1. Spirit Fanfics >
  2. Aluguel do Amor. >
  3. Happy ending

História Aluguel do Amor. - Happy ending


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


Oi bbs💜💜💜💜.

É o último capítulo hj 😭😭😭.

Acho que a segunda temporada vai demorar pra sair , mas ja tem umas coisinhas que eu to planejando.

Espero que gostem.
💝😘

Capítulo 78 - Happy ending


Fanfic / Fanfiction Aluguel do Amor. - Happy ending

{Narradora on}

{Meses depois}


Nix estava sentada na penteadeira terminando de se arrumar,deu um sorriso ao ver o reflexo de seus pais no espelho. 

- Vocês vão estar na festa né?! - ela perguntou. 

- Mas é claro! - Seu pai disse. 

- Não iriamos perder a primeira festa de aniversário da nossa neta.- Sua mãe disse se aproximando. 

- Meu Deus, um ano, como passa rápido. - Nix disse escolhendo um batom. Ela levantou a cabeça novamente e viu que Josh a observava encostado na porta com Maggie ao seu lado. 

- Olá, seja lá em estiver ai. - Ele disse se aproximando segurando na mão da filha. 

- São meus pais. -  Nix disse se levantado. 

- Olá senhor e senhora Johnson.

Josh olhou Nix de cima a baixo observando cada detalhe de seu corpo e notando como aquele macaquinho preto ficava ficava bem nela.

- Que foi? - Nix perguntou se abaixando para pegar a filha no colo.

- To pensando no quanto eu sou sortudo.

- Ah é?! - Ela disse e deu um beijo em Josh.

- Minha esposa é perfeita, minha filha é um amorzinho,e eu sou o cara mais feliz do mundo por ter você na minha vida. 

- Eu ja disse que te amo? 

- Algumas vezes, mas pode repetir. - Josh disse rindo. 

- Eu te amo! 

- Te amo!

- Festa, mamãe, festa. - Maggie disse de um jeito fofo e os dois riram.

- Ela puxou você nisso kkk. - Josh disse. 

- Bom,ouviu a criança, vamos pra festa! - Nix disse e Josh abriu um portal. 

- Chegou a estrela da festa!  - Chloe disse se aproximando, pois ela havia ido antes para ajudar na decoração. 

- Oi Chloe. - Nix e Josh disseram juntos. 

- Oiii. - Chloe disse. - Josh o que você achar de ir brincar com a Maggie para lá, pra eu poder falar com a minha melhor amiga!?

- To sendo expulso da festa da minha própria filha.

- Para de drama. - ela disse e Josh saiu com Maggie.

- Ta tudo pronto? - Nix perguntou. 

- Sim...aaah eu tô nervosa! 

- Imagino. Mas fica tranquila, vai dar tudo certo. 

- Oi meninas! - Salina disse aparecendo do nada e as duas quase infartaram 

- Quer matar a gente? - Chloe perguntou com a mão no peito pelo susto.

- Desculpa kkk, cadê a aniversariante? 

- Ta ali brincando com o Josh. - Nix disse apontando para eles. Nesse momento Salina se lembrou de algo. 

- Nix ,eu posso roubar um pouquinho das atenções da sua filha? - ela perguntou em um tom brincalhão. 

- Claro, mas o que aconteceu?

Salina sussurrou no ouvido de Nix e Chloe. 

- MEU DEEEEUS! -elas disseram animadas.

- Quem sabe até agora? - Chloe perguntou. 

- Só vocês.- Salina disse. 

- Mas nem o...- Nix perguntou e Salina negou com a cabeça. 

- Vai ser surpresa pra ele também. 

As três ficaram conversando até que todos chegaram.

***

Chloe estava presente a ter um treco de ansiedade.

- Miga, acho melhor ir agora. - Nix disse para Chloe. 

- Eu tô com medo. 

- Relaxa, vamos. - Nix puxou a amiga até a mesa de som e pegou o microfone. - Eu vou pra lá, respira fundo e boa sorte! - ela entregou o microfone para amiga e se afastou um pouco se aproximando de Josh. 

- Licença. - Chloe disse chamando a atenção de todos. - É-é...- ela olhou para Nix que sussurrou um "respira" para a amiga, Chloe fechou os olhos respirou fundo e os abri novamente. - Bom,antes de tudo , cadê a Mila? - a maga se aproximando lentamente. 

- O que você tá fazendo? -  ela perguntou e Chloe segurou a mão da namorada. 

- Não é segredo para ninguém que nós duas namoramos e,bom, o que eu posso falar? Mila você é demais , e eu te amo muito, tanto que eu tomei coragem para fazer isso. - Chloe colocou a mão no bolso do vestido, tirou uma caixinha de lá e a abriu. - Mila, você aceita se casar comigo? 

Mila ficou um pouco em choque, mas quando passou ela aproximou o rosto do Microfone que ainda estava nas mãos de Chloe. 

- Siim! - ela disse sorrindo e Chloe a abraçou. - Eu te amo. 

- Te amo! - Chloe se afastou e colocou a aliança no dedo de Mila , que fez o mesmo com Chloe. 

Nix sorria observando a cena ,mas logo desviou o olhar procurando Salina, quando a encontrou foi até ela.

- Vai aproveitar o embalo? - Perguntou. 

- Acho que sim. - ela disse um pouco nervosa. 

- Boa sorte, e fica calma, vai dar tudo certo. 

Salina respirou fundo e foi para perto da mesa de som. Assim que Chloe a viu entendeu o que Salina queria. 

- Bom,acho que tem outra pessoa querendo falar! - ela disse e Salina se aproximou. - Boa sorte. - logo em seguida ela passou o microfone para a Bruxa. 

Assim que Kyle viu que  Salina iria falar ele se aproximou curioso.

- Bom...Ky a gente se conheceu de uma maneira estranha né? ! No meio de um sequestro. - ela disse olhando para Kyle e deu uma risada nasalada. - eu não sei exatamente como falar isso... - Estendeu a mão para o namorado.

- Saliina,o que você tá aprontando? - ele perguntou desconfiado e ela sorriu. 

- Ky,eu te amo muito, tanto que esse amor se "multiplicou". - ela soltou a mão de Kyle e a colocou na barriga. - Eu tô grávida ,meu amor.

Quando a ficha caiu Kyle a abraçou fortemente comemorando a notícia.

***

Ja haviam cantando Parabéns, e estava tocando algumas músicas lentas. Até que começou a tocar Don't Give Up On Me.

Josh não pensou duas vezes antes de ir até nix.

- Me concede a honra de uma dança senhorita ?!- Josh perguntou em um tom brincalhão estendendo a mão para Nix. 

- Muita gentileza de sua parte senhor. - ela disse no mesmo tom enquanto se levantava.

Josh segurou a mão de Nix e colocou a outra em torno da cintura dela,Nix por sua vez deitou a cabeça no peito de Josh. 

Foi inevitável não se lembrarem da primeira vez que dançaram essa música, tão diferentes e tão apaixonados,quem diria que colocar um quarto para alugar daria início a um amor tão grande. 

Josh se afastou um pouco quando ouviu um soluço. 

- Meu amor, o que foi? - ele perguntou secando uma lágrima que escorria pelo rosto da mulher. 

- Eu tô pensando no quanto a nossa vida mudou, a nossa pequena completou um ano, nós estamos casados e felizes...Obrigada. 

- Obrigada por que?

- Por nunca ter desistido de mim,por me dar uma filha e por todos os dias me fazer uma mulher mais feliz! 

- Eu é que agradeço, você me deu tudo que eu mais queria e não sabia,mais uma família. Eu te amo, Nix. 

- Eu te amo, Josh. 


Fim


Notas Finais


Babys é isso.

Muito obrigada por terem lido,eu não imaginei que assistir Sherlock teria me dado a idéia dessa fic e que eu ia amar tanto escrever ela.
Eu realmente espero que vocês tenham gostado. Obrigada de novo.

Bjinho. I love you.
💝😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...