1. Spirit Fanfics >
  2. Aluna Mentirosa - kim Seokjin >
  3. A ficante de jungkook

História Aluna Mentirosa - kim Seokjin - A ficante de jungkook


Escrita por: SraAnnonima

Notas do Autor


Olá bebês 💖
A edição desse cap ficou péssima. 😒 pfvr, relevem. Se fosse reparar, teria que postar só amanhã.

Capítulo 38 - A ficante de jungkook


— Você mentiu para mim! — Acusou.

— Jungkook.—  me escorei em sem nome, ainda sendo afetada pela profundidade de suas palavras.

— Todos sabiam, não é? Você me deixou acreditar que foi abandonada, enquanto recebia os cuidados desse filho da puta!— delatou, o rosto vestia uma mascara de puro rancor.

— Jungkook não é assim! Deixa eu explicar, amigo! Eu não menti porque eu queria, há outras razões... E eu quero conversar com calma, você  ainda está muito alterado por causa da briga. Vamos para minha casa...— refutei e sugeri, sem propriedade diante daqueles olhos escuros.

Ver os ferimentos sangrando em seu rosto, arranhões profundos, e não poder cuidar porque ele mantinha distância, acabava comigo. Com a mesma intuição que o kook sempre teve para cuidar de mim, assim eu tinha para com ele. O sofrimento do meu amigo me atingia em peso, e saber que promovi boa parte— Total— de sua dor esgotou o pouco de bondade que eu achava ter. Eu como s/n, havia sido pior que um assassino. Havia matado a confiança entre nós.

— Eu não vou a lugar nenhum! Não quero saber das suas explicações manipuladoras, que alias, deve está  as fabricando agora...— kook me olhou desinteressado como se soube exatamente o que se passava em meus pensamentos. —Eu sei o quanto é boa com as mentiras, tanto que o otário aqui sempre caía nelas....— riu, magoado, movendo o olhar para os sapatos sociais. — Saía da minha vida s/n. Vamos acabar com isso por aqui. Esse relacionamento é tóxico demais, só sabe fazer mal para nós dois... — concluiu, sério.

Uma lágrima contornou o meu rosto, não fiz questão de seca-la.

— Não! Já brigamos milhares de vezes e superamos jungkook...  Por que você não me dá mais uma chance? Podemos recomeçar! Eu posso rever os meus erro e melhorar... A nossa amizade nunca fez mal algum para mim, eu não entendo, porque o afetou tanto...— Eu berrei, inconformada.

— Não entende?! É exatamente por isso... Eu cansei, cansei de te amar e você nem fingia se importar. Jamais esperei que me correspondesse, se não sentia o mesmo. Eu, e-eu me contentei com o que pôde me dar, a sua amizade...  Esforcei-me para fazê-la feliz independente do espaço que ocupava em sua vida. Mostrei os meus defeitos mais íntimos, traumas, sonhos que nem meus país sabem... Confiei... E você pisou na minha cara s/n, não queira limpar as feridas agora s/n. É tarde demais— 

E não havia argumentos para rebate-lo naquele momento. Kook estava certo. Eu o destruí, troquei a nossa amizade por um terrível defeito, mentir.

— E... pode ficar tranquila. Não vou denunciar esse seu caso  com o nosso professor. Saiba que não faço por você e muito menos por ele. É por este bebê... — Deixou suas ultima promessa, e saiu me deixando sozinha com a dor que as suas magoas me causaram e a saudade. Saudade do meu kook de poucas horas atrás. O menino animado, que só fazia me agradar.

Sentei naquele chão frio, desolada. Com medo de perde-lo para sempre. Jungkook é a pessoa que eu quero ao meu lado para sempre. Não suporto a ideia de apagar a nossa amizade inabalável como se nunca existisse. Eu errei muito, entendo o meu castigo, foi merecido. Porém, nesse momento o que eu mais preciso é do amor daqueles que eu amo. kook me salvou de cargo de um assassinato, ele me protegeu enquantoquando o mundo inteiro desabava sobre a minha cabeça. Eu o amo, talvez eu não entenda direito o que esse sentimento significa para mim, mas estar longe dele, uma parte de mim desfalhece. E não vou desistir da nossa amizade, apenas deixar o tempo cicatrizar as feridas.

[...]

Deixei que alguns dias se passassem, e foram mais lentos que aula de literatura. Mantive à distância de jungkook— ele também deixou o mesmo pensamento bem claro se mudando de lugar— Os recreios foram sempre em companhia ao jin, não ousei sair da sala, a não ser para ir ao banheiro. Exatamente, para não atrapalhar a socialização de jungkook com os meus outros amigos.

Fingi viver normalmente, sendo que na verdade odiei cada minuto longe dele. Hoje é o dia que vou quebrar o jejum que jungkook tem em mim, não suporto mais essa briguinha idiota entre nós.

— Cadê ele?— pendurei minha mochila nas costas da cadeira, e perguntei a julia assim que cheguei na sala de aula.

— Está na mesma!— respondeu, absorta.

— Classe!!! — antes que eu fosse até a carteira do kook, a professora entrou na sala com um sorriso diplomático em seu rosto, fazendo todos se organizarem e sentarem. — Gostaria de apresentar a senhorita  Melanie Joy Fontana, a nova colega de classe de vocês.— ela estendeu o braço em direção à porta, e dela surgiu uma menina loira com traços americano, ainda não vestia o uniforme do Colégio. Ela timidamente se posicionou ao lado da professora. — Dêem as boas-vindas a ela, e recebam-na bem. Senhorita Fontana, deseja se apresentar à classe?—

— Melhor não, estou com vergonha! — ninguém entendeu o que a aluna nova respondeu.

Eu olhei gentilmente para a nova colega de classe, e devo estar maluca, mas ela me encarou com desprezo.

A professora guiou a  Melanie Joy até um dos lugares que estavam vagos. Lá na frente, atrás do jungkook. E q  turma voltou a conversar normalmente, o assunto principal era a aluna. Carniça nova na área, urubu faz festa.

Continuei com o meu propósito e me desloquei até kook. Ele que fazia algumas tarefas de cabeça baixa, inicialmente nem notou a minha presença.

— kook?— Chamei-o baixo, alisando o seu braço.

Ele levantou seu rosto, olhou-me com superfícialidade e voltou para o seus deveres, puxando seu braço para fora do meu contato.

— Por que fez isso Jungkook!? Chega de me torturar! Já estou arrependida pelo o que fiz, e sinceramente, quero me desculpar com você. E tudo voltar a ser  como antes— Defendi, incorruptível.

— Com licença! Como você vê. Estou fazendo as atividades. — ele disse, frio como diria a um desconhecido lhe incomodando.

— Garoto!? Não! Eu não vou sair daqui até você me responder!— bati os pés no chão, emburrada. — Diga nos meus olhos que me perdoa, ou que me odeia, mas por favor não me ignore jungkook.— minha voz se alterou um pouco, e os alunos que estava ao redor olharam curiosos.

— Não vai sair? Está bem!— jungkook completou a frase com um pequeno sorriso sinalizador.— Professora. É impossível terminar as atividades com a s/n me desconcentrando, e eu já pedi para que se retirasse. —

O que? Ele acabou de me dedurar? Esse nunca foi o jungkook, o que aconteceu?

— S/n o que você estava fazendo fora de seu lugar? Volte antes que eu lhe dê duas advertência, uma por atrapalhar o seu colega de classe.— ela ordenou, sem despregar os olhos de seu notebook.

Enquanto eu bufava insatisfeita retornando ao meu lugar  com a maioria da sala me fitando. Escutei a aluna nova se direcionar ao jungkook e dizer:

— Quem é essa Kookinho?— perguntou, manhosa.

— Dá um tempo melanie! — rebateu, seco.

Então ela conhece o jungkook? Não estou gostando nada disso... Espero não ter problemas com essa menina no futuro. Quanto ao jungkook, fui precipitada, ele precisa de mais tempo.

— Então ela é ficante dele? — perguntou julia, interessada.

O casal não quiseram mudar de assunto quando me sente, não deveria ser algo pessoal, por isso eu escutei descaradamente.

— Sim! Essa garota é problema! Estava com o jk na porta do Colégio dela, no dia em que os dois ficaram. Ela  que pediu— contou.

— Ah, hoseok... Posso saber o que o senhor estava fazendo na porta de outro Colégio com outras garotas?— questiono julia, esmagando o namorado com as palavras. Já imaginava a careta icônica que ela fazia, já que a minha visão periférica de bisbilhoteira estava embassada.

— Nem vem! Eu te avisei naquele dia, pode fuçar as tuas mensagens que você acha. Ele é meu mano, amor. Tenho que fortalecer meu parça nos desenrolo dele.— hoseok se defendeu, cheio de gracinhas.

— Parça é o caralho! Não fale comigo assim, não sou teus amiguinhos! Mas, me conte mais sobre essa garota aí.— A bronca de Júlia se enfraqueceu ao lado de sua curiosidade. De fato deixaria para cobrar o namorado  mais tarde.

— Então, amor... Acho que ela foi transferida de seu Colégio para monitora-lo aqui. Ele é muito gado! certeza que jungkook ainda a procura quando está entediado.. E você sabe que jeon deixa bem evidente se não quer nada sério com alguém, mesmo assim... ele já deveria ter saído dessa.— respirou rapidamente desassossegado. — Quero que você fique longe dela amor, essa garota está arrumando alguma— hoseok previu cautelosamente.

— Quem é ficante do jungkook? — interferi.

— Melanie Joy — responderam juntos.

Continua??????

 


Notas Finais


Eu simplesmente odeio a disposição do texto aqui no spirit. Odeioooo!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...