1. Spirit Fanfics >
  2. Always >
  3. Como dizer docemente ''Seu namorado é um Serial Killer !''

História Always - Como dizer docemente ''Seu namorado é um Serial Killer !''


Escrita por: Daniiellee

Notas do Autor


Boa noite meus amores, consegui postar esse capítulo ! Era pra eu ter postado só semana que vem , mais consegui !
Espero que gostem , fiz com todo meu amor e carinho !
Beijinhos .

Capítulo 63 - Como dizer docemente ''Seu namorado é um Serial Killer !''


Fanfic / Fanfiction Always - Como dizer docemente ''Seu namorado é um Serial Killer !''

Sapatos brancos de saltinho andavam pelos corredores , fazendo barulhinhos irritantes , um bebê chorava ao longe .

Lucy olhava para Emily que estava sentada na cama do hospital com os olhos ariscos , ainda assustada se lembrando de tudo que havia acontecido . Hanna folheava uma revista com uma careta sentada em uma poltrona.

-Tem certeza que eles não vão ligar pro meu pai? -Emy perguntou ainda se sentindo tensa , havia uma faixa enrolando seu braço logo abaixo do ombro onde ela ela havia sido atingida.

-Tenho… - Lucy afirmou sorrindo fraco.

Cody também estava no hospital  parecia horrorizado com a decisão sem cabimento de Emily de manter aquilo em segredo . Lucy não havia contado muita coisa , mais ele sabia que aquilo estava errado .

-Tem certeza ? Ele é seu pai !

-Tenho ! - Emily olhou para Cody que permanecia em pé na ponta da cama. -Meu pai já tem muita coisa com o que se preocupar ! - Cody travou o maxilar vendo Emily com uma expressão brava , como se pudesse o atacar se ele descordasse .

-Mais você levou um tiro !

- Cody ! - Lucy disse entre dentes o olhando . - Eu tive muito trabalho em convencer as enfermeiras que ela se queimou fritando batata frita , então por favor…

Hanna que ainda estava tentando ler a revista , que só falava sobre problemas cardíacos ! E que só continha imagens do sistema nervoso e dos vários delicados e nojentos que nosso coração tinha , levantou a mão em um suspiro sentindo um pequeno enjoo pela revista e pelo cheiro de antisséptico que o Hospital continha .

-A ideia foi minha ! -Ela disse olhando para Cody com as sobrancelhas levantadas , orgulhosa por ter pensado em algo tão esperto .

Emily tentou se ajeitar na cama ,fazendo uma pequena careta, seu braço ainda estava dolorido .

-E foi só de raspão.

Cody negou com a cabeça , não acreditando no que estava ouvindo .

-E se ligássemos pra mamãe e …

-Não! - Lucy grunhiu girando a cabeça para trás fincando seus olhos em Cody - Você quer ir embora com ela ? Por que é isso que vai acontecer se ela souber o que houve. E eu não posso deixar as meninas Cody…

-Mais…

-Mais nada Cody !

Ele suspirou ainda balançando a cabeça, as olhando como se tivesse vendo  três meninas doidas , anormais com problemas mentais que só faziam burrice atrás de burrice .

-Vocês não fazem ideia do que estão enfrentando ! -Então ele saiu empurrando a cortininha azul com toda força.   Hanna largou a revista e se abraçou alisando os braços .

-O que deu nele ? -Os olhos dela estavam assustados .

Lucy suspirou e deu de ombros voltando sua atenção para Emily .

-Eu não sei...

Hanna se levantou , com a voz de Cody em sua cabeça , por Deus o que ele quis dizer com “Vocês não fazem ideia do que estão enfrentando “ ?! Ela engoliu em seco , com os olhos enormes .

 

 

-Nunca pensei que o dia acabaria assim…-Ela disse antes de se levantar e sair do quarto atrás dele .

Lucy alisou a perna de Emy , tentando limpar a mente e focar na amiga .

-Você vai ficar bem…-Ela disse doce.  

Emily permaneceu com a testa enrugada , é claro que ela ficaria bem , só estava esperando a enfermeira trazer a bendita pomada pra ela passar todo dia, ate aquela marca cicatrizar . Mais ela não tinha a mesma certeza em relação a Spencer .

-Você sabe o que temos que fazer agora não é?

Lucy prensou os lábios desviando os olhos pro chão do hospital que ao mesmo tempo que parecia limpo , dava a sensação de que alguém tinha feito xixi ali e por isso a cor era amarelada. Ela suspirou cansada sabendo do que Emy falava , e ela tinha razão.

-Eu sei…
 

 

-Cody ! - Hanna andou apressada quase correndo ate ele no corredor , ele parou com as mãos fechadas em punho , estava tentando se manter calmo . -Você ta bem ? -Ela perguntou tocando levemente no ombro dele, Cody recuou com a atenção voltada pros pés. -Cody… - Hanna soou calma, ele parecia perturbado .

-Desculpa é só que…

-Só que o que ? -Ela cruzou os bracos esperando , ele definitivamente não estava normal . Cody a olhou , pareceu pensar se lhe contava algo ou não , Hanna chegou mais perto . - Você sabe de alguma coisa ? -Ela sussurrou.

Cody mordeu o lábio .

-Eu vi uma coisa…

Hanna alargou seus olhos azuis , sua boca rosada se entre abriu .

-O que você viu?

Cody umedeceu os lábios , estava ficando elétrico e inquieto .

-Amanhã , no horário de escola ...você tem que vir comigo .

-O que...?

-Eu vou ti mostrar ! -Então sem mais nem menos Cody deu as costas para Hanna se afastando no corredor .

Hanna puxou ar pros pulmões , o que Cody havia visto?! 


 

 

Uma hora mais tarde as garotas estavam sentadas no enorme balcão da casa de Spencer ,na cozinha .

Verônica havia saído com Peter para encontrar Lana no mesmo restaurante de sempre , onde certamente Cody estaria tentando parecer normal em vão e Candinha tentando não se atrapalhar com os talheres . Era pra Lucy e Spencer estarem indo pra lá , seria o jantar de despedida de Lana já que amanhã ela iria embora , mais Lucy não tinha certeza se elas conseguiriam ir depois do que estava prestes a acontecer .  

A verdade é que ela não queria estar ali agora , já era de noite , o frio havia aumentado , o céu estava coberto por estrelas , alguns insetos faziam ecos no jardim de Spencer .

Lucy respirou fundo tentando parecer forte, mas todos os seus dedos estavam frios , ela sentia eles tremer .

-Então…-Spencer disse com a coluna reta olhando para cada uma delas .

-O que querem conversar comigo ?  Spencer estava um pouco tensa , não sabia ao certo o porque, mais só de olhar Emily , ela sentia uma coisa indescritível , medo e curiosidade de talvez elas estarem ali para falar da tal mensagem . Suas amigas estavam esquisitas isso estava estampado na cara de cada uma .

Emily respirou fundo entreolhando para Hanna que parecia incomodada não achando uma posição confortável no banco, sua bunda parecia não caber nele! 

Lucy engoliu um nó na garganta olhando para Spencer , ela estava tentando segurar as lagrimas .

A medida que o silêncio se prolongava os olhos de Spencer iam mudando de forma , se alargando .

-Vocês estão me assustando ! - Ela soltou uma risadinha fraca , mais sua feição se fechou quando nenhuma de suas amigas riu .

Hanna reuniu toda coragem que tinha e colocou o saco marrom que elas tinham encontrado em cima da mesa . Só de olhar para aquilo , ela tinha vontade de vomitar ali dentro mesmo .

-Nós temos uma coisa pra ti contar. - Hanna disse com muito custo fazendo Spencer fechar os punhos com força , ela olhou para o saco .

-Por isso trouxe comida ?

-Não… - Hanna negou  ,dera fosse comida que estivesse ali dentro .

-Eu conheço esse saco . - Spencer disse fazendo Hanna trocar um olhar estranho com Emily , Lucy não conseguia olhar pra nenhum outro lugar que não fosse Spencer , pensando na sensação que daqui a pouco Spens sentiria , dor , confusão , magoa , tristeza ...

-Conhece ? - Hanna se arqueou um pouco para frente .

-Sim! Um dia eu estava na casa do Toby e …- Foi o suficiente para Hanna respirar fundo e arrumar a postura, apertando seus braços. Já estava começando a achar que estava com febre tamanho o frio e os arrepios que sentia .Spencer parou de falar ao ver a reação de Hanna, já estava ficando confusa com a atitude de cada uma . Lucy parecia estar com falta de ar . Mesmo assim ela tentou se manter calma . -Enfim , ele chegou em casa com esse mesmo saco , tinha ido ate o supermercado…comprou comprimidos , são comprimidos ?! -Ela apontou o saco , se lembrava muito bem disso , foi o dia que achou a chave do Hotel Saint no bolso da calca de Toby.

Lucy tentou segurar um gemido , ela começou a lembrar de todas as vezes que viu Spencer sorrindo e abraçando Toby , em todos as vezes que os olhos dela brilhavam só de o ver, se lembrou dela correndo ate os braços dele quando viu que ele havia chegado de Nova York, ela ficava tão feliz nos braços dele ! Spens não merecia aquilo , toda vez que Lucy pensava em Toby ela não conseguia entender como aquilo era possível ! Lucy olhou para suas mãos tremendo, ela as apertou com força , conseguindo fazer elas pararem de tremer, mais não seu coração .

- Por que estamos falando disso ? -Spencer perguntou encarando o saco com certa curiosidade . 

Hanna olhou para Spencer com pena .

-Não é um saco de comida , nem de comprimidos Spencer.

Spens olhou para Hanna confusa e para Emily que parecia encolhida na cadeira .

-Então o que,o que….Por que está chorando Lucy ?! -Ela disse assim que seus olhos pararam na amiga. 

Lucy ouviu a voz rouca e temerosa de Spens e encarou os olhos arregalados dela , então simplesmente não aguentou , após o primeiro soluço as lagrimas começaram a rolar sem controle .

-Eu não posso … - Lucy negou com o queixo tremendo , Emily a olhou com os olhos enormes .  -Me desculpa ! - Lucy olhou para Emily como se implorasse algo soluçando , só o que queria era que elas não precisassem contar .

-Você tem que conseguir ! - Emily falou entre dentes . Hanna suspirou escondendo o rosto nas mãos , não acreditando no que estava se passando , como as coisas tinham chegado a esse ponto ?

-Eu não …

-Tem que nos ajudar a contar … - Emily disse firme vendo Lucy negar com a cabeça varias vezes como uma criança .

-Contar o que ?! - Spencer disse alto , mais nenhuma delas pareceu escutar .

-Lucy…- Emily disse brava.

-Desculpa Emy, ela não vai aguentar , eu não vou aguentar ! - Ela esganiçou , soluçando , fazendo Emily apertar sua mão com força .

-Eu estou bem aqui…-Spencer gritou mais uma vez. -Eu quero que me expliquem !

-Ela tem que saber…-Emily disse mais alto ainda olhando para Lucy com intensidade , apertando a pequena mão dela .

-Gente ! - Spencer gritou .

-Não! - Lucy  soltou ardidamente.

-Sim! 

Um barulho de algo pesado caindo sobre a mesa chamou a atenção das três , fazendo Hanna levantar a cabeça e arregalar os olhos , seu coração começou a bater forte .

Spencer também arregalou os olhos segurando o saco de cabeça para baixo .

-Por que vocês estão com uma faca ensanguentada ?

Emily respirou fundo , era agora ou nunca , ela apoiou as mãos na mesa .

-Isso tem haver com a mensagem que eu ti enviei.

Spencer parou por um momento , antes de falar algo no calor do momento , tinha que raciocinar e entender o que estava acontecendo ali, ela olhou para Lucy chorando , depois para Hanna que parecia assustada como se tivesse acabado de ver um fantasma e para Emily que tinha a postura protetora que sempre teve quando algo as ameaçava . Ela engoliu em seco se lembrando da mensagem “Não me pergunte nada , apenas fique de olhos abertos em Toby Spens , ele não é quem você pensa“ . Ela olhou para a faca , nada fazia sentido.

-O que Toby tem haver com isso ? -Spencer perguntou com a voz calma .

Hanna arrumou a postura .

-Nós achamos isso no Hotel Saint…

Spencer sentiu uma sensação estranha na garganta ao ouvir o nome do Hotel.

-O que foram fazer no Hotel Saint?

Lucy soluçou fazendo Spens a olhar um pouco apavorada pela situação .

Hanna sentiu as lágrimas começarem a subir em seus olhos.

-Nós achamos a chave que você achou dele ...do Toby -Hanna suspirou, falar o nome dele pra Spencer era tão difícil .

Spencer olhou para a faca , por um momento , não conseguindo pensar com coerência .

-Do que vocês estão falando ? - Ela olhou com firmeza para as amigas .

-Nós achamos isso no quarto onde ele estava …-Hanna continuou  vendo os olhos de Spencer se arregalarem ainda  mais e as narinas dela inflarem .

-Não … - Ela disse fraco , achando que estava ouvindo alguma brincadeira de mal gosto , Toby não teria uma faca banhada com sangue em seu quarto.  Não ! - ela negou .

-E encontramos também as câmeras de segurança …- Hanna começou a falar querendo apertar a mão de Spencer que continuava dizendo “não” varias vezes -Do dia que ele me apagou , pra me enterrar. - Emily travou o maxilar assim que Hanna terminou de falar . Spencer parou de movimentar a cabeça e paralisou seus olhos em Hanna, mais não conseguia focar nela , sua visão estava embaçada , ela sentiu uma sensação de enjoo quando Hanna disse ''(ele) me apagou''

-O que você disse ?- Hanna se encolheu engolindo saliva acumulada desviando os olhos dos aterrorizados de Spencer .

Lucy permanecia encolhida com as lagrimas se derretendo em suas bochechas .

-Vocês não estão pensando que … - Spens riu nervosa . -Vocês ficaram loucas ? -Ela disse já alterada . - Não! Por que isso é uma loucura ! -Ela apontou para as três sem nem conseguir pensar na possibilidade .

Hanna se arqueou na cadeira .

-Eu  nunca pensaria nessa hipótese se eu não tivesse sido atacada no Mystic Grill…- Emily olhou para Hanna não se lembrando dela ter contado algo sobre isso.

-Você foi…

-Eu não quis contar pra ninguém ! - Hanna disse olhando Lucy limpar as lagrimas tentando respirar  - Eu fui jantar com o Andrew …-Ela balançou a cabeça se lembrando dele . - Pelo menos era pra ser um jantar , depois o Serial Killer me atacou naquele beco . - Ela respirou fundo vendo Spencer a olhar de um jeito esquisito , o pescoço dela parecia torto . Hanna alisou os bracos sentindo um arrepio . - Por favor , pare de me olhar desse jeito! Parece a menina do exorcista !

-Hanna . - Emily a repreendeu entre dentes . 

-Então…- Ela balançou a cabeça e continuou - Eu pensei que Andrew tinha me atacado , mais eu e a Lucy vimos as câmeras de segurança ! Não foi ele , o único que estava naquele beco quando eu fui atacada era o Toby !

Spens começou a rir , fazendo as meninas a olharem com as testas doloridas e enrugadas .

-Vocês tem noção do que estão me dizendo ? Eu não sei por que pensaram isso ! - Ela começou a dizer desesperada , coma voz fanha . -Essa faca , pode ter sido armação !

-Spencer ! - Hanna bateu as mãos na mesa -   Eu sei que é difícil ! Deus sabe como não queríamos que fosse assim , mais Toby me atacou naquele beco , assim como atacou Lucy no seu quar...

-Não Hanna !!!! - Spens gritou , fazendo Hanna se encostar na cadeira assustada . - Ele estava comigo !!!

-O que ?!

-Ele estava com você ? - Emily perguntou  com duas  ruguinhas entre as sobrancelhas.

Spens ficou em silencio por alguns segundos , com o coração batendo a mil  , ela olhava para as meninas, para todos os lados desesperada .

-Sim ...quer dizer . -Ela engoliu em seco tentando se lembrar daquele dia , ela havia saído da escola e se encontrado com Toby , tinha ate dito a Hanna ! - Ele …

-Spencer , tem que nos dizer - Hanna ficou de bruços na mesa . - Ele estava com você ou não ?

Spencer respirou fundo olhando para a mesa , mais ela não enxergava nada , estava com os olhos vagos.

-Sim…- Ela concluiu , as meninas se entreolharam , Spencer passou um dedo no nariz , fungando , ainda olhando para o nada . -Ele saiu pra comprar sorvete … - sua voz estava fraca.- Ele demorou tanto….mais ele voltou ! - Ela parou por alguns segundos , e depois proferiu miseravelmente o que condenaria Toby. -  Sem o sorvete ….

-E ai ? -Emily piscou varias vezes , achando aquilo totalmente estranho.

-Antes que eu pudesse perguntar algo , meu pai ligou falando que ...-Ela olhou para Lucy - que você tinha sofrido um acidente no meu quarto .

Hanna engoliu em seco , pensando na frieza de Toby  ao simplesmente voltar depois de quase matar Lucy sem razão nenhuma .

-E não é só isso . - Hanna disse , já ciente que se tinha chegado ate lá iria contar tudo . Spencer apenas levantou os olhos para ela - Nós ligamos pra avó dele , ela não esta doente .

Lucy já não chorava como uma condenada , umedecendo os lábios ela respirou fundo , não havia conseguido dizer uma palavra , e sabia que não conseguiria nem a partir de agora .

Spencer continuava com os olhos perdidos , ela se sentia perdida !

Quando ela se levantou do nada, todas elas ficaram alarmadas.

Spencer apenas andou a passos largos ate a sala e subiu as escadas sem dizer uma palavra .

Lucy e as meninas se entreolharam nervosas . Também em silêncio foram atrás de Spencer . 

-O que esta fazendo ?! - Hanna perguntou assim que viu Spencer sentada em frente a mesinha de estudos com o notebook  aberto .

Emily chegou mais perto e arregalou os olhos , vendo um pedaço de folha com nomes escritos , ela reconheceu aquilo na hora , era uma folha que agora estava solta do caderninho de Hanna com os nomes das pessoas que foram assassinadas .  Spencer que havia feito aquela lista na casa de Hanna!

Ela olhou para Spencer como se a amiga tivesse ficado louca .

-Eu preciso ter certeza de que o que vocês estão falando não é loucura - Spencer disse digitando algo no Google e abriu em uma pagina , o que fez as meninas se entreolharem .

Lucy abriu a boca pronta para dizer a primeira coisa desde o seu ataque na cozinha.  

-Não sabia que tinham uma pagina falando sobre os assassinatos…

-Tem! - Spencer disse com a voz rouca - Depois que a noticia foi parar na TV , fizeram alguns artigos , a única coisa que não esta aqui é o episodio  em que a Hanna é enterrada e o que você sofreu aqui no meu quarto .

Lucy respirou fundo , queria que tudo aquilo acabasse logo.

-Eu também não contei pra policia sobre o dia do Mystic Grill...Toby nem perguntou se eu queria ir na verdade…

Lucy revirou os olhos , certamente saber daquilo não ajudava Spencer.

-O primeiro assassinato … - Spencer disse após ler , engolindo o choro . - Foi em uma rodoviária, na …- ela sentiu sua pulsação descontrolada . - Terça feira .

Hanna , Emy e Lucy se entreolharam .

-Teve um dia que eu atendi uma ligação da avó do Toby . Ela disse que ele tinha chegado numa terça feira ...eu  disse que tinha sido numa quarta ,mais ela não acreditou . - Spencer começou a contar com a coluna reta olhando para o computador , estava tentando manter a voz controlada e passiva , não tinha certeza se já havia contado para as meninas , mesmo assim falou em voz alta , por que precisava contar para si mesma ! - Mais eu deixei pra lá, não pensei que fosse algo sério...então eu descobri que ele ficou hospedado no Hotel Saint...e que ele esteve escondido lá , e que não voltou no dia 20 que caiu na quarta feira como eu pensei, como ele contou!  Mais sim no dia 12 , nessa mesma terça feira. 

-Ta dizendo que ele matou essa mulher assim que chegou de Nova York? - Emy disse perplexa . 

Spencer olhou pra ela .

-Eu não , quem disse isso foram vocês!

Lucy respirou fundo não tendo forcas nem para se sentar .

-Ok Spencer eu acho que já chega .

-Segundo assassinato ! - Spencer ignorou Lucy , e piscou algumas vezes depois de ler . -Quem morreu foi o mecânico da oficina onde ele trabalha…o Jordan - Ela disse com a voz quase sumindo , com uma careta de amargura . -Eu pensava que ele ainda estava em Nova York… - Spens comentou , deixando as meninas ainda mais preocupada . - Ele nunca falou desse colega de serviço. Nunca mostrou pena por ele ter sido morto…

Lucy segurou na cadeira de Spencer , apertando suas mãos ali , por mais sinistro que fosse , Spencer parecia estar entendendo .

-Qual foi o terceiro assassinato ? -Ela perguntou de bico.

-Desse eu me lembro bem ! Foi na festa da casa do Noel. Eu ainda consigo me lembrar da gritaria …

-Foi quando a Ellie morreu ! - Emy disse se lembrando da amiga com quem nadava sempre, era tão terrivelmente triste pensar que agora ela estava morta .

-Sera que ele usou a mesma arma pra…Ai ! - Hanna guinchou recebendo um beliscão de Emily

-O que foi ? - Spencer olhou para elas desconfiada , suas anteninhas estavam atentas .

-Ele atirou em mim…. - Emily disse baixo .

-O que ?! - Spencer se levantou com tudo , fazendo Hanna e Emily darem um passo para trás. Lucy segurou no ombro de Spencer tentando fazer ela se sentar , o que não foi difícil , apesar de parecer durona , Spencer estava mole não só por dentro , Lucy sentiu os braços dela molengos .

- Não foi nada demais ...só pegou de raspão! Depois a gente ti explica . - Lucy disse com a voz branda vendo Spencer voltar os olhos para telinha do notebook.

-Qual foi o quarto ? - Ela perguntou .

-Foi no dia que eu vi o Toby saindo da Starbucks, quando eu pensei que ele tinha voltado - Ela deu de ombros . - A garota no poço …

-A gente tava na casa do Stefan quando aconteceu … - Hanna se lembrou perfeitamente .

Lucy sorriu fraco , lembrando que ela e as meninas tiveram que pular o muro da casa de Candinha .

-Lembram quem apareceu quando a gente estava prestes a pular o muro da Candinha ? - Emy franziu  as sobrancelhas ao falar , se lembrando da mesma coisa que Lucy, só que de uma forma mais sombria e detalhada.

Spencer respirou fundo fechando os olhos.

-Toby … - ela disse tentando se segurar , não queria chorar , tinha medo que se começasse não conseguisse mais parar . Ela soltou uma risada fraca . - Ele ainda ficou bravo comigo por ter mentido , por ter falado que iria dormir na sua casa … - Ela olhou para Emy .

Lucy apertou os ombros de Spencer .

-Você não precisa fazer isso…- ela disse com a voz mais doce que conseguiu. Spencer negou.

-Eu preciso ...me lembro que na manhã seguinte vi Stefan pular no poço onde essa garota foi morta , Elena estava com ele , e eu ouvi ela falar que precisava do anel pra descobrir onde o assassino estava .

Hanna que ainda estava com o braço dolorido pelo beliscão de Emily disse com uma careta :

-Não encontramos nenhum anel no Hotel .

-Com certeza esta lá em algum lugar . - Spencer soltou com a voz fria rolando a pagina da internet para baixo . - Depois  vem o artigo falando que uma casa foi incendiada , e …”mesmo com falta de provas , é provável que tenha sido incêndio culposo causado pelo Serial Killer”   - Spencer leu , fazendo Emily apertar as próprias mãos . Hanna a abraçou de lado , não era fácil descobrir que o cara que deixou sua mãe toda queimada em estado grave é o namorado da sua melhor amiga .

Spencer respirou fundo para continuar.

-Depois esta falando do homem que foi encontrado enforcado em um bosque e foi dado como suicídio , mais a família não acredita nisso…

Lucy respirou fundo tentando não se lembrar do rosto roxo de Dorian Nills pendurado , ela que havia encontrado ele.

- Depois diz que um garoto foi esfaqueado em uma festa.

-Caleb…- Hanna se encolheu apertando seu braço no de Emily.

- Acham que a faca que estava no Hotel é a que o Serial Killer usou não é - Spencer perguntou seca sem as olhar , ela piscou sabendo que ninguém responderia . As três não estavam sabendo lidar com aquela situação .

-E por ultimo … - Spencer leu . - eles falam da Leslie... “O ultimo assassinato na pacata RoseMystic foi Leslie Clarron depois de quase uma semana desaparecida, Leslie foi encontrada já sem vida ao lado do hospital da cidade. Por faltas de provas contra o Serial Killer , dois traficantes de droga com quem a garota mantinha contato foram presos “  

Lucy olhou para seus dedos os segurando com delicadeza, se lembrando da dor quando eles haviam sido quebrados por um dos traficantes.

Hanna revirou os olhos.

-Pelo menos os esmagadores de dedos tem o que merecem !

- “Depois de anos sofrendo ataques de animais selvagens , RoseMystic esta enfrentando agora o pior de todos ataques, um ataque de um ser humano , sem coração. Como ele mesmo disse no dia 14 de Fevereiro no São Valentim , (Arrancaram meu coração , eu não me importo de arrancar o seu!)

 Assim que Spencer terminou de ler cada uma respirou fundo , sentindo o ar pesado. Ouvir aquilo fez parecer ainda mais aterrorizante e sem noção a ideia de que Toby fosse mesmo o Serial Killer , mais elas sabiam que infelizmente era a realidade ! Spencer estava se sentindo miserável ali parada , ela e Toby estavam brigados no dia dos namorados , mais sera possível que ele era tão psicopata assim ao ponto de escrever tal coisa naquela filmagem ?

Hanna suspirou vendo Spencer dura na cadeira.

-Eu tenho que … - Ela se levantou , parecendo um pouco tonta - Ficar sozinha …

 Então antes que alguma de suas amigas a impedissem , Spencer saiu do próprio quarto as deixando aflitas sem saber o que fazer.

Lucy estava exausta , com certeza não era pro restaurante que Spencer iria . 
 

 

 

Spencer saiu com o carro , zunindo pela rua , lagrimas estavam subindo em seus olhos , ela não sabia o que pensar ou o que fazer , mais ela sabia que tinha que manter o controle. Enquanto apertava o volante , ela não conseguia pensar ou respirar !

Se obrigando a manter a calma , ela pisou no freio com força , fazendo os pneus cantarem e seu corpo ir para frente com força , mais ela se segurou. Estava se sentido dura e firme ,seu ombro estava todo tenso , cada membro do seu corpo parecia muito pesado, ela sentia que um sapo estava dentro de sua garganta pulando a fazendo ficar dolorida .

Spens estava com os olhos parados no para-brisas do carro , seu peito estava apertado. Ela não havia ido longe , só havia parado na esquina da própria casa . Spencer fechou os olhos ainda segurando o volante tentando pensar com calma , ela conhecia Toby tão mal assim? Ele era um assassino? As amigas dela estavam mesmo pensando tal coisa ! Todas as evidencias apontavam que elas estavam certas !

Spencer soltou o primeiro soluço , e depois outro e outro , ate que eles não pararam de sair , o ombro dela ficou solto de repente , a mente dela estava borbulhando cheia lembranças e informações “ Monstro “ ela ouviu varias vezes essa palavra de quem se referia ao Serial Killer “o nojo “ ela mesmo havia dito , ela segurou a cabeça com as vozes perturbando e machucando sua mente “ monstro...psicopata...maluco...Serial Killer , assassino , sociopata , desequilibrado , sem coração ! “

As lagrimas já estavam rolando , saltando dos olhos dela , a rua estava silenciosa , ela só conseguia ouvir o próprio choro dentro do carro naquela noite de domingo . Tudo estava sendo surreal demais .

Ela sentia a bochecha encharcada ao se lembrar de todas as horas que ficou desesperada pelos atos do Serial Killer , como poderia ser Toby ?! Spencer colou a testa no volante com os ombros chacoalhando , o que ela estava pensando ? Não tinha como manter as coisas no controle , tudo já tinha saído do controle , o trem já estava fora dos trilhos ! Isso não podia estar acontecendo , mais estava ! 

-Não ! -Ela bateu no volante , engolindo mais um soluço , ela sentia vontade de gritar lidando com a triste realidade , Toby realmente era o suspeito numero um , todas as flechas apontavam para ele . Com os olhos embaçados ela olhou para o banco do carro ao seu lado , bem ali estava o saco marrom , com a faca que esfaqueou Caleb.

Spencer mordeu a própria língua , sentindo a pulsação rápida o sangue quente percorrendo seu corpo .  Toby teria que lhe dar alguma explicação , ah se teria !


Notas Finais


Amores , desculpa se teve algum errinho na ortografia ...
eu espero que tenham gostado ! KKKK
Pobre Spencer ! O que vocês acham que vai acontecer ?

Sei que amaram o Damon ter aparecido ! eu também amei ! Podem se preparar que vem muito mais de Damon Salvatore por ai .
(PS : Preciso que me digam se preferem que o próximo capítulo seja grande ou curto ! )
Beijinhos amores !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...