1. Spirit Fanfics >
  2. Always and forever with you! >
  3. Capítulo 6 - Flashback: Amizades e inimizades!

História Always and forever with you! - Capítulo 6 - Flashback: Amizades e inimizades!


Escrita por: mafaldiinha

Capítulo 7 - Capítulo 6 - Flashback: Amizades e inimizades!


(Maffy)

Acordei bem cedo sendo que pelo que vejo no despertador que ainda não tocou. Reparo que tanto Layla como Kayla ainda dormem, por isso aproveito esse facto para ir tomar banho.

- Madrugaste?! - perguntou Layla com uma cara sonolenta fazendo-me rir - O que foi?

- A tua cara.. - falei entre os risos e ela ficou frustada - Desculpa! - parei de rir - Estou ansiosa para começar as aulas sabes. - sorri e voltei para o dormitório enquanto ela ia-se arranjar.

- Bom dia! - dissera Kayla com cara de sono e eu ri - Eu sei, estou horrivel! - suspirou e saiu da cama

- VOU PARA O SALÃO! - falei alto o suficiente para elas ouvirem.

- OK ESFOMEADA! - berrou Layla e ouvi Kayla rir

Saí da Sala Comunal Slytherin e segui alguns alunos até ao Salão, já que não quero ficar perdida.

Chegando lá fui ter com Hermione e Gina, pois apesar de sermos de casas diferentes, ainda somos amigas.

- Bom dia! - falei sorrindo para elas

- Bom dia. - disseram as duas abraçando-me. - Só chegaste tu?

- Layla acordou há pouco tempo assim como nossa amiga Layla, depois apresento-vos a ela, vocês vão adora-la.

- Olha só quem chegou. - dissera Gina fazendo careta de desagrado

- O nosso dia acabou de ficar estragado. - dissera Hermione fazendo a mesma cara

Olhei para trás e vi de quem elas referiam, era do menino loiro de nome Draco Malfoy, o mesmo menino que eu e Layla temos que estar longe.

Ele olhou para cá precisamente quando eu olhei para ele e os nossos olhares se cruzaram fazendo-me sentir uma espécie de choque elétrico, sei lá eu o que isto foi. Até me arrepiei e ele também fez o mesmo. Estranho!

- É melhor eu ir para a minha mesa, os vossos amigos não vão gostar de me ver aqui. - falei

- Principalmente o meu irmão Ronald. - dissera Gina e eu concordei

Passei pelo Harry no qual sorri e ao Ronald apenas ignorei. Sentei-me no meu lugar que por azar o meu, era ao lado do menino loiro.

- O que é que ela fazia aqui? - ouvi Ronald perguntar

- Ela é nossa amiga Ronald, acho que já reparaste nisso ou és assim tão burro? - perguntou Gina fazendo Hermione gargalhar

- Vocês são amigas dela? Ela é de Slytherin, é uma cobra! - não gostei daquilo que ele insinuou, mas vou me vingar.

Levantei-me fazendo o loiro olhar para mim desconfiado e dirigi-me a eles por detrás do Ronald. Tanto Mione como Gina estavam com cara de quem queria rir, e Harry apenas observava.

- Se eu sou uma cobra então toma muito cuidado Ronald. - ele assustou-se dando um pulo e afastou-se

- Cuidado porque?

- Porque nós cobras mordemos e deitamos veneno, e há veneno que é mortal sabias?! - perguntou irónica e voltei para o meu lugar.

Todos da mesa Slytherin, pelo menos os que assistiram, estavam a tentar evitar o riso, mas Gina e Hermione gargalharam bem alto.

Ronald bufou frustrado.

Layla e Kayla finalmente chegaram ao salão e sentaram-se há minha frente, pois ainda havia muito lugar vago na mesa.

- Finalmente garotas, vocês caíram da sanita foi?! - perguntei irónica e a querer rir

- Estás muito engraçadinha hoje prima! - disse Layla com o seu péssimo humor matinal

- Deve ser por causa das aulas. - Kayla sorriu-me maliciosa e apontou com a cabeça para o loiro a meu lado. Olhei-a reprovadora e ela rolou os olhos.

- Vamos comer. - afirmei começando a comer.

Logo de seguida, fomos para a saída do salão.

A primeira é Poções com Gryffindor.

Fiquei feliz porque vou ter Hermione e Gina comigo.

- Lay e Kay, venham comigo. - agarrei nos braços delas e puxei-as ao mesmo tempo

- Isso é que é vontade de estudar! - dissera Layla desconfiada

- Quero-vos apresentar umas amigas minhas. - encolhi os ombros

- Vais-nos trocar? - perguntou Kay um pouco magoada.

- Não, só vou aumentar o nosso grupo. - falei sorrindo

Quando saímos do salão, fomos ter com Hermione e Gina.

- Lay, tu já conheces Harry, Gina, Hermione e Ronald. - a loira assentiu dizendo olá. - Meninos, esta é Kayla nossa amiga.

- Olá a todos. - dissera Kay educada.

- Agora sim, vamos para a aula.

(Layla)

Quando chegámos há sala de aula, o professor separou-nos. Eu fiquei com Gina, Kayla com Ronald, Hermione com Harry e adivinhem? Mafalda com o loiro Malfoy!

- Sou Severus Snape, Professor de Poções e Director da Casa Slytherin. - falou sério - E não tolero falta de respeito com a minha casa ou comigo. - olhou para todos - Parece que a fama sobe há cabeça das pessoas não é Harry Potter!?

- Desculpe Professor. - disse de cabeça baixa

Não achei justo o que o professor fez com Harry mas preferi ficar calada.

- Sr Potter, diga-me por favor, para que serve a poção Amortencia!

Mafalda e Hermione colocaram ao mesmo tempo a mão no ar já com a resposta na ponta da língua.

- Não sei Professor.

- Muito bem, menos 15pontos para Gryffindor. - Harry suspirou profundamente - Pode responder Senhorita Sullen.

- Amortencia é a poção de amor mais forte que conhecemos e serve para fazer com que uma pessoa se apaixone por outra, e é tão forte que dura mais de 24 horas. - terminou e esperou pela avaliação do professor.

(Narradora)

Snape sorriu pela primeira vez para um aluno. Ele estava satisfeito por ver que mesmo que a aluna fosse do primeiro ano, saberia a resposta tão bem elaborada.

- Muito bem Senhorita Sullen, 20pontos para Slytherin. - Malfoy sorriu para Maffy que apenas o ignorou - Podem ir!

Os alunos saíram da sala para irem almoçar ao salão.

- Desculpa Mione, eu sei que também querias responder. - dissera Maffy sentindo-se culpada

- Não tem mal Maffy.

Cada um sentou-se na sua mesa.

- Podemos conhecer o crânio da nossa casa? - perguntou uma morena do outro lado do Malfoy.

- Podem mas eu não sou nenhum crânio. - disse Maffy - Meu nome é Maffy Sullen e aquelas são minha prima Layla e nossa amiga Kayla Dwayne.

- Somos Draco Malfoy, Blásio Zambini, Astória e Dafne Greenbass e Pansy Parkinson.

- Nós já nos conhecemos não é Malfoy!? - perguntou Layla irónica, Malfoy bufou

- Nós queremos dar-nos bem com vocês. - dissera Blásio Zambini

- Por nós tudo bem. - aceitou Maffy - Mas tu Malfoy, não gosto de ti nem irei gostar.

- O sentimento é mútuo Sullen.

- Óptimo! - dissera ela almoçando em silêncio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...