1. Spirit Fanfics >
  2. Always By Your Side >
  3. Epílogo

História Always By Your Side - Epílogo


Escrita por: lunast

Notas do Autor


é o fim, EU AMO VOCÊS OBRIGADO POR TUDO

Capítulo 54 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Always By Your Side - Epílogo

4 meses depois...

- Vai meu amor, mamãe.- falei devagar ao meu pequeno que estava sendo segurado por Justin. E novamente ele apenas deu aquela risadinha nos fazendo rir.

- Isso ai James, fala papai.- ele olhou atentamente para o rostinho de James que nem riu.- Vai garoto, fala Papai.- Justin o sacudiu devagar o fazendo rir.

- Justin, acho que ele não vai falar.- falei rindo observando ele balançar James para lá e para cá.

No começo foi tão difícil, perdi as contas de quantas vezes perdi noites por causa de seu choro. Não entendia direito o que ele queria. Pattie ficou conosco na primeira semana me ensinou a dar banho, alimentá-lo certo. Conforme os meses iam passando eu fui pegando a prática. Justin se saiu muito bem, sempre atencioso, cuidadoso e ainda por cima preocupado. Ele mesmo já ficou noites e noites com ele andando pela casa enquanto James ia acalmando o choro. James era mais apegado a Justin do que a mim.

8 meses depois...

- James!- gritou Justin e eu dei um pulo do sofá e corri diretamente para o quarto para ver o que estava acontecendo. Assim que abri a porta vi James segurando em suas pequenas mãozinhas o iPhone de Justin onde ele estendia para a janela. O problema era que ele segurava com um sorrisinho malicioso no rosto ou seja ele iria aprontar uma.

- James, dá pra mamãe.- estendi a mão pedindo para ele que negou.

Nós sabíamos que se fossemos atrás dele ele iria correr para jogar o celular pela janela, pois ele pensa que estamos brincando quando fazemos isso e foi o que ele fez semana passada.

- James, dá pro papai vai?- Justim se aproximou dele e James deu uma corridinha ficando mais próximo da janela.- Jane!- ele quase gritou implorando para mim.Soltei um riso e logo ouvi a voz de Hanna.

- MEU AMOR, A TIA CHEGOU.-e então a porta foi aberta dando vista a Hanna. Hanna e Pattie pareciam ser os pais de James, elas ligavam toda hora para saber como ele estava. Se eu já havia alimentado. James largou o celular de Justim no chão e foi quase tropeçando em suas própias perninhas até Hanna.

- Aee meu amor, a mamãe tava batendo em você é?- ela fez bico e James olhou pra mim e soltou uma risada abaixando a cabeça no pescoço de Hanna.

- AWWW COMO EU AMO VOCÊ, SEU FOFO!- Hanna gritou rodando com ele.

- Cuidado com meu filho.- Justin disse vindo ao meu lado estendendo o celular com um arranhado na tela por causa de James.

- Depois manda consertar.- falei e senti sua mão em meu pescoço me abraçando de lado.

- Tudo bem, pai é aguentar isso também.- falou e rimos e logo ele me puxou devagar me dando um beijo leve e carinhoso.

15 anos depois...

- Mãe, por favor! Tudo que eu te peço, você não deixa! Sempre que eu peço você não deixa, droga!- James quase gritou comigo

Ele me pedia para ir á uma festa com uns amigos, mas eu havia negado. Esses dias ele anda muito estranho e eu tenho medo dessas festas que ele vai. Da última vez foi Justin que o levou, trouxe o garoto quase bêbado.

- James...

- Por favor!- gritou batendo na mesa.

- Garoto, vai com calma ai. Pode ir.- falei virando minha cabeça para televisão. 5, 4, 3

- Sério?- perguntou e eu balancei a cabeça afirmando

- Tá bom...- esperei ele sair, mas ele continuou ali parado, já sabia o que era.- Mãe..vc tá com raiva?-sua voz agora era baixa e eu soltei um riso disfarçado.

- Não, não estou.- falei e ele suspirou

- Ótimo, como estou?- ele deu uma voltinha ajeitando a gola da sua camisa.

- Está um gatão.- falei e ele piscou.- Não se preocupe que antes das 12:00 to de volta.- falou como um filho de 15 anos saisse e voltasse as meia noite fosse muito normal. Ele se vestia como Justin se vestia a uns anos atrás. Calças largas, camisas grandes e sempre supras nos pés. Até seu cabelo estava como o de Justin. Ele é a cópia perfeita dele. E ao vê-lo passar pela porta eu vejo o quanto o tempo passou rápido, a uns tempos atrás eu ficava tão feliz ao ouvir ele falando mamãe e papai pela primeira vez ou quando deu seus primeiros passinhos. Quando foi o primeiro dia para escola onde ficou no canto sem falar com ninguém e no outro dia falou que nós não gostavámos dele e por isso colocamos ele na escola. E agora ele esta aqui. Já é quase um homem mesmo.

- Cheguei amor.- a voz de Justin me assustou e vi ele passar pela porta.

- Oi.- falei sorrindo para ele.

- Quem era que estava com James ali fora?- perguntou sentando ao meu lado e me puxando para mais perto

- Ele disse que iria sair com uns amigos.- falei e ele riu

- Isso ai, adolescencia.- falou me apertando beijando minha testa.- Adivinha quem eu vi hoje?- perguntou e eu franzi os lábios

- Não sei...Hanna?- perguntei e ele negou

- Joe.- falou e eu abri a boca.

- Joe? Joe, Joe seu irmão?- perguntei e ele soltou um riso assentindo.- E ai, ele fez algo com você?- perguntei nervosa.

- Relaxa, conversamos e estamos de boa agora. Acredita que ele tem um filho? Eu vi o garoto ele tem uns 14 anos. Conversamos como adultos maturos.- falou mexendo em meus cabelos.

- Uol, Joe conversando normalmente com você. Será que não é armação, Justin?- o olhei e ele negou

- Ele tem uma família agora, não acho que ele esteja se envolvendo com isso.- falou sério e eu assenti.

- Então tá né, as pessoas mudam, umas pra melhores outras pra piores...- falei e ele assentiu

- Sim...e então...tava pensando 17 anos juntos, hum?- me cutucou e eu assenti rindo

- Deveríamos fazer uma viagem, o que acha? Poderíamos levar Ryan e Hanna conosco, uma viagem de casais. O que acha?- perguntei e ele assentiu.- Ótimo, vou sair mais cedo do trabalho pra falar com Ryan sobre isso.

Quando Justin falou em Ryan lembrei-me de Christian e na falta que ele me faz. Já fazem 15 anos...15 anos e depois do meu casamento eu nunca mais o vi, ele..ele simplesmente sumiu. Eu procurei por meses por ele e nenhum sinal. Era incrivel como eu chorava tanto. Eu achava que iria ficar louca. Meus olhos se encheram de lágrimas ao lembrar dele e logo abaixei a cabeça deixando algumas lágrimas cairem.

- Você...- Justin ia perguntar e eu apenas assenti recebendo seu forte abraço.- Ele está bem, Jane. Onde ele esteja ele está bem.- me apertou como se quisesse me proteger de todo o mal e eu me sentia segura ali.

Meses depois...

- Jane, vamos logo pelo amor de Deus.- Justin me chamou pacientemente e eu pedi para que ele esperasse com a mão.

Eu estava acabando de fechar a última mala, resolvemos ir todos juntos para o Brasil. Todos nós concordamos em ir para lá, até por que não conhecíamos o Brasil ainda. Resolvemos levar James e Hanna vai levar Samantha. Sim, Samantha é a filha de Hanna, ele descobriu que estava grávida quando James tinha dois meses.

Peguei a mala e a puxei a tirando da cama e finalmente saindo do quarto. Fechei a porta e fui em direção as escadas, ouvi umas risadas de Samantha e logo sorri. Ela é adoravél.

- Aee finalmente uma pessoa que demora mais que Hanna.- Ryan disse ironico e Justin riu

- Vamos logo, seus reclamões.- falei puxando a mala e vi o motivo das risadas de Samantha. James a segurava de cabeça para baixo enquanto a girava. E a próposito suas calças estavam quase nos pés. Era como se eu visse Justin ali. Cópia perfeita.

- Vamos crianças.- Hanna falou e nós saimos de casa.

- Me coloca no chão, James!- Samantha disse entre os risos.

- Já sei como isso vai terminar.- Justin disse baixinho antes de entrarmos no carro.

- Não tenho dúvidas disso.- falei rindo e James entrou por último com Sam.

- Oi Jane, e ai Justin.- Samantha disse se inclinando para dá um beijo em minha bochecha e logo na de Justin.

- Oi Sam, vamos lá. Nosso vôo está marcado para 10:20 a.m. São 09:40 no momento. Vamos chegar lá na hora.- falei sorrindo e Justin assentiu.

{…}

- Preparada?- Justin perguntou segurando minha mão e eu assenti

- Sim, esse ano novo será ótimo, hum?- falei

- Com certeza.-falou e se inclinou me dando um selinho.

- Finalmente.- James disse empurrando as malas para dentro do quarto do hotel.

- James, você só reclama!- falei indo até a janela e abrindo as persianas sentindo o sol forte em minha pele. Haviamos desembarcado a uma hora atrás. Viemos para o Hotel que fica de frente para praia.

- Eu vou descer com a Sam.- falou jogando o tênis ali largado.

- Ei ei, não vai querer comer algo?- perguntei com as mãos na cintura

- Deixa o garoto ir logo com a namorada pra baixo.- Justin disse

- Não to com fome, já ouviu o pai. E a Sam não é minha namorada.- bufou ficando corado.

- Eu e Justin também não éramos e ai olha o que deu.- falei e ele riu abaixando a cabeça e saiu dali.

- Hoje são dia 30 de dezembro de 2029.- ele falou rindo e eu me deitei na cama ao seu lado.

- Passa tão rápido.- falei e ele colocou seus braços ao redor do meu pescoço.

- É verdade...ainda me lembro quando eu olhava você na rua.- falou

- De quando me salvou.

- De todas as vezes que te salvei.- riu pelo nariz

- Do nosso primeiro beijo, da nossa primeira vez, das nossas brigas...- ri me lembrando

- Você confia em mim, Jane? Não.- ele me imitou e eu ri ao me lembrar.

- Eu estava nervosa.- dei uma gargalhada ao lembrar

- É..e agora estamos aqui. Juntos, uma família. Um filho.- falou se virando para mim e eu assenti ainda lembrando de nossos momentos

- Sim, longe de todo mal. Somos uma família comum.- falei e ele olhou para mim assentindo.

Comum, sem assaltos, drogas ou nada desse tipo. Demorou, sim. Demorou, mas finalmente estamos unidos, felizes e mais fortes que nunca.{…}

- Vamos, vamos.-Ryan disse para Sam que vinha correndo com James, assim que eles entraram no elevador a porta se fechou. Estavamos todos ali. Justin, eu, Hanna, Ryan, James e Sam.

- Será que meu vestido está bom?- Hanna perguntou se olhando no espelho e eu assenti

- Está maravilhosa.

- Está perfeita.- Ryan disse

- Gata, mãe.- Sam disse

- A minha também.- James falou e eu ri

- Sua mãe não precisamos falar nada, ela sabe que é gostosa.- Justin disse e eu dei um tapa em seu braço. As portas se abriram e fomos todos andando. Iriamos passar a virada de ano na praia!

Seguimos andando mesmo. A praia ficava logo em frente, mas ocorreria um evento logo adiante. Então resolvemos ir para lá mesmo.

James e Sam passaram na frente e Justin me cutucou rindo.

- Deixa eles, amor.- falei

- Não dou 1 semana pra eles assumirem.- Hanna disse

- Sei não.-Ryan disse e nós rimos.

- De hoje não passa.- falei e Justin concordou.

Fomos caminhando e em menos de 10 minutos chegamos ao local.

Tinha muita gente, muita mesmo. Grande parte ali usava roupas brancas. Olhei em meu relógio vendo que marcavam 23:41p.m Logo, logo começaria os fogos. Olhei para Ryan e Hanna que estavam um pouco mais a frente. Eles sorriam, eles estavam felizes. Me passou flashs rapidamente das vezes que Hanna chorava por ele. Por medo dele, ela já chegou á dizer que se detestava por amar ele de forma tão grande. Mas eu sabia que ele iria dá valor a ela. Eu sabia que uma hora eles iriam ficar bem e juntos novamente.

- No que tanto pensa?- Justin me cutucou por trás e sorriu

- Em Hanna, no que ela passou com Ryan e como eles estão agora.

- Ah sim, eles passaram por muitas coisas, mas acho que nada supera a gente.- falou rindo e eu assenti concordando

- Sim, e hoje estamos aqui. Juntos e mais fortes que nunca.- o abraçei.

- Isso é verdade.- falou abaixando um pouco o rosto me dando um selinho. Quando ia aprofundar o beijo ouvi aquela voz.

- Jane!- quando me virei ele estava ali. Parado diante de mim, sorrindo. Eu reconheceria ele aonde estivesse. E então naquele momento eu fui ao seu encontro e então nossa distância acabou com nossos corpos abraçados. Eu o apertava tão forte, que seria capaz de quebrar seus ossos. Ele estava ali. Meu Christian estava ali. Ele havia voltado para mim.

Eu estava o abraçando a uns bons minutos, nenhum de nós havia dito algo, quando finalmente ouvi sua voz novamente.

- Eu senti tanta sua falta.- falou fungando.

Minha maquiagem deve está totalmente borrada agora, mas isso não importa.

- Eu senti sua falta.- falei tentando fazer com que as lágrimas diminuíssem. Nós continuávamos abraçados como se nada ali pudessem nos separar.

- Me desculpe, Jane. Eu deveria ter acreditado em você, me desculpe.- me apertou contra ele e eu apenas assenti concordando.- Eu te perdou, Christian.- falei e ele separou o abraço colocando á sua frente uma garota.

- Essa é minha filha, Carly.- a garota sorriu para mim e eu arregalei os olhos.

- Meu Deus! Você tem uma filha!-falei olhando o rosto da menina que tinha poucos traços de Chris.

A menina no mesmo instante me abraçou.

- Meu pai fala muito de você, tia.E ele estava certo quando disse que a senhora era linda.- soltou uma risada e eu a apertei olhando para Christian que abaixou a cabeça sorrindo.

- Você também é linda!- falei limpando as lágrimas.- James!- i chamei.

Em poucos segundos ele apareceu com Sam.

- Esse é James, meu filho. Esse é o Christian, James. Um amigo meu- sorri e James estendeu a mão para Christian. Logo apareceu Justin atrás de mim e logo reconheceu Chrstian.

- Oi Christian.- falou e sorriu.

É ele não mudou seu conceito com Christian.

- Oi Justin, Janr estava me mostrando o filho de vocês.- falou e Justin assentiu dando um tapa fraco na costas de James.

- Ah sim, então e você, tem filhos? Esposa?- perguntou e vi Christian olhar para sua mão, percebi que ele usava aliança.

- Sim, tenho essa menina.- colocou as mãos sobre o ombro da garota.- E minha esposa, ela faleceu no parto de Carly.-falou e eu prendi os lábios.

- Eu lamento.- Justin falou e eu assenti o encarando.Christian perdeu a esposa, como ele consegue falar com traquilidade? Se eu perdesse Justin para morte...eu nem consigo o que faria.

- Tudo bem. Olha lá, a contagem regressiva.- apontou para onde todos olhavam. Para o telão enorme contando o último minuto. Olhei para o lado onde Justin me abraçou forte e vi ao seu lado Christian com sua filha. Logo a frente vi Ryan com Hanna e ao lado Sam e James que também estavam abraçados.

- 5, 4...-todos gritavam enfurecidos e alegres.- 3, 2, 1!- no instante senti Justin virar meu rosto para me beijar.

Então naquele momento lembrei e tudo, de tudo que acontecer, de todas pessoas que passaram por mimha vida. Algumas para ir embora, outras que ficaram. Percebi que não me arrependo de nada do que aconteceu comigo. Não queria voltar um segundo, pois o que estou vivendo com Justin está perfeito.

Se Jake não tivessee deixado provavelmente eu não teria conhecido Justin, não teríamos essa família agora e por meio dele conheci pessoas que confio de todo coração como Hanna e Christian. Tivemos algumas briga, sim. Mas sempre voltavamos a se falar. Lembrei de um tempo que fiquei sem falar com Justin, agora vejo o quanto fui uma orgulhosa burra! Percebi que o orgulho não nos leva a nada. Percebi que não temos que ficar com raiva por coisas bobas por que nesse tempo você poderia está fazendo algo interessante com a mesma. Então ao invés de discutir, brigar ou debochar... porque não ri de si mesmo?

Por que não para e pensa realmente o motivo da briga, vão se achar idiota por está falando algo ou feito algo. Para conviver com Justin tive que lidar com isso. Quantas vezes começavamos brigas e no final acabavámos rindo um da fala do outro ou de ações. Demorou, no ínicio para nos acostumar foi horrivel! Tirando o fato que tinha pessoas que ainda ligavam para Justin para falar sobre carregamentos, drogas, falar de inimigos e isso me deixava nervosa ao extremo. Acho que boa parte de nossas brigas foi por conta disso. O pior era que Justin ainda tinha que fazer uma coisa ali, outra lá. " Entenda, se eu não fizer, você nunca mais vai ver o rosto do seu marido." ele sempre dizia isso. Uma vez ou outra sempre tinha que matar um inimigo, eu nunca ficava com raiva por muito tempo, sempre Justin me ganhava quando fala que me ama.

- Eu te amo.-sussurou em meu ouvido e eu abri os olhos sorrindo

- Eu também te amo. Muito.- falei e ouvi os barulhos dos fogos. Nos viramos para ver e vimos James e Sam se beijando.

- Onwww, Que bonitinhos.- falei olhando meu filho com Sam.

- Meu garoto.- falou rindo e voltou a me beijar. Coloquei meu braço ao redor do seu pescoço, mas logo algo vibrou em seu bolso nos fazendo interromper.

Ele desbloqueou o aparelho e parecia ler algo, quando logo me mostrou a mensagem.

" E ai JB! Feliz ano novo! Descobrimos um novo amiguinho do James na favela. E adivinha a qual? A que fica a uns 10 minutos de onde vocês estão hospedados. Nada melhor do que ganhar o presente dele em ano novo, acha que pode dá conta?" vi sua mensagem logo abaixo. " Estou a caminho."

- Topa?- perguntou com aquele sorrisinho deboxado nos lábios

- Sim.- falei e ele fez sinal para Ryan que entendeu o recado. Ele iria ficar com James enquanto íamos dá um trato nesse tal homem.

Não adianta negar, separar, brigar, nunca deixaremos essa vida. Somos Janes e Justin. Somos como fogo que pólvora. Somos o verdadeiro casal do tráfico.


Notas Finais


então é isso, acabou always by your side. Eu quero agradecer a TODAS que continuaram comigo, não me abandonaram, aos que estão comigo desde o começo e as que também começaram a ler depois. Quero dizer obrigado por lerem, por gostarem da história! Varias vezes eu pensei em desistir da fic, mas eu sempre pensava nas minhas leitoras e sempre vinha força. Obrigado por tudo E EU ESTOU COM UMA NOVA FANFIC A CAMINHO, OK? O NOME SERÁ ABOVE ALL, PROVAVELMENTE POSTAREI UM CAPITULO AQ COM A SINOPSE E O LINK! FIQUEM ATENTOS. EU AMO VOCÊS ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...