1. Spirit Fanfics >
  2. Aluguel do Amor. >
  3. Eu os vi morrendo...

História Aluguel do Amor. - Eu os vi morrendo...


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


Oi conchinhas. ✨

Eu tentei, juro que tentei deixar esse capítulo fofo porque duas amigas minhas postaram capítulos que me deixaram surtando de tanta fofura,ai eu quis deixar esse fofinho pra elas surtarem também.

Mas fofura não é muito a minha praia,enfim...

Espero que gostem.
💝😘

Capítulo 57 - Eu os vi morrendo...


Fanfic / Fanfiction Aluguel do Amor. - Eu os vi morrendo...

{Joshua on}

Nix ficou um bom tempo abraçada a mim enquanto chorava. 

- Hey. -eu disse me afastando um pouco para olha-la,passei a mão pelo rosto dela para secar as lágrimas, mas não adiantou porque ela continuava chorando. - Eu não sei o que aconteceu mas já passou, eu tô aqui com você, não vou deixar nada te acontecer, por favor tenta se acalmar. 

- Eu sinto falta deles! - ela disse e me abraçou de novo.

- Deles quem, meu amor? 

- Eu quero ir pra casa! 

- Eu vou avisar os anciãos que ela acordou,pode levar ela Josh,vai ser melhor.- Baltasar disse e saiu, eu abri um portal e passei por ele junto com a Nix que ainda me abraçava. Eu vi a Salina na sala brincando com a Maggie. 

- Hey,Nix, você ta bem? - ela perguntou preocupada, Nix não respondeu nada apenas apertou o abraço e começou a chorar mais. 

- Sali você pode ficar com a Maggie só mais um pouco? - Perguntei. 

- Claro, Nix....melhoras.- ela disse, Nix  assentiu em forma de agradecimento e eu a levei pro quarto. 

Nix parou próxima a cama e ficou olhando pro chão. 

- Foi aqui que ele morreu! - ela disse sem expressão 

- Ele quem? - Eu perguntei passando a mão pelo cabelo dela.

- Papai. - ela sussurrou num tom quase inaudível e se agachou tocando no chão com uma mão e levou a outra a boca voltando a chorar.  

- Nix,vem cá. - eu disse puxando ela pra se levantar e a sentei na cama. 

- Com a mamãe foi ainda pior! 

- Olha, eu não sei o que você viu, eu não tô entendendo o que você tá falando, por favor me explica pra eu poder te ajudar. 

Nix colocou os pés sobre a cama, abraçou as próprias pernas e ficou me olhando sem expressão novamente.

- Eu os vi.

- Viu quem? 

- Papai e mamãe! Eu os vi morrendo, Josh...- Logo em seguida ela colocou a cabeça sobre os joelhos e voltou a chorar. 

Eu não sabia o que dizer, eu sei o quanto os pais dela eram importantes pra ela e o quanto ela sofreu quando eles morreram. Eu apenas me aproximei e a abracei.

- Ja passou! Eu sei que  você sente falta deles mas eles com certeza estão sempre com você. - ela não disse nada,eu levantei um pouco a cabeça dela forçando-a a me olhar. - Fica calma. 

Em um movimento rápido ela se sentou sobre as próprias pernas e me abraçou fortemente. Ficamos um tempo assim e em silêncio.

Depois desses tempo eu a deitei, fiquei acariciando o rosto dela enquanto ela me olhando sem dizer nada. Aos poucos ela foi fechando os olhos até que ela dormiu. 

Eu a cobri delicadamente e dei um beijo de leve na testa dela. 

- Te amo. - Sussurrei no ouvido dela e sai.

- Como ela tá? - Salina perguntou preocupada. 

- Agora ela ta dormindo.

- E o que aconteceu? Por que ela desmaiou? 

- Eu tenho quase certeza que foi o Taylor. 

- Por que? 

- Pouco antes dela acordar saiu uma magia do mesmo tom de azul de quando retiramos o feitiço de você.

- Meu Deus! E por que ela tava chorando? 

- Ela viu os pais dela,como se ela tivesse no passado.

- Mas isso não é algo bom? - ela perguntou confusa. 

- A Nix era muito apegada aos pais, falar deles é uma das poucas coisas que deixam ela triste. Além disso ela viu o momento que eles morreram. 

- Ela deve estar muito mal. 

- Verdade...bom,eu não vou mais abusar de você, você já tá a um bom tempo cuidando da Maggie. 

- Magina. - ela disse se levantado com a Maggie no colo. - Essa princesinha nem dá trabalho. 

- Obrigado por ter cuidado dela. - eu disse pegando a Maggie. 

- É o mínimo que eu posso fazer depois de quase ter estragado o casamento de vocês! Precisa de mais alguma coisa? 

- Não, obrigado mesmo.

- De nada, agora eu preciso ir, eu combinei de passar na casa do Kyle. - eu dei um sorriso malicioso e ela riu.- quando a Nix acordar diz que eu desejei melhoras. - logo em seguida ela se teletranspou. 

- E você senhorita.- eu disse olhando pra Maggie.- ja deu sua hora né,bora tomar banho e dormir!- eu disse e fui dar banho na Maggie. 

***

Maggie já estava dormindo, eu fui para o quarto pra ver se a Nix estava bem. Ela estava se mexendo muito e parecia estar tentando um pesadelo. 

- Nix,acorda! - Disse disse me sentando na cama e ela abriu os olhos. - Tá tudo bem? 

- Eu sonhei com eles de novo!  - ela disse se sentando com algumas lágrimas se formando nos olhos. Eu a abracei. - Era diferente quando aconteceu,eu não sabia o que tinha acontecido, com o meu pai eu tinha chegado no quarto e o encontrei morto , com a minha mãe eu estava na casa do Ky e alguém me ligou contando sobre o acidente, mas agora eu vi!

- Calma meu amor. - eu disse e dei um beijo na cabeça dela.- Eu sei que isso deve estar sendo um trauma pra você, mas eu vou estar aqui do seu lado pra te ajudar a superar isso. 

- Obrigada. - ela disse se afastando um pouco. - Você sempre me ajuda e me acalma.

Eu sorri e a beijei. 

- Eu vou tomar um banho e já venho deitar ok. 

Ela assentiu e eu sai. 

Depois que eu acabei o banho eu coloquei uma roupa de dormir e voltei pro quarto, Nix estava deitada toda encolhidinha. Eu me deitei de frente pra ela e a abracei. 

- Tá melhor? 

- Um pouco. 

- Qualquer coisa que você precisar pode contar comigo. - ela deu um sorriso pequeno e me beijou, depois ela se aconchegou mais no abraço e nós ficamos em silêncio. 

- Te amo. - Nix sussurrou sem me olhar. 

- Te amo! - Eu disse e dei um beijo na cabeça dela. 

Depois disso nós dormimos. 



Notas Finais


E aí bbs?consegui ser fofa?
Espero que sim.

Sorry pelos erros de português.

Espero que tenham gostado.

Bjinho. I love you.
💝😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...