1. Spirit Fanfics >
  2. Always - EduKof( Am3nIc) >
  3. Piloto

História Always - EduKof( Am3nIc) - Piloto


Escrita por: HoodFlawless

Notas do Autor


Oi coisinhas <3 Umas das primeiras fanfics do Edu nesse site,façam mais pleaseeeeeeee<3
Não sou fã dele,apenas gosto de assistir os videos e tal,BUT WHATEVER.

Capítulo 1 - Piloto


                                                                                                            Londrina      24-04-201

Gostoso mesmo é quando tudo acontece por acaso.

                                                                                                             Sem data, sem horário, apenas coincidências, ou então destino. 
                                                                                                                                                                                                                       (Jô Soares)

 

                                      Lia P.O.V ON

 

Porra,maldita hora que a minha mãe me mandou dá uma "passadinha" no supermercado,justo hoje que é domingo.Justo hoje que eu ia sair,justo hoje que eu iria ver o Caio. Ah Caio.

Vejamos pelo lado bom,a lasanha,sim, uma vez no mês,especialmente nos domingos,minha mãe prepara uma deliciosa lasanha de carne,falei isso agora deu ate fome.

Peguei os últimos ingredientes que faltavam e fui enfrentar a imensa fila,que dava voltas pelo supermercado inteiro,peguei minha cestinha e fiquei ali esperando,é o que me restava. Quando o vigésimo da fila foi atendido eu comecei a ficar com sono e por alguns minutos eu cochilei,só por alguns minutos,por que logo senti sendo arremessada. Foi ali que minha manhã começou a piorar,literalmente.

 

 

 


Notas Finais


Quem sera que arremessou ela?Digo no proximo capitulo coisinhas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...