheiro, sensação de algo estar errado, martelava em sua mente. 

Mas não sabia que era.

Decidida ignorar isso, seguiu em passos firmes para o seu quarto. 

Mal sabia que ia se arrepender disso. 



Notas Finais


~Perdão pelos erros ortográficos;
~Espero que tenham gostado;
~ HEY OLHA QUEM ESTÁ DE VOLTA...bem nervosa.... Não tô confiante em relação a esse capítulo...tava escrevendo ele/ estudando nsjjwjejjeje
~Muitoooooo obrigada a todos que lêem isso aqui...sei lá...eu ainda não acredito que tem gente que tá lendo.... é tão sem nexo kkkkkk... isso me deixa taooo feliz...
~Irei tentar postar o mais rápido possível...
~Fiquem em casa~

>Se você gosta do maravilhoso mundo de Mo Dao Zu Shi, é Army e amaa o Got7...
TANDAN! ✧\(>o<)ノ✧
https://www.spiritfanfiction.com/historia/tentando-de-novo-um-final-feliz-19336925
Ajudaria bastante minha parceira @MARIA-MIM-SUGA ( ◜‿◝ )♡

Beijos e abraços da Xia!
(◍•ᴗ•◍)❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...