1. Spirit Fanfics >
  2. Always and forever with you! >
  3. Capítulo 30 - Flashback: O que raio se passa entre eles?

História Always and forever with you! - Capítulo 30 - Flashback: O que raio se passa entre eles?


Escrita por: mafaldiinha

Capítulo 31 - Capítulo 30 - Flashback: O que raio se passa entre eles?


Fanfic / Fanfiction Always and forever with you! - Capítulo 30 - Flashback: O que raio se passa entre eles?

(Narradora)

Já não é a primeira vez que Draco Malfoy e Mafalda Sullen trocam sorrisos e olhares de cumplicidade em público. E o que deixa todos confusos é que num minuto os dois se odeiam e noutro são quase amigos.
Ninguém percebe o que se passa ali entre eles, ninguém quer perceber e apenas Ronald vai dizendo e repetindo "Ela vai-nos trair". A dúvida permanece nos amigos de Maffy: será que ela os vai trair?

- Porquê que todos me olham de lado? - perguntou Maffy desconfiada
- É só que ninguém percebe porquê que trocas sorrisos com o Malfoy se vocês se odeiam. - ela olhou para Layla surpresa e depois riu nervosa
- E o que é que eles têm a ver com a minha vida privada?
- Só estamos preocupados contigo!
- Então não fiquem! - falou fria e rancorosa - Sei cuidar de mim sozinha!

Mafalda levantou-se e foi para a aula que mais uma vez seria com Gryffindor.

(Draco)

Quando entrei na sala de aula, já lá estava a Mafalda. Todos nos olham de lado só porque estamos a tentar-nos dar bem.
Mafalda sentou-se num lugar e eu sentei-me um pouco mais longe.

- Senhorita Sullen, sente-se ao lado do Senhor Malfoy. - ordenou o meu padrinho Professor Snape
- Mas Professor, esse é o meu lugar. - reclamou Emily Armstrong que é obcecada por mim.
- E a partir de hoje vai deixar de ser, vai continuar a reclamar ou vai fazer o que mando? - ela bufou e saiu trocando com a Mafalda.

A aula foi pacífica. Snape ensinou-nos uma nova poção e pediu-nos para a fazer tal como ele fez. Alguns tiveram sucesso e os que erraram perderam pontos.

- Já acabaram Senhores Malfoy e Sullen?
- Estamos a terminar Professor. - dissera ela prontamente

Ela foi me dizendo o que tinha que fazer e eu fiz calado.

- Terminamos Professor.
- Deixem-me ver. - ele veio verificar e sorriu pela primeira vez - Percebe agora Senhorita Armstrong, porque coloquei estes dois juntos? - perguntou para Emily Armstrong com um sorriso irónico - A poção está perfeita, igualzinha há minha.

Sorri vitorioso.

- Estão dispensados!

(Maffy)

Saímos e fomos para a aula de Adivinhação. Esta aula é completamente desnecessária, eu concordo com a Mione, mas somos obrigados a assistir.

- Bom dia meus queridos... - começou a professora- Por favor comecem a sentar-se em duplas nas mesas da sala.

Sentei-me com Gina Weasley e reparei que a Armstrong sentou-se com Malfoy mas ele não está nada satisfeito.

- Agora, uma pessoa de cada vez coloque as mãos na bola de cristal, por favor. - explicou - Vamos começar por si Senhor Potter!

Harry Potter foi o primeiro a tentar. Colocou as mãos na bola e imagens do seu futuro apareceram.

Bola de cristal de Harry Potter On

Harry Potter estava com seus amigos a visitar Hagrid e Wings quando Perebras o ratinho morde no Ronald e foge. Ronald vai atrás dele e Harry, Hermione e Maffy vão atrás do ruivo enquanto as restantes ficam com as crianças. Mas há ali algo estranho. Mais umas três garotas que pareciam ser novas alunas.

- Harry, sabes que árvore é aquela? - perguntou Mione horrorizada
- O Salgueiro! - responderam Harry e Maffy ao mesmo tempo
- Ronald cuidado, sai daí! - pediu o moreno.

Ronald olha para eles depois de apanhar o rato e fica branco.

- Saiam daí! - berrou

Os três olhem para trás confusos e vêem um cão preto  de porte médio a rosnar. O animal salta por cima dos três jovens e morde na perna do ruivo arrastando ele e o rato para dentro da árvore.

- Temos que chamar ajuda! - sugeriu Mione
- Não há tempo! - afirmou Maffy
- Temos que o ajudar ! - afirmou Harry
- Ok vamos! - dissera Mione.

E correram na direção da árvore, contra os seus ramos que insistiam em os atacar.

- Mione cuidado! - berrou Maffy desviando de um ramo - Ok, vamos a isto! - dissera firme e quando um ramo foi na direção dela, ela se agarrou no ramo e voou de um lado para o outro.

Agarrou na gola da camisa de Harry e atirou-o para dentro da árvore, repetiu o gesto com a Mione e atirou-se logo de seguida.
Tinham conseguido entrar dentro da árvore!

Bola de cristal de Harry Potter Off

- O que raio foi aquilo? - perguntou Kayla chocada
- Aquilo, Senhorita Dwayne, foi o que ainda vai acontecer. - explicou a professora
- Aquele truque foi de gênio Mafalda. - disse Layla rindo
- Obrigada priminha! - debochou divertida

Senti alguém a vigiar-me, olhei em meu redor e vi que era o Malfoy. Ele fez um passarinho de papel e mandou para mim com um sorriso malicioso. Olhei-o desconfiada e abri o bilhete.

"Queres-te encontrar comigo na biblioteca no fim de todas as aulas? Quero falar contigo! D.M"

Olhei para ele e sorri. Respondi ao bilhete e mandei-o de volta.

(Draco)

Ela olhou para mim sorrindo, respondeu e mandou para mim.
Abri e li.

"Com certeza. Nos vemos lá."

- Agora vamos ver o futuro da Senhorita Mafalda Sullen, por favor.

Fiquei mais atento aos seus gestos do que qualquer outro aluno. Ela suspirou e colocou as mãos na bola de cristal.

Bola de cristal de Maffy Sullen On

Hogwarts estava decorado, parecia ser um Baile de Inverno, pois tinha uma estátua de gelo e toda a decoração era de neve, tudo relacionado ao inverno.
Mafalda estava com um vestido Verde escuro e estava agarrada a um loiro que todos conheciam: Draco Malfoy!
Os dois, juntamente com mais quatro casais e um deles era Harry Potter, entraram no Salão e iniciaram o baile com a primeira dança da noite. Porém, o próximo a dançar com Maffy foi um outro loiro que provavelmente também seria aluno novo, e os dois estavam mais íntimos do que ela com Draco Malfoy.

Bola de cristal de Maffy Sullen Off

- Quem é aquele loiro Sullen? - perguntou Pansy - Algum namorado?
- Pelo menos sei que irei conhece-lo querida! - disse Maffy irritada e ironica - Ainda não percebeste que são imagens do nosso futuro? És assim tão burra? - perguntou rindo
- Ora sua.. - Pansy levantou-se mas eu impedi-a
- Pára Pansy! - ordenei

A aula terminou e todos nós fomos almoçar no salão.

- Hei Potter, bela aventura que vais ter. - falei irónico
- Deixa me em paz Doninha. - fechei as minhas mãos
- Qualquer dia vais levar um murro Potter. - ameacei furioso
- Dá lá se és capaz! - provocou e eu avancei

- Parem com isso os dois imediatamente! - berrou Maffy colocando-se no meio.

(Harry)

Começo a achar que Ronald tem razão sobre estes dois. Estão demasiado juntos, e não gosto disso.

- Ele é que começou Maffy. - falei furioso
- Mesmo que tivesse começado Harry, tu não devias ter respondido, ignora ok?! - bufei
- Lembra-te de diferenciar os teus amigos dos teus inimigos Maffy, senão vais acabar sozinha. - ela ficou muito surpresa e irritada
- Isso é uma ameaça Harry?
- Não, é apenas um conselho, ou então, interpreta como quiseres. - virei as costas.

(Narradora)

No final das aulas e um pouco depois do jantar, Mafalda e Draco se encontraram na biblioteca tal como combinaram entre si.
Maffy estava um pouco surpresa e confusa já que era a primeira vez que se iria encontrar com o seu suposto inimigo as escondidas. A dúvida permanece na sua mente: O que é que Draco Malfoy está a aprontar desta vez? O que quererá ele com ela?

- Estou aqui Malfoy, o que queres de mim?
- Apenas conhecer-te um pouco melhor. - ela o olhou muito desconfiada
- Estás a querer dizer que depois de tanto tempo a odiar-me, agora queres-me conhecer? - perguntou - Ok Malfoy, diz me a verdade, o que queres de mim?
- Acredita no que quiseres, eu estou a ser sincero sabes, quero te conhecer. - ela olhou na profundidade do seu olhar e era verdade o que ele dissera, ele quer conhece-la e isso a deixa muito surpresa mas um sorriso escapou dos seus lábios.
- Tudo bem Malfoy, já vi que é verdade. - ele suspirou aliviado - Se quiseres, podemos nos encontrar às escondidas!
- Sim, pode ser. - os dois sorriram
- É melhor irmos antes que sejamos apanhados. - ele assentiu e foi embora

Maffy voltou para o dormitório e adormeceu a pensar na possibilidade de a partir dali tentar construir uma amizade com o Malfoy. Seria isso possível?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...