1. Spirit Fanfics >
  2. Always By Your Side >
  3. Change me

História Always By Your Side - Change me


Escrita por: lunast

Notas do Autor


ME DESCULPEM A DEMORA E LEIAM LOGO E LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 41 - Change me


Jane POV
Já estava amanhecendo e eu continuava deitada em seu peito depois de termos transado na banheira e também aqui no quarto.
Justin fazia carinho em meus cabelos e nem assim eu conseguia pensar na possibilidade de dormir.
- Também não está com sono?- perguntou e eu me virei para encará-lo.
- Não, eu não consigo. - engoli seco e seu olhar estava um pouco triste.
Ele colocou suas mãos em meu cabelo fazendo um carinho gostoso ali.
- Nesse tempo você não se interessou por ninguém?- ri sem ânimo, ele tinha perguntado aquilo mesmo?
- Não, mas...tanta coisa aconteceu.- fiz uma careta ao me lembrar de algumas coisas
- Tipo o que?- ele continuava mexendo em meus cabelos
- Bem...depois que eu fui embora...nós fomos morar no Estado da Califórnia em um condomínio de casas e descobrimos que Jake é nosso vizinho. Depois disso enquanto eu corria fui quase atropelada e nisso quem me atropelou é um dessas pessoas que contratam algumas pessoas para fazer comerciais, amostras de perfumes, creme. Essas coisas. E ele disse que eu era perfeita para o novo comercial dele e então ele me deu um cartão pedindo para que eu fosse vê-lo e então eu fui com Hanna. Nós fizemos teste que incluía vários tipos de foto que você possa imaginar e então passamos, nós e mais umas 3 garotas. Fizemos o comercial e então outras empresas devem ter visto e então começamos a fazer outros comerciais. De tênis, bolsas, jóias. E então eu comprei um carro e Hanna também. E certo dia quando estávamos saindo eu vi que Hanna estava muito desanimada. E qual é? Hanna desanimada? Nunca. Eu aproveitei o embalo e falei que iríamos vir para visitar vocês, ela amou. Claro. Então viemos e fomos visitar os meninos na prisão. Eu só falei com Christian.- engoli seco ao lembrar dele.- e Hanna foi ver Ryan. E ai depois veio ver você. Eu pretendia passar a noite com você e então Hanna disse que nós passamos em um teste de modelo que nós tínhamos feito a meses atrás e tipo eu não sabia direito. Ou eu iria embora para tentar minha carreira de modelo ou...ou eu ficaria com você. Eu iria embora, mas...você apertou minha mão...era...era como se estivesse pedindo para eu ficar e então eu falei com Hanna e ela foi embora.- terminei e soltei um suspiro baixo
- E você ficou comigo.- sussurrou e eu assenti
- Sim, eu fiquei.- falei e um sorriso fraco estava estampado em seu rosto.

- Você...deixou a chance de ser modelo passar para ficar comigo...- ele parecia sem acreditar o que me fez soltar uma risada.
- Sim, Justin, por que agora é um nova jornada. - sorri e ele sorriu
- Isso.- ele pareceu lembrar de algo.
- O que?- falei e ele fez sinal para que eu ficasse quieta.
- Girl, I'm ready, if you're ready, now Ooh, is it ever gonna be?
( Garota, estou pronto, se você estiver pronta, agora Ooh, será que isso vai acontecer um dia? ).- ele cantou bem baixinho e eu me arrepiei por ouvir sua voz rouca pertinho de meu ouvido.
- If you're with it, then I'm with it, now To accept all responsability I'd go out of my way To live by the words that you say I don't wanna be the same.
( Se você estiver afim, então eu estou afim, agora Aceitar toda a responsabilidade Eu sairia do meu caminho Para viver de acordo com as palavras que você diz Eu não quero ser o mesmo ) .- ele cantava tão lento que fazia eu me arrepiar por inteira. Ele olhava diretamente em meus olhos enquanto eu só sabia sorrir para ele. Ele sorriu antes de continuar.
- Maybe you could change me Maybe you could change me
Maybe you could be the light That opens up my eyes Make all my wrongs right Change me, change me.
( Talvez você possa me mudar Talvez você possa me mudar
Talvez você possa ser a luz Que abre meus olhos Concerte todos os meus erros Me mude, me mude.)- meus olhos já estavam lacrimejados e eu podia sentir a dor em sua voz. Eu estava tentando me controlar para não chorar ali.
- Eu..não terminei, mas você gostou?- sua mão agora estava em minha bochecha a alisando.
- Eu amei, eu...nunca tinha escutado antes, Justin.- sorri
- É minha.- abaixou a cabeça
- Você..você compôs essa música?- arregalei os olhos e ele assentiu
- Eu fiz, mas é para você.- falou e eu sorri passando minha mão em seu rosto.
- Eu teria o maior prazer em te ajudar, meu amor.- falei e ele riu antes de eu suspender a cabeça e selar nossos lábios.
Eu sentiria muita falta dele.
{…}
Justin POV
Finalmente depois de alguns minutos Jane havia dormido enquanto eu não conseguia pregar o olho, tenho certeza que terei muito tempo para dormir naquela porra de prisão. Minha mão alisava seus cabelos suavemente. É, quem diria que aqui estaria eu, morrendo de amores por Jane. Em algum momento penso que é uma brincadeira, que isso faz parte de minha ilusão. Mas quando olho diretamente em seus olhos percebo que não é um sonho. Agora a observando penso se ela realmente não irá arranjar alguém nesse tempo que passarei preso. Sentirei muito sua falta, mas caso isso aconteça nesses poucos dias que passei com elas com certeza foram os melhores.
Eu sai tão necessitado de estar dentro dela, que eu pensei que poderia ter algum ataque cardíaco ou algo do tipo. Imagino quando ficar anos naquela merda. Sem ninguém de interessante para ver. Sem festa. Sem bebida. Sem sexo. É o fim.
Olhei para a janela e me certifiquei que já estava bem claro. Levantei-me com bastante cuidado para não acorda - lá e fui direto para o banheiro.
{…}
Minha mãe já havia chegado á uns dez minutos. Estava terminando de comer um biscoito, ela que queria me acompanhar até a delegacia. Jane ainda não tinha acordado o que por um lado era bom, já que eu não queria despedir dela. Eu odeio despedida.
- Vamos.- me tirei dos devaneios falando com minha mãe.
- Ok, vamos logo.- disse ela calma indo até a porta.
Assenti e olhei ao redor, me lembrei de Jane. Já havia dado um beijo nela enquanto ela dormia e já deixei uma carta pronta ontem. Apressei meus passos até a porta já passando pela porta.
Ouvi um barulho de algo se chocando com o chão e quando me virei vi uma Jane descendo ou caindo da escada.
- JUSTIN!- ela gritou e antes que eu pudesse ajudá-la ela pulou em meus braços. Apertei contra meus braços a cheirando. Como eu sentiria falta daquele cheiro.
Lembrei do dia em que ela fez á mesma coisa antes dela ir embora, mas agora eu estava indo embora. No momento.
- Jane.- tentei afasta-la carinhosamente

- Não, você. Você iria, sem falar comigo!- ela aumentou um pouco o tom de voz enquanto passava as mãos limpando as lágrimas que escorriam em seu rosto.
- Não, não.- levei minhas mãos até seu rosto.- Depois, vai em meu escritório na segunda gaveta a esquerda, ok?- sussurrei e ela assentiu mordendo os lábios.
Ela olhou dentro de meus olhos e logo vi seus olhos inchados, me inclinei um pouco para beija-lá e passei meu polegar sobre seu rosto, que logo ficou molhado devido as suas lágrimas. Uma de suas mãos foi para minha nuca apertando com uma certa força. Separei o beijo e mordi seu lábio inferior arrancando um sorriso fraco dela.
- Irei te esperar. - sussurrou
- Irei voltar.- falei enquanto nossas testas estavam juntas.
- Eu te amo.- roubei um selinho e depois outro.
Sorri, eu não queria me mostrar fraco para ela diante daquela situação. Caminhei até a porta e olhei a vista parada ali com seu olhar triste. Passei pela porta e vi minha mãe na frente do carro e acenou, com certeza para Jane. Olhei para Jane que sorriu de volta. Desci as escadas indo de encontro com minha mãe.
- Coitada dela.- minha mãe disse e eu assenti, não queria nem olhar já que eu seria capaz de voltar lá e ficar com ela o dia todo, apenas assenti.
- Isso vai passar logo.- garanti pra mim mesmo e entrei no carro, ela entrou também e deu partida.
- JUSTIN!- ouvimos o grito de Jane e minha mãe deu uma freada, antes que eu pudesse fazer algo ela gritou.
- EU TE AMO!-sorri ao ver que ela agora tinha um sorriso em seus lábios. Jane, vestida apenas c uma camisa minha, cabelo desembrenhado, dizendo que me ama. Eu quero essa mulher na minha vida para sempre.
- EU TE AMO, JANE.- falei de volta, não precisei gritar muito já que estávamos perto e ela sorriu novamente. Fez um coração com as mãos e entrou em casa quase correndo. Provavelmente para saber o que tinha na gaveta.
- Você a ama mesmo, não é?- minha mãe perguntou sorrindo dando partida novamente.
- Sim.- molhei os lábios involuntariamente.
- E pelo visto ela sente o mesmo.- riu baixinho
- Demorou, mas ela admitiu.- sorri olhando minha mãe que assentiu e voltei a ficar calado, enquanto me perdia nos inúmeros pensamentos.
Jane POV
Após ver Justin indo embora, corri para dentro afim de ir para seu escritório. Assim que abri fui direto para a mesa. Segunda gaveta a esquerda. Segunda gaveta a esquerda. Abri derrubando as coisas que estavam ali e logo vi provavelmente o que era uma carta. A peguei e a virei vendo escrito. " Eu te amo" sorri e logo a abri, havia um papel dobrado dentro. Deixei o envelope em cima da mesa e me sentei na sua poltrona para começar a ler.
" Oi amor.
Jane, a essa hora já deve estar morrendo de saudades de mim, claro.- soltei um risinho.- Jane primeiramente quero que tome o remédio que deixei nessa mesma gaveta, para não engravidar. Não quero ser pai. Não agora. Bom...aquele CD em que estava eu deixei lá no meu quarto também. Pode ficar para você. Enfim, nem sei o por que fiz essa droga aqui, mas tentar ser menos gay o possível. Bom...eu ainda não acredito que você voltou para mim, para ser realmente minha.
Quando estava preso naquela cama, eu pensava em você, eu não sei muito bem como, mas de alguma forma tudo me fazia lembrar você. Um cheiro, uma voz, um aperto. E então eu pensava que você não iria me ver ali. Iria me abandonar. Mas foi ai que eu me enganei, quando eu menos esperei você estava lá, ao meu lado. Deixou um trabalho que milhares de mulheres desejariam estar no seu lugar para ter a mesma oportunidade que você teve. Eu peço muito obrigado, meu amor.
Obrigado por ter feito isso por mim. Bom...eu ainda não sei quanto tempo ficarei nesse caralho de prisão, mas você prometeu que me esperaria, não é? E eu confio em você. Espero que quando sair, você esteja pronta para mim novamente. Espero também que tente recuperar sua chance de ser modelo, me senti um tanto culpado por você ter perdido. Continue morando com Hanna, não quero você sozinha por aqui. Espero que realmente esteja ai meu lado. Se cuida, Eu te amo.
JB "
Terminei de ler e mordi os lábios apertando a carta contra mim, algumas lágrimas silenciosas caiam em meu rosto. Dobrei-a com cuidado e quando peguei o envelope percebi que havia mais coisas ali, tirei e vi que eram fotografias. Virei e tinha uma minha dormindo e ele fazenda biquinho ao meu lado. Meu Deus como não viu isso? Ah sua lerda, você estava dormindo. Outra era minha deitada na cama e ele atrás de mim dormindo. Como ele tinha conseguido essas fotos? Olhei a última e agora era a nossa foto da piscina. O que? Eu estava dentro da água com ele, eu segurava a Nutella e no momento nós dois sorriam, não dava para mostrar nada, pois a água me cobria até acima do seio.
Sorri e apertei as fotos, quando virei tinha escrito " Essa peguei da câmeras de segurança " ri e guardei as fotos junto com a carta.
- Eu irei te esperar Justin, eu irei esperar o tempo que for preciso.

Notas Finais


ME DESCUPEM MESMO, ESTAVA SEM CRIATIVIDADES E MUITOOOOOO OUCUPADA E TAMBÉM POUQUÍSSIMOS COMENTÁRIOS, O QUE HOUVE COM VCS?  DÁ TRABALHO! POR FAVOR, NÃO SE ESQUEÇAM E OBRIGADO A QUEM COMENTARAM AMO VCS ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...