1. Spirit Fanfics >
  2. Aluna Mentirosa - kim Seokjin >
  3. Como assim? Você está grávida?

História Aluna Mentirosa - kim Seokjin - Como assim? Você está grávida?


Escrita por: SraAnnonima

Notas do Autor


Olá bbs, desculpem qualquer erro 💕

Capítulo 21 - Como assim? Você está grávida?


            ★ S/n P.O.V ★

— Amiga,Você trouxe o quê eu pedi?— Perguntei, ansiosa para julia.

— Sim! Mas, posso saber por que você precisa de um teste de gravidez hein s/n?—Ela me lançou um olhar curioso.

Acordei super atrasada e se eu mudasse a rota para comprar esse teste de gravidez, provavelmente quebraria a cara no portão fechado da escola. Sim, minha menstruação está atrasada, acho que à semanas.

E como há uma conveniência perto da casa de julia, mandei aquela mensagem super rápida para que me trouxesse. Comprei do mais barato, pois não tenho dinheiro para desperdiçar com essas bobagens.

— É Para medir a minha temperatura corporal! Besta— Utilizei a sua lerdeza para jogar na ironia.

Abri a embalagem e já peguei o palitinho, só para ver como funcionava. Era a minha primeira vez fazendo isso. Os meus pensamentos se embaralhavam tanto que a instrução parecia a cabine de comando de um avião. Tão complicado.

— Aí larga de ser bruta! Mas, e aí?Você está mesmo com suspeitas?—

— Sim! A minha menstruação não é de atrasar assim.. E tem umas coisas estranhas acontecendo comigo. Ontem no jantar, o jin me apresentaria para seus amigos e tals. Estava super ansiosa, animada e você viu...— Fiz uma breve pausa nas palavras. — Amiga, Eu acabei com tudo! Que mico! Quando o garçom colocou aquela carne na mesa, na hora aquele cheiro subiu no meu nariz. O meu estômago fechou, se não me segurasse, com certeza colocaria tudo para fora na frente de todo mundo... Julia você sabe que vergonha eu passei? Aquele restaurante chiquérrimo, e eu s/n fazendo vergonha!— Recordei, sufocada, como se ainda estivesse vivendo.

— Aí ! como Eu queria estar lá— Ela gargalhou. — Você quase gofou na frente do boy, ridícula! você é foda mesmo s/n, mas o bom é que conseguiu se segurar a tempo.— julia riu.

— Aish! Não brinque com isso! Foi horrível! Se pudesse me escondia em baixo da mesa, mas era de vidro e não adiantaria muita coisa.— reclamei, brava, entrando numa cabine sanitária.

— Eu ainda não consigo  engolir que você não usou camisinha sua doida! Logo você s/n que sempre andou com isso na bolsa... Como assim na hora do vai e vem vocês nem se incomodaram em estar desprovenidos?.... — questionou, desacreditada.

— Aí! É verdade! Eu sempre me preocupei com essas coisas, porque existem doenças também. Mas, na hora o negócio estava tão bom que não ligamos para nada, e realmente sexo sem proteção é muito melhor, pena que é perigoso.— Resmunguei, reflexiva.

— E a pílula do dia seguinte? Pelo menos com ela ainda dá para se salvar de uma gravidez indesejada. Não vai me dizer que você foi idiota e esqueceu também?— falou julia.

Enquanto eu conversava com a minha amiga, eu quase derrubei o teste dentro do vaso. Se caísse na água nojenta eu daria descarga, fodasse o encanamento.

— Fui burra julia! Tomei o negócio vários dias depois. Acho que nem fez efeito. Mas, não me julgue, tinha tantas coisas para fazer que acabei esquecendo. E o dia seguinte do que tive relação, foi num domingo. Quem sai de casa aos domingos para comprar pílula anti bebês?— Declarei.

—  Está bem! Deixa eu ver se eu entendi... Seokjin gozou dentro de você, e agora você está grávida do nosso professor! Isso, é...—Entendi o raciocínio da julia, isso é realmente um problema.

— Vira essa boca pra lá viada! Eu Não estou grávida, não me jogue maldições! É apenas uma suspeita e vai passar quando o resultado sair. E quando tiver o negativo em mãos vou jogar essa porcaria no lixo e apagar da minha mente esse dia monstro.— Falei, confiante. E ajeitando a minha saia ao corpo.

— olha aí—  Abri a porta e entreguei o objeto para minha amiga ver o resultado.

— Rapariga... — A menina ficou paralisada quando pegou o palito, e com os olhos super arregalados.

— Fala logo Porra!— Eu já estava nervosa com todo o seu suspense.

— Dois riscos! Você está grávida!- As suas palavras me fizeram sentir uma dor no coração. Até precisei me escorar na parede para não cair dura no chão. Se caísse ali ficaria.

Um bebê? Só pode ser brincadeira! Eu não estou preparada mentalmente e nem financeiramente, sou apenas uma estudante que ainda depende dos pais até para comprar uma bala. Não sei cuidar nem de um peixe, pois deixei o meu morrer uma semana após a compra, quem dirá um catarrento. Eu preciso realmente fazer alguma coisa, não vou ficar parada observando a minha juventude ser sugada por essa criança. Como pode um objetivo objeto inútil de farmácia me derrotar completamente?

 A vontade de chorar veio e eu não a segurei. Com certeza a porcaria da maquiagem que tive pouco tempo de fazer, já desceu junto com as lágrimas do desespero.

Dizem que chorar costumava aliviar, mas só está me engolindo ainda mais num sofrimento recém descoberto.

— Não chora bebê! Eu estou aqui com você! Se acalme! Vai ficar tudo bem!— A minha amiga me abraçou e tentou me acalmar. Eu provavelmente estava sujando todo o seu uniforme e o meu, mas estava muito mal para pensar no estado que sairíamos do banheiro para a aula.

(...)

Ao final das aulas, eu já tinha me recuperado, pelo menos um pouco. Havia quase esquecido que carregava um problema,  e não havia marcas de choro no meu rosto. A julia me ajudou a disfarçar com maquiagem e felizmente ninguém percebeu. Também evitava ao máximo pensar nos acontecimentos dentro do banheiro. Mesmo Sabendo que o momento de me decidir chegaria.

— S/n você me empresta o seu caderno? Sabe que eu faltei ontem e só entendo a sua letra, esses filha da mãe aí tem a letra pior que a dos médicos. Não é hoseok? Tu não serve pra nada cara! —O jungkook me perguntou, enquanto fisgava o outro com sua indireta.

— Vai se ferrar! Se você quer melhor deveria ter vindo!— Rebateu hoseok, que abraçava a cintura da sua namorada.

— Claro pega na minha mochila!— respondi virando-me de costas.

—  O-o que é isso? Como a-assim ?Você está gráv...? grávida? — Ele me perguntou com a voz extremamente alarmada.

 Como kook sabia? Virei para frente e o vi com o teste em mãos. Suprendi-me mais pelo fato de saber o que aquilo se tratava. Já que homens geralmente nunca viram um antes.

      Continua ????????



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...