1. Spirit Fanfics >
  2. Always >
  3. Night

História Always - Night


Escrita por: Baby_Namjoon e Thay_007

Notas do Autor


Hey Hey Hey volteiiiii
cap cheiroso pra vocês

Capítulo 3 - Night


Fanfic / Fanfiction Always - Night

Entrei primeiro no banheiro, enchi a pequena banheira com água morna, fiquei um bom tempo lá descansando, a água quente ajudava com o nervosismo, sabe, nunca goste de conhecer gente nova.

    Saio da banheira e me envolvo em uma toalha pra sair do banheiro, Jeon que vinha em minha direção (na do banheiro pra ser verdadeiro), tropeça caindo contra mim, felizmente ou infelizmente ele logo se levanta e me ajuda a levantar.

−já... Já... Pode ir tomar banho Jeon – Digo todo sem jeito, com o rosto pegando fogo.

−Ah! Desculpa por isso, às vezes sou meio atrapalhado.

−Ata! Kk tudo bem... Acontece kk-Continuo meio sem jeito afinal eu estava de TOALHA!!

      Depois de nos arrumarmos, encontramos os outros que me levaram pra ver a cidade, Seoul continua linda apesar de mais moderna e com mais prédios.

     Já era quase meia noite, mas os meninos insistiram em ir nessa tal festa de calouros.

−AAA hyung vamooooss – dizia Jungkook todo manhoso para Jin que dirigia e estava relutante em ir.

−AISH GAROTO! – ele da um grito do nada, fazendo todos se assustarem – To bom vamos logo nessa merda de festa. Affs – ele bufa se dando por vencido.

−EBAAA− os outros gritaram em coro.

    Confesso que não estou tão animado assim para ir nessa tal festa.

                                        Três horas depois, as 3:00 da madrugada   

−vamos só mais três passinhos− eu e Jungkook nos arrastávamos pelo corredor para chegar no nosso quarto, assim que entramos jogo ele na cama e me deito na minha, nenhum dos dois iria tomar banho agora estávamos bêbados demais .

−Ei... Ei – escuto ele me chamar

−Ei... Eiiii− olho para ele – posso te contar um segredo?

−claro Jeon

−Eu gostei do Jimin-ssi, ele e legal e muito bonito kkk... Mas não conta pra ele okay

−Okay−Falo, enchergando apenas os dentinhos de coelho iluminados pela luz fraca da lua que entrava pela janela. Ele então se vira para a parede e aparenta dormir

Aish!

Sorrio colocando minha mão no rosto corado, ouvir aquilo de Jungkook mexeu comigo mesmo depois de tudo ele ainda se mostra gentil como sempre, mas isso será assunto para outra hora, esta na hora de dormir que amanhã tem aula bem cedo.

Narradora

Jimin podia não saber, mas estava sendo observado, não por Jungkook, mas pela pessoa que ele menos queria ali. Depois de tanto tempo tentado, indo e voltado desse mundo ele finalmente tinha achado seu amado. Ele iria com calma dessa vez, não contaria tudo de supetão, seria cauteloso. Mas ele teria essa oportunidade? Ou será que mais uma vez seu sonho seria interrompido.


Notas Finais


Etaaa
Quando será que o nosso Jimin viu Seoul pela ultima vez já que ela estava com menos prédios?
Quem estava observando Jimin? E como ele estava fazendo isso??
Jimin já conhece Jungkook?? De onde?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...