1. Spirit Fanfics >
  2. Aluguel do Amor. >
  3. Você consegue me ver?

História Aluguel do Amor. - Você consegue me ver?


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


Oi pessoas e cacos de vidro.

Espero que gostem.
💝😘

Capítulo 70 - Você consegue me ver?


Fanfic / Fanfiction Aluguel do Amor. - Você consegue me ver?

{Nix on}


Abri os olhos lentamente, não sentia mais falta de ar, nem aquela ardência no pulmão e aquele nó na garganta. 

Só o que me incomodava era a claridade do local que machucava um pouco meus olhos. 

Notei que estava deitada no chão, me sentei e olhei ao redor e vi o mais puro...Nada! Literalmente, não tinha nada, era um local completamente branco e vazio, mas...esfreguei um pouco os olhos e forcei a vista para enchergar algo que se aproximava, algo não,alguém. Era uma pessoa, bom,duas pessoas.

- Nix! - Ouvi uma voz feminina e reconheci na hora ,as pessoas se aproximaram mais e eu pude ver seus rostos. 

- Mamãe e papai! - Eu disse e fui correndo abraça-los. - Espera. - me afastei. - Se eu tô vendo vocês então eu...- Meu pai assentiu antes que eu terminasse. 

- Sim, filha, você morreu. - ele lementou.

- Foi uma morte digna! - minha mãe disse para consolar.

Eu suspirei, a única coisa que passava na minha cabeça era o Josh, me doia muito pensar em como ele estava agora. 

- Como o Josh está? - Perguntei e minha mãe tocou de leve a minha testa, fechei os olhos e quando os abri eu estava no meu quarto. 

Olhei em volta e vi Maggie dormindo na cama. 

- Pequena!  - eu  disse sorrindo olhando para ela.

- Ela parece muito com você quando era mais nova!- Meu pai disse. 

Sorri e me aproximei da penteadeira, a carta que eu escrevi estava aberta e em cima dela tinha um porta-retrato com uma foto minha. 

Olhei pro lado e vi a porta do banheiro entreaberta fui até lá e vi o Josh, ele estava sem camisa, somente com uma calça de moletom preta,ele estava com as mãos apoiadas na pia e parecia muito,mais MUITO bravo.

- Ah meu amor!  - eu disse passando a mão pelos seus ombros, mas ele parecia não sentir.- Me desculpa por isso! - sussurrei em seu ouvido e me afastei um pouco . Fiquei olhando para ele e tomei um susto quando de repente em um ataque de fúria ele socou o espelho o quebrando. 

Ele olhou para mão que sangrava um pouco e olhou para o espelho de novo , ele arregalou os olhos e se virou para trás, como se tivesse me visto ele ficou parado me olhando. 

- Você consegue me ver? - Perguntei mas ele não respondeu, apenas se virou e abriu a torneira para lavar a mão. - Josh?! - eu o chamei e ele começou a chorar.

- Por que você, Nix? - eu pergunto apoiando as mãos novamente na pia e olhou para cima para impedir as lágrimas de caírem, mas não adiantou muito. - Por que justo você? A pessoa que eu mais amei!

Isso partiu meu coração, eu não queria que ele sofresse assim.

Eu sai do banheiro meio abalada. 

- Eu sei que dói filha.- Meu pai disse. - Eu passei por isso, vi o quanto você e sua mãe sofreram quando eu morri!

- E eu vi todas as noites que você chorou antes de dormir depois do meu acidente. - minha mãe disse e eu os abracei. 

- Cadê o meu corpo? - Perguntei depois de um tempo em silêncio.

Agora foi meu pai que tocou na minha testa, quando abri os olhos eu estava numa espécie de necrotério. 

Olhei ao redor , vi Baltasar, e uma mulher de costas próxima a um corpo, assim que me aproximei vi que era eu que estava deitada lá. Tinha um lençol branco dos meus pés até meu pescoço,  eu estava totalmente pálida.

- Josh ainda não aceitou a morte né. - A mulher perguntou puxando o lençol para baixo e tocando minha pele onde ainda tinha a mancha em formato de árvore. Ela ia meu peito esquerdo até o lado direito do meu pescoço, não era muito grande , mas não era normal. 

- Não, tomara que ele aceite logo.-Baltasar disse olhando para meu corpo e passou a mão pela minha cabeça. - ele não permite que ninguém enterre ela...a Nix merece um enterro digno! 

- Não convívi muito com ela, à vi apenas duas vezes de longe, mas concordo,só de olhar dava pra notar que ela era uma boa pessoa. - logo em seguida a mulher puxou o lençol com a ajuda do Baltasar e cobriu todo o meu corpo,confesso que não gostei dessa cena, corri e abracei meus pais, fechei os olhos com força e comecei a chorar.

- Calma filha, ja passou! - minha mãe disse e eu abri os olhos, estava no mesmo lugar de antes, branco e vazio. 

- Por que o Josh não permite que me enterrem?

- Ele ainda não aceitou sua morte, mas esquece isso ta bom , ainda é tudo muito recente, melhor não pensar nisso agora, você tem que descansar! - meu pai disse e eu assenti. 

Ele ta certo,pensar nisso agora não tá me fazendo bem.


{Nix off}

{Narradora on}


Depois de seu ataque de fúria e de ter certeza que viu Nix no espelho, Josh começou a procurar em alguns livros que tinha em sua casa sobre magos da vida, uma linhagem antiga de magos, uma das primeiras a existir. Eles são os únicos seres místicos que pode trazer alguém de volta a vida, mas isso não é fácil , para esse tipo de mago te ajudar não basta apenas encontra-lo e abrir um portal para lá, deve-se fazer o caminho a pé,passando por vários desafios, para provar a ele que você está disposto a enfrentar qualquer coisa para ter seu ente querido de volta. 

Assim que achou o que queria ele pegou Maggie, que brincava com Dark e foi para um sanctum, onde encontrou seus irmãos, Chloe, John, Kyle e Salina. 

- Maninho, achei que você não viria hoje. - Henry disse. 

- E não vinha! - Josh disse colocando o livro onde achou sobre o mago sobre uma mesa.- Mas eu achei um jeito de trazer a Nix de volta. 

- Joshua para com isso! - Tony disse se alterando.-  a Nix morreu e não tem como trazer ela de volta! Você esta ficando louco com essa história! Aceita isso!  Ela ta morta!

- Eu sei como trazer ela de volta! - Josh disse apontando para o livro. 

Todos se aproximaram e começaram a ler. 

- Desculpa por ter te chamado de louco. - Tony disse. - Eu nunca ouvi falar sobre esses magos. 

- Poucas pessoas sabem deles. - Josh disse.

- Isso vai mesmo trazer ela de volta? - Chloe perguntou com um pingo de esperança. 

- Sim! - Josh disse convicto. 

- Então conta comigo! - Ela disse disposta a fazer de tudo para ter sua melhor amiga de volta.

- Comigo também! - Naomi disse. 

- Tô dentro! - Babu disse. 

- Eu também! - Tony disse. 

- Eu também quero ajudar!  - Kyle disse.

- Gente, calma, não dá pra ir todo mundo. Alguns vão ter que ficar com a Maggie e proteger a Terra. - Josh disse. - Vamo fazer assim,a Naomi, o Tony,o Babu, a Mila ,a Chloe ,o Kyle e eu vamos...

- Eu posso ficar com a Maggie. - Salina se ofereceu. 

- Eu ajudo! - John disse em seguida e pegou a bebê no colo. 

-Eu e o Henry ficamos cuidando da terra então! - Gabi disse.

Josh olhou ao redor e deu falta de alguém. 

- Cadê a Aurora? - Perguntou.

- Ela tá com o Taylor. - Mila disse com um pouco de medo da reação do irmão. 

- Você tá de brincadeira não é? - ele perguntou irritado. 

- Apagaram a memória dele hoje. - Henry disse. - ela ligou e disse que ele nem parece mais o mesmo Taylor. 

- Mas é! O mesmo Taylor que matou a minha esposa! 

- Não vamos falar disso agora, tá bom?! - Tony disse. - Vamos focar em trazer a Nix de volta! 

***

Taylor e Aurora estavam frente a frente. Aurora não dizia nada, apenas encarava o irmão que começava a ficar constrangido com o silêncio. 


— Eu me lembro de você, Aurora não é?! — ele disse puxando assunto. — Somos gêmeos. 


— Somos! — ela disse ainda de olho no homem. 


— Eu não lembro o que eu fiz, mas os anciãos me contaram que eu fiz muitas coisas erradas. Sinto muito se eu te fiz mal.


Aurora suspirou. 


— Tudo bem, Taylor! Eu vou te ajudar com o que você precisar. 


— Obrigado. — Taylor disse sorrindo. — eu não lembro porque mas eu gosto muito de você. — Aurora deu um sorriso pequeno. 


— Bom, eu vou ter que ir agora. 


— Posso te dar um abraço? 


Depois de ponderar por alguns segundo Aurora assentiu.


Taylor se aproximou mais e a abraçou, porém se afastou rapidamente ao ter um flash de lembrança, coisa que os anciãos avisaram ser normal. Aurora chorava muito próxima ao corpo uma mulher que ele não se lembrava quem era.


— O que foi? — Aurora perguntou.


 Taylor a olhou e perguntou com medo da resposta:


— Eu ja te fiz chorar?

*** 

Todos que iriam atrás do mago se despediam dos que ficariam. 

- Te amo !- Kyle disse beijando Salina apaixonadamente. 

- Te amo! - Salina disse e retribuiu o beijo. 

- Se cuida! - John disse para Babu segurando Maggie no colo.

- Pode deixar! - o moreno disse  e deu um beijo em John. 

- Vê se cuidam direitinho da terra! - Tony disse sorrindo e abraçou Henry e Gabi.

Uma cena fofa,vários Abraços, beijos,nem pareciam que estavam do lado de fora de um necrotério esperando Josh,que estava la dentro olhando para Nix. 

- Eu vou te trazer de volta meu amor...- Josh disse passando a mão na cabeça de Nix e se inclinou se aproximando mais. - Te amo! -  sussurrou em seu ouvido e deu um beijo de leve em sua bochecha,bem próximo a boca.

Logo em seguida a cobriu novamente com o lençol branco e saiu. 

- Todos pronto? - Perguntei 

- Siim! - Todos disseram juntos.

- Bom que estejam, vamos passar por muitos desafios, florestas,montanhas, frio estremo, se acharem que não conseguem é o momento de desistir. - ele disse e todos  negaram com a cabeça. 

- A gente tá junto nessa! - Naomi disse e Josh sorriu.

- Então vamos nessa!- Joshua disse sorrindo.


Notas Finais


Babys é isso.

Sorry pelos erros de português.

Espero que tenham gostado.

Bjinho. I love you.
💝😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...