1. Spirit Fanfics >
  2. Aluno novo RoChan SF9 >
  3. 4 RoChan ??

História Aluno novo RoChan SF9 - 4 RoChan ??


Escrita por: jaeseongforever

Notas do Autor


Aí kkk postado logo vem mais ❤️🙃😘

Capítulo 4 - 4 RoChan ??


Fanfic / Fanfiction Aluno novo RoChan SF9 - 4 RoChan ??

Chani on...

Bom a semana foi normal como sempre do hwiyoung que está namorando sério o taeyang , a Eu está com o Youngbin e a shuhua está com o Mark um garoto da outra sala , hoje foi o dia da resposta pra ele eu disse não queria dizer sim mas foi tudo culpa do Rowoon eu me apaixonei por ele é tão atencioso comigo Elly é tabem mas eu tinha que me apaixonar por ele ...

Mãe: você não quis namorar a Elly?

Chani: sim mãe foi isso não queria saber então ...

Mãe: pq vocês se são tão bem

Chani: por que eu amo outra pessoa mãe

Mãe: olha lá viu to de olho em você

Chani: tá mãe tá

Foi pro meu quarto minha mãe é muito chata as vezes até demais pro meu gosto me tranquei no quarto pra dornir ....

No outro dia foi no colégio tá um saco o colégio agora shuhua , jiwon e taeyang só ficam cada um com seu namorado agora eu fico sempre com o Rowoon foi na biblioteca com ele agora ....

Rowoon: ques livros chatos

Chani: verdade aff

Foi pegar um livro me desequilíbrei Rowoon me pegou ele tava muito perto , perto de mais eu senti sua respiração no meu rosto até ele me colocar no lugar me colocando no chão meu coração quase saiu pela boca ele ainda me segurava e me puxou pra perto me beijando meu mundo parou ali Rowoon tava me beijando e o pior eu retribuiu na hora o beijo ficou mais intenso ele pediu permissão com a língua eu sedi Rowoon me levou ao céu ....

Rowoon: desculpa eu não resisti

Tirei coragem do inferno e beijei o Rowoon com vontade e desejo ele sorriu pra min ....

Rowoon: melhor irmos , quer sair comigo depois da aula?

Chani: quero sim

Ele me beijou eu beijei o Rowoon meu deus eu beijei um garoto e gostei , um garoto! Eu estou apaixonado por ele é errado pode ser mas eu estou decidindo a levar adiante isso o cara que metade da escola quer namorar e se ele so tiver me usando?

Vou dar um geito de descobri se é recíproco ...

Depois da aula fomos mesmo sair fomos ao parque do dentro ...

Rowoon: chani vou ser direto eu te amo , chani namora comigo prometo ser o melhor namorado do mundo pra você

Chani: eu também te amo e aceito namorar você sim so tem um problema minha mãe

Rowoon: quer que eu vá com você?

Chani: não precisa tá vamos com calma pode ser?

Rowoon: pode sim agora que você é meu namorado quero muitos beijinhos

Chani: tá bom

Olhei em volta não tinha ninguém ele me abraçou forte eu sinto seu calor é tão bom o sentir perto logo ele me beijou de novo ....

Depois foi pra casa eu tava nas nuvens por causa de Rowoon o cara que me fez ver o mundo de forma diferente cheguei em casa e foi pro meu quarto tava tudo ótimo na medida do possível ....

No outro dia fui ao colégio ...

Cheguei Rowoon me esperava no portão , eu sorri pra ele fomos juntos pra sala , no recreio fomos no banheiro e nos brigamos lá namorar com Rowoon estava sendo ótimo de mais na saída foi guardar um livro no meu armário , ouvi alguém chegando era Elly ....

Elly: oi chani

Chani: oi Elly

Elly: chani está gostando de alguém?

Chani: sim ele estou e sinto muito por não poder te corresponder espero que seja feliz

Elly: tudo bem eu entendo , mas já está namorando a garota?

Chani: sim Elly estou

Elly: tá bom

Ela saiu logo Rowoon chegou eu não queria a magoar mas eu amo outra pessoa o Rowoon no caso eu nunca imaginei namorar um cara ele chegou e me abraçou por trás ...

Rowoon: vai demorar ?

Chani: não, me solta vai que alguém vê a gente

Rowoon: eu não ligo

Chani: mas eu sim vai  que alguém vê e conta pra minha mãe eu que devo contar

Rowoon: ninguém vai ver

Ele me virou de frete pra ele me dando um selinho e eu sorri fechei o armário e peguei minha mochila sai do colégio ele foi comigo até o ponto de ônibus foi pra casa quando cheguei meu celular tocou era meu pai.....


Notas Finais


🙃❤️ até breve ❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...