1. Spirit Fanfics >
  2. Always >
  3. Three

História Always - Three


Escrita por: GreenAndBlue

Notas do Autor


Meus bebês ❤
Espero que gostem,Se gostarem comentem comentem que me motiva muito continuar a história.

Capítulo 3 - Three


Fanfic / Fanfiction Always - Three

            Depois que Alicia conversou com o Jorge,Eles trocaram números,Alicia saiu as presas por conta da sua irmã mais nova.
        - Ally!! - A menina dos cabelos cacheados com uma touca de frio correu nos braços da irmã.
        - Oi minha linda,como foi seu dia? - Alicia perguntou sorrindo.O sorriso que ela só tinha apenas para a menina a sua frente.
         - Foi ótimo,agola eu sei contar até dez! - Menina sorriu mostrando as duas mãos.A mais velha riu carinhosamente com as trocas de som que a pequena fazia.
         - Que ótimo meu amor,Vamos para casa? - Alicia segurou a mão da pequena.
          - Vamos sim!
          - Mamãe já chegou? - Hannah perguntou sorrindo.
           - Quando eu sai de casa ela não havia chegando.
            - Que pena,eu fiz um desenho pra ela. - A menina falou inocentemente.
             - Só ela merece um  desenho? - Alicia fez Falsa indignação.
             - Clalo que não Ally,Eu fiz um desenho pra você também. - Hannah sorriu abertamente para a irmã.
              - Acho Bom. - A mais velha sorriu abrindo a porta de casa.
              - MAMÃE!! - A menina correu para os braços da mãe.
               - Oi meu amor. - A mãe abraçou a filha.
               - Tenho um desenho pra vocês! - Menina abriu a mochila e tirou dois desenhos.
                - Obrigada meu amor. - A Mãe sorriu dando um beijo na testa da pequena.
                 - Que desenho lindo. - Alicia sorriu para a mais nova.
                  - Minha flor você pode brincar no quarto,eu e sua irmã precisamos conversar. - A mãe passou a mão nos cabelos andolados e bem claros.
                   - Coisa de gente grande? - Hannah perguntou.
                   - Sim filha,Coisa de gente grande. - A mãe sorriu amigável.
                    - Tudo bem. - Menina  correu para seu quarto.
                     - O que aconteceu?  - Alicia perguntou preocupada.
                     - Filha,o que você acharia se soubesse que eu o seu nos separarmos? - A mãe falou com uma voz trêmula.
                      - É o que eu mais quero. - A menina desabafou. - É ver sua felicidade.
                       - Eu te amo muito. - A mãe abraçou   Alicia enquanto chorava.
                        - Eu te amo também. - A menina disse entre abraço.
                        Depois do ocorrido,Alicia foi fazer seu dever de casa,quando recebeu mensagens  de seu celular.
    Whatsapp.Alicia
 
    P:Eeeeeeeeei
    
    P:Me respondeeee
   
     P:Vai deixar um Amor fugir assim?

     Você:Meu deus Homem
      
     P:Você estava aonde?

     Você:Que isso? Já virou Laeste?
    
       P:KKKKKJDJHDSK

        P:Laeste?
 
       Você:Eu digo isso quando a pessoa é possessiva.
       
        P:Aderi

        Você:Imitão
             
         P:Achado não é roubado.
 
         Você:Você tem quantos anos mesmo?
    
          P:16 senhora,não vou perguntar a sua idade porque eu já sei
    
         Você:Stalker

         Stalker:Eu não

         Você:Qual a minha idade então?

          Stalker:11

          Você:What??

           Stalker:Mas você já tem meu Whatsapp

           Você:Nossa suas piadas são péssimas.
   
             Stalker:Foi mal ai 15 anos.
  
             Você:Ridículo

              Stalker: Adorável ❤
   
          Alicia Sorria para o celular,até receber outra mensagem.
  
     Desconhecido:Oi banco da praça.

             Alicia sorriu abertamente,era Jorge.
 
    Banco da praça:Senhora volta qui.

   Você:Oi banco da Praça.

    Banco da Praça:Ai sim hein.

    Banco da Praça:Então,amanhã me espera lá na escola pra gente bater em geral.

  Você:Ah tá Bom,pode deixar.

Banco da Praça:Você não tem nenhum amigo lá?

   Você:Apenas uma,Valéria.

Banco da Praça:Três comigo

Banco da Praça:Ingrata,te conheci hoje mas já te considerava pakas.

Você :Nossa,desculpa aí.

Banco da Praça:Me paga uma cozinha.

Banco da Praça:Coxinha***

Você:Me paga um açaí e então.

Banco da Praça:Credo

Você:kkkkk

Banco da Praça:Olha ela rindo!

Você:Você nem sabe se eu estou rindo de verdade.

Banco da Praça:Vai nessa.

-----××--

         Alicia Acordou cedo na aquele dia,ele levou sua irmã à creche e foi para escola.Encontrando um Jorge impaciente.
      
        - Se soubesse que ia demorar eu comprava uma cama para eu dormir aqui. - Jorge cruzou os braços e Alicia riu.
        - Desculpa,Já pegou o seu horário das aulas. - Perguntou a menina.
        - Não,eu estava esperando você. - O loiro sorriu.
        - Tudo bem,então vamos. - Alicia andou na frente.
      
----×-----

            Paulo estava conversando com o namorado da sua irmã,Marcelina,Mário  e Paulo eram melhores amigos,foi difícil ele aceitar o romance entre os dois,mas logo Paulo se rendeu.
         
       - Olha lá Paulo o garoto novo com sua namorada. - Mário brincou.
       - Ela ainda não é minha namorada. - Paulo olhou para os dois,Jorge falava alguma coisa que fazia Alicia rir.
       - Deste jeito aí,talvez alguém tome seu. - Mário provocou fazendo Paulo fuzilar os dois com o olhar.
       - Eu vou falar com ela. - Paulo deu um pulo do Banco aonde estava sentado,e saiu pisando forte no chão.
       - Alicia eu preciso conversar com você. - Paulo chegou interrompendo a conversa de Jorge e Alicia.
       - Tudo bem,Vou falar com a diretora.Tchau Ally. - Jorge deu um beijo na bochecha de Alicia.Paulo no momento se sentiu incomodando.
        - O quê quer falar? - Alicia Perguntou.
        - Bom,você vai na festa que vai ter? - Paulo perguntou um pouco nervoso.
        - Valéria me obrigou a ir. - Alicia bufou. - Por Que a pergunta?
        - Nada,só queria que você fosse,seria legal ver você por lá. - Paulo deu o seu melhor sorriso.Fazendo a menina corar.
       - M-Mas a gente nem se fala. - Alicia queria se bater por ter ficado nervosa.Para Paulo isso era adorável.
       - Tá aí,uma forma da gente se conhecer. - Paulo sorriu.
        - T-tudo bem,Paulo é...Eu preciso ir. - Alicia falou rápida e entrou na sua sala.Fazendo sorrir para o nada.
          
 


Notas Finais


😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...