1. Spirit Fanfics >
  2. Always be Together >
  3. Capitulo Único

História Always be Together - Capitulo Único


Escrita por: Cherrykah

Notas do Autor


Uma ideia que veio do nada, escrita a muito tempo, apenas com receios de postar. Espero que gostem.. a musica da one shoot esta nas notas finais.

Capítulo 1 - Capitulo Único


Sorri ao ver que em dentro de alguns dias eu poderia finalmente o encontra-lo novamente. Era o que mais queria naquele momento, éramos amigos de infância, mais, contudo que ocorria na vida dele as coisas haviam tomado rumos diferentes e agora fazia exatamente um ano que eu não via e nem falava com ele e me agoniava ligeiramente; A fama dele havia crescido gradualmente conforme os anos se passaram e o que me deixava intrigada era a formar que tudo que eu tinha que o envolvia havia mudado. E quando terminara com Sarah para seguir seu sonho, pensei que poderíamos viver pelo menos pacificamente o que nunca acontecera por sua parte. Era um mundo totalmente cheio de novas amizades e relacionamentos onde eu não me encaixava, o que hoje mudara extremamente, pois me mudaria para Londres e trabalharia como assiste da banda onde ele trabalhava.

We are friends for life

Somos amigos pra toda vida

Hold that

Guarde isso

Deep inside

Lá no fundo

Let this be a drive to survive

Deixe isso ser um caminho pra sobrevivência

Mas tudo poderia sair do controle e isso poderia prejudicar tudo o que eu passei semanas planejando mentalmente para aquele reencontro. Lembro-me que éramos tão amigos por mais que aquele nunca fora meu desejo. Eu era uma menina esquisita naquela época, óculos grandes, aparelhos nos dentes e para completar a monstruosidade de cada argumento meu, meu rosto era extremamente coberto por espinha, o que me fizera ter longos anos de tratamento de pilhem para que as mesmas pudessem ser removidas. Eu era uma garota realmente estranha e era difícil alguém se interessar por mim naquela época, então, apenas preferi guardar todo o sentimento que existia em meu peito, apenas para que eu pudesse saber que ele existia apesar de tudo.

  Mas tudo nunca parecia me ajudar. Eu ainda não sabia como eu podia estar ali para poder vê-lo novamente sabendo que os riscos de ele nunca me reconhecer se totalmente propicio já que se passaram três anos desde tudo havia mudado tragicamente e eu não passara de seu passado sabendo que eu havia saído de Mulligar para uma cidade mais ao centro da Irlanda.

And just stand, high and tell

Levante-se, alto e diga.

Make sure you give your all

Dê o seu melhor.

And if you ever fall

E se você falhar .

Know that I’m right her

Sabe que eu estou aqui.

Parecia que os minutos me consumiam e faziam me sentir agoniada ao esperar tanto para chegar ao ponto principal daquela arena onde eu encontraria sorrindo novamente. Apesar de não saber a sua reação estaria ali. Parecia completamente loucura largar tudo para ser apenas a assistente de meu “ex” melhor amigo só para pode revê-lo e disser o quanto eu sentia sua falta.

  Mas eu sabia que o mesmo podia ter me procurado novamente e sabendo disso o mesmo não havia feito aquele ato esperando tanto. E com minha mente sendo mais aberta para todos os pontos de vista eu apenas sentia o sentimento de magoa crescendo em meu peito e com aquilo apenas levantando a ideia de que eu realmente queria o encontra-lo mesmo sabendo que o mesmo poderia muito bem ter ido atrás de mim para que pudéssemos ser os mesmo que sempre fomos. Mas nada daquilo havia acontecido e tudo que estava sendo positivo em minha mente havia se tornado negativo onde tudo que eu havia planejado me deixava frustrada. Eu era apenas mais um idiota no mundo.

We’ll always be together don’t you worry

Sempre estaremos juntos, não se preocupe.

I’ll always be by your side don’t you worry (don’t worry no no no)

Sempre estarei do seu lado, não se preocupe (não se preocupe não, não, não

The circle will never end

O circulo nunca vai acabar.

Just know that we’ll meet again

Saiba que vamos nos encontrar novamente.

And we’ll always be together forever always

Estaremos sempre juntos, para sempre.

I am here

Estou aqui.

Suspirei extremamente frustrada com tudo que eu havia planejado vendo apenas que eu mesma que havia formulado que tudo poderia voltar ao normal e eu poderia me perdoar mesmo sabendo que a culpa de tudo era dele. Niall era o culpado de nossa amizade estar extinta e eu não tinha que pedir desculpa quando, que se encontrava errado era o mesmo e não eu.

 Eu estava apenas alimentando uma ilusão formulada em minha cabeça que nunca aconteceria. Não era eu quem havia de se desculpar ali e sim ele, por mais que Niall me fizesse bem, fora apenas ele que havia me esquecido embarcando no mundo onde ele sempre sonhava quando estávamos sentados em minha varanda. Era tudo o que ele queria ser reconhecido como seus ídolos “Justin Bieber” haviam conseguido e com o mesmo pensamento sendo confiante o bastante para se alistar ao “The X-Factor” onde conseguira continuar como um grupo com meninos que ele nunca havia visto na vida e com eles tudo mudar e ele e seus novos amigos sendo considerados a maior “Boyband” do mundo atual.

Find me in the sky

Encontre-me no céu.

Dancing with the moon and night

Dançando com a lua à noite.

Your heartbeat is disguised as my Lullaby

A batida de seu coração se disfarça na minha canção de ninar.

 Ficaria extremamente feliz se alguns minutos atrás minha concepção não tivesse mudado drasticamente e eu visse que não era a culpada daquela historia. Brian – meu ex-namorado – sempre dissera que se ele me quisesse como amiga para a vida toda estaria naquele momento comigo mesmo que seu nome estivesse estampando em varias capas de revista e em muitas das vezes em telas de televisões. Dera-me conta de como havia sido tola e que se tudo que era para ser para sempre ele responderia a algum tweet meu, não era tão difícil ver um “@MayaBenson” extremamente grande em suas mentions onde eu sempre dizia “sinto saudades de meu melhor amigo”  ou ate mesmo “onde esta meu melhor amigo? E o que você fizera com ele?” em suas mentions ainda em 2011 onde sua fama não era tão absurda como hoje se encontrava.

  A final de todos os pontos e porém, Brian estava certo mesmo que fosse a pior pessoa do mundo, ele me dissera a verdade todo o tempo, onde Niall não era mais meu melhor amigo desde que entrara para o programa de calouro onde o colocara no auge de tudo.

- Garotos essa é a nova assiste de vocês Maya Benson.

Be happy

Fique feliz.

And know that I’m watching you travel far and wide

Saiba que estarei assistindo seu percurso.

Waiting for us to meet again

E esperando para que nos encontremos novamente.

  O que passava pela a cabeça de Niall eu nunca poderia saber e nem imaginar. Mas eu sabia que meus olhos transbordavam magoas e nada daquele pensamento positivo se passava em minha cabeça para que pudesse disfarçar o quando ele havia me machucado durante anos.

- Olá meninos – sorri amigavelmente enquanto olhava papeis que Clarice havia me dado.

 Não me dirigia extremamente a ele, e seu olhar sobre mim começava me afetar. A frustração de meus atos em relação a ele estava presente por todos ali naquela sala, eu não me renderia depois de tudo que havia pensando sobre ele durante há alguns minutos atrás. Ele poderia ser ate Niall Horan, mas eu ainda era alguém que eu me importava com o Niall James Horan, não apenas o astro teen que depois de ter conseguido o sucesso e sim aquele amigo que eu tive no passado.

- Eu senti tanto sua falta, Maya.

We’ll always be together don’t you worry (don’t you worry)

Sempre estaremos juntos, não se preocupe. (não se preocupe)

I’ll always be by your side don’t you worry (don’t you worry)

Sempre estarei ao seu lado, não se preocupe. (não se preocupe)

The circle will never end (will never end)

O circulo nunca vai acabar (nunca vai acabar)

Just know that we’ll meet again (we’ll meet again)

Saiba que vamos nos encontrar novamente. (encontrar novamente)

And we’ll always be together forever always

Estaremos sempre juntos, para sempre.

I am here

Estou aqui.

Encarei-o por alguns segundos, estava me abraçando, um abraço a qual eu não correspondia, vendo apenas as miseras palavras onde não me dava explicação alguma de tudo entre nós ter mudado bruscamente e nunca mais o vira se não fosse por eu ter me rebaixado e estar ali para que tudo voltasse ao normal, enquanto eu ainda pensava se era realmente aquilo que eu queria.

- Não diga o que você não sentiu Niall – havia calculado as palavras em minha mente e elas haviam saído mais grossas do que eu imaginara.

- Do que está falando Maya? – seus olhos transbordava confusão e aquilo chegava a me afetar.

- Se sentisse realmente minha falta havia me procurado há três anos – dei um passo para trás vendo a triste brotar em seus olhos – dê-me licença, preciso trabalhar.

If you need me

Se precisar de mim.

I’m in the wind, look for me friend

Estou no vento, procure por mim amigo.

I’m in the stars

Estou nas estrelas.

When you need me the heavens will send a message within

Quando precisar de mim, o céu vai enviar uma mensagem.

Straight to your heart

Diretamente para seu coração.

Tentava caminhar lentamente sem ser afetada, sem dizer o quando havia ficado quebrada. Eu não queria que ele me afetasse tanto como sempre me afetara, mas o problema era o que eu havia reprimido em meu peito a anos que me fazia repensar as palavras que eu falara minutos para ele. Eu estava sendo dura.

- Para de me tratar assim – vi as mãos de Niall em trono de meu pulso me prendendo ali.

- Estou apenas lhe tratando como me tratou durantes três anos seguidos – meus olhos ardiam tentando liberar as lagrimas que eu estava prendendo ali.

- Eu te procurei – a sua voz saiu tão convicta que eu chegava a acreditar, mas sabia suas mentiras tentando serem encobertas por aquela simples frase.

- Não minta para mim, as coisas não melhoraram assim – tentava soltar meus pulsos de suas mãos inutilmente.

- Eu te procurei sim – Niall estava convicto em suas palavras e aquilo me machucava tanto – mas eu soube que estava com Brian.

 Paralisada era o estado que eu me encontrava, ele sabia de Brian e por isso não quisera me ver? Éramos melhores amigos, suas namoradas nunca me impediram de procura-lo mais o meu “ex” havia feito com que ele me apagasse de sua vida como se eu fosse apenas um brinquedo usado em suas mãos.

We’ll always be together don’t you worry (don’t you worry, no)

Sempre estaremos juntos, não se preocupe (não se preocupe, não)

I’ll always be by your side don’t you worry (never worry about a thing no no no no no no no no)

Sempre estarei ao seu lado, não se preocupe (nunca se preocupar com uma coisa não não não não não não não)

The circle will never end (will never end)

O circulo nunca vai acabar. (nunca vai acabar)

Just know that we’ll meet again (we’ll meet again)

Saiba que vamos nos encontrar novamente (encontrar novamente)

And we’ll always be together forever always (don’t you worry)

Estaremos sempre juntos, para sempre (não se preocupe)

I am here

Estou aqui.

I am here

Estou aqui.

 Lagrimas já desciam em meu rosto e eu não tinha a intenção alguma de detê-las mesmo que nós estivéssemos fazendo um teatro particular para os meninos da banda e seus outros amigos de trabalho, onde aquele teatro seria diferente por ser uma pesa que nunca mais seria vista novamente.

- Você é um idiota – disse sem pena alguma de todos os atos – me solte agora,

- Não sou um idiota – me prendera mais contra ele deixando-me sem escapatoria – o que você queria que eu fizesse? Eu voltei com a intensão de poder ficar com você e descubro que Brian havia ocupado o meu lugar.

- Ele era meu namorado – eu olhei incrédula para ele – você era meu melhor amigo, as coisas nunca mudariam entre nós, seriamos iguais como quando você namorava Sarah.

- Não seria – Niall praticamente grito suas palavras contra mim – Eu a queria para mim, eu ainda quero para mim – vi sua expressão suavizar tão rapidamente enquanto ele alisava meu rosto com seu polegar – não como minha melhor amiga Maya... Sim como uma namorada.

  Arregalei meus olhos com aquele ato. Seus lábios estavam nos meus, era algo totalmente diferente e tudo o que eu sempre sonhara. Uma dança lenta se formava pelas nossas línguas e ao longe se ouvia aplausos o que fizeram nos sorrir corando lentamente.

  Eu o queria do meu lado de uma forma diferente enquanto ele sempre quis ser meu de uma formar diferente. Eu o queria do meu lado e ele sempre esteve e eu o afastava, mas agora ele estava aqui e eu também estaria ali.

Yeah

Sim.

I am here

Estou aqui.

I am here

Estou aqui.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...