1. Spirit Fanfics >
  2. Always >
  3. Arrancaram meu coração, eu não me importo de arrancar o seu!

História Always - Arrancaram meu coração, eu não me importo de arrancar o seu!


Escrita por: Daniiellee

Notas do Autor


Como prometido no Twitter @Always_fic
Postei os 2 juntos !
*-*
Finalmente o Jantar do dia dos namorados !

Capítulo 40 - Arrancaram meu coração, eu não me importo de arrancar o seu!


Fanfic / Fanfiction Always - Arrancaram meu coração, eu não me importo de arrancar o seu!

Risos ecoavam no salão , ao som da musica calma de Ed Sheeran ''Thinking Out Loud'' . Emily assim que pisou no salão inspirou o ar cheio de perfumes adocicados , Paige estava sorridente ao seu lado com os olhos brilhando segurando com certa força seu braço , e o sorriso contagiante dela , passou para Emily e as duas trocaram um olhar ansioso ! Elas andaram um pouco mais adiante , Emily sentindo o impacto do salto no piso brilhante em quadrados gigantes , alguns casais estavam em pé perto da enorme mesa do buffet tomando champanhe e beliscando os docinhos, outros estavam nas suas respectivas mesas , marcadas por nome e sobrenome onde uma toalha longa de cetim tapava os pés das pessoas , Emily franziu seus olhos para Flayer um dos melhores amigos de Noel que estava parecendo ter tremeliques na cadeira, e ao olhar sua companheira com uma cara de safada dando risinhos ela quase vomitou ao pensar no que ela poderia estar fazendo com o pé . No meio do salão havia um espaço enorme , onde os garçons passavam com bandejas recheadas com taças de champanhe , vinho e água gelada . Emily espiou Bonnie que sorria fofamente para Jeremy enquanto andavam para o lado onde a longa mesa do buffet estava .

-Senhoritas ... -Um moço que estava atrás de uma mesa com uma ata na qual havia o nome dos convidados sorriu gentilmente . 
-Paige Mccullers e Emily Fields ! - Paige disse abraçando a cintura de Emily . 
Após analisar o enorme livro que havia uma quantidade de nomes extenssa , o moço desenhou ao lado do nome das duas , o emblema de correto V . O coração de Emily se apertou quando incrivelmente ela achou dentre tantos o nome de Caleb ,no dia que Hanna teve sua grandiosa ideia , ela foi correndo até Paige para ela poder colocar também o nome dele na inscrição que felizmente era de graça, aquele evento era um dos únicos que não era para arrecadar fundos , era apenas para ''alegrar o corações dos jovens e não tão jovens assim apaixonados!'' Segundo o prefeito . Em seguida outro rapaz que continha um cabelo alinhado pelo gel ,que estava ao lado da mesa , em pé elegantíssimo , as guiou até a mesa onde elas ficariam . Em seguida entregou um envelope grande e vermelho para Emily que o olhou confusa . 
-Para passarem o tempo. -Emily o lançou um sorriso tímido .
-Eu já disse que gosto das suas covinhas? -Paige a fez corar ainda mais , ela soube . O garçom logo chegou e Paige aceitou de bom grado o champanhe , Emily pegou uma taça e olhou em volta , com certeza Hanna amaria estar aqui , por que apesar de quase fazer um ano que elas moravam naquela cidadezinha esquisita que tinha lá seu charme , elas não haviam passado o dia dos namorados aqui ...cada data comemorativa havia sido um chororo detestável , por elas se lembrarem de Beacon Hills . 
Emily delicadamente abriu o envelope e quase espirrou com o cheiro de rosas que subiu até seu nariz , dentro havia um papel duro e vermelho no formato de coração .
-O que é isso ? 
-Eu não faço ideia ! -Emy passou os olhos por cima das letras em rosa - ''Quiz Para dia dos namorados''  - Ela leu.
-Que original ! -Paige riu idiotamente olhando em volta . 
-Hã...Regras do jogo , retire as peças de roupa ...-Emily arregalou seus olhos , e engoliu em seco tentando achar quem teve aquela ideia infâmia , teria sido Carolaine?! A mãe de Tyler que com certeza, não era. Alguns casais riam em suas mesas -Você ouviu isso !? -Ela perguntou com a testa doendo pelo peso das sobrancelhas . 
-Apenas continue a ler Emy , está tudo bem ! -Paige disse , tomando um gole do champanhe , balançando os pés no ritmo de uma musica de Sam Smith remixada que tocava agora . Emily piscou algumas vezes , e uma risada altíssima a fez virar a cabeça , atrás dela uma garota havia rido tão alto que agora cobria a boca com as mãos a tapando ficando corada era a entojada da Anahí uma das líderes de torcida. Emily estreitou seus olhos , ela não podia enxergar o rosto do garoto que estava com ela , pois estava de costas , mais aquele cabelo , bem aparado ....Ela virou a cabeça com tudo para frente sentindo uma queimação logo após. 
-Aquele é o irmão da Lucy ?! -Paige suspirou profundamente , será que Emily só consegue falar daquelas garotas?! Ela pensou consigo mesmo . 

-Emily leia ... - Com as mãos suando Emily voltou a ler com os olhos quase entrando dentro do papel . -Retire as peças de roupa de dentro do envelope ....-Paige soltou uma risadinha e Emily a fuzilou com os olhos a fazendo levantar as mãos em forma de rendição . - E responda a pergunta correspondente ao número dela ....-Emy suspirou correndo os olhos de um lado para o outro . - Acerte 6 questões, listadas e ganhe todos os mimos ...contidos em outra cartela , se acertar 5 , ganha cinco mimos ...e por ai vai .... Boa Sorte e Feliz dia dos namorados ! 
-Uhh.... -Paige sorriu maliciosa -Vamos começar , Emy-certinha? 
-Eu não sou certinha ! -Emily disse brava , retirando todos as roupinhas e o envelope os derramando em cima da mesa . Emy olhou para as roupinhas e mesmo achando tudo , meio que ridículo as colocou em cima da mesa viradas para baixo .
-Quer fazer as ... -Emily parou de ouvir , assim que a risada descontraída de Cody foi ouvida atrás dela . Ela se levantou afobada e foi até a mesa do garoto , que meu Deus , não podia ser Cody ! O menino vestia uma camisa branca desbojada com dois botões abertos . 
-Cody?! O que está fazendo aqui ?! 
Cody riu fraco , dando de ombros .
-Estou aqui com a minha namorada ué . 
-Oi Emy ! - Emily com a garganta seca se virou para a garota , com um enorme cabelo louro que caía em cascatas em sua costas , seus olhos azuis brilhavam , e naquele momento Emy sentiu o ar faltar , era uma das rivais de Alison quando elas entraram aqui , depois ela e Alison viraram amiguinhas o que fazia o estomago de Emily embrulhar ! Era mesmo Anahí. Um turbilhão de pensamentos a atingiu , lembranças amargas baterão em sua cabeça enquanto ela olhava para a garota que continha um vestido dourado a cima do joelho cheio de pedrarias , como Cody podia ficar com uma garota de cabelo tingido , segundo Ali quando falava mal dela! ''Ali''...Emily arfou se lembando que em um belo dia Alison apareceu se sentando com as garotas líderes de torcida , ela e Anahí escreviam A-A e BFF na frente ! 
-Emily ! -Paige a chamou pela terceira vez a fazendo cambalear pro lado , quase tropicando em seus saltos , Paige a segurou com força . -O que está fazendo ?! Emily ainda atordoada com um embrulho no estomago que crescia cada vez mais , olhou para Cody que parecia desentendido , e a loura patricinha em frente a ele , com os olhos abertos e um sorriso besta no rosto , enquanto ela balançava a sua franjinha que era ridícula ! 
-Eu estou ótima ! -Emy rosnou saindo de perto antes que vomitasse em Anahí .
-Ei ! -Paige correu a passos largos até Emily feliz por estar usando sapatilhas confortáveis . -O que foi que aconteceu ali ?! -Emy suspirou , tentando relaxar , olhando ao redor , metade dos casais já estavam sentados a mesa , a mãe de Tyler parecia estar se preparando para falar algo no micro-fone , Mais uma vez , ela tentou apreciar o local que Carolaine ajudou a arrumar , luzes amarelas estavam em cima , tornando o local mais aconchegante , na mesa comprida ao lado dela , biscoitos em formato de corações rosas , vermelhos e azuis recheados com chocolate estavam em várias travessas de vidros brilhantes , mais com certeza eram as flores que estavam por todo o salão que davam o romantismo , as flores ...ela e Lucy que trouxeram as flores...Lucy ! Ela precisava saber que Cody estava aqui ! 
Um som de batidinhas de dedos no auto falante ecoou grave e abafado em todo o salão . Um suspiro triste saiu das narinas de Paige , e Emy a olhou ...de repente culpada por estar brava , ali ...com ela , elas deveriam estar aproveitando !
-Pessoal ! -A voz da mãe de Tyler saiu alegre - Daqui a pouco a entrada será servida , peço que todos fiquem em suas mesas , as declarações começaram agora! Fiquem atentos ...que a sua pode estar entre elas ... -Ela cantarolou e risos bobos foram ouvidos , alguns gritinhos de meninas foram escutados ,com certeza o gritinho histérico de Anahí era um deles , novamente Emy sentiu a raiva subir sua cabeça , será que Cody havia feito uma declaração pra quela patricinha?! Será que Spencer que arrumou os vídeos com Carolaine não sabia ?! Como ela pode deixar , ela deveria ter excluído , ainda bem que Hanna não estava aqui ! Era possível que ela ficasse irritada a noite toda , ela odiava líderes de torcida ! Será que Lucy não sabia ? Ela também arrumou os vídeos ! Enquanto a mãe de Tyler falava mais algumas bobagens no auto falante , desejando um maravilhosos jantar romântico a todos , Emily andou duramente sem perceber Paige no seu calcanhar, e se sentou na mesa sem deixar de olhar torto pra Cody e Anahí , então pegou sua bolsinha de mão preta e digitou furiosamente em seu celular . Ela iria relaxar , só depois de contar a Lucy que Cody estava aqui , então depois ,pessoalmente ela contaria tudo o que houve quando elas se mudaram para RoseMystic , ela e as meninas não tinham deixado nada claro a Lucy , apenas disseram que se separaram e depois caíram em si , vendo que Alison era uma cobra , quer dizer todas sabiam que ela era manipuladora , mais elas conseguiram ali naquela cidadezinha dar um basta nisso ! Com certeza era por isso que ela havia ido embora , por que viu a besteira que havia feito com as suas verdadeiras amigas! E agora lá estava Cody com Anahí , Lucy faria Cody acabar o que quer que tinha com ela ! 
-Tenham um Feliz dia dos namorados ! -A mãe de Tyler disse e aplausos foram ouvidos enquanto Emy digitava , então Paige bufou cruzando os braços . Aquele era o melhor dia dos namorados ...claro que era!

 


Uma musica bem diferente da melancolia que tocava no jantar , tocava na Mansão dos Salvatore , ''Pound the Alarm da Nicki Minaj''  estava tão auto nos auto-falantes que no portão de ferro preto que era em uma distancia considerável da Mansão era possível ouvir as batidas da musica , dentro da sala risos histéricos eram ouvidos , Hanna estava com uma garrafa de vodca em mãos enquanto balançava seus quadris chacoalhando o cabelo pra lá e pra cá .  O celular de Lucy apitou , mais ninguém escutou , Carolaine e Lucy tentavam cantar os versos rápidos da musica sem perder o folego , fazendo das garrafas os micro-fones , quando terminavam pulavam em cima do sofá histéricas! Elena apareceu na sala com a panela de brigadeiro que Lucy suplicou para ela fazer . Mais apesar de estar se divertindo , a única coisa que Elena pensava enquanto remexia na panela miseravelmente era em Stefan e em onde ele poderia estar agora?! Será que estava pensando nela , mais é claro que estava não é? Até mês passado , era com ela que ele estava planejando passar esse dia !

Três garotas pulando em cima dela pegando suas respectivas colheres dentro da penela a fizeram cambalear e sair de seus pensamentos que estavam em Stefan mais uma vez . Lucy caiu no sofá balançando a bebida contida na garrafa respirando fundo sentindo a queimação pelo suor. Carolaine ria esquisitamente , tentando respirar , enquanto abanava desastrosamente a si mesma , segurando a colher e a garrafa . Hanna se lambuzava com o brigadeiro, parecendo uma criança de 4 anos aflita para pegar a próxima colherada . 
-Será que sou a única sóbria nessa casa?! -Ela riu olhando pras caras embabacadas das garotas . 
-Por que quer ! -Lucy disse depositando com a colher uma pontinha de brigadeiro no nariz fofinho de Elena  que se sentou ao lado dela e de Carolaine.
-Na verdade ... -Hanna soluçou -Foi você que teve a ideia de nos embebedarmos ...
-Foi ?! -Ela fez uma careta tentando recapitular , mais as 3 assentirão .Mais então algo apitou em sua cabeça .
-Não foi não ! -Ela se auto-defendeu feliz - Foi eu que disse que precisávamos de um dia de garotas , mais foi você Hanna que perguntou se iria ter bebida...-Ela se lembrava muito bem de ontem no refeitório , quando Hanna estava tão melancólica que nem conseguia levar um biscoito até a boca.
-Mais você disse ''claro'' ! -Hanna imitou Elena com uma voz fina piscando seus cílios . 
-Ta , mais foi a Lucy que disse pra descermos ! 
Lucy escancarou a boca fingindo estar ofendida.
-Mais já estávamos bebendo por sua causa ! Você disse pra roubarmos o vinho do Stefan ! 
Elena se contorceu com um gemido só de ouvir o nome do seu tristemente ''ex'' , mais então um sorriso se apossou do seu rosto.
-Mas...foi a Hanna que disse que precisava de bebida pra contar sobre a sessão com o Senhor Fitz !
Lucy e Carolaine olharam com seus olhos enormes e embriagados em cima de Hanna que deu de ombros. 
-Por que estamos falando nisso mesmo ?! .
Outro apito soou na mesinha de centro onde a panela de brigadeiro e mais 2 garrafas de Whisky e vodca estavam estavam , elas nem sabiam ao certo. Os olhos de Lucy curiosos pegaram seu celular em mãos,e lá estava uma nova mensagem . Elena colou a cabeça na de Lucy , era uma nova mensagem de Emily ....
''Cody esta aqui !!! Entendeu ?!'' . Lucy se ajeitou no sofá e abriu a mensagem anterior a essa que também era de Emily .
''Você sabia que Cody esta aqui com uma líder de torcida nojenta?! Ele disse que ela era a namorada dele!''
Elena se remexeu no sofá arrumando sua postura com a testa franzida. Lucy ainda estava piscando não entendendo , Cody havia ido a um jantar do dia dos namorados ?! 
-C-Cody...foi na festa ! 
-O que ? -Hanna riu histérica. 
-Ele foi..com uma garota ! E não me disse nada! -Lucy fez uma careta . E Hanna coçou a garganta tentando parar de rir .
-E ? 
-Ele devia de ter me falando não devia?! -Ela procurou auxilio nos rostos de Elena e de Car , mais Elena deu de ombros e Carolaine apenas bebeu mais do gargalo! 
-Hum...intendi , você não esta assim por que Cody não ti contou que ia , está assim por que ele foi !
-Que ?! -Lucy arregalou seus olhos os direcionando pra Hanna.
-Está assim por que ele teve com quem ir , e você não Lucy ! -Lucy prendeu o ar , largando a garrafa ao seu lado e colocando as mãos na cabeça . Não podia ser ...mais talvez era, ela sempre gostou da sensação de estar apaixonada ,e agora...ela não estava ! 
-Não queria ter ido com ninguém ! -Ela disse enrolado . -Por Deus ! -Elena riu , olhando Lucy parecer uma garotinha confusa com muito álcool dentro do estômago . 
-Relaxa ! -Hanna lambeu a colher -Estamos no mesmo barco . 
Elena suspirou frustrada e pegou a garrafa de vodca .

-É...-Ela fez uma careta e virou a garrafa.


Depois de vários goles em silêncio , apenas com o som auto e as colheres raspando na panela , uma raiva tomou conta dela , ela não tinha que ficar assim, era ele que deveria estar assim , ele achava que ela não o amava ! Ele era o idiota ! Por que ela sabia muito bem que ele a amava ! Era isso ele a amava , ele era o idiota , ele deveria estar sofrendo ! Não ela!
-Um brinde ! -Ela levantou sua garrada assustando as meninas -A solterice! 
Carolaine estreitou os olhos , mais quando Lucy e Hanna erguerão suas garrafas, ela decidiu erguer também , por que era isso que ela era ! Solteira. 
-Vamos prometer não chorar mais por quem não deve! Eles são uns babacas por não estarem com a gente hoje ! Não nós ...
Lucy fez um bico enorme , ela não achava que ninguém era um babaca , isso servia apenas para as três , ela havia sido obrigada a terminar com Edward , mais depois...ela terminou com ele de bom grado , vendo que não gostava mais dele ! Mas então as garrafas das garotas se aproximarão , e então ela deu de ombros e bateu juntamente com elas , ouvindo o som agudo do encontro das garrafas que eram suas melhores amigas!

 

Assim que Stefan estacionou o carro , Spens mordeu os lábios e o olhou.
-Você ...vai ficar bem ?
Stefan suspirou sabendo o por que da pergunta repentina , eles haviam acabado de conversar sobre Elena , sobre ele estar tentando não pensar nela , tentando e não conseguindo ! Agora era claro , Spencer com certeza estava sentindo pena dele , mais ele não precisava disso.
-Estou bem ! -Ele sorriu singelo e Spens umedeceu seus lábios assentindo fracamente . Depois saiu do carro e deu um tchauzinho discreto a Stefan que sorriu mais abertamente . - Vou estar torcendo por você enquanto eu estiver...hã , ouvindo os velhos bêbados enchendo o saco do Matt ! 
Spencer riu rocamente e então observou o carro sumindo de vista . Ela virou nos calcanhares e inspirou o ar para dentro dos seus pulmões e expirou calmamente e profundamente , enquanto observava a casa de Toby que parecia tão mais desleixada , agora . Ela subiu as escadinhas aflita e apressadamente , então suas mãos tremelicaram enquanto ela batia na porta , assim que bateu , teve uma necessidade imensa de fazer algo com as mãos , ela olhou para elas , brancas e pálidas , então um CRECK foi ouvido e a porta se abriu , Spencer levantou a cabeça e olhou com os olhos alarmados pra seu namorado, os olhos cor de gelo estavam tristes , ela não via mais a calmaria que ela sempre viu ali! 
-To-Toby...-Ela gemeu o nome dele baixo , vendo os olhos lacrimejados de Toby , mais ele rapidamente passou um dedo no olho impedindo que algo saísse deles.
-Entre. 
Spencer sentiu sua garganta secar , ele estava chorando , o que havia acontecido? Um alarme começou a soar em sua mente, era por ela? era pela avó? a avó dele havia piorado?! ou ...havia morrido ?! Spencer se sentou tão lentamente no sofá que demorou para ela se acomodar . Toby suspirou profundamente e se sentou na poltrona a frente dela.
Spencer , apertou seus dedos, sem saber o próximo passo . 
-Hum...-Toby começou . -Acho que eu...eu ti devo explicações . 
Spencer sentiu seu queixo tremer , e seu peito queimar , mais ela assentiu . 
-Primeiro quero ti pedir desculpas , por não... -Uma arfada dele foi ouvida antes dele continuar com os olhos fechados -Não ti contar a verdade . 
Spencer sentia cada vez mais seu coração se apertar , por que ele parecia tão desolado ?! 
-Eu , eu não entendo ! Não estou entendendo nada que está acontecendo Toby . 
-Minha vó está doente Spencer . -Ele disse de uma forma automática , rangendo os dentes , fazendo Spens estreitar seus olhos , ele não queria contar a ela? Por isso estava agindo assim?! -Eu deveria ter ti contado antes. -Então ela soltou o ar relaxando no sofá , ele estava assim apenas por que era difícil pra ele certo ? 
-O que ela tem ? 
-Ela ..está com câncer . -Toby negou parecendo não concordar com aquilo , então revirou os olhos jogando a cabeça pra trás sobre a poltrona . 
-Eu sinto muito Toby ! Mais nós podemos passar por isso juntos ! Eu estou com você , e...- Ela riu fraco -Pelo que conheço  da sua avó, sei que ela é forte ! 
-Claro que é . -Toby disse tão friamente que Spencer sentiu suas mãos tremerem . Ela engoliu em seco tentando não pensar besteiras .
-Eu tenho que devolver sua calça ... -Ela disse fracamente . e completou mentalmente ''e a blusa de Noel'' 
Toby a olhou parecendo pensativo , Spencer não entendia , como os olhos dele pareciam tão distantes ! 
-Sim ... -Ele disse claramente o que fez Spencer engolir em seco de novo, ele tinha notado a falta da chave ?! 
-Havia uma chave no bolso -Ela disse de supetão , não contendo as palavras que estavam engasgadas . Toby franziu as sobrancelhas e deu de ombros . Spens suspirou aliviada , tendo forças pra continuar.
-Sei que você se hospedou no Hotel Saint Toby. - Toby piscou algumas vezes . -Sei que você voltou antes do que disse pra mim ! - Spens disse com dor na voz , quase soluçando -Por que ?! 
Toby ainda piscando parecendo atordoado olhou pro chão , Spens esperou ansiosamente o que ele diria , mais então ele negou e disse apenas.
-Não ! 
-O que ?! 
-Não me hospedei no Hotel Saint Spencer . Muito menos voltei antes...do que esta falando . 
Spencer arregalou os olhos se arcando . 
-Toby ! O que está dizendo?! A chave é de la.
-Eu nem me lembro de chave alguma ! Não sei do que está falando . 
Spencer esganiçou , suas mãos suavam ela não acreditava naquilo , como ele podia ?!
-Eu fui la ! Eu olhei nos registro e descobri que você se hospedou la, antes de aparecer pra mim naquela quarta ! 
-Você descobriu ? -Ele estreitou os olhos , atordoado sem acreditar ,enquanto via Spencer assentir firme com as mãos nos braços do sofá os apertando . - Descobriu ?! Estava agora , me espionando ?! 
Spencer quase babou com sua boca se abrindo . 
-A questão não é essa! A questão é que você esteve uma semana inteira aqui em RoseMystic sem dar as caras! Por Deus Toby ! O que está acontecendo com você!?
-O que está acontecendo com você ! -Toby se levantou , assustando Spencer enquanto ela olhava a altura de Toby , seus olhos percorrendo a raiva na face dele - Você passou dos limites ! 
Spencer arregalou seus olhos , os segundos passando , o tic tac do relógio soando. ''Você passou do limite '' ?! Ela nunca , saia do controle , como ele podia falar isso ?! Spencer se levantou para o confrontar de frente , já vermelha de raiva .
-VOCÊ SE ESCONDE DE TODOS POR UMA SEMANA ! VOCÊ CONVERSA COM ESTRANHOS ! VOCÊ NÃO ME CONTA O QUE ESTÁ HAVENDO! ENTÃO ACHO QUE QUEM ESTÁ COM PROBLEMAS AQUI , É VOCÊ! - Spencer cuspiu as palavras em cima de Toby despejando sua raiva em cima dele .
-Eu estou certo Spes , por que eu estou dizendo , a verdade . Você que não quer acreditar . Talvez seja demais admitir que está errada . -Toby disse calmamente mais friamente , fazendo as palavras atingirem Spencer com força total , ela cambaleou pra trás. Um nó se formou na garganta dela , era isso , ela não acreditava , não acreditava mesmo ! Ela havia visto os registros no Hotel ! Com certeza a situação dela era mais do que parecida com a de Stefan , havia provas ...Spens entortou o maxilar , com as lagrimas aglomeradas nos olhos , enquanto isso os olhos de Toby estavam tristes mais frios , os olhos que ela tanto amava ...ela não suportava mais olha-los .Ela respirou fundo fechando os olhos .
-Por que não me diz a verdade? O que tem de mais em falar que esteve la? -Ela tentou mais uma vez -Eu prometo que não vou brigar com você! 
-Eu não estive la Spens . -Toby protestou com as mãos no bolso.
-Então por que seu nome esta la ! - Ela choramingou , batendo as mãos nos lados das pernas.
-Eu não sei ! -Ele disse aflito olhando pro rosto dela - Talvez alguém tenha ido la e usado meu nome ! 
Spencer ainda não podia acreditar enquanto o olhava ,aquilo era tão...patético ! Quem faria isso ? ela arfou desviando o olhar e então assentiu . 
-Ok....Eu vou ti dar um tempo , e quando quiser me dizer a verdade , me ligue ! -Spencer se virou e caminhou até a porta , na esperança que Toby a chamasse...mais ele não o fez ! Ela o olhou por cima do ombro , esperando ....dando a ele uma chance , mais ele apenas estava olhando pra parede . Ela quase bufou e abriu a porta .
Assim que o vento bateu de encontro com os seus olhos e suas bochechas , ela sentiu as lagrimas quentes , mais então ela respirou fundo e se lembrou de quem estava certamente da mesma forma que ela .

Spencer entrou no Mystic Grill e o cheiro de bebida alcoólica e grelhados a atingiu . Os olhos dela percorrerão os homens com copos enormes de cerveja na mesa de sinuca , havia uma mesa só com garotas rindo babadamente e melancolicamente , Spens fungou frustrada , ela certamente estava como elas ...talvez ela devesse apenas ir para a Mansão e se embebedar com as meninas , mais no momento que ela avistou Stefan no balcão sorrindo , parecendo humildemente alegre levantando um copo com bebida e o entornando ,ela viu que ela não deveria estar em outro local . 
-Acho que você não torceu por mim o suficiente . -Disse assim que se sentou ao lado dele , vendo Matt se atrapalhar com os copos de bebidas .
Stefan sorriu triste pra Spencer .
-Sabe ...o certo seria problemas no Paraíso , ao invés de Conto de fadas .
-Por que ? -Ela riu abafadamente , vendo Matt colocar em frente a ela um pequeno copo com um líquido, ela o olhou surpresa . 
-Por conta da casa , sério ...vocês , precisam ! - Matt disse e sumiu da frente dos dois . Spencer e Stefan sorriram miseravelmente concordando , sim eles precisavam !
-Continuando ... -Stefan disse terminando de beber e batendo o copo no balcão - Depois que o Paraíso teve seu primeiro problema...ele nunca mais voltou a ser o paraíso . 
-Acho que por isso estamos aqui ! -Spencer ergueu o copo e o entornou , descobrindo o que continha dentro , tequila ! 
-Até hoje , desconfio de todas Eva's . 
Spencer riu , quase se engasgando com a bebida , mais então respirou fundo se recuperando . 
-Ou..de todas as garotas que tenham o nome , começado com E . -Tentou soar séria.
-Hum...-Stefan assentiu com um sorriso - Não tinha pensado por esse ponto ! Obrigado por me ajudar a entender o fundamento de tudo isso ! 
Spencer sentiu seu sorriso sumir enquanto ela aprestava atenção em seu copo já vazio . De repente a dor estava la de volta , todas as incertezas , todas as perguntas ...elas sempre voltavam , não é ?
-Prefiro contos de fadas ... eles começam bem , então as coisas dão errada , mas...-Ela o encarou como se dissesse alguma filosofia erguendo um dedo - São com certadas com alguma magia e então , fica tudo bem ...para sempre !
Na mesma hora ela abaixou seus olhos, sentiu uma queimação neles , claro eles já estavam embaçados . Stefan a olhou e tentou sorrir , passando algum conforto a Spens , mais sabia que nada que ele fizesse iria melhorar a dor dela , a dor da decepção . 
-As vezes , só temos que tentar parar de pensar Spens...
-Você consegue ? -Ela perguntou num sussurro , ele encarou ela por alguns segundos e então negou . Spens arfou ouvindo o som de algumas risadas ao longe -Eu só queria que ele falasse a verdade. 
-E eu só queria que o que ela estivesse falando , fosse verdade ! -Spencer mordeu os lábios o fazendo ficar dolorido , encarando Stefan . 
-Ela ti ama ...sério .
-Talvez ele também esteja falando a verdade . -Stefan deu de ombros e Spens negou rindo fraco .
-Não , não está . Tenho provas disso .
-Poise , eu também tenho provas que Elena não sabe quem ela ama de verdade , sabe ...já ouve um longo rodízio entre mim e Damon. - Spencer o olhou , mais não com pena apenas entendendo .
-Eu queria ...que tudo fosse mais fácil ! -Ela fungou sentindo o ar faltar . E Stefan sentiu lagrimas nos olhos tentando não se lembrar de todas as vezes que Elena deixou claro que amava Damon bem na frente de seus olhos , por que isso havia mudado ? A resposta era clara , não tinha . Elena amava Damon 
-Nós tornamos tudo mais difícil ainda ! -Ele concluiu se lembrando do que Lucy havia dito na noite anterior a ele.
-Então devemos , desistir? - Ela negou aflita  -Por que eu não quero desistir ! Quem ama não desiste 
-As vezes não é desistir , é só aceitar ...parar de ser o trouxa da história . -Spens riu fraco limpando uma lagrima.
-E depois? -Stefan a olhou com as sobrancelhas franzidas tentando ver além dos olhos tristes de Spencer - Nada vai mudar Stefan. Vamos continuar amando eles ...você não vai ?!
Stefan sorriu encarando a triste realidade.
-Sempre.

Evanescence tocava enquanto Emily e Paige dançavam lentamente rodopiando em volta do salão , Emily conseguia sentir a tensão ainda nos ombros e nas mãos de Paige , o vestido curto dela roçando na abertura do vestido de Emy nas costelas . Ela mordeu os lábios vendo tudo rodar , enquanto elas dançavam em círculos , assim como todos . Na sobremesa , o vídeo fofo que Paige havia feito para Emily apareceu na tela a assustando e fazendo um baque de realidade a atingir , ela havia sido um saco o jantar todo , pensando em Ali e no passado , revirando os olhos cada vez que Anahí ria na outra mesa . Mais ela simplesmente não sabia como pedir desculpas . Ela havia até choramingado sem querer pra Bonnie pedindo algum tipo de ajuda quando Paige foi ao banheiro , mais Bonnie estava tão ocupada com Jeremy que simplesmente disse pra ela tentar compensar ! Mais como ? O jantar já havia acabado , elas já estavam dançando !
-Paige , eu sinto muito ...-Ela disse baixinho , fazendo Paige recuar para olha-la.
-Tudo bem ... -Ela disse simplesmente , dando um sorriso fraco , o que só piorou o peso na consciência de Emily , ela havia estragado tudo ! E Paige ainda conseguia ser carinhosa , ela sentiu lagrimas nos olhos , o primeiro e o último baile do dia dos namorados .
-Desculpe ! -Ela abraçou Paige , fazendo seus pés pararem de se locomover . Então pra sua felicidade ela sentiu as mãos quentes de Paige tocarem seus ombros , e um arrepio se formou ali . Paige acariciou os braços de Emy com toda delicadeza que pode , Emily sorriu fungando , então percebeu que não queria de modo algum que Paige fosse embora , ela a apertou mais ainda , ouvindo a musica soar suavemente em seus ouvidos , os passos em volta delas acompanhados de risadas gostosas de casais apaixonados , Emy descobriu que ela era um deles ...Em quanto sentia o abraço gostoso de Paige ela ouviu uma voz , a voz dela dizendo ''Pronto , pode começar ...'' Emily abriu os olhos sem soltar Paige , e focou na imagem do telão . Era Hanna , parecia que todos estavam olhando pro mesmo local que ela , a única que havia aparecido no telão mais não estava ali no jantar , mesmo assim Emy conseguiu sorrir , Hanna havia sido corajosa! Caleb certamente se derreteria , a imaginação de Lucy sobre o que aconteceria em seguia , aconteceria ! Hanna caminharia até Caleb eles se beijaram e todos aplaudiriam !
'' Bom - A Hanna no riu mostrando suas covinhas e logo continuou . - Alguns de vocês devem estar se perguntando pra quem eu vou fazer esse vídeo ... '' 
Emy ouviu cochichos dentre todos ,no salão , alguns continuavam a dançar , outros estavam meio que parados , meio que se movendo , mais todos a cada rodopiada que podiam olhavam para o telão , enquanto a musica Christina Perri tocava no telão baixinho , um pouco abafada pelo musica instrumental da dança.  
''Acho que vou deixar a curiosidade com vocês um pouquinho , eu gosto disso .'' 
Emy riu consigo mesmo , se lembrando do quanto Hanna estava nervosa em frente as câmeras enquanto ela gravava tentando não rir . Paige começou a voltar a dançar e Emy não protestou . Todos agora que dançavam , dançavam no ritmo da musica que Hanna escolheu para o vídeo ! Emy quase revirou os olhos som um sorriso .
''Na vida , nós ... deixamos as coisas passar por nós , sem nos darmos conta de que tudo que procuramos está bem a nossa frente! As vezes até sabemos que é aquilo que vai nos fazer sorrir a todo momento , mais ...simplesmente deixamos pra tomar posse depois , achando que vamos ter uma segunda chance , que haverá outra oportunidade , e que ela vai sempre estar ali ...mais a verdade é que não. Ela não vai estar ali ti esperando pra sempre ! ''
Bonnie do outro lado do salão encontrou o olhar de Emily enquanto dançava com Jeremy escutando a voz suave de Hanna . Elas sorriram tristes e cúmplices , sabendo que Hanna estava totalmente certa , por que Caleb não estava mais la para ela ! 
''...E esperando você tomar a decisão correta , por que , a vida acontece! Eu aprendi isso esses dias , não perca tempo ...por que talvez não de pra você recuperar o tempo perdido depois , eu fui boba , fui orgulhosa e fui deixando pra depois o que eu sentia ...e então o garoto por quem eu sentia algo foi parar em um hospital e eu ...senti como se estivessem sugando minha alegria.''
Cochichos mais altos começaram a ser escutados e Emy repousou a cabeça no ombro de Paige , com certeza todos já começavam a desconfiar para quem era aquele vídeo . 
''Me arrependi de todas as vezes que o xinguei , me arrependi de não ter aproveitado o tempo que ele estava ali ao meu lado , então se você pode fazer algo agora , faça ...por que a vida não espera . Caleb , eu não quero mais perder tempo , eu quero você , agora ! Eu te amo , sempre amei .'' 
Emy respirou fundo o perfume aconchegante de Paige , não querendo escutar as risadinhas maldosas . Mais então , para a surpresa dela...não foi o que ela ouviu, o que ela ouviu foi uma fungada , como se alguém estivesse chorando ,e depois outra e outra e então ela riu satisfeita , Hanna conseguiu dar o impacto que queria. Ela relaxou por um estante esperando a musica terminar , nenhuma voz era escutada no telão , Spens e Carolaine com certeza colocaram esse vídeo por ultimo , e todos estavam tocados ! Hanna ficaria satisfeita quando soubesse.
Então em meio a musica calma da Christina, ela sentiu algo diferente , algo que com certeza não era bom e a fez franzir as sobrancelhas. Mesmo com os olhos fechados ,ela sentia que algo estava estranho , então ela abriu os olhos e viu as luzes piscando , a musica ainda soava , mais todos haviam parado de dançar e olhar para as luzes que piscavam, a deixando atordoada ao olhar para os lustres. BOOM !  Houve um apagão . Gritos histéricos foram ouvidos , Emy ficou atordoada , então sentiu uma pressão em sua mão e olhou para o lado Paige estava ali apertando sua mão olhando pra frente . De repente em meio ao sons dos gritos e dos passos apressados de pessoas se locomovendo, um chiado ensurdecedor foi ouvido, fazendo a musica parar de supetão a assustando fazendo ela e todos que estavam ali naquele salão virarem apressadamente suas cabeças de encontro com o telão . Emily arfou quando leu as palavras escritas ali e procurou o rosto de Bonnie , e la estava ela olhando com pavor para o alto , para o telão que não continha mais a o sorriso de Hanna como a segundos a trás , nem a chuva de corações que caia , nem fotos de casais apaixonadas , agora o telão estava chiando assustadoramente com chuviscos cinzas , com um único aviso .
''Arrancaram meu coração , então não me importo de arrancar o seu!'' 
Gritos eram ouvidos ,todos estavam pasmos , querendo sair dali o mais rápido possível ! Bonnie ficou paralisada com os olhos arregalados . Ela sabia muito bem o título que deram para quem deixou aquele anúncio , O serial Killer de RoseMystic , mais a pergunta era...quem era esse desgraçado ?!


Notas Finais


Humm...o serial Killer teve o coração arrancado , que fofo ....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...