1. Spirit Fanfics >
  2. Always by your side >
  3. Capítulo 34: The Meeting

História Always by your side - Capítulo 34: The Meeting


Escrita por: Lady_Fox

Notas do Autor


Bom meus amores, eu fiquei um pouquinho triste e desmotivada ao ver que ninguém comentou ou gostou do capítulo. Mas vamos lá, não podia deixar de escrever.

Quero agradecer a todos os favoritos e comentários que temos.

Sei que não chegamos a meta dos 18 comentários. Então eu trouxe aqui um pequeno trecho do que seria o capítulo.

Espero que gostem, e como eu disse a história está chegando ao fim.

Capítulo 35 - Capítulo 34: The Meeting


Fanfic / Fanfiction Always by your side - Capítulo 34: The Meeting


Um simples papel pode conter muitas informações boas ou ruins. As cartas não são nada mais, nada menos que um pedaço de cada pessoa repleto de sentimentos. E o sentimento é aquilo que nos move, que nos faz acreditar no Felizes para Sempre, mesmo que ele não seja real.
Clara Chagas.



P. V. O: Cartas do Percy
Algumas vezes eu presenciei a Annabeth segurando o diário dela e sempre quis ler o que a mesma escrevia. Porém nunca conseguir, e se tentasse pegar escondido não estaria vivo agora.
Um dia ela me contou que ali, era o seu porto, e que ali continha tudo o que  ela pensava. E que não existia apenas aquele. Tinha outros porém como as páginas tinham acabado ela iniciou outro... Ali são os diários da Annabeth Chase.
(...)
Esta acontecendo tantas coisas nesses últimos meses, que eu não sei em que confiar. Meu coração pede para eu acreditar em tudo o que a Annie disse. Porém a razão me diz que ela me traiu, como consigo lidar com isso?  
(...)
E mais um dia, estou eu aqui escrevendo na página em branco no fundo do meu caderno. Acho que a Annie passou o gosto de escrever tudo o que pensa para mim. E devo admitir que me ajuda a não sufocar.
Sei que estou sendo um babaca esses últimos meses.  Eu só queria que ela sentisse tudo o que me causou, mas invés disso, eu mesmo me machuco, que gay eu estou me tornando em.
(...)
Alguém por favor pode me dizer o que está havendo com a Annabeth? Porque eu não estou entendendo. Essa não é a garota por quem eu me apaixonei. Essa versão sai todos os dias, bebi sempre que encontra uma garrafa dando vacilo ou até mesmo anda com os populares.
Fiquei sabendo que o Luke encontrou ela em um posto de gasolina. Lavando os carros para ganhar dinheiro. Essa garota não é minha Annie. E eu sinto que foi eu que provoquei isso. Foi eu que a deixei assim.
(...)
Eu acabo de voltar da casa dela e ainda não acredito em tudo o que ela me contou, não posso acreditar que a Rachel fez essas coisas, ela é a minha amiga e não faria isso. Mas a foto comprova... Merda eu estou tão confuso com tudo.
Sei que a Annabeth que eu conhecia não faria esse tipo de coisa, mas essa agora, até em uma corrida de carro estava competindo, sem falar no acidente. O que essa garota tem na cabeça, merda?
Mesmo com tudo o que aconteceu eu não paro de amar ela, de pensar nela, de querer ela comigo... Merda, olha a merda em que eu me encontro.
(...)
Andei observando a Annie esses últimos dias e sempre que nossos olhares se encontravam, eu via a minha Annie ali.
Seu corpo estava bem mais magro, as olheiras que estavam profundas. O cabelo que antes solto agora só anda amarrado. Isso sem falar na pele pálida e quando a mesma fica verde e corre para algum lugar para colocar o que não comeu para fora.
Como eu sei de tudo isso? Tenho fontes, mas conhecida como Leo, ele está me contando tudo que a com ela, e essas anseias de vômito e enjoou, todos nos achamos que seja o fato do corpo dela está fraco para manter o alimento dentro da mesma.
Mas eu sinceramente não sei se acredito nisso. Percebi também que o Ethan se aproximou bastante dela nesses meses e parece até um casal.
Gosto nem de pensar nisso, quero marmanjo nenhum tocando no que é meu.
Tenho que ir página em branco, Luke quer conversar comigo, espero que ele não venha me irritar com aquele troço da foto, porque se for, ele vai ganhar um lindo e maravilhoso murro. 



P.V.O Annabeth 
Vou andando pelos corredores do colégio sem nada pra fazer, eu deveria esta assistindo a aula do professor Charles, mas resolvi filar, porque ninguém agüenta ouvir ele falar.
Já havia conversando com o diretor e ele tentou me convencer a não ir, ainda mais entrando no ultimo semestre, porém eu não posso mais ficar, tenho que ir embora.
Dobro para direita em um dos corredores e escuto uma voz suave  e ao mesmo tempo rouca vindo de longe,  quem será que deve está cantando? 
Não resisto a curiosidade e vou seguindo a voz que parece me chamar a cada passo que eu dou, a voz vai ficando cada vez mais forte e alta.
 Continuo andando em sentindo a voz já passei por três corredores e nada do dono da voz, mas não vou desistir vou achar ele. Chego ao fim do corredor e percebo que a voz esta vindo da sala de música, vou andando devagarinho para não fazer barulho e assustar a pessoa.
Abro a porta com cuidado e vejo uma pessoa de costas para mim tocado violão e cantando a música: Que Sorte A Nossa.
É um homem tem um corpo atlético
Seu cabelos são pretos como esfinge. Espera eu conheço essa pessoa, meu Deus como sou burra é o Percy. 
Penso em sair da sala de fininho para que o mesmo não perceba que eu estou aqui o observando.
Por um momento ele para de toca o violão e olha pra trás me flagrando o observando. Fico completamente sem ação, ele por outro lado aponta para lugar ao seu lado, eu vou andando bem devagar e me sento ao seu lado. E ele continua a toca a música que agora sinalizando que era pra mim canta com ele. 

E aí, o que é que a gente vai fazer?
Diz aí, se você quer e eu também tô querendo você.

Tantos sorrisos por aí, você querendo o meu
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu
Eu não duvido, não que não foi por acaso
Se o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa
.


Acabamos de canta a última estrofe da música olhando um para o outro. E logo depois ficou um silencio constrangedor entre nos.
-- Annie eu não quero que fique esse clima pesado entre a gente, acha que ainda podemos ser amigos? -- diz ele olhando no fundo dos meus olhos.
Respiro fundo antes de responder e percebo que guardar qualquer tipo de sentindo ruim, não iria valer a pena, ainda mais comigo indo embora. Eu tinha que terminar bem, pelo menos uma vez na vida.
-- Também não quero Percy, acho que podemos tentar ser amigos -- digo sentindo uma grande vontade de acariciar seu rosto.   
-- Fiquei sabendo que você vai embora é verdade? -- perguntou ele depois de alguns segundos e a sua voz parecia está triste.
-- Vou sim, vai ser melhor pra mim -- digo olhando pro chão. Droga  eu tenho que sair daqui antes que meu alto controle vá embora.
-- Se você acha que ir embora vai ser melhor, então vá mesmo -- disse ele sem me olhar mas eu pude sentir um pouco de magoa na sua voz.
 -- Aqui estou começando a me torna a Annabeth de antigamente, e eu sei o quanto as pessoas que me amam sofreram por causa dela e até hoje eu me odeio por ter chegado ao ponto que eu cheguei  -- digo sentindo meu alto controle fugindo de mim.
-- Você nunca me contou sobre essa Annabeth.
-- Tem coisas sobre o meu passado que eu preferia não conta, mas agora todos sabem  -- digo olhando os outros instrumentos da sala.
-- Ok, mais saiba que eu estou sempre aqui se você quiser desabafar -- diz ele.
A imagem da varanda da casa da Lia, vem como um filme na minha cabeça, fazendo um simples sorriso aparecer nos meus lábios.
-- Obrigada -- digo.
-- Você e o Ethan estão namorando? -- perguntou ele  depois de um tempo, sua voz sua com raiva e magoa.
-- O QUE? Não, eu o Ethan somos só  amigos -- digo e pude perceber um sorriso discreto num canto da sua boca. 
-- Eu só quero que você seja feliz a onde quer que esteja -- disse ele olhando pra capa do violão 
-- Você também, te desejo tudo de bom... Acho melhor ir e ver se consigo fazer com que Charles não fique no meu pé.
-- Acho difícil -- diz ele sorrindo pra mim,  me levanto e vou em sentido a porta.
--Percy? -- o chamo.
-- Oi --  diz ele se virando e me encarando.
-- Como você sabia que era eu que estava na porta? -- pergunto curiosa.
-- Seu perfume nunca me enganou --disse ele dando e ombros.
--Então tchau -- digo fechando a porta atrás de mim.
Caminho apressadamente para  sala pra assistir o resto da aula de Charles, como se fosse fácil, já que  meus pensamentos estavam em um certo garoto de olhos verde-mar que roubou o meu coração e o machucou.
 


Notas Finais


Sinopse:
"Ela era linda.
Alguém estava me olhando.
Nenhuma garota havia me chamado atenção com tão pouco.
Então eu me virei para olhar.
Foi inevitável não olhar pro sorriso dela.
Foi inevitável não sorrir.
Ela tinha um jeito diferente de sorrir.
Ele tinha um jeito diferente de me observar.
Como se estivesse rindo com corpo e alma.
Eu ri com o corpo e alma.
Ela me conquistou
Ele me encantou
E eu nem sabia seu nome. "
https://spiritfanfics.com/historia/seu-sorriso-10162669

E aqui está o Book Trailer da história, espero que gostem.

https://youtu.be/L8qpPpiI1vY
meeting


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...