1. Spirit Fanfics >
  2. Always By Your Side >
  3. I promisse.

História Always By Your Side - I promisse.


Escrita por: idkdrew

Notas do Autor


Oi meus amoreeeeeeeeeeeeees :3
I hope u enjoy <3

Capítulo 25 - I promisse.


Alice tomava coragem para sair dali, não poderia ficar mais nenhum segundo perto de Jaxon. Respirou fundo e limpou o rosto com as costas da mão direita. Fechou a caixinha das alianças e a apertou forte na mão esquerda. Antes de sair dali olhou para trás e viu uma garota a olhando. A mesma que a observava enquanto dançava com Justin. A garota então tirou a máscara e sorriu para Alice. Não pode ser. O que Lize fazia ali?

[...]

 

Narrado 3ª pessoa

Alice olhou bem para a garota à sua frente. Lize tinha um sorriso maníaco nos lábios, e aquilo a assustava. – O que faz aqui?

- Apenas observando sua desgraça. – deu de ombros. – E estou adorando.

- Você não presta. – Alice riu sem humor. – Foi você né?

- Eu? – Lize perguntou se fazendo de desentendida.

- Você fez isso! – gritou com raiva. – Você e ele planejaram tudo isso.

- Alice... – Jaxon murmurou.

- Cala a boca, Jaxon! – mandou. – Eu vou acabar com você, sua vagabunda! – Alice agarrou os cabelos de Lize e a jogou no chão, sentou em cima dela e cobria seu rosto com tapas. A outra apenas gritava mal conseguindo se defender. Jaxon as observava rindo, iria separar a briga apenas se Lize começasse a devolver os tapas. Alice continuava em cima da outra garota que gritava desesperada.

Alguns segundos depois Charlie, Claire e Jazzy chegaram correndo para separar a briga das duas. Justin havia passado furioso e com os olhos vermelhos pelo choro, e isso deixou todos preocupados. Ele queria de todas as formas ir embora, então Jeremy e Pattie foram acalma-lo. Charlie foi atrás da filha para saber o que tinha acontecido e a encontrou brigando, logo correu para acabar com aquilo. Ao tirar ela de cima de Lize, percebeu que a filha também chorava. Claire e Jazzy seguraram Elizabeth para que ela não atacasse Alice.

Charlie então abraçou a filha que tentava desvencilhar-se de seus braços enquanto xingava Lize. – Ei, - o pai murmurou. – acalme-se, está tudo bem agora, Ali.

Ela afundou a cabeça no peito do pai enquanto chorava. – Não está, pai. Nada está bem. – sua voz falhou. – Eu quero matar essa vadia.

- Ali, olha pra mim, o que aconteceu? – ergueu o rosto da filha. – O Justin passou por nós chorando, e agora você está assim, me diz o que aconteceu.

- Tudo pai. – falou com a voz chorosa. – A gente terminou por causa dessa vadia.

- O que? – perguntou incrédulo. – Como assim?

- O que você fez, Elizabeth? – Jazmyn apertou os braços da garota forçando-a à olhar para ela.

- Eu? – ela riu. – Eu não fiz nada, já a Alice...

- Cala a boca! – Alice berrou. – Pai, eu quero ir embora, me leva daqui, por favor.

- Claro, querida. – ele respondeu a levando dali. Claire foi atrás. Jazmyn largou Lize quando viu o irmão sentado no chão coberto por sangue e com o rosto inchado.

- Meu Deus! – exclamou. – Jaxon o que aconteceu com você?

- Nada. – respondeu seco. – Me ajuda a sair daqui. – ela revirou os olhos, mas não o questionou. Ajudou-o a se levantar e depois eles caminharam de volta para o salão. E Lize ficou os observando. Mesmo depois de apanhar, continuava com o sorriso de satisfação no rosto. Seu plano havia funcionado. Agora só precisava reconquistar o Bieber. Ela estava confiante de que conseguiria.

[...]

No dia seguinte Alice acordou sem ao menos ter vontade de levantar. Queria passar o dia todo na cama sem ser incomodada por ninguém, mas sabia que não conseguiria. Ela ainda precisava falar com Justin. Antes de se levantar pegou o celular em cima da mesinha de cabeceira e discou o numero de Justin. Caixa postal. Tentou outras vezes e o resultado era o mesmo. Jogou o celular no chão com raiva e foi tratar de se arrumar. Ela iria até a casa dele. Já era bem tarde, quase hora do almoço, mas prometeu a Charlie que voltaria a tempo de almoçar com eles.

Justin acordou cedo naquele dia, ele mal conseguiu pregar os olhos à noite, a única coisa que se passava em sua mente era a Alice. E ela sempre conseguiu tirar seu sono, não importava o motivo. Seus pensamentos não o deixavam em paz, e o peso na consciência o incomodava. Ele também a havia traído, ele beijou outra garota na festa antes do acidente, e ela o perdoou, por que ele não faria o mesmo? Talvez ela estivesse falando a verdade, Jaxon poderia ter a agarrado e a beijado a força. Ele conhecia bem o irmão, sabia o que ele era capaz. Ele então chegou a conclusão de que deveria conversar com Alice e resolver tudo. E se precisasse, ele pediria desculpas.

Ele não queria esperar que ela fosse até a casa dele, então pegou as chaves o carro e desceu na esperança de não encontrar ninguém acordado. Ele ficou feliz ao chegar na sala e não ter ninguém lá. Justin não estava a fim de ficar dando explicações a ninguém, por isso desligou o celular e deixou no quarto. Quando abriu a porta deu de cara com Lize descendo do carro dela e caminhando até ele. O que ela fazia ali? Ela sorriu ao vê-lo e estava segura de si.

- Oi. – ela disse serena. – Como vai?

- O que está fazendo aqui Lize? – ele perguntou nada educado. – Eu lembro muito bem de ter dito que não queria te ver mais.

- Eu só queria saber como você estava, - explicou-se. – fiquei sabendo o que aconteceu ontem.

Justin franziu a testa - Como você ficou sabendo?

- Jaxon me ligou para contar. – se fez de inocente. – Disse que finalmente conseguiu o que queria.

- Ele o que? – perguntou surpreso.

- É, isso mesmo. – Elizabeth tinha tudo exatamente bolado. – Ele já estava querendo isso à muito tempo, eu acho.

- O que você quer dizer com isso? – Justin estava cada vez mais confuso e Lize conseguia o que queria.

- Ah, - começou como se estivesse falando por falar. – quando eu cheguei de Boston eu liguei pra ele perguntando sobre você e depois ele foi até a minha casa, eu achei que ele queria algo comigo, mas na verdade ele foi falar que, se eu quisesse você de volta, o caminho estava livre.

- Quando você chegou?

- Quando você ainda estava em coma. – deu de ombros. – Onde você estava indo?

- Eu ia até a casa da Alice. – respondeu. – Mas antes eu quero que você me explique direto essa história.

Ela sorriu vitoriosa. – Vai me deixar entrar?

[...]

- Jazmyn, - Alice implorava pela milésima vez. – me deixa entrar.

- Não. – ela falou.

- Jazzy, será que você não entende? Eu preciso falar com o Justin. – já estava ficando sem paciência. – Me deixa entrar logo.

- Alice, - falou pausadamente. – eu estou dizendo que é melhor você voltar outro dia, ele ainda está com raiva, você está afobada, vão acabar brigando de novo e só vão piorar a situação.

- Eu tenho certeza que ele não está bravo. – falou. – Eu o conheço muito bem, Jazzy.

- Alice... – Jazmyn não tinha mais argumentos, a única coisa que ela queria era evitar que a amiga visse que Justin e Lize estavam juntos no quarto. – Por favor.

- Não. – Alice falou decidida. – Ou você me deixa entrar ou eu vou ser obrigada a sair no tapa com você aqui.

Jazmyn bufou, mas resistiu. – Você não vai entrar.

- Ah, eu vou sim. – tirou a amiga da frente da porta e a abriu. Jazzy ainda tentou impedir que ela entrasse, mas Alice já estava nas escadas.

Alice andou apressada pelo corredor e Jazmyn a seguia, quando abriu a porta do cômodo, deu de cara com Justin e Lize se beijando, mas logo se separaram quando ouviram que tinha gente ali. – Ótimo. – murmurou e saiu de lá enquanto Jazmyn a seguia.

- Alice, espera. – chamou a amiga.

- Esperar o que, Jazzy? – segurou as lágrimas. – Por que você não me disse que ela estava lá com ele?

- Eu disse pra não entrar. – defendeu-se.

- Mas não disse o motivo! – gritou. – Eu nunca deveria ter procurado ele, não sei por que fui idiota de acreditar que ele me amava de verdade. – secou algumas lágrimas que escorriam. – Tchau Jazzy.

Entrou no carro batendo a porta e acelerou voltando para casa. No caminho ela pensava no quanto aquilo tudo era difícil pra ela. Mal conseguia se imaginar sem ele novamente, ele havia se tornado uma parte tão importante na vida dela, alguém que a completava e a fazia se sentir menos vazia. E era terrível pensar que ele significava tudo para ela, mas pra ele, ela era apenas outra. Talvez ela nunca pudesse ser como Lize. Ela sim parecia ser o tipo certo para o Justin. Confiante, bonita, sem neuras.

Mas Alice não conseguia entender o porquê eles terminaram daquele jeito. Ela pensava que os dois talvez pudessem ficar mais tempo juntos. Não para sempre, pra ela isso era exagero. Não que não quisesse passar o resto de seus dias com ele, na verdade ela adoraria, mas tinha em mente que provavelmente não duraria tanto, eles eram adolescentes. Mas também não queria que durassem apenas alguns meses. Isso a destruía por dentro. E agora, mais uma vez, ela se sentia sozinha e vazia.

Ao chegar em casa foi direto para o quarto e ignorou todos os chamados do pai.

[...]

Assim que Alice saiu de sua casa, Justin pediu que Lize fosse embora, ele queria pensar mais no que ela havia o contando anteriormente. Sentou-se na cama apoiando o rosto nas mãos. Respirou fundo e depois passou as mãos por entre os cabelos. Sentiu que alguém o observava, levantou a cabeça e viu Jazmyn encostada no batente da porta. Ela foi até ele e se ajoelhou a sua frente.

- O que aconteceu? – ela perguntou. – Por que você estava beijando a Lize, Justin?

- Eu não sei. – murmurou. – Eu preciso ficar sozinho Jazzy, por favor.

- Tudo bem. – levantou-se e saiu fechando a porta às suas costas.

Justin deitou na cama e começou a refletir sobre os fatos contados por Lize, e se ela estivesse certa, ele não deveria voltar com Alice. Segundo ela, Alice e Jaxon ficaram muito próximos depois do acidente, e eles ficaram algumas vezes. Aquilo o surpreendeu de verdade, ele não esperava uma atitude como essa vinda de Alice, ela não parecia ser do tipo que traia. Mas ele já havia se enganado uma vez, por que não uma segunda?

Lembrou-se então do beijo de Lize. Ela o beijou e ele apenas cedeu, queria saber o que sentia quando a beijava, e descobriu que já não sentia mais nada. Não que o beijo dela fosse ruim, de forma alguma, mas ele não sentia mais o mesmo. Beijar ela não era como beijar Alice. Lize beijava com luxúria, Alice com paixão. Era diferente. Ele a amava, e queria ela de volta, mas não poderia reatar, ela estava o traindo. Sabia que não seria fácil esquece-la, mas faria um esforço.

[...]

Duas semanas se passaram. Justin e Alice ainda não haviam reatado, mesmo com os vários conselhos da família e dos amigos, os dois teimavam que não teria jeito e só voltariam se o outro pedisse desculpas. Lize continuava insistindo com Justin, mas não estava adiantando, ele não queria nada com ela. Não com ela. Poderia ser qualquer uma, menos ela. Nesses dias Alice mal saia de casa, não tinha a mínima vontade de se levantar da cama, e aquilo preocupava Charlie. Ele não queria que a filha sofresse.

Mas não eram apenas os dois que estavam tristes com a situação, por incrível que pareça, Jaxon também estava. Ele sentia uma onda de remorso o afogar toda vez que via o irmão deitado no sofá, olhando para o nada e sem vontade para fazer qualquer coisa. E quando Jazzy voltava da casa de Alice ele sempre perguntava como ela estava, e novamente o remorso o atingia quando ouvia “Trancada no quarto sem querer falar com ninguém”. Ele sabia que era o motivo daquilo. A culpa era dele. Sentia-se pior ainda quando ligava para Alice e ela não atendia, ele não achava que ela estivesse errada, porém precisa falar com ela para se desculpar.

Justin também não queria papo com ele. Os dois já tinham suas diferenças, mas agora estava bem pior. Mais cedo, naquele mesmo dia, ele tentou falar com o irmão, mas eles discutiram. Justin disse para ele todas as mentiras que Lize havia lhe contado, e isso deixou Jaxon bem revoltado. Ela havia o colocado como o “monstro” da história. Tudo bem que ele ajudou-a, mas não era o único culpado, e nem mesmo o principal. E foi ai que ele decidiu que iria contar toda a verdade. Pediu que Jazmyn ligasse para Alice e a chamasse para ir até a casa deles.

- Mas ela não vai querer vir, Jaxon. – respondeu.

- Diz que é importante. Caso de vida ou morte. - explicou. – Dá seus pulos, Jazmyn.

- Você acha que é fácil? – bufou. – Mas eu vou tentar.

- Obrigado. – sorriu.

- Não vai me dizer o motivo? – perguntou curiosa e ele negou.

Depois disso, ele correu para o quarto e ligou para Elizabeth. Óbvio que ele não iria revelar a verdadeira história sem que a mente diabólica estivesse lá. Jaxon estava disposto a assumir todas as consequências, mesmo que elas o afetassem de forma desastrosa.

[...]

Estavam todos reunidos no quarto de Jaxon. Alice sentia-se meio incomodada e desconfortável com os olhares de Justin e queria logo ir embora dali. Justin não suportava a ideia de ter que ficar junto com Jaxon, Lize e Alice. Apesar de ele ainda a amar, ela havia o traído, e aquilo lhe trazia dor. Já Lize estava meio indiferente, porém meio receosa por não saber o que Jaxon pretendia com aquela reuniãozinha. Jazzy estava lá também, ela com certeza não perderia aquilo, sua curiosidade também era imensa.

- Vocês devem estar se perguntando o motivo de tudo isso, - Jaxon começou. – e eu apenas digo que quero corrigir meus erros.

- Fala logo porque eu não tenho o dia todo. – Justin resmungou.

- Tudo bem. – deu de ombros. – Justin, a Alice nunca te traiu comigo, eu a beijei a força.

Justin olhou o incrédulo, assim como Alice. – Exceto uma vez, mas eu juro que ela não queria, eu a fiz me beijar, então não a culpe.

- Por que você está fazendo isso, Jaxon? – Alice perguntou surpresa.

- Porque eu sou o culpado pelo que aconteceu com vocês. – respondeu. – Mas não o único.

- O que você quer dizer com isso? – Justin finalmente se pronunciou.

Lize lançou um olhar reprovador para Jaxon, ele ignorou e sorriu para ela. – Lize planejou tudo, eu apenas fui a arma dela.

Todos olharam para ela, que amaldiçoava Jaxon. Alice murmurou um “Eu sabia” que pode ser ouvido por Jazmyn. – E por que ela fez isso? – Justin questionou.

- Não está na cara, Justin? – Jazmyn disse. – Ela quer você de volta.

“É claro” pensou com si mesmo. – Eu vou matar vocês dois. – gritou com raiva e grudou no pescoço de Lize.

- Justin, solta ela. – Jazzy o puxou com a ajuda de Alice. – Ficou maluco?

- Essa garota é uma cobra. – rosnou.

Jazzy o empurrou para longe de Lize. – Jaxon, por que você a ajudou nisso?

Ele engoliu em seco e Lize riu. – Vamos lá gatinho, sai dessa agora. – zombou.

- Cala a boca Lize. – gritou. Ouviram a porta se abrir e voltaram os olhares para a porta. Era a Pattie. – Mãe?

- Eu ouvi uns gritos vindos daqui, o que está acontecendo? – perguntou e ninguém disse nada, exceto Lize.

- Ah, chegou na hora certa, Pattie. – falou animada. – Junte-se a nós.

- Lize... – Jaxon a repreendeu.

- O que foi Jaxon? Está com medo de por as cartas na mesa? – o afrontou. – Não era isso que você queria?

Jaxon permaneceu em silêncio e ela riu. – Amarelou? Ok, então eu mesma conto.

- Você não vai falar nada. – falou entredentes.

- Onde nós paramos? – ignorou-o. – Ah sim, o motivo de você ter me ajudado. – sorriu para ele. – Eu o chantageei. Basicamente.

- Chantageou-o com o que? – Jazmyn perguntou e ela olhou para Jaxon de novo.

- Eu disse que se ele não me ajudasse eu contaria a vocês o que ele andou aprontando. – falou com tranquilidade.

- E isso seria? – Justin insistiu.

- Vai falar ou quer que eu fale por você, querido Jaxon? – perguntou fazendo-se de inocente. – Estão todos esperando pela verdade, meu amor, não vai dizer?

- Cala a boca, Elizabeth! – Jaxon berrou com raiva. – Vocês querem saber mesmo? – mantinha o tom alterado na voz. – A verdade é que eu fui preso em Boston por porte de drogas, essa é a verdade!

Todos olharam para ele surpresos, principalmente Pattie que não sabia como reagir. Aquela não era uma atitude digna de um filho dela.

- Você o que? – foi a única coisa que conseguiu dizer.

- Isso mesmo mãe, eu fui preso. – falou firme. – E eu sei que foi um erro meu, um erro muito grande, e eu me envergonho disso todos os dias, mas agora já está tudo resolvido.

- Quando isso aconteceu? – perguntou.

- Depois das férias. – Pattie refletiu por alguns segundos e lembrou-se que ele havia passado metade das férias em Los Angeles, e depois voltou para Boston com Lize. Foi naquele mês que tudo aconteceu.

- Será que vocês podem discutir isso depois? – Justin intrometeu-se. – O foco aqui é outro.

- Que foco? – Pattie questionou.

- Eu e a Alice. – respondeu. – Então, eu ficaria agradecido se vocês nos deixassem a sós. – falou e ela arregalou os olhos. – E quanto a você, - apontou para Lize. – suma daqui. Nunca mais apareça na minha casa e nem se atreva a me ligar, eu não quero ao menos lembrar que você existe.

- Mas, Justin... – protestou.

- Cala a boca, Lize. – Jaxon puxou seu braço. – Vem logo.

Saíram todos deixando os outros dois sozinhos. Alice sorriu tímida, mas mantinha o olhar vencedor. Ela estava certa e sempre esteve, e basicamente sentia-se bem por isso.

Nenhum dos dois sabia o que fazer ou o que dizer, então apenas fizeram o que queriam à dias: se beijaram. Um beijo urgente e cheio de saudades. O beijo que eles não conseguiam viver sem. Era incrível como eles sentiam-se quando estavam juntos, como se fossem apenas eles no mundo, sem problemas e sem pessoas para atrapalha-los.

Alice encerrou o beijo e fitou os olhos de Justin. Aqueles belos olhos castanhos. Sorriram um para o outro. Justin acariciou o rosto dela. – Eu senti sua falta, Ali.

- Você não imagina o quanto eu senti a sua. – murmurou.

- Me perdoa por ter sido tão estupido com você. – disse sem desviar seu olhar. – Eu deveria ter te ouvido, deveria ter acreditado em você, eu fui um idiota.

- Ei, - colou o dedo indicador nos lábio dele. – Está tudo bem. Agora você sabe a verdade, e eu entendo que você tenha ficado com raiva, eu também ficaria.

Ele sorriu e a puxou para um abraço. – Eu te amo, garota.

- Eu também te amo. – selou seus lábios nos dele. – Achei que tinha te perdido.

- Você nunca vai me perder, por que não importa o que aconteça, meu coração sempre será seu. – sussurrou a fazendo abrir um sorriso de orelha a orelha. – Você guardou as alianças?

Alice abriu sua bolsa e pegou a caixinha preta. – As carrego comigo desde que nós terminamos. – ele pegou a caixinha de sua mão e ajoelhou-se, ela ficou o observando sem saber o que fazer.

- Me desculpe por não ter preparado nada de especial, mas você sabe o motivo. – ela riu. Tirou a aliança da caixinha, pegou a mão da garota e olhou em seus olhos. – Namora comigo?

Ela sorriu ainda mais e assentiu. Foi a vez dele sorrir. Colocou a aliança no dedo da menina e em seguida ela fez o mesmo com ele, e então o beijou. Beijou-o intensamente como se fosse a primeira vez. Depois o abraçou como se o impedisse de fugir. Ela o queria mais do que nunca, ela queria tê-lo apenas para ela e não deixaria que mais nada os separasse, apenas o tempo. Ele era o único que poderia fazer aquilo. Alice esperava que o tempo deles fosse longo. Quem sabe, talvez, um “para sempre”.

[...]

Justin e Alice estavam sentados no gramado da casa dela, olhavam a estrelas brilharem e a lua pela metade. Estava deitada em seu peito, suas mãos entrelaçadas uma a outra, e seus olhares cruzavam-se a cada segundo. O silêncio cobria o local, até Alice resolver se pronunciar.

- Eu nunca entendi o motivo do Jaxon ser tão próximo da Elizabeth. – falou e ele a olhou tentando entender porque ela estava falando daquilo depois de tanto tempo.

- Eles namoraram por um tempo. – deu de ombros.

- Sério? – arqueou as sobrancelhas. – Mas eu pensei que ela tinha namorado você.

- No começo sim. – respondeu. – Mas na verdade ela sempre teve uma queda por ele, afinal ele é mais velho e ela também é mais velha que eu.

- Ela terminou com você pra ficar com ele? – questionou.

- Não. – disse simples, como se aquilo não o afetasse mais. – Ela ficou com os dos ao mesmo tempo. Pelo menos até eu descobrir.

- Quer dizer que ela te traiu com ele? – ele assentiu. – Por isso você e ele viviam brigando?

- Sim. – ela ainda estava chocada. – Por isso eu acreditei quando me falaram que você e ele estavam juntos, eu sabia que ele era capaz disso, mas nunca acreditei que você fosse.

- Eu nunca seria. – murmurou. – Eu não seria capaz de fazer qualquer coisa que te ferisse, eu te amo demais para isso.

Ele beijou o topo de sua testa. – Eu também te amo, pequena.

- É estranho eu não conseguir mais ficar sem você? – ela perguntou e ele riu.

- Acho que não, sabe, todo mundo que me conhece passa por isso. – falou convencido.

Ela deu um tapa fraco nele. – Idiota.

Ele riu e a abraçou. – Você não vai ficar sem mim, nunca. – ela sorriu.

- Promete?

Justin sentou-se e ela também. – Alice Collins, eu prometo que vou estar sempre ao seu lado. – ela sorriu ao lembra-se da frase nas alianças. – Sua vez. – sussurrou.

- Justin Bieber, eu prometo estar sempre ao seu lado, até o fim. – murmurou.

- Fim? - franziu a testa. – Quando seria esse fim?

- Não sei. – deu de ombros. – Quem sabe daqui uns anos, ou, talvez, uma eternidade. Só o tempo pode dizer.

- Eu prefiro que seja daqui uma eternidade. – falou e ela riu.

- Isso é tão “conto de fadas”. – ela disse com humor.

- Concordo. – riu. – Mas eu não me importaria em viver um conto de fadas com você.

- Ah! – deu um selinho nele. – Isso foi gay, mas eu ainda te amo.

- Alice, para de estragar a magia. – ela riu e sentou em seu colo. – Você viveria um conto de fadas comigo?

- Justin, eu não preciso de um conto de fadas. – respondeu. – Eu só preciso ter você ao meu lado, o resto a gente vê depois.

- Agora só falta uma musica romântica no fundo. – riu. Eles silenciaram-se por alguns segundos e ficaram apenas se olhando. Ela sentia-se conectada a ele. Ele sentia-se preso a ela, hipnotizado. Como se nada pudesse os separar, nem mesmo o tempo. Justin sabia que, mesmo se não estivesse junto de Alice, ele estaria conectado a ela. O que eles sentiam um pelo outro era algo que nada nem ninguém poderia interromper, porque eles poderiam dar um tempo, mas sempre voltariam.

- Eu quero ficar com você. – Justin disse e ela olhou-o confusa. – Pra sempre.

Ela sorriu e colou uma mecha do cabelo atrás da orelha. – Pra sempre?

- Sim. – falou singelo.

- Então eu aceito. – ele arqueou a sobrancelha em duvida. – Eu aceito ficar com você, para sempre. – sorriu e beijou-o novamente. Aquele seria só mais um dos vários outros beijos que dariam durante a sua pequena eternidade.

                                                               

                                                               Fim.


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATÉ QUE ENFIM FJEWHFKJWHEF
EU QUERO COMENTÁRIOS OK? PRECISO SABER O QUE VOCÊS ACHARAM DE >TUDO<
MAS TENHO UMA SURPRESA AINDA TA DKJEHKJFH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...