1. Spirit Fanfics >
  2. Always be together >
  3. Leigh, youre drunk?

História Always be together - Leigh, youre drunk?


Escrita por: zerriesfanfic

Notas do Autor


Espero que gostem, qualquer sugestão ou reclamação entrar em contato no twittter @perriedwrdsgirl ou falar por comentário. Obrigada :)

Capítulo 4 - Leigh, youre drunk?


 

Acordei com o despertador tocando alto, como eu odiava o despertador pra que inventaram isso? Me levantei da cama tentando não acordar o Zayn, estava me arrumando para voltar ao estúdio, sai de casa sem acorda-lo e deixei um bilhete só relembrando onde eu iria. 

Cheguei no estúdio, as meninas estavam tão sorridentes isso motivava a  minha manhã. Depois de umas três horas direto gravando, nos liberaram, peguei na mão de Leigh e a puxei levando até o banheiro, fechei a porta e encarei por um momento:

- O que houve Leigh? Você não olhou para mim desde que cheguei e tudo que você faz é me evitar. - Ela deu de ombros e se virou para o espelho arrumando seu cabelo. - Leigh! Estou falando com você! - Bufei segurando sua cintura e virando-a para mim, nossos corpos estavam tão próximos agora que eu podia sentir sua respiração acelerando.

- Perrie eu não tenho o que dizer, eu já te disse o que eu quero, isso depende de você, meu sentimento por você não mudou em nada, não vou te pressionar. - disse Leigh beijando meu rosto e segurando nas minhas mãos.

- Leigh, por favor, não mude comigo, eu preciso de você. - Em seguida dei lhe um abraço e ela o retribuiu

Logo depois saímos do banheiro, mas três horas no estúdio e fomos liberadas para ir pra casa. Chegando em casa, fechei a porta e logo ouvi uns latidos, era Hatchi ... Espera, o que Hatchi tá fazendo aqui? Peguei ele no colo e fui em direção a cozinha, quando me deparei com minha mãe, Zayn e Trisha (mãe de Zayn) lanchando sobre a mesa.

- Hey, que bom ver vocês! - disse sorrindo e colocando Hatchi no chão, fui em direção da minha mãe abraçando-a, fiz o mesmo com o Trisha e me sentei ao lado de Zayn.

- O Zayn resolveu nos chamar para passar um tempinho em família, estávamos só esperando você. - Trisha disse sorrindo, eu apenas acenei com a cabeça pegando na mão de Zayn que estava sobre a mesa.

- Vamos fazer um jantar hoje bebê, estávamos opinando sobre isso, você tem alguma ideia? - disse minha mãe. - hm, não mãe, eu como de tudo! Zayn deslizou sua mão sobre minha perna, enfiando por dentro do vestido, virei encarando-o e tentando disfarçar para que nossas mães não percebessem, ele soltou uma risada fazendo com que o clima ficasse tenso.

- O que houve Zayn? - Disse Trisha olhando curiosa, tirei a mão de Zayn e corei ao ouvir a pergunta. - Perrie, você está corando! - todos me olharam e riram.

- Nada mãe, só lembrei de um momento engraçado. - Disse ele me olhando.

- Porque não conta para gente meu amor? - disse Trisha pressionando.

- yeah, vamos esquecer isso né? Zayn é um idiota, ri do nada. - Tentei não corar mas era impossível, beijei o rosto de Zayn e sussurei: - meu idiota.

- Vocês dois viu .. tudo bem, como foi o estúdio hoje? - Disse Trisha, antes que eu pudesse respnder senti meu celular vibrar, peguei para ver o que era, era Leigh, atendi na mesma hora:

- Alô, Leigh? tudo bem?

- Perrie, Perrie ... Perrie ... minha doce Perrie ... eu amo tanto você. - Disse Leigh quase parando, com um tom estranho.

- Leigh, você bebeu? - disse um pouco confusa, olhando ao meu redor.

- Só um pouquinho Perrie, mas to aqui deitada com saudades ... - Não pude mais ouvi a voz de Leigh, por um momento entrei em desespero até ouvir uma voz masculina - Perrie? Aqui é o Jordan, desculpe o incomodo.

- Oi Jordan. - Suspirei aliviada. - O que houve?

- Ela chegou em casa um pouco bêbada, mas não se preocupe eu vou tomar conta dela, vou ter que desligar agora.

- Ok, se precisar é só me ligar, mande ela me ligar quando isso passar. - Desligamos o celular, olhei para minha mã e Trisha que estavam arrumando a mesa do lanche.

Perrie POVS
Eu não sei o que está acontecendo com a Leigh, ela mudou depois do noivado, talvez ela tenha de que a banda acabe por isso ela fala que me ama tanto, mas eu não seria capaz de deixar as minhas meninas, eu estou começando a ficar preocupada com isso.

- Perrie? amor? tá tudo bem? - Zayn me olhou, parece que estava me chamando a um bom tempo. Acenei com a cabeça não muito convincente do que estava fazendo. - Amor, vamos na sala comigo rapidinho? - disse Zayn se levantando, logo fui atrás dele, ele parou perto do sofá ainda em pé me puxando pela cintura, acariciou meu rosto até que o silêncio foi quebrado.

- Ei, não gosto de te ver assim tão pensantiva, me fala o que houve.

- Desculpe meu amor. - Eu disse quando meus olhos começaram a formar lagrimas, tentei conter mas já era tarde demais.

- O que tá acontecendo Perrie? - Zayn secava minhas lagrimas com um olhar preocupante.

- Lembra quando você entrou na sala me fazendo uma surpresa? Então, Leigh havia me beijado. Zayn por favor, antes que você fale algo, eu amo você! Eu a impedi no mesmo instante, desculpe por não contar antes. - Minhas palavras saíram quase sem tom, me sentei no sofá afundando meu rosto em minhas mãos, chorei com medo da reação do Zayn, chorei com medo de machucar a Leigh, chorei pela distância do meu relacionamento. Eu tentei me recompor para que nossas mães não visse o que estava acontecendo.

- Minha noiva sendo agarrada por uma mulher? Eu deveria estar com raiva certo? Talvez eu esteja com um pouco de ciúmes, mas é a Leigh e você me ama? não ama? - Disse Zayn sentando ao meu lado e alisando minhas costas.

- Claro que eu te amo, me desculpa? isso não vai acontecer de novo.

- Tudo bem Perrie, eu amo você, ok? Não chora vai, eu vou cuidar de você, vem cá. - Zayn me puxou para um abraço apertado, deu um beijo na minha testa e sorriu para mim.

- Eu te amo tanto. - Disse enquanto o beijava, era um beijo delicado, sem pressão, apenas saboreando cada gosto do seu lábio.

Fomos para cozinha e encontramos nossas mães lá preparando o jantas que eu e Zayn iríamos ajudar mas elas já tinham feito tudo, fomos para a sala de estar e sentamos ficamos conversando e matando as saudades, eu estava do lado da minha mãe mas queria muito ficar perto de Zayn que estava lançando olhares maliciosos para mim. Estávamos flertando um com o outro, ele é tão sexy, estava perdida em meus próprios  pensamentos quando ouvi minha mãe me chamar:

- Perrie?  O que acha?

- Que? - Olhei confusa não fazia ideia do que ela estava falando.

- O que tá acontecendo com vocês dois? vocês estão viajando, eu estava falando sobre chamar o Jonnie e as irmãs de Zayn.

- Me desculpa, eu estava pensando em outras coisas, acho uma boa ideia. - Disse sorrindo.

- Estava pensando em mim né? - Zayn disse fazendo festo para que eu fosse para perto dele, me levantei e sentei em seu colo que o mesmo colocou as mãos sobre minhas coxas.

- Porque eu estaria pensando em você? - Olhei o com malícia evitando sorrir.

- Porque você me ama claro, não tem porque você pensar em outra coisa. - Zayn disse piscando para Trisha que abriu um sorriso concordando com seu filho.

- É você tem razão, saia dos meus pensamentos por favor, não aguento mais pensar em você. - Disse brincando porém era verdade, eu sempre estava pensando no Zayn e isso era maravilhoso, ele me faz muito bem. - Ele me beijou, um beijo rápido e gostoso, ele sabia que eu tinha um pouco de vergonha com nossas mães olhando, deitei minha cabeça em seu ombro e paramos para assistir um filme.

Depois de algumas horas o filme já tinha acabado, já tínhamos jantado e resolvermos descansar cada um em seu quarto. Eu e Zayn fomos para o quarto, ele trancou o quarto como de costume e me olhou com um olhar tão malicioso que eu não pude deixar de retribuir.

- Então você passou a tarde toda fazendo esses olhares e agora você vai me pagar por isso. - Disse Zayn se aproximando de mim.

- Que olhares Sr. Malik? Eu estava normal, você que ficou me provocando. - Disse sentindo ele me puxando pela cintura, tirei sua blusa e passei minha mão pelo seu corpo, ele me jogou na cama caindo por cima de mim, dando beijos por todo meu pescoço, sorri deixando ele ter o domínio.

- Não me olha com esse olhar que eu fico mais louca por você. - Disse mordendo meu lábio inferior.

- Como se você não me provocasse né? Não só seus olhos como todo o seu corpo. - Zayn me deixando completamente corada.

- Pare com isso Zayn! Vamos dormir, amanhã eu acordo cedo. 

- JÁ? Mas você me provocou tanto hoje. - Disse Zayn fazendo beicinho e deitando ao meu lado se virando para mim, fiz o mesmo.

- Hm ... eu gosto de ver o quanto você quer isso, me deixa excitada. - pisquei - Quem sabe amanhã eu libere algo pra você.

- Excitada? Perrie Edwards, você está de brincadeira? você mal pode esperar pra ver o que eu vou aprontar com você. - Zayn me puxou junto ao seu corpo dando um beijo selvagem, rápido tirando todo meu fôlego, ele apertava minha cintura fazendo meu corpo se estremesser, me deixando com calor, peguei no botão da sua calça querendo tira-lá na mesma hora mas fui interrompida pelas mãos dele.

- Achei que nos iríamos dormir.- Disse Zayn mordendo meu lábio inferior. - Você que começou amor, agora você vai ter que esperar até amanhã. - Disse Zayn passando a mão por dentro da minha blusa e apertando meus seios de leve, ele estava me deixando com cada vez mais desejo, deixei ele passar a mão por todo meu corpo do jeito que ele queria, o mesmo enfiou a mão por dentro da minha calcinha apertando minha intimidade, me deixando excitada, soltei um gemido baixo para que ninguém ouvisse. - Oh zayn, pare com isso, mesmo que eu não queira que você pare. - disse baixinho enquanto ele fazia movimentos com sua mão na minha intimidade, dei leves chupões em seu pescoço mas ele recuava, ele queria o domínio de tudo.

- Você gosta disso ne? isso é só pra te deixar na vontade, amanhã eu vou te preparar uma surpresa. - disse Zayn tirando meu short junto com a calcinha, o mesmo levantou minha blusa e foi dando beijos em minha barriga descendo até minha intimidade, antes que eu pudesse falar algo ele olhou para mim e sorriu, abaixando sua cabeça senti sua boca na minha intimidade, ele chupava com gosto fazendo com que eu me contorcesse na cama, quando mais eu abafava os gemidos mais ele chupava explorando cada detalhe. Ele levantou sua cabeça de novo e me olhou: - Acho que vou parar por aqui e te deixar nessa vontade de propósito. - Zayn me olhou com um tom malicioso voltando a deitar ao meu lado. eu gemi.

-  Zayn, agora é você que não pode esperar por amanhã a noite viu? - Disse piscando. 

- Sério? Então parece que vamos ter uma boa noite amanhã, mal posso esperar. Pra falar a verdade eu queria mais, esse seu gosto é tão bom, seus gemidos é o melhor som que eu posso escutar. - Disse Zayn entrelaçando nossas pernas fiquei um pouco sem jeito ao ouvir.

- Você fez um ótimo trabalho Sr. Malik, mas amanhã quem vai fazer sou eu. - disse piscando e selando um beijo. - Boa noite amor, te amo.

- Vamos ver Sr. Edwards. - Disse Zayn retribuindo o beijo. - Boa noite amo você.
 


Notas Finais


creditos @stupidecember


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...