1. Spirit Fanfics >
  2. Aluguel do amor: A vingança do mago do fogo >
  3. Plano em prática.

História Aluguel do amor: A vingança do mago do fogo - Plano em prática.


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


Oi bbs.

A capa é só uma imagem preta porque estava com algo fora das diretrizes e eu não consegui tirar,então só coloquei qualquer coisa para não ficar com a outra imagem.

Espero que gostem.
💝😘

Capítulo 35 - Plano em prática.


Fanfic / Fanfiction Aluguel do amor: A vingança do mago do fogo - Plano em prática.

{Josh on}

{Um dia depois}


O pessoal melhorou um pouquinho o que é muito bom,mas somente o Tay e o Gabi tem previsão de alta,se eles continuarem melhorando como estao vão sair amanhã 

Bom Ky e eu estavamos no Sanctum para ver as meninas,ambas estavam dormindo, mas cerca de dois minutos depois que entramos a Sali acordou.

— Como você está se sentindo?— Kyle perguntou.

— Bem,ainda sonolenta mas bem. — Salina disse.

— Que bom. — Ky disse em seguida. Estou feliz que ela e a Nix estejam finalmente se recuperando.

Desviei meu olhar deles ao notar que a Nix havia acordado.

— Oi meu amor ,tudo bem?— Perguntei e ela assentiu,mas dava para notar que ela não estava,ela parecia chateada. — Não parece,o foi?

— Eu quero ir pra casa. — Ela disse toda manhosa,eu acho fofo esse jeito gatinha manhosa dela,mas as vezes eu fico um pouco triste,pois ela também está triste.

— Eu sei,mas você tem que ficar aqui até melhorar.

— Eu não quero mais ficar aqui. — Ela disse começando a chorar,eu não sei por que ela queria tanto ir para casa,ela odeia ficar internada mas nunca ficou assim,tem alguma coisa a chateando muito aqui.

— Ô meu amor,não fica assim,ja ja você vai voltar,eu te prometo. Mas por que você está tão tristinha?

— Eu estou com saudade das crianças. Eu quero ir para casa e ver a Maggie e o James!

Agora eu entendi,acabai não trazendo as crianças aqui nenhuma vez,pois eu não queria ve-los tristes de novo.

— Eu vou trazer eles aqui depois ok?!

Ela assentiu e eu a abracei.

— Ky,eu também tô com saudade a Yara. — Sali disse,parece pouco tempo mas ambas são muito apegadas as crianças,e que mãe que nao é?

Eu não achei que elas ficariam com tanta saudade assim pois ela estava muito mals,então achei que elas não teriam essa noção de estar longe delas a dois três dias,mas pelo visto me enganei.

— Vou trazer ela aqui também, para os três animarem um pouco esse quarto. — Ky disse sorrindo e as duas se animaram um pouco.


{Josh off}

{Salazar on}


Como aquele povo é burro! Não acredito que eles acharam que foi a Naomi kkk. O importante é que meu plano deu certo,e agora que eles não estão na minha cola eu posso relaxar um pouco.

Eu estava no meu quarto,deitado na minha cama,de roupão e curtindo um bom vinho italiano ,quando ouvi um barulho no andar de baixo,eu só queria beber em paz!

Me levantei e fui até la,ninguém merece, era a Bari e outros dois anciãos.

— Isso é invasão de propriedade privada!— eu disse sério. — Eu exijo minha privacidade!

— Você não está no direito de exigir nada! Viemos te prender! — Bari disse com um sorrisinho Vitório no rosto.

— Por que? Achei que ja tinham prendido a Naomi.

— Obrigado por confessar o óbvio, mas envenenar aquelas pessoas não foi seu unico delito!— um ancião disse.

— Posso refrescar um pouco a sua memoria,alem de atear fogo em uma casa,você atropelou uma pessoa,sequestrou uma mulher e colocou um metamorfo no lugar,e também deixou uma pessoa em coma quer que eu continue?— O outro ancião perguntou.

— Tá bom,eu cometi muitos delitos, podem me levar....se conseguirem.— Logo em seguida usei meus poderes para jogar os dois anciãos contra a parede,deixando apenas a Bari de pé.

— Não vai escapar dessa vez Salazar! — Bari disse e partiu para cima de mim.

Obviamente eu revidei,não vou me render tão fácil,mas devo admitir que ela luta bem para um mulher da idade dela.

— Você luta bem...— eu disse desviando do um golpe. — Mas não vou me entregar a você!

— Não precisa se entregar, eu vou acabar com você e te prender a força!— ela disse me dando um soco.

Minutos se passaram só nessa lutinha besta e eu ja estava ficando de saco cheio ,então decidi dar um fim nisso,conjurei uma lança mística,porém Bari notou isso e fez o mesmo. Por um segundo tudo parecia ter ficado em silêncio e confuso....




Notas Finais


Quem vocês acham que se ferrou?

Espero que tenham gostado.

Bjinho. I Love you.
💝😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...