1. Spirit Fanfics >
  2. Always and forever with you! >
  3. Capítulo 11 - Flashback: Férias de Natal!

História Always and forever with you! - Capítulo 11 - Flashback: Férias de Natal!


Escrita por: mafaldiinha

Capítulo 12 - Capítulo 11 - Flashback: Férias de Natal!


Fanfic / Fanfiction Always and forever with you! - Capítulo 11 - Flashback: Férias de Natal!

(Narradora)

Harry, Ronald e Gina voltaram para a escola apenas sabendo que a pedra filosofal é algo muito perigoso e que eles deveriam ficar longe de sarilhos, mas também souberam que aquela pedra dá há pessoa a vida eterna.
Harry pensa que quem quer roubar a pedra é o Professor Snape, mal ele sabe que está redondamente enganado.

-  Souberam de alguma coisa? - perguntou Kayla
- Só sabemos que aquela pedra dá há pessoa a vida eterna. - dissera Gina
- E vocês encontraram? - os restantes negaram.

Eles saíram da biblioteca porque está na hora de irem de férias de Natal.

- Em primeiro lugar gostaria de vos dizer que as aulas hoje foram canceladas. - Hermione e Mafalda bufaram frustradas - Em segundo lugar, espero que tenham umas boas férias, podem ir fazer as malas e despedirem-se dos vossos amigos.

- Alguém vai ficar cá? - perguntou Hermione curiosa.
- Eu e Layla, Harry e Ronald.
- Então, vocês ficam encarregue de saber o que é a Pedra filosofal. - Ronald bufou e as meninas assentiram
- Rony, porquê que ficas e eu não?
- Mamãe disse para ficares comigo se quiseres, desde que eu te mantivesse segura.
- Sim, eu quero. - disse Gina abraçando o irmão

Hermione e Kayla foram fazer as malas. Outra pessoa que vai ficar na escola é Draco Malfoy, mas isso ninguém sabe.

Harry e Ronald estavam a jogar Xadrez Bruxo. Um jogo com várias peças e em que as mesmas ganham vida própria.
Hermione chegou perto deles e viu uma das peças a matar a outra, a morena torceu o nariz perante isso.

- Que raio de jogo é esse?
- Xadrez Bruxo!
- Há coisas mais importantes do que estarem a jogar um jogo em que peças se matam entre si.
- Mais importante? - perguntou Ronald - Como o que?
- Bom, como por exemplo, irem há biblioteca procurar sobre.... - olhou em redor para ver se havia alguém - ... sobre a pedra filosofal!
- As meninas já lá estão!
- E acham que elas não precisam de ajuda? - perguntou - Oh Ronald as vezes és tão ingénuo. - disse ela rindo e foi embora
- Ela é tão estranha! - dissera Ronald
- Mas é tão linda! - sussurrou Harry

As meninas foram ter com Harry e Ronald para almoçar lá no salão e ficaram surpresos quando viram Draco Malfoy.

- Ele também ficou? - perguntou Ronald bufando

Mafalda e Draco cruzaram o olhar durante um pouco de tempo e depois desviaram a cara super corados e tímidos. Draco voltou a olhá-la e desta vez com ódio para lhe mostrar que nada tinha mudado. Ela suspirou.
Mafalda e seus amigos ficaram o dia todo na biblioteca há procura do que seria a pedra filosofal, mas não encontraram nada.

- Vamos terminar por hoje, daqui bocado é hora do jantar. - afirmou Harry
- Tens razão Harry, e se continuarmos a não encontrar nada, bom, deixamos para a Mione. - Gina disse

Levantaram-se e saíram da biblioteca para ficarem no salão até há hora do jantar. Comeram e foram dormir cedo.

~~~ Durante a noite ~~~

(Layla)

Estava a dormir profundamente quando ouço uma voz feminina perto de mim, no qual me era muito familiar. Parecia ser a voz da minha prima Maffy.
Ela berrava alto e mexia-se como se estivesse a ter um horrível pesadelo.
Levantei-me e fui ter com ela.

- Prima? - chamei-a devagarinho e abanei-a - Maffy! - chamei mais alto e abanei-a com mais força

- Ah! - berrou e acordou super suada e a tremer
- Calma prima, foi só um pesadelo. - ela olhou-me assustada e suspirou profundamente várias vezes para acalmar o seu coração. - Queres contar o que aconteceu? - perguntei curiosa
- Nem eu sei o que aconteceu, deixa-me primeiro entender e depois eu conto-te. - abracei-a
- Vamos voltar a dormir. - sugeri, ela sorriu assentindo e deitou-se.

Voltei para a minha cama e rapidamente adormeci.

~~~~ Dia seguinte ~~~~~

(Maffy)

Acordei de novo suada e assustada mas não berrei. Lembro-me perfeitamente dos dois pesadelos, mas o que significa tudo isto? Será que são visões?
Virei-me para tentar dormir mais um pouco e ouço uma voz a berrar o meu nome.

- Maffy, vem cá rápido!

Calçei as minhas pantufas verdes e desci as escadas onde vi Layla aos saltinhos.

- O que aconteceu? - perguntei surpresa - Caíste da cama? - tive um ataque de riso
- Haha que engraçadinha! - disse minha prima irónica - Temos prendas de Natal! - ela saltitou na minha frente fazendo-me rir.
- Então vamos abrir. - falei com um sorriso malicioso e ela saltitou
- Espera! - ela me impediu agarrando o meu braço. - Vamos levar as prendas para o grande salão e abrimos lá com eles, todos juntos.
- Tu és um gênio!

(Layla)

Pegámos nas prendas e fomos para o salão vendo que eles já lá estavam e tiveram a mesma ideia que eu!

- Bom dia! - dissemos juntos e rimos
- Vamos abrir as prendas! - dissera Gina tão entusiasmada quanto eu.
- Primeiro eu! - falei levantando a mão

Fui ao primeiro embrulho que tinha o meu nome. Abri-o! Era uma caixinha com um bilhete. Abri a caixinha que continha dois pares de botas, um rosa e um azul. Oh meu Deus! Eu não acredito no que estou a pensar!

- Ah! - berrei muito entusiasmada e feliz
- O que foi?

Mostrei há Maffy e ela abraçou-me!

- São gémeos!
- Um casal! - falei saltitando e eles riram
- Parabéns.
- Abre a carta! - pediu ela

Abri para ler com todos. Comecei a ler em voz alta.

"Querida Layla. Esperamos que tu e a Maffy estejam bem e a comportar como deve ser. Feliz Natal meu amor. É com uma enorme felicidade no nosso coração que te digo que estou grávida de gêmeos. Vais ter uma irmã e um irmão. Ainda não escolhemos os nomes mas queremos que tu sejas a madrinha do menino e Maffy seja a madrinha da menina, vocês aceitam?
Por favor, diz-nos que vocês estão bem e não se metam em perigo desnecessário. Beijinhos com muita saudade, Meredith e David Sullen"
- Agora eu! - dissera Ronald

(Ronald)

Abri o embrulho e bufei frustrado. Não acredito que minha mãe me mandou outra camisola com a inicial do meu nome e uma cor horrível.

- Ah não, de novo não! - exclamei, Gina riu
- Agora eu! - dissera Gina que abriu o embrulho e recebeu o mesmo que eu mas com a inicial do seu nome e uma cor diferente - Ah! - berrou contente - Adoro! - bufei
- Agora eu! - dissera Harry

Harry abriu o primeiro embrulho e recebeu o mesmo da nossa mãe.

- Adoro! - disse ele rindo
- Ora, porquê que comigo é sempre a mesma cor? - bufei
- Abre a outra! - dissera Layla

Ele abriu e era uma espécie de manta ou algo assim.

"Isto pertenceu ao teu pai, chegou a hora de te devolver, seria esse o seu desejo. Use bem!"

- Pertenceu ao meu pai?! - perguntou maravilhado
- Não vem assinado, que estranho! - dissera Gina
- Ponha para vermos. - sugeri

Ele colocou e todo o seu corpo desapareceu.

- Wow! - exclamámos juntos muito surpresos
- O meu corpo desapareceu?
- Isso é... - comecei
- ... É uma capa de invisibilidade! - concluiu Gina tão surpresa quanto eu
- Agora sou eu!

(Harry)

Fiquei fascinado com a capa de invisibilidade do meu pai.

- Vou abrir esta primeiro. - disse Maffy abrindo o bilhete.

"Este colar pertenceu há tua mãe, e com certeza que ela iria querer que eu te devolvesse. Use bem, pois esse colar pertenceu a um dos fundadores da nossa escola. Um dia irá descobrir tudo"

- Uau! - exclamou colocando no seu pescoço
- Um dos fundadores de Hogwarts? - perguntei surpreso
- E que era da minha mãe! - concluiu confusa - Agora esta!

Abriu o embrulho e viu que era um gorro com as cores da sua casa. Não tinha sequer bilhete.

- Acho que Maffy tem um admirador secreto. - disse Gina rindo
- Gina, nós temos 11anos, eu não quero sequer pensar nisso!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...