1. Spirit Fanfics >
  2. Always And Forever >
  3. She is Back

História Always And Forever - She is Back


Escrita por: Juuh_Tommo543

Notas do Autor


Hello...espero que gostem.

Capítulo 2 - She is Back


Fanfic / Fanfiction Always And Forever - She is Back

“Nas grandes batalhas da vida,o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer”.

22 de Abril de 2015

Niklaus´s POV

Algo me dizia que após esse dia tudo iria mudar,Rebekah estava voltando para New Orleans com Hope,ela finalmente estaria em casa,com a família.

-Klaus,algo esta matando os nosso vampiros.-Marcel dizia irritado,isso estava acontecendo frequentemente.

-Mande-os a procura disso,não podemos mais perder tempo.-Eu já estava irritado por Rebekah não ter chegado e agora com isso.Depois que Kol se juntou a nós e Finn desapareceu de novo,tudo apenas complicou.Em um momento ouvi um choro de um bebe e ela estava ali,Hope Mikaelson estava em casa finalmente.Eu já tive a seculos um motivo para sorrir,mas agora a minha esperança é ela,minha menininha.

-Nik,acharam o motivo do nosso problema.-Kol estava sorrindo malicioso,sabia que ele tinha algo a ver com isso,mesmo estando ao nosso lado,eu não poderia confiar plenamente nele.

-Traga essa pessoa ou animal.-Eu apenas queria acabar com aquilo tudo,apenas isso.Em alguns minutos Marcel entrou com uma garota algemada com uma de nossas correntes enfeitiçadas,eu a conhecia de algum lugar.

-Aqui esta a garotinha problema.-Marcel sorria animado.

-Porque fez isso com meus vampiros?-Eu já gritava por causa de apenas uma garota ter conseguido tudo aquilo.

-Não se lembra de mim papai.-Não podia ser,quem eu menos queria por perto estava ali,Allyson minha filha mais velha.

-Oque faz aqui Ally?-Não a via a quase 1 seculo.

-Você ainda acha que ao menos pode me chamar de Ally,você me prendeu em um caixao por quase 1 seculo.-Ela gritava irritada e ironica.

-Como voce saiu?-Eu estava tentando manter o controle em sua frente,e de meus irmãos.

-O líder de uma matilha me salvou.Sabe eu sempre pensei que você nunca seria capaz disso,depois do que fez com os meus tios,se é que posso chama-los assim.-Ela estava mais sarcástica do que nunca,minha filha tinha vivido dentro de um caixão por anos,seculos sem mim e agora que Hope nasceu,eu apenas quero Allyson longe daqui.-Sei oque vai dizer,não posso ficar aqui,porque agora você tem outra princesinha pra cuidar,eu entendo,sempre soube que seria trocada se morresse e oque eu mais quero nesse momento é morrer,sabe pai porque você não enfiou a porra de uma estaca no meu coração logo?-Ela gritava e chorava,olhei para trás dela,vi que Rebekah chorava,elas sempre foram muito próximas,eu estraguei uma amizade,estraguei minha filha.-Acho que não sou tao bem vinda,quanto achei não é.-Irônica como sempre,nunca vai mudar.

-Ally não fala isso,por favor,você sempre vai ser minha sobrinha,minha melhor amiga,sempre Allyson,não importa quantos anos passe.-Minha irmã mal se aguentava em pé.

-Se você se importasse realmente teria me tirado daquele caixão,só tenho uma coisa a dizer a todos,especialmente a você “papai” vocês ganharam um dos piores inimigos que poderiam ter.-Ela saiu na velocidade vampiro.Eu ganhei minha própria filha como inimiga.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...