1. Spirit Fanfics >
  2. Always >
  3. Ameaças

História Always - Ameaças


Escrita por: heystylesxx

Capítulo 20 - Ameaças


Fanfic / Fanfiction Always - Ameaças

MEGAN P.O.V

Eu nunca tinha visto Justin daquele jeito, eu não achei que ele levantaria a mão para mim, vi ele sair do quarto, eu abaixei a cabeça deixando algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto que ardia por conta do tapa.

Levantei do chão e fui para o banheiro, procurei uma escova de dente e encontrei algumas embaixo da pia, elas estavam no pacote, peguei uma e fiz a minha higiene, eu lavei uma das roupas que comprei e enquanto não secava, eu fiquei com a roupa que eu estava, fui para a cozinha e fiz café só para mim, tomei sozinha e fiquei na sala olhando para o teto, por que não tinha nada para fazer.

Fiquei relembrando tudo o que me aconteceu desde que eu cheguei aqui, meus medos pareciam sumir em alguns momentos e depois eles vinham com tanta força que me derrubavam, e eu me sentia uma criança com medo do mundo.

[...]

Eram 13:00 e eu estava morrendo de tédio, eu não sabia mais o que fazer, vi Justin entrar na cozinha, a única coisa que separava a sala da cozinha era a sala de jantar, e dava para ver a cozinha do outro lado, por que tinha um balcão enorme perto da enorme mesa, ele estava sem camisa e tinha uma cara de sono fofa, mas não disse nada, ele pegou algo na geladeira e eu vi ele fazendo um sanduiche, não me ofereci para ajudar, por que eu estava com raiva dele.

Justin: eu sabia que você iria calar a boca- eu o olhei-

Megan: isso é sequestro- disse o olhando-

Justin: oh meu deus... To morrendo de medo da polícia- ele disse debochado-

Megan: quando eu sair daqui você me paga- ele me encarou com deboche-

Justin: e vai fazer o que?- ele sentou do meu lado- me denunciar?

Megan: você sabe que eu posso- ele segurou o meu pescoço com força-

Justin: faça isso, e eu mando para sua casa a cabeça do Will- eu engoli seco- mas antes eu faço Jade sofrer um pouco nas minhas mãos- eu o olhei- aprende uma coisa, vagabundas como você só servem para satisfazer homens, você não pode mexer com quem não é do seu nível, aproveite que você ainda tem essa mordomia, eu tenho cativeiros que você não vai gostar de chegar perto.

Megan: você é um filha da puta- ele riu-

Justin: ainda bem que sabe- disse me soltando-

Ele levantou e entrou lá para dentro, tentei procurar a chave e nada, ele saiu arrumado e abriu a porta saindo e logo trancando a mesma, peguei o telefone e liguei para a Jade que logo atendeu.

~ LIGAÇÃO ON ~

Jade: alô?

Megan: Jade?

Jade: Megan, pelo amor de deus onde você está?

Megan: Justin me trancou no apartamento dele.

Jade: o que está havendo com você? Você disse que nunca iria mudar.

Megan: aquela Megan morreu Jade, eu não sou mais ela.

Jade: eu tinha medo disso.

Megan: só liguei para dizer que estou bem e logo estou ai.

Jade: Matthew não para de perguntar sobre você.

Megan: diz para ele que eu estou voltando logo.

Jade: se cuida.

Megan: você também.

~ LIGAÇÃO OFF ~

Eu passei o dia todo fazendo nada, eu passei o dia assistindo TV, Justin só veio aparecer aqui umas 18:30, ele me pediu para ir me arrumar, não entendi mas fiz o que ele pediu.

Justin: se está tão boa assim- ele me olhou- você volta a trabalhar ainda hoje.

Megan: Justin...- ele me encarou-

Justin: seu cliente te espera as 21:00 no Palace- eu suspirei- seu táxi está lá embaixo, eu realmente espero que não decepcione ele.

Eu não disse nada, apenas peguei as minhas coisas e desci, o táxi estava lá embaixo, eu fui para o apartamento, Jade veio até mim me abraçando, ela perguntou o que houve e eu contei, inclusive do programa que eu teria que fazer ainda hoje, ela me disse que eu errei feio em irritar Justin, e eu sabia disso.

[...]

Eram 21:00 e eu estava na porta do Palace, eu estava nervosa, não sabia como eu iria reagir, eu não sabia se estava pronta para voltar a fazer programa, como eu fui tão burra.

Eu subi até o andar que estava no papel, respirei fundo antes de bater na porta, a porta se abriu e eram um cara, ele era loiro tinha olhos azuis claro, ele estava sem camisa e usava uma calça social e sapatos sociais.

Xx: você deve ser Megan- ele disse sorrindo-

Megan: sou eu mesma- ele sorriu e me deu espaço para entrar-

Xx: você foi muito bem recomendada- disse me olhando- prazer me chamo James.

Eu sorri e entrei, ele me pediu para relaxar, eu sentei na ponta da cama e ele foi até uma mesa, ele preparou dois drinks e me entregou um, ele sentou em uma poltrona na minha frente.

James: dança pra mim- ele disse me olhando-

Levantei da cama colocando a minha bolsa e meu copo sobre uma mesa, ele sorriu e eu parei na frente dele e comecei a dançar, ele tocava algumas vezes o meu corpo, mas nada demais, ele sorria perverso para mim, enquanto eu me segurava para não sair correndo dali, eu não poderia fazer isso.

[...]

Eu me sentia um lixo completamente, James estava sentado em uma das poltronas fumando charuto, enquanto eu estava na cama coberta pelo lençol, eu estava esperando dar 00:00 para que eu poderia sair daquele lugar.

Quando finalmente deu 00:00 eu disse que poderia ir, mas ele não queria me deixar ir, ele queria que eu ficasse até de manhã e eu disse que não podia, eu tinha outras coisas para fazer, ele ficou nervoso dizendo que eu tinha que ficar.

James: você não vai sair daqui- ele me olhou- tira a roupa.

Megan: James eu tenho que ir, se quisesse a noite toda você deveria ter pegado a noite toda- o olhei-

James: ANDA- ele gritou segurando os meus braços-

Megan: me solta- eu disse tentando sair dali-

Ele me jogou na cama e eu comecei a gritar, ele não me soltava, eu não sabia o que fazer, eu dei uma joelhada no membro dele e ele caiu no chão me xingando, eu coloquei os meus sapato, peguei a minha bolsa e meu casaco e sai de lá praticamente correndo, com medo dele vir atrás de mim.

Cheguei na recepção praticamente assustada, senti alguém tocar o meu braço, quando me virei eu vi o Justin, ele me olhou e eu o encarei com fúria.

Megan: me solta- disse o olhando-

Justin: eu te levo para casa- ele disse calmo-

Megan: eu só quero você bem longe de mim- disse o olhando-

Justin: Megan não complica- disse me olhando-

Me soltei dele e fui para fora do hotel, eu peguei um táxi e sai de lá, voltei para o meu apartamento e assim que cheguei lá, eu fui direto para o meu quarto e me tranquei lá, tomei um banho quente, enquanto lágrimas frias caiam pelo meu rosto, eu tinha nojo de mim, eu me sentia suja, me sentia usada e eu só era um pedaço de carne que os homens iriam ver, “comprar” e usar até quando quiserem, por que eu era isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...