1. Spirit Fanfics >
  2. Aluguel do Amor. >
  3. Nix e eu estamos namorando.

História Aluguel do Amor. - Nix e eu estamos namorando.


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


What's up everybory!

Esse da capa é o Tony.

Só uma coisinha, caso os sanctuns deixem vcs confusos , todos os países têm pelo menos um Sanctum, e eles são onde os anciãos ficam ,onde os magos se encontram,enfim.

Espero que gostem.
😙💝

Capítulo 16 - Nix e eu estamos namorando.


Fanfic / Fanfiction Aluguel do Amor. - Nix e eu estamos namorando.

{Joshua on}

Eu marquei de encontrar com os meus irmãos num Sanctum na Nova Zelândia, eu acho que eu tava com mais medo de contar que eu tô namorando a Nix do que quando eu contei que tô morando com ela.

Eu fui o primeiro a chegar, enquanto eu esperava eles eu ficava cada vez mais nervoso.

Finalmente todos chegaram.

— Eu tenho uma coisa pra falar pra vocês em relação a Nix. — eu disse ainda com medo da reação deles.

— Diz que dessa vez você não engravidou ela. — a Mila perguntou.

— Que?Não!  Para de achar que a Nix tá grávida, eu ein. — eu disse olhando pra Mila. — O que eu tenho pra falar é que.....  Nix  e eu estamos namorando! 

Todos pararam e ficaram me olhando. 

— MEU DEUS, PARABÉNS MANINHO. — O Babu disse.

Eu buguei,eles não surtaram,pelo contrário, todos me deram Parabéns, exceto o Tony, ele se manteve sentado olhando pra mim com a cara séria. 

— Não vai falar nada? — eu perguntei imaginando que  ele sim surtaria.

—  O que você quer que eu fale? — ele perguntou se levantando.— Eu sabia que ia ganhar uma cunhada nova! — ele sorriu e me abraçou.

— Eu achei que vocês iam me matar. — eu disse.

— Imagina. Acho que todos nós percebemos que vocês se gostam. — o Henry disse. 

— Só tem um porém...— Tony disse. — Você vai contar que é mago?

— Não, agora não. — eu disse pensando se estou fazendo a coisa certa. 

(Mano,eu já falei pra  vc contar logo.)

Mas eu tô com medo. 

(To avisando, dps ñ reclama.)


{Joshua off}

{Quebra de tempo -19:03}

{Nix on}


Eu estava em casa, mais especificamente na cozinha fazendo comida. 

— Querida , cheguei ! — o Josh debochou entrando na cozinha. 

— Como você é zuado. — Eu disse rindo. 

— Só um pouquinho kkkkk. Precisa de ajuda?

— Não, eu tô quase acabando.

— Okay, então eu vou tomar banho.

— Tá bom. —eu dei um beijo nele e ele saiu.

           ***♡***♡***

Josh e eu comemos ,ele me disse que contou pros irmãos dele que estamos namorando, ele me disse que todos ficaram felizes.

Eu olhei o celular pra ver as horas,23:05.

— Meu Deus , já tá tarde kkk. — eu disse, realmente não vi o tempo passar. 

— Já vai dormir? 

— Já, amanhã eu vou ter que ir um pouco mais cedo pro trabalho. — eu disse me levantando. — Meu chefe tem uma reunião com uns japonês e precisa de uma tradutora.


— Você fala japonês?


— Minha mãe me ensinou.


—Entendi. Dorme comigo? — ele perguntou me abraçando. 

— Tá bom. — eu disse. — Só vou por o meu pijama. 

Eu fui pro meu quarto, me troquei e fui pro quarto dele.

Nós nos deitamos e dormimos. 










Eu estava num hospital, internada.

Josh estava do meu lado chorando e implorando pra eu perdoa-lo por ter mentido. 

Eu sentia muita dor  no peito, não  por estar chateada com o Josh por ele ter mentido, mas sim por que havia uma enorme ferida lá.

Eu mal conseguia falar direto, eu apenas via o Josh me pedindo desculpas sem conseguir dizer se o perdoava. 

De repente o Josh desapareceu....



Eu fiquei sozinha, ouvindo o barulho irritante daquelas máquinas que me mantinham viva.

Além dos sons das máquinas eu ouvia uma voz que eu não consegui identificar de quem era. 


"Ele está mentindo!"


Essa voz ecoava no local e aparentemente se referia ao Josh, eu comecei a chorar, eu queria que aquilo parace,eu queria gritar,queria me levantando e sair dali, mas eu não conseguia.


"Ele está te enganado"


A voz disse em um tom um pouco mais auto que da última vez. 


"Ele é o motivo de você estar assim!"


A voz disse em um tom absurdamente alto e com raiva , consegui identificar de quem era a voz...








Era minha ... 








— NÃÃO!  — Eu gritei assustada assim que acordei.

— Nix, você tá bem?  —Josh perguntou preocupado,mas com uma voz de sono, acho que ele acordou apenas quando eu gritei.

— S-sim.— eu disse me acalmando, será que esse sonho quer dizer algo? 

—  Tem certeza? 

— Sim , foi só um pesadelo. 

—  Quer que eu pegue um copo d'agua? 

— Não...eu tô bem,obrigada. 

— Quer me contar como foi o pesadelo? 

— Eu só...tava internada, nada mais.

O Josh me abraçou e me deu um beijo na cabeça. 

— Fica tranquila, eu não vou deixar que nada aconteça com você. 

 aquilo me acalmou um pouco, mas ainda tinha muitas  dúvidas na minha cabeça, "Por que eu sonhei com isso?" , "Por que eu tava internada?" , "Por que a minha voz ficava falando que o Josh estava mentindo?" e o mais importante "Será que ele tá me escondendo algo?"

Tentei tirar isso da cabeça e voltei a dormir. 

               ***♡***♡***

Acordei com o barulho do despertador do celular. 

O Josh continuava dormindo mas, bem,ainda eram 6:30 da manhã. 

Eu me levantei, tomei um banho rapido, comi alguma coisa e fui pro trabalho.

Aquele sonho ainda tava na minha cabeça, mas eu ignorei isso, afinal um sonho é apenas um sonho, não deve significar nada.


Notas Finais


Sorry o capítulo curto.

Espero que tenham gostado.

Bjinho. Amo vcs.
😙💝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...