1. Spirit Fanfics >
  2. Aluguel do Amor. >
  3. Resolvendo o mistério.

História Aluguel do Amor. - Resolvendo o mistério.


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


Oi pessoas e chacarás de casamento!

Espero que gostem.
💝😘

Capítulo 35 - Resolvendo o mistério.


{Anciã Bari on}

Bom,eu fiquei  procurando algum relato sobre magos doentes mentais, ou algo assim. Claro que eu me lembrei de um caso antigo envolvendo a familia do Josh, mas ignorei isso, certamente não é ele.

Fiquei horas procurando e nada,ok, é ele.

Eu peguei a ficha desse  mago e risquei o nome dos pais, eu tenho que mostrar isso pro pessoal, mas não posso contar toda verdade, eu prometi pros pais do Joshua que não contaria e eles eram meus melhores amigos, tenho que cumprir minha promessa. 

Eu mandei uma mensagem pro pessoal avisando que havia encontrado a pista. 

Salina e luka responderam que era melhor nos encontrarmos amanhã, Baltasar, Nix e Josh não responderam,provavelmente estavam dormindo kkk.


{Anciã Bari off} 

{Joshua on}


Acordei cerca de 08:05 da manhã , peguei meu celular e vi que tinha algumas mensagens do grupo que eu e o pessoal criamos.

{Grupo do Whats on}

      

Bari:Achei uma possível pista. 


Luka: Ótimo, é melhor nós encontrarmos amanhã. 


Salina :Concordo, que tal ao 12:00?


Luka:Por mim ok.


Bari:Por mim também. 


Salina:Então ta combinado.


Bari:Até amanhã pessoal, boa noite . 


Luka:Boa noite 


Salina:Boa noite, durmam bem.


{Grupo no whats off}


Desliguei o celular e suspirei. 

- Nix!? - Eu sussurrei no ouvido dela. - Hey, acorda. - logo em seguida eu comecei a beijar seu pescoço. 

- Tá cedo! - ela resmungou ainda com os olhos fechados.

- A Bari achou uma pista. - Ela abriu os olhos e olhou pra mim .

- O que ela achou? - ela perguntou suspirando enquanto se  sentava na cama.

- O pessoal vai se encontrar meio dia pra ver.

Logo em seguida ela olhou no relógio. 

- Meio Dia?  - ela perguntou e eu assenti. - E eu posso saber por que você me acordou as 08:00! - eu apenas sorri e a beijei. 

            ☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Nós nos encontramos como combinado, a Bari mostrou o que achou,era uma ficha de um garotinho,tinha foto,data de nascimento e tudo

- Ei,foi  com esse menino que eu sonhei! - eu disse assim que vi a foto.

- Tem certeza,meu amor? - a Nix perguntou me olhando. 

- Tenho, é ele. 

- C-como assim você sonhou com ele? - Bari perguntou .

- Foi tudo meio estranho, eu era criança e tava numa casinha na árvore que meus pais contruiram quando eu era mais novo,dai eu tava brincando com esse menino e ele me empurrou. 

- Credo! - Baltasar disse. - Que maldade. 

- Foi só um sonho Joshua! - a Bari disse claramente preocupada. 

- Beleza, então esse menino era doente mental? - Luka perguntou e a Bari assentiu. 

- Pela data de nascimento, ele deve ter uns 33 anos agora. - a Salina disse olhando a ficha. 

- Olha, igual a Aurora! - Nix disse sorrindo, a bari ficou ainda mais preocupada, isso tá estranho. 

- Será que ele é o Big Ben? - Baltasar perguntou. 

- Pode ser, Bari o que aconteceu com esse menino, e por que o nome dos pais dele estão  riscados? - Sali perguntou, a Bari ficou pálida. 

- É...ele foi abandonado pelos pais. 

- Por isso os nomes dos pais estão riscados? - Nix perguntou. 

- Isso! - Bari disse. 

- Faz sentido. - Luka disse. - "Sabe o que acontece quando você encontra doente mental tratado como lixo pela sociedade? " ,o cara foi abandonado pelos pais e provavelmente depois ele sofreu muito.


"Vocês são bons nisso, porém não perceberam que um de vocês tá escondendo algo.

 Ok, pra vocês verem que eu não sou tão mau você deixar vocês livres um pouco, mas os mistérios não acabaram!

Ass: Big Ben. "


- Ufa, finalmente livres! - eu disse aliviado.

- Mas ele disse que alguém aqui ta escondendo algo. - Baltasar disse. 

- Gente, nós estamos juntos nessa,não precisa esconder nada. - a Nix disse. 

- Concordo com ela. - Salina disse. 

Ninguém               confessou nada  ,bom,ignoramos isso. 



{Joshua off}

{Salto no tempo - sábado }

{Nix on}


FINALMENTE É SÁBADO!!!!!!

Meu Deus eu to tão anciosa, finalmente Josh e eu vamos ver a Chacará.

(Tá feliz neh fia)

Mas é claro. Eu quero poder resolver as coisas logo,e escolher o local é o primeiro passo, bom,talvez o segundo, porque ontem eu comecei a desenhar o meu vestido, eu sei que ainda falta um pouco pro casamento, mas como eu vou fazer ele é melhor começar logo.

Josh e eu passamos o dia todo vendo as chacará,uma mais linda que a outra.

- Bom nos estamos  indecisos entre  três, acha melhor ver mais ou decidir entre essas três? - Josh perguntou enquanto dirigia de volta pra casa.

- Acho melhor decidir entre as três, e amanhã a gente volta lá e acerta tudo. 

- Ok, eu gostei bastante da terceira que a gente foi.

- A que tem as três piscinas?

- Isso, e é bom por que tem alguns quartos pros convidados, pra festa continuar no outro dia. Achei que combinou com você kkk.

- Eu também gostei bastante do fato da festa durar dois dias, e eu amo piscina. 

- Então ta decidido?

- Por mim sim.

- Então por mim também, amanhã a gente resolve tudo e começar a ver sobre a decoração, cerimônia, essas coisas. 

- Eu tô tão feliz! !!

- Eu também, você que vai fazer seu vestido? ?

- Siim.

- Certeza que vai ficar lindo,agora eu to mais ancioso pra chegar o dia do casamento pra eu ver logo o vestido. 

- Mas vai ter que esperar mesmo,por que você não pode ver antes do casamento, da azar. 

- Eu sei, então quando terminar ele esconde bem pra não ter jeito de eu ver.

- Pode deixar kkkk.

AAAAH EU TÔ SUPER FELIZ!!!!!!

(Você sempre tá super feliz.kkk)

Mas agora eu tô mais.

(Vai explodir de felicidade desse jeito kkkkk)

Kkkkk.


Notas Finais


Babys, spoiler: o capítulo de amanhã vai estar muito fofo.

Espero que tenham gostado.

Bjinho. Amo vcs.
💝😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...