1. Spirit Fanfics >
  2. Always - O Reencontro || BOOK I >
  3. Uma Nova Chance

História Always - O Reencontro || BOOK I - Uma Nova Chance


Escrita por: padwolfstar

Capítulo 11 - Uma Nova Chance



Harry se olhou uma última vez no espelho enquanto arrumava sua gravata, Louis revirou os olhos enquanto terminava de pentear os cabelos. Dereck e Thomas já estavam prontos a algum tempo e apenas conversavam sobre algo enquanto mexiam no celular. Uma garota entrou pelo comodo vendo se todos estavam prontos e sorriu assim que avistou Harry.

- a noiva pediu que os padrinhos se apresentem no salão reservado - disse.

Harry apenas concordou enquanto olhava para Louis completamente deslumbrado, o castanho usava uma camisa preta com uma xadrez azul por cima e uma calça jeans junto aos seus inseparáveis vans. Harry por alguma razão o achava sexy daquele jeito.

- vejo vocês no salão dos convidados - disse saindo.

Saiu porta a fora andando em direção às portas de vidro no final do corredor, o cacheado abriu as portas sorrindo ao ver alguns de seus amigos ali e sorrindo ao ver as duas amigas juntas conversando sobre algo. Dinah assim que o viu saiu andando em sua direção com os braços abertos, Harry a recebeu com um abraço apertado como sempre fazia.

- fico feliz que tenha vindo - ela sorriu enquanto o observava.

- também estou feliz de estar aqui, você está linda - disse enquanto admirava o vestido azul escuro que a loira usava.

- Obrigada - ela sorriu dando uma volta o olhando satisfeita.

- na verdade, todas estão - disse ao ver que as garotas estavam o olhando felizes.

- você não está muito atrás Harry - Lauren disse enquanto se aproximava.

- eu sei - o cacheado sorriu enquanto ajeitava o terno. Todas riram e Harry sorriu.

- você nem é modesto - Camila disse enquanto ajudava ally com seu vestido.

- ele na verdade é muito tímido - Harry sorriu no momento em que ouviu a voz se pronunciar no cômodo.

Ele se virou a procura da voz e não pode deixar de sorrir ao ver o ruivo em seu campo de visão com um terno azul marinho igual ao seu enquanto caminhava em sua direção.

- Edward - Harry sorriu ao abraçar o amigo de longa data.

- quanto tempo não? - Ed sorriu colocando os óculos de grau e armação quadrada no rosto.

- de fato, você continua com o cabelo parecendo um ninho de pombo - brincou o moreno rindo.

- achamos que seria legal se o Ed cantasse no nosso casamento.- Normani sorriu ao ir cumprimentar ambos.

- estou me sentindo em um baile de debutantes, todas com vestidos iguais - Ed disse enquanto abraçava cada uma das presentes.

- se fosse você e Harry disputariam o lugar de melhor príncipe - Dinah disse sorrindo.

- claro que eu ganharia, com minha beleza completamente extraordinária - Harry disse convencido.

- eu sou ruivo Styles, ruivos são sexy's - Ed riu da própria piada olhando em volta.- onde estão os garotos? -perguntou.

- estão com Louis, podemos ir? - perguntou sorrindo dando um braço a Lauren para que a mesma o acompanhasse. Cara e Kendall entraram no salão com vestidos da mesma cor porém de modelos diferentes.

Kendall usava um vestido longo colado com um corte que ia até a metade de sua coxa, Cara usava um vestido azul da mesma cor que o de Kendall e o resto das meninas, o vestido ia até a metade de suas coxas colado tomara que caia. Shawn,Justin,Jonas e Josh entraram logo atrás delas com ternos muito elegantes.

Ed acompanharia Normani até o altar e depois se dirigiria a se lugar para poder cantar na entrada de Dinah, Justin a levaria até a morena. Shawn iria entrar com Camila, Nick com Kendall, Josh com Ally, Cara com Jonas, Harry com Lauren. Afinal eles seriam os padrinhos poxa. Todos se arrumaram em suas posições e foram andando até o final do corredor que dava para o salão principal onde seria o casamento.

Os convidados estavam ali presentes para celebrar junto às duas o finalmente conseguiram sua felicidade. Os convidados se dividiam entre as famílias das noivas e entre os amigos mais íntimos. A cerimônia começou, Louis pode dizer que foi a coisa mais linda que já viu, o juiz de paz fez um belo discurso sobre cumplicidade e sobre o amor e suas dificuldades e diferenças. Neste momento seus olhos e os esverdeados de Harry se encontraram fazendo o castanho corar. Quando a cerimônia acabou Louis se sentiu feliz por isso, afinal estava louco para beber uma taça de vinho. A festa foi anunciada e Louis finalmente se levantou de sua mesa atrás do garçom que estava com o vinho, ele pegou uma das taças de vinho e viu o filho vir em sua direção com o irmão.

- foi uma linda cerimônia - disse para o loirinho de olhos verdes.

- sim, papai estava muito bonito com Lauren - comentou vagamente.

Louis assentiu com a cabeça ignorando o pequeno sentimento que se apoderou de seu corpo bebendo um gole de seu vinho.

- Thomas acho que você devia ir com seu pai, afinal é dever de vocês cumprimentar os noivos ,não? - Louis disse sorrindo meigo. O garoto fez o que lhe foi pedido ficando sozinho com o filho. - nem da para acreditar que ele é filho do seu pai - comentou rindo negando com a cabeça.

- sabe pai, eu sei que lá no fundo você só está fazendo jogo duro, da para ver que vocês se gostam - Dereck comentou enquanto admirava a decoração do salão.

- eu não gosto do seu pai Dereck - Louis disse sorrindo. Afinal ele não gostava de Harry.

- não? - o garoto desafiou.

- eu o amo é bem diferente querido - Louis sorriu para o filho que sorriu de volta.

- então porque tudo isso? - perguntou curioso.

- porque seu pai gosta de desafios e eu sou orgulhoso demais - Louis divagou enquanto via Harry se aproximar de ambos sozinhos.

Dereck suspirou, pois o que Louis lhe dizia era verdade, o castanho era orgulhoso de mas para certas coisas, talvez ele tenha puxado ao pai nesse quesito.

- gostaram do casamento?- perguntou Harry já com uma taça de champanhe na mão.

- foi realmente muito bonito - Louis elogiou.- Harry você poderia me tirar uma dúvida? - perguntou Louis curioso.

- todas as que você quiser - Harry respondeu sorrindo mostrando suas covinhas fundas.

- aquela ali e a Lauren a tal da atriz que abandonou o marido para ficar com uma cantora ? - Louis apontou a morena com um vestido azul mostrando sua barriga.

- Lauren e Robert já tinham se divorciado a séculos, ela e Camila se conheceram em um evento da minha empresa e acabaram juntas, e agora ela está grávida - Harry esclareceu sorrindo.

- wow, isso é muita informação Styles - Louis riu olhando a taça de vinho vazia.

- eu sei - Harry viu Thomas se aproximar acompanhado de David seu amigo e filho de Dinah. - David você e sua mãe estão divinos, diga a ela que eu adorei a cerimônia - Harry parabenizou.

Thomas tratou de apresentar o garoto a Louis e Dereck que pareceu inicialmente enciumado por conta do irmão porém não questionou nada.

H&L


Thomas já estava ali a muito e tempo real cansado de toda a bagunça da festa, algumas pessoas já se encontravam bêbadas e conversavam alto demais, outras dançavam na pista improvisada no centro do salão, outras simplesmente riam de nada importante. Dereck estava perto de uma das mesas de doces roubando - os da mesa. Ele andou até o irmão o cutucando para chamar sua atenção.

- ah é você - Dereck sorriu enquanto pegava outro brigadeiro.

- onde estão Louis e papai, eu quero ir embora - disse enquanto pegava um dos doces da mesa.

- eu vi eles subindo as escadas - apontou o corredor perto da porta que indicava as escadas.

Ambos se entreolharam sorrindo cúmplices correndo diretamente para as escadas as subindo de dois em dois degraus, assim que chegaram ao topo se depararam com um lindo terraço, Harry e Louis conversavam bem pertinho com os lábios quase se tocando. Os meninos ficaram em silêncio apenas os observando esperando o momento certo de intervir, Dereck pensou em se pronunciar mas o próximo passo de Harry o impediu, Harry estava beijando Louis, Louis estava beijando Harry, eles estavam se beijando.

Porra,seus pais estavam se beijando.

Dereck por um momento sentiu - se como no comercial dos filmes da Disney, em um castelo vendo todos aqueles fogos estourarem. Realmente divino.

Talvez aquela fosse uma nova chance para ter finalmente sua família completa. Pelo menos era o que ele queria.

- então é assim que se beija ? - Thomas perguntou atrás do irmão segurando no corrimão da escada.

- cala a boca - Dereck resmungou baixo.

Louis se afastou de Harry direcionando seu olhar a escada se assustando com a intromissão repentina, Harry levou uma das mãos a nuca completamente corado, pior de todas as coisas é ser pego no flagra por alguém, pior ainda quando esse alguém são seus filhos.

- Meninos - Louis chamou enquanto ajeitava sua camisa.

Dereck olhou o irmão com raiva, droga, seus pais estavam se beijando, era tão difícil apenas ficar olhando e manter a boca fechada? Ele ignorou os próprios pensamentos e foi andando em direção ao pai como se nada tivesse acontecido.

- nós só estávamos procurando por vocês, Thomas queria ir embora - disse gesticulando enquanto falava.

- verdade, já está tarde - Harry disse olhando em seu relógio.

- Também acho, melhor irmos, não? - Louis o olhou buscando uma confirmação.

- Sim, sim, vamos - Harry confirmou com a cabeça.

Eles caminharam novamente em direção às escadas descendo novamente voltando para o salão. Harry pediu que Louis acompanhasse os garotos até a saída e esperasse por ele, o castanho fez o que lhe foi pedido ficando do lado de fora com os garotos pedindo ao segurança que estava ali perto para que trouxessem seu carro. Harry foi até Dinah e Normani que conversavam animadamente com uma senhora.

- meninas - chamou sorrindo enquanto se aproximava.

- Harry, esta gostando da festa? - perguntou Dinah enquanto bebia uma taça de um líquido colorido que Harry não conseguia identificar.

- eu adorei a festa, porém já estou indo embora - anunciou enquanto abraçava Normani.

- mas já? esta tão cedo ! - Normani indagou enquanto via Harry abraçar a mulher.

- os meninos estão cansados e amanhã eu acordo cedo, preciso realmente ir - disse enquanto se despedia.

- então vá, nos vemos em breve - disse Dinah.

Harry confirmou com a cabeça já pegando seu rumo para a saída do salão de festas, assim que chegou do lado de fora, viu Louis entrar em seu carro junto aos garotos. O cacheado foi em direção ao mesmo já entrando e ligando o carro.

- agora vamos para casa dormir e descansar - Harry sorriu para os garotos através do retrovisor. Thomas sorriu triste voltando a encarar o tempo pela janela.

Dereck deu de ombros enquanto mexia no celular, Harry apenas suspirou sentindo sua cabeça doer, ele nem sequer tinha bebido direito, Louis parecia um pouco alto porém, ainda estava são de qualquer forma. Ele ficaram um tempo rondando pela cidade até Louis chamar a atenção do cacheado.

- Harry, já não era para estarmos no prédio? - perguntou preocupado.

- não - Harry respondeu enquanto procurava algo entre os prédios.

- Harry, estamos perdidos, não estamos? - perguntou Louis preocupado.

- claro que não, sei muito bem para onde estou indo - o cacheado respondeu enquanto sorria entrando pelo estacionamento de um prédio grande.

Louis ficou observando o estacionamento cheio de carros importados e caros que Louis jurou que nem se um dia morresse terminaria de pagar. Dereck tinha os olhos grudados na janela do carro admirado com a Ferrari vermelha estacionada em uma vaga ao lado do carro de seu pai.

- isso é...

- sim, é de algum dos moradores do prédio, dos quais nunca fiz questão de conhecer - respondeu Harry. - vamos descer - disse sorrindo. Ele olhou pelo retrovisor vendo Thomas praticamente pular para fora do carro.

Dereck e Louis fizeram o mesmo confusos com o que acontecia mais seguiam Harry e Thomas que pareciam conhecer o lugar com a palma da mão, Harry entrou no elevador do lado das escadas, ele apertou do botão do quarto andar, Thomas apertou a mão de Harry fortemente enquanto mordia o lábio inferior com força, ele odiava elevadores. Quando chegaram no andar escolhido, as portas se abriram Harry pegou uma chave de uns dos bolsos e andou para a porta de número 28 abrindo dando espaço para que todos entrassem.

- Enfim em casa - Thomas disse enquanto se jogava no sofá grande que tomava conta de quase toda a sala.

- já não aguentava mais - Dereck disse enquanto fazia o mesmo que o irmão.

- Dereck, tenha modos - Louis retorquiu.

- Deixe, deixe que se sintam a vontade - Harry disse sorrindo.

- o que eu faço com você? - o castanho sorriu encarando as orbes esverdeados do moreno.

- quer mesmo que eu responda? - Harry sorriu malicioso ganhando um tapa no braço. - aí, tinha me esquecido do seu jeito agressivo - confessou enquanto massageava o lugar atingido.

- Vá merda - Louis decretou rindo enquanto retirava os tênis do pé.

- nossa, vocês dois cansam minha magnitude, sabia? - Dereck o olhou com cara de tédio.

- Dereck - Louis o repreendeu enquanto tinha os tênis nas mãos.

- deixe-o - harry riu enquanto andava até o corredor que Louis julgou ser dos quartos.

O cacheado abriu uma das portas retirando o terno e jogando em uma poltrona ali por perto, enquanto desfazia o nó da gravata, Louis parou de braços cruzados sobre o batente da porta e ficou observando o cacheado.

- você sabe que os garotos vão perguntar sobre o Beijo, não sabe ? - questionou enquanto entrava no quarto andando na direção de Harry.

- vamos dizer a verdade a eles, simples assim - Harry riu ao que Louis retirou suas mãos da gravata e ele mesmo passou a desfazer o nó da mesma.

- que estamos nos acertando aos poucos? - Louis arqueou a sobrancelha enquanto jogava a gravata na cama e desabotoava a camisa do moreno.

- yeah, e que eu não resisti ao ver sua boca rosada e seus olhos azuis me encarando e tive que te beijar - Harry se levantou ficando de frente para o castanho.

- pai eu...wow vocês são rápidos né? - Dereck disse rindo da porta.

Louis se sentou sobre a cama enquanto observava Harry tentar achar uma desculpa.

- nós só estávamos conversando querido - Louis interviu cansando de ver o moreno abrir e fechar a boca sem uma resposta.

- claro, eu só vim avisar que eu e Thomas vamos pedir uma pizza - disse tentando não rir.

- fiquem a vontade, eu e sua pai já vamos - Harry disse enquanto retirava a camisa e jogava na cama abrindo as portas do guarda roupa.

Dereck sorriu, talvez as coisas finalmente estivessem dano certo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...