1. Spirit Fanfics >
  2. Always and Forever >
  3. Fim

História Always and Forever - Fim


Escrita por: MilaWon

Capítulo 8 - Fim


Narrador



   Jin já sabia muito bem o que sentia pelo Namjoon, mas não queria falar com ele com medo de ser rejeitado. Mas o que ele poderia fazer se esse sentimento tão puro o invadiu de uma hora para outra, o que ele poderia fazer se ele era fraco a tal ponto de se deixar levar por algo que ele sabia que o magoaria, mas o que deixou Jin triste com isso foi saber que Namjoon talvez não não fosse gay , ele tinha medo de o mesmo ser homofóbico em relação a isso , mesmo assim ele não deixaria de sentir esse amor pelo maior.


Jin pov

   Eu estava ficando louco em relação a tudo que vinha acontecendo, ja não aguentava mais ver que meus sentimentos não seriam correspondidos. Por isso fui atrás do meu melhor amigo Park Jimin para me ajudar a resolver isso sem mais delongas, sem mais demoras , sem mais nada.....

Nos combinamos de nos encontrar na cafeteria onde nos encontravamos antes. Eu cheguei alguns minutos mais cedo e por conta disso tive que esperar ele chegar na hora combinada. Não demorou muito até que ele chegasse , mas quando ele chegou vi que estava feliz em me ver, mas também como não estaria fazia exatamente 1 mês e meio que nos vemos, pedi que ele se sentásse porque a conversa séria longa.

-- Então me diga o que aconteceu para eu estar aqui?

-- Bom preciso de um conselho só que dos bons, por favor!!- falei meio nervoso-. Eu estou gostando de alguém só que não sei como dizer a essa pessoa sobre isso e também tenho medo dele me rejeitar!

-- Pelo que eu entendi é ele e  não ela!- suspirou e logo deu seu melhor sorriso- Olha hyung eu acho que você deveria falar com ele em lugar onde só estejam vocês , porque aí caso ele te rejeite ninguém ficará sabendo além de vocês dois,agora se ele te rejeitar vai ser muita burrice da parte dele porque você não é de se jogar fora não viu!

-- Menino ainda sou seu hyung viu!- rio com a minha própria fala- Mais ja que você diz eu irei acreditar em suas palavras, mas caso ele me rejeitar se prepara porque irei na sua casa para você cuidar de seu hyung!- sorri para ele.

-- Okay estarei à esperar então- disse sorrindo para mim.

Terminamos nossos cafés e como embora cada um para sua casa. Quando cheguei em casa fui direto tomar um banho para esquecer um pouco do que estava acontecendo, quando daí do banheiro vi que tinham várias ligações em meu celular é so poderia ser de quem eu não esperava, sim ele mesmo Namjoon, claro que me preocupei porque ele estaria me ligando ainda mais a essa hora?? Quando o celular tocou de novo atendi sem pensar duas vezes.

-- Alô?Namjoon?

--Jin-hyung! Eu preciso falar com você , se poderia abrir a porta?

-- Claro só espere eu colocar uma roupa, sim!Já estou indo!- falei é desligue o celular é me apressei em me arrumar.

Quando já estava pronto desci para abrir a porta , acho que ele já esperou tempo demais. Quando abri a porta lá estava ele impecável como sempre, dei espaço para que ele entrasse e o mesmo entrou rapidamente
-- Entre Namjoon  e sentásse ali- apontei para o sofá,onde o mesmo se sentou.

-- Então Hyung , eu terminei o nosso trabalho!- falou ele é com isso fiquei muito surpreso e indignado.

-- Como assim você terminou o trabalho sem mim? Namjoon porque você fez isso?- perguntei indignado.

-- Eu terminei porque precisava que você soubesse de uma coisa, mas para isso tem que ler algo antes!- falou e sorriu.

-- O que eu tenho que ler Namjoon?- suspirou vendo que estava um pouco alterado- Me desculpe é que eu estou preocupado.

-- Não se preocupe está tudo bem só leia!- ele me entregou o papel meio inseguro.

   *Ser feliz*

  O que é ser feliz?
Ser feliz não é apenas ter um sorriso estampado no rosto, mas será que ser feliz é você se apaixonar por alguém ? Bom, para mim sim, por que não foi pela aparência, por bens materiais ou algo assim.
E sim, pelo caráter, sinceridade, carinho, jeito de ser e outras coisas mais que não precisam ser ditas, porque essa pessoa me conquistou com o seu coração e não por ter algo de valor.
Essa pessoa simplesmente me faz feliz a cada vez que nos encontramos, quando estou ao seu lado e principalmente quando vejo em seus olhos aquele brilho estonteante percebo que o meu sentimento cresce a cada dia mais por ele.
Mas é preciso saber se é recíproco ou não.

      *PS: É recíproco?*

Namjoon povs

  Jin me olhou com lágrimas nos olhos e sorriu, me encanrou profundamente e disse:

--Claro que é recíproco!- sorri com isso e não me contive em abracá-lo.

-- Eu esperei tanto por esse momento e agora tenho certeza que serei eternamente correspondido- sorri e levantei seu rosto que estava em meu peito , para que ficasse na direção de meu rosto.

-- Olha eu não tenho as palavras mais bonitas para lhe dizer, mas tenho algo que será a prova de tudo que eu sinto- suspirou e olhou no fundo dos meu olhos e falou- *Eu te amo*.

-- *Eu te amo muito mas muito mesmo*.

    Não me contive em sorrir e  me aproximar ainda mais de si sentindo sua respiração quente em meu rosto.

-- Espero que isso nunca acabe!- disse ele

-- Eu também!!- me aproximei ainda mais acabando com espaço que existia entre nossas bocas, partindo para um beijo calma e apaixonado.

  Fim!!


Notas Finais


Obrigado a todos que leram até aqui e me desculpem os erros !!espero que gostem porque estou escrevendo desde que cheguei na escola!Sun estou na escola kkk


Obg mesmo
Bjs até aproxima fic❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...