1. Spirit Fanfics >
  2. Always Been You - Drarry >
  3. Capítulo 4

História Always Been You - Drarry - Capítulo 4


Escrita por: s4fyra

Notas do Autor


Boa leitura💚

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Always Been You - Drarry - Capítulo 4

Harry pegou todos os ingredientes que pedia na receita e levou para Draco.

O loiro fez questão de olhar para saber se eram os ingredientes certos.

- Começa a picar as raízes de valeriana. - Draco falou no mesmo tom superior de sempre.

Enquanto Harry picava as raízes, Draco estava cortando a vagem sudorífera.

O loiro colocou tudo no caldeirão e começou a mexer no sentido horário. 

Quando a poção ficou violeta eles adicionaram a raíz de asfódelo em pó e a infusão de losna.

Quando a poção ficou pronta eles esperaram até Snape passar pelas mesas olhando as poções. 

- Ela ficou no ponto certo... Eu acho! - Harry falou olhando mais uma vez para a poção no caldeirão. 

- Você não é tão ruim em poções. Só precisa de alguém bom para te ajudar! - Draco falou com um sorriso mínimo enquanto olhava o líquido violeta.

Harry não esperava essa resposta, e muito menos essa resposta junto com um sorriso.

Quando Draco percebeu o que havia falado desfez o sorriso e olhou com desgosto para o moreno.

- Afinal, aquela sangue-ruim é péssima em poções. 

- Hermione é ótima em poções. Se você não acha isso, é por que tem inveja da inteligência dela! - Harry falou retrucando.

Draco não teve nem tempo de falar outra coisa, por que Snape parou na frente dos dois. Ele olhava para o líquido colorido dentro do caldeirão, mas não fez a expressão de desgosto que sempre fazia ao olhar algo que Harry fez.

- Ficou ótima sua poção Sr. Malfoy. - Snape falou com a expressão séria até olhar para Harry em desgosto. - Sr. Potter por outro lado, precisa melhorar.

Quando Snape já estava longe o suficiente Draco começou a rir.

Sr. Potter por outro lado, precisa melhorar. - Draco imitou ainda rindo.

Snape se virou para responder uma pergunta e Harry colocou a mão sobre a boca do loiro.

- Pare de rir. Vai sobrar para mim! 

Quando Snape voltou a caminhar para uma mesa do outro lado da sala, Harry baixou a mão rapidamente e viu Draco olhando para ele um pouco surpreso.

- O que está olhando, Malfoy? - O moreno perguntou confuso e com raiva ao mesmo tempo. 

Draco começou a rir baixinho e Harry continuava sem entender. Até o loiro olhar levemente para baixo, onde estava a mão do moreno.

Estava sobre a coxa de coxa do Malfoy. Harry a tirou o mais rápido que conseguiu, mas acabou batendo acidentalmente em baixo do caldeirão, que ainda estava quente.

Ai! - Harry não virou o caldeirão por ele ser muito pesado, mas acabou queimando a parte de cima da mão. 

- Harry! - Herimione gritou olhando preocupada para o amigo, mas logo desviou o olhar para Snape que estava andando em direção à mesa de Draco e Harry.

- Menos 10 pontos para a Grifinória pela falta de atenção, e... - Snape foi interrompido por Draco.

- Professor Snape, eu fiz Harry bater a mão no caldeirão. Não precisa tirar pontos da Grifinória. - Todos olharam para Draco confusos, todos sabiam que ele fazia de tudo para a Grifinória perder pontos.

- Então - Snape começou -  20 pontos para a Sonserina pela sinceridade do Sr. Malfoy. Agora, leve-o para a enfermaria! - Snape indicou com um gesto Harry.

Draco e Harry agora caminhavam pelos corredores em direção à enfermaria, que ficava longe das masmorras. 

- Então... - Harry fez uma pausa, mas logo continuou sua frase. - Por que você fez isso?

- Snape mando eu ir com você para a enfermaria, então é o que estou fazendo. - Draco falou ainda olhando para frente.

- Digo... Ter falado que foi você que fez eu bater a mão. Por que não foi! - Draco parou de andar e olhou para Harry.

O loiro é mais alto que ele, então olhar um pouco para cima era inevitável. 

- Você sempre faz idiotices. Se você fizesse alguma dessas coisas sendo minha dupla, eu perderia minha dignidade. - Draco voltou a andar e Harry o seguiu.

O silêncio entre eles chegava a ser um pouco desconfortável, mas eles se odiavam então não teriam nada para conversar.


Notas Finais


Eu sei que é pouco mas... 100 visualizações????
Sério, eu estou muito feliz!
Vocês que favoritaram tem um lugarzinho no meu coração.💚 (e os que não favoritaram também ksks💚)
Espero que vocês gostem do capítulo.
Eu demoro um pouco para postar por que eu não tenho muita criatividade, mas mesmo assim gosto de escrever ksksks.
Bom, até o próxima💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...