1. Spirit Fanfics >
  2. Always By Your Side >
  3. Bitch

História Always By Your Side - Bitch


Escrita por: lunast

Notas do Autor


Cap pequeno, mas é o seguinte munha net acaba E QUANDO VI FUI ESCREVER ESSE CAP HJ A PARTIR DAS 20:00 , fiz o máximo q pude se estiver ruim me desculpem de verdade . amei os comentários vcs me fazem feliz E SO ESTOU POSTANDO OQ N SEI QUANDO VOU TER NET DNV PQ MEU PAI DISSE Q EU PRECISO ESTUDAR MUITOOO E EU RECONHEÇO ISSO, VACILEI DE MAIS ESSE ANO. ENFIM BOA LEITURA.

Capítulo 50 - Bitch


Jane POV

Quando contei a Hanna que estava grávida ela surtou, literalmente! E quando a chamei para ir comigo no ultrasson ela até desmarcou um ensaio fotográfico que ia ter. Quando contei a Pattie ela ficou cantarolando no celular " Eu vou ser vovó, eu vou ser vovó." Justin desde quando soube de minha gràvidez vem me tratando tão bem. Qualquer passo que eu dou ele pergunta se eu sinto dor ou se faz mal para o bebê. É até engraçado. Estava nervosa demais para saber qual o sexo do bebê. E então finalmente ela falou que era um menino. Meu bebê era um menino. No momento estava com Hanna, foi impossivél conter as lágrimas de emoção que desciak no momento.

- Aw meu Deus, parabéns amiga. Parabéns, parabéns!- Hanna beijava meu rosto e eu vi os seus olhos lacrimejados.

- Meu menino.- sussurrei sorrindo e a médica soltou um riso

- Esse garotão parece está cheio de saúde.- falou animada o que me deixou ainda mais alegre.

Justin deve está do lado de fora nos esperando, ele vai ficar muito feliz com certeza! Meu deus. Um garotinho. É inacreditável, eu tenho mais uma vida dentro de mim. Eu queria descer dessa cama, sair pulando e gritandi que eu estou grávida e que meu filho vai ser maravilhoso! É muita felicidade para um dia só!

Justin POV

O meu dia tinha sido agitado. Agitado até demais, Ryan foi para casa depois de resolvemos algumas coisas. Até que fim nunca mais vi a cara daqurle infeliz que tanto me cobrava. Acho que desistiu mesmo. Hoje é um dia especial, iríamos saber qual o sexo do bebê. Dirigia calmamente até o hospital, minhas mãos soavam de tanta curiosidade, nervosismo. Vi uma mulher chutando o carro e a mesma foi para frente do meu carei me fazendo frear bruscamente.

- QUER MORRER PORRA?- gritei para a mesma que veio até a porta do meu carro.

- Desculpa moço, mas poderia olhar o que houve ali, rapidinho?- perguntou e eu bufei

- Olhe eu não sou mecânico, desculpe. Se me der licença.- fiz gesto com mão para ela se retirar.

- Moço por favor.- ela juntou as mãos e eu bufei tirando o cinto.

Abri a porta o que fez bater em sua coxa.

- Opa, me desculpe.- disse saindo e levantando as calças indo até seu carro. Eu mereço uma coisa dessas.

- Seu eu disser que não entendo nada aqui?- assim que me virei senti um chute no meu pênis e cai no mesmo instante, vinha dois homens a minha frente.

- FILHA DA PUTA.- gritei pressionando meu pau.

Jesus amado que dor, fechei os olhos e no instante senti um pano pressionando em meu nariz e então vi tudo rodar antes de apagar por completo.

{…}

Senti um peso em minha barriga e uma dor imensa em minha cabeça. Abri os olhos vendo uma imagem a minha frente, fechei os olhos os tentando abrir novamente. Vi a imagem completa de Caitlin de lingerie sentada em minha barriga.

- Sai de cima de mim, caralho.- murmurei olhando em volta

- Oi amor.- falou e percebi que estava algemado. Vadia

- Amor um caralho, me solta logo, Caitlin.- rosnei

- Está bravinho, Justin?- fez beiço passando uma especie de chicote sobre meu peito e então percebi que estava apenas de cueca.

- Me solta daqui sua vagabunda dos infernos.- tente forçar as algemas, mas nada.

- Eu sou SUA vagabunda, está ouvindo?- aumentou o tom de voz apertando meu rosto em seus dedos. Revirei os olhos e ela aproximou seu rosto dando beijos por meu rosto, onde eu virei.

- Não torne as coisas mais difíceis, Justin.- sussurrou passando a mão por meu peito.

- Você está vendo essa boca aqui?- fiz beiço e vi ela morder os lábios.- É da Jane. E a propósito, você sabia que ela está grávida? Eu vou ser pai, Caitlin não é uma maravilha?- debochei rindo

- IDIOTA!- gritou dando um tapa em meu rosto me fazendo virar brutalmente.

Como quero arrancar os cabelos dessa vadia, arrancar seus olhos e depois joga-la na rua.

- Você é meu Justin, você foi e sempre será meu.- se levantou saindo de cima de mim.

- Até que fim, está precisando fazer um regime. Pensei que iria morrer.- fingi respirar fundo e senti uma dor na barriga, vi que realmente ela estava com um chicote na mão e a mesma tinha acertado meu corpo com aquilo.

- Eu não sou gorda, amor. Eu sou gostosa, e é tudo seu.- ela começou a tirar a roupa e eu fechei os olhos

Não. Não. Não. É apenas uma mulher...pelada na sua frente, não se anime garotão. Relaxe.

- Amor, abra os olhos.- senti sua mão em minha boxe.

- Sua gordura impediu minha visão - debochei e senti um tapa no rosto.

- Você está tão gostoso.- senti sua língua em minha barriga.

- É amor mesmo, não é possível.- bufei ainda de olhos fechados

- Sim, meu amor.- ela puxou minha boxe, eu não estava com tesão, mas se eu abrir os olhos prevejo que não vai demorar.

Senti suas mãos em meu membro começando a movimentar levemente. Tenho uma ideia.

- Hmmm...Jane faz melhor, faz muito melhor.- falei gemendo fraco

- Você vai me dá um filho.- falou sério e eu tive que abrir os olhos para encara-la

- É o que?- arquei a testa e ela já estava se sentando em meu pau

- Isso mesmo.- sorriu apertando os seus seios em minha frente. Ela desceu encaixando- se. Ela já estava muito alargada para mim.

- Vagabunda.- sussurrei.- Você é uma imunda, vadia das piores. Podre.- falava o suficiente para ela escutar.- Você faz isso comigo por que sabe que eu nunca ficaria com você novamente, nunca tocaria em seus corpo novamente, faz isso por que tem inveja de de Jane. Por que pode me ter todos os dias e você tem que ser assim, comigo amarrado sem poder fazer nada com você. Você vai morrer sozinha...


- PARA!- senti outra chicotada em minha barriga.

Porra, essa doeu.

- Não suporta ouvir a verdade, não é?- falei gemendo de dor.- Sabe que tudo que eu falei era verdade. Sabe que vai ser assim, você vai acabar sozinha como sempre..

- PARA COM ISSO!- deu um tapa em meu rosto, mas como suas unhas são de grandes senti um arranhão.

- Sabe que é verdade.- comecei a rir.- Vai morrer sozinha, quando quiser alguém..ninguém vai está la para você.- sussurrei abrindo os olhos para encara-la e vi que algumas lágrimas escorriam por seu rosto, mas logo ficou com uma expressão de raiva. Saiu de dentro de mim e eu dei graças a Deus por isso. Caminhou abrindo uma sala e saiu dali. Soltei um gemido, tente me encurvar para ver os ferimentos estava ardendo para caralho.

Jane deve estar pensando que eu me esqueci dela, droga! Essa vagabunda da Caitlin não espera o que eu vou fazer com ela assim que sair daqui. Eu já fui muito paciente com Caitlin, mas dessa vez ela passou dos limites.

{…}

Acho que já devia ser de madrugada devido o tempo que estou aqui. Caitlin estava apoiada ao meu lado encarando meu corpo, não tinha trocado nenhuma palavra com ela.

- Eu sei que é grande e grosso, mas é pertence a Jane e sei que ela não gostaria de ver uma mulher olhando para seu homem.- falei irônico e percebi ela revirar os olhos. Suspendendo o chicote o balançando e quando bufei senti novamente ela bater com força aquele objeto em meu peito.

- Vadia do caralho.- falei soltando gritos de dor.

- Eu não sou vadia.- falou alto

- A vadia mais nojenta que eu conheço- falei mordendo os lábios de dor

- DIGA QUEM É A VADIA AQUI?.-começou a dá várias chicotadas em meu corpo

Ouvi um estrondo na porta e olhamos assustados para a mesma.

- Eu digo: VOCÊ É A MAIOR VADIA QUE EU CONHEÇO.- falou e eu arquei a testa.

Notas Finais


ACABOU GENTE EU TENHO UMA IDEIA MARAVILHOSA DE FIC TALVEZ EU POSTE QUANDO POSTAR O OUTRO CAP DESSA FIC, VOU ME MUDAR PRA BA E VAI FICAR MUITO CORRIDO P MIM, MAS VOU FAZER O MAX PRA FAZER OUTRO LOGO. EU TO QUERENDO ADIANTAR MAIS ESSES MESES DE JANE OQ ACHAM? HAUSHUS, O OUTRO CAP CREIO EU Q VAI FICAR BOM , N ME ABANDONEM EU AMO VCS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...