1. Spirit Fanfics >
  2. Always by your side >
  3. Capítulo 28: Discovery

História Always by your side - Capítulo 28: Discovery


Escrita por: Lady_Fox

Capítulo 29 - Capítulo 28: Discovery


Sempre que fechamos os olhos, imagens ou lembranças do passado vem para nos fazer lembrar que tem coisas que não devem ser esquecidas, e sim superadas. Para que quando abrirmos os olhos novamente. Venha aquele orgulho em pensar.. Eu conseguir vencer!

~~~ Clara Chagas.

 

Sinto meus pulmões, se contraírem em busca de ar, e aquela imagem branca e preta se dissolver como se fossem ondas negras, arqueio o corpo para frente e olho ao redor alarmada enquanto dois rostos me analisam com uma mistura de preocupação e susto. Toco todo o meu corpo até minha mão chegar na barriga contendo a marca do acidente, assim que toco nela, relaxo o corpo e passo a mão pelo rosto enxugando o suor.

-- Annie já estamos chegando -- Diz ela tocando na minha mão. -- Você está gelada e pálida, tem certeza de que está bem?

Olho para ela e depois para o Ethan, que se entreolham com dúvida e me encaram com preocupação.
 

 -- Eu estou bem, desculpa assustar vocês... Foi só um pesadelo... Já passou -- Tento tranquilizar os mesmo, que se olham e suspiram. -- eu estou bem, ok?

-- Annie, mas como eu disse, estamos quase chegando -- Afirmo com a cabeça, conhecendo o caminho muitas vezes feito por mim.

-- Se não for incomodar muito, será que vocês podem me dizer, para onde estávamos indo?

Solto uma pequena risada olhando para ele, olho para Drew que rir.

-- Até aonde você iria pela diversão? -- Diz ela e um calafrio percorre o meu corpo.

-- Não sei até onde eu iria, já que faço várias coisas divertida -- Comentou ele.

-- Eu quase morri pela diversão -- Sussurrei baixinho, para não ser escutada.

Suspiro voltando meu olhar para janela e observo o final da estrada de terra dando no cruzamento. A última vez que estive aqui, foi naquele dia.

Pouco tempo depois, já estamos no pega, saímos do carro e franjo a testa, olhando para os carros  na fileira da linha, prontos para correr... Eles vão correr tão cedo? Porque? Sabem que esse horário é o que tem mais pique dos carros, observo o local que também estava bastante mudado. Era de se imaginar tal mudança, já que eu praticamente abandonei esse lugar, não só aqui, mais quis deletar tudo que me lembrasse daquele dia.

Era eu quem ajeitava tudo aqui, eu que administrava, olho para o alto e vejo o pequeno escritório, era de lá que eu governava, que comandavam tudo o que estava envolta do meu pequeno pedaço, e parece que alguém mexeu nas regras.  

A primeira vez que eu estive aqui, foi com a Drew, ela me mostrou esse mundo, me fez gostar deste lugar, afinal naquele dia, eu tinha acabado de brigar com a Rachel e estava de saco cheio, isso foi antes da cobra sair do pais, era o último dia dela aqui, e o povo tinham viajado, era a tão aguardada férias do final do ano. O que facilitou eu ter aderido esse mundo tão abertamente. Assim que pisei meus pés aqui, vi a zona que era, não tinha respeito, era toda hora, sem regra, sem nada, só um monte de brutamontes no poder... E a cada corrida que eu ganhava, derrubava a banca deles, e em poucos meses, eu tinha assumido o posto de chefe daqui, e tudo estava andando bem, até aquele dia.

-- Quer ir lá em cima? -- Perguntou ela me tirando dos pensamentos. -- Aquilo ainda é seu.

-- Ual! Vocês me trouxeram para uma corrida de carros, são muito loucas mesmo -- Olho para o Ethan, e reconheço aquele olhar, o de fascinado, eu também tinha esse olhar. -- Porque não me trouxeram antes?

-- Digamos que a Annie, não vinha mais aqui -- Diz ela e eu volto meu olhar para o escritório.

É a minha ficha começa a cair, olho para os olhares, eu estou aqui de novo, estou no lugar da minha quase morte, o que eu estou fazendo aqui? Depois de ter jurado que nunca mais iria vim nesse lugar, meus pais, Luke, Lia, vão todos ficar decepcionados comigo.

-- Ei! Eu conheço esse olhar -- Escuto ela dizer. -- Não vou deixar você ter um choque de consciência, não agora.

Drew segura o meu braço e sai me puxando para dentro do pequeno galpão, subimos as escada correndo e logo estamos na porta do escritório.

-- Entra!

Encaro aquela porta cinza, ainda com uma mistura de receio e talvez um pouco de medo, dou um passo para frente colocando a minha mão na maçaneta e abro a porta devagar, encaro aquela sala com uma sensação nostálgica, essa é a minha sala, caminho entrando por ela e concluo que está tudo do jeitinho que eu deixei, os livros na estante improvisada, o pequeno sofá, olho para mesa e franzo a testa olhando quem está sentada na cadeira que pertencia a mim, e ela parece tão concentrada que nem percebe a nossa presença.

-- QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE DIZER QUE NÃO TE QUERO DENTRO DESSE ESCRITÓRIO GAROTA ! -- Berrou Drew atraindo a atenção de Ashley para ela, e quando encontro o seu olhar, a mesma me olha pálida, como se eu fosse um fantasma e depois de se recompor abre um sorriso debochado.

-- Esse aqui virou o meu escritório Drew -- Diz e eu arqueio a sobrancelha. -- Assim que aquela lá abandonou esse lugar. 

-- Você sabe muito bem o porque dela não ter vindo mais aqui!

Uma coisa que eu reparei a muito tempo atrás, é que a diferença entre ela e a Rachel, é que a Rachel pode ser o que for, porém aquela cobra é original faz tudo conforme quer e executa, já a cascavel que está na minha frente, primeiro se fez de amiga do mundo para conseguir a minha atenção e ser digamos que o meu braço direito, mas com pouco tempo a mascara dela caiu, e eu vi a interesseira e manipuladora que ela era. Não queria a minha amizade e sim o meu posto, ela queria ser eu!

Olho para as mexas tingidas de loiro dela, sua roupa, seu modo de falar, essa vaca está me copiando.

-- Quem é essa garota? -- Perguntou Ethan que estava calado só observando.

-- Oh!! Que falta de educação a minha, me chamo Ashley --  Ela sorriu olhando para ele -- E você?

Enquanto eles iniciam uma discussão observo a pista pela janela, Ashley não é a chefe disso aqui, ela não conseguiria administrar nem uma casa, quanto mais uma pista de corrida, o que me deixa a dúvida de quem está controlando este lugar?

-- JÁ CHEGA PORRA! -- Grito atraindo o olhar deles. -- Se ela quer brincar de ser chefe, deixa ela, agora ficar nessa discussão infantil não vai levar em nada.

-- Mas Annie....

--  Mas Annie nada Drew, deixe-a, esse lugar já não me pertence mais, como a mesma disse eu o abandonei, então vamos -- Vejo o sorriso de superioridade surgir nos lábios da Ashley. -- E você Ashley, pare de querer ser quem você não é, você nunca vai ser eu! Então pare de tentar! Você só está passando vergonha assim!

Saio do escritório e desço as escadas rapidamente, respirando fundo, caminho em meio a multidão atraindo alguns olhares espantados, porém não ligo continuo andando e andando até um canto mais afastado, me sento no banco e deixo algumas lágrimas caírem, o que está acontecendo comigo? Porque estou agindo assim?

Respiro fundo e tento sufocar a ânsia de vomito que começar a queimar tudo por dentro e acabo vomitando no gramado, coloco tudo o que comi e o que não comi para fora e quando sinto aquele cheiro forte de vômito, acabo colocando para fora de novo. Passo a mão na boca, e suspiro sentando outra vez no banco, me sentindo totalmente mole e fraca.

-- O que está acontecendo comigo? -- Digo como se fosse obter alguma resposta.

Passo o resto da tarde ali, sentada, pensando e não chego a nenhuma conclusão, até decidir voltar para o pega, já que está anoitecendo e Ethan deve está bastante preocupado, assim passo por metade da multidão percebo várias pessoais me olhando e olhando para uma pessoa que está de costas para mim... E eu sei perfeitamente quem é, essa pessoa.

Ele se vira se deparando comigo e abre um sorriso de lado, ele sabia que eu estava aqui, agora já sei quem está mandando em tudo, esse filho da p... Loiro.

Caminho até ele, e paro em sua frente que continua com aquele sorriso convencido nos lábios.

-- Olha quem revolveu voltar depois de tanto tempo! -- Ele sorrio e permaneceu com aquele óculos ridículo.

-- Então é você quem está mandando em tudo aqui -- Digo gesticulando com o dedo.

-- Alguém tinha que assumir já que você não podia -- Ele suspirou como se lembrasse de algo. --Mais eu entendo você, e como um bom amigo estou cuidando disso.

-- Estou vendo, você ganhou o que sempre quis, comandar isso daqui.

-- Você me conhece Annabeth e sabe que não é assim.

Confirmo com a cabeça e suspiro olhando para ele. Que olha para o povo e sorri.

-- E PELA PRIMEIRA VEZ DEPOIS DE TANTO TEMPO, O REI E A RAINHA JUNTOS -- Grita ele e a multidão começa a gritar em resposta.-- COM VOCÊS A RAINHA ANNABETH.

Ele segurou a minha mão e a levantou junto com a dele, fazendo as pessoas gritarem ainda mais, olho para a multidão e sorrio, volto meu olhar para o loiro metido e o agradeço com o olhar. Ele me faz andar ainda com a minha mão presa na sua até duas cadeira que eram como se fosse tronos e me fez sentar junto com ele.

-- Agora tragam aquele presente para ela -- Diz e vejo algumas pessoas saírem correndo.

-- Que presente? -- A curiosidade fala mais alto.

-- Você já vai ver.

-- Eu odeio prese....

Paro de falar e até mesmo de pensar assim que vejo o camaro amarelo saindo da garagem e vindo até nos dois, olho aquilo com uma lembrança ruim, é uma saudade grande também, aquele é o meu carro, com algumas mudanças mas é o meu camaro... Quando dou por mim já estou em pé alisando o carro.

-- Gostou? -- Escuto a voz do Leo. -- Eu muito trabalho, mas ele está aí

Olho para ele com lágrimas nos olhos e volto o olhar para o meu carro e percebo um pequeno defeito no capo dele, e percebo que assim como eu, ele também tem sequelas daquela noite... Depois daquele dia, nunca mais tive coragem de dirigir, por isso pego carona com as pessoas, mas agora ver ele aqui na minha frente.

-- Obrigada. -- É  tudo o que consigo dizer no momento.

-- Então -- Olho para o loiro que tosse querendo chamar a atenção. -- Vamos iniciar a corrida. --Disse e entrou no seu carro.

Uma nostalgia me bate, misturada com um dejá vu, e sem saber explicar, sinto adrenalina correr sobre o meu corpo, me deixando elétrica e totalmente animada depois de ouvir essa simples frase. Olho para o Leo que esta me olhando, ele me conhece melhor que ninguém.

-- Eu quero ir também -- Ele me olhar e nega com a cabeça. -- você sabe que não tem direito nenhum aqui né? Foi eu que ajudei isso aqui. E eu estou te dizendo que eu vou!

Leo me olhar assustado e me entrega as chaves, olho para elas com saudade, destravo a porta do carro e entro no meu Camaro amarelo, olho para o painel e vejo as mudanças. Aliso o couro do volante e o painel sentindo uma sensação boa e ruim ao mesmo tempo. 

--  Agora somos nos... --  Ouço a porta ser aberta e um ser todo sujo de graxa se sentar ao meu lado. -- O que você está fazendo aqui Leo? Sabe não vai me impedir.

-- Não iria fazer isso, aliás você é a rainha não é? Então irei com você, já que sou o seu melhor amigo e também tive parte da culpa do seu acidente -- Reviro os olhos e suspiro, ele sabe que não tem culpa e insiste nisso. -- Como nos velhos tempos. -- Olho para ele e vejo sorrir. -- Correr sempre em alta velocidade, sem ter medo do perigo!

Abro um sorriso ouvindo a minha frase  sair pela boca dele e piso no acelerador fazendo o motor roncar e emparelho o carro do lado do Loiro metido a besta, quem olha ele assim, não imagina quem ele realmente é. O filho prodígio também tem o seu lado ruim. Abaixo o vidro e pisco para ele que sorri debochado para mim. volto meu olhar para frente vendo Drew fazer o seu show sensual.

-- Uau, Acho que hoje vamos ter uma corrida lendária -- Grita ela e a multidão grita em resposta. -- Do meu lado direito, ela que já ganhou varias corridas e é a nossa atual Rainha Annabeth -- Diz apontando o pano branco para o meu carro e eu piso no acelerador, fazendo o motor roncar alto e a multidão, grita em comemoração. --  Do meu lado esquerdo, ele que já mostrou que não tem medo do perigo e que esta tendo a sua revanche, o nosso Reiiiiiiii -- Escuto a multidão explodir em animação. -- Corredores prontos? -- Pisamos no acelerador como se concordássemos. -- Ok, então 3... 2... 1... Corrammmm!!!!!!

Sorrio soltando o frio de mão e pisando no acelerador iniciando a corrida, ultrapasso ele facilmente, nem parece que eu estou a tanto tempo sem dirigir, é como se o carro me reconhecesse e soubesse exatamente o que fazer, Mantenho-me na a dianteira por um longo tempo, até que ele me ultrapassa em uma curva fechada.

Olho mais a frente e vejo um ponto de parada, onde esta havendo uma blitz, xingo de tudo que é nome e olho para o Leo pensando em uma saída, sem terminar comigo presa, quanto mais eu penso nos aproximando cada vez mais deles, que já estão montando a barreira para nos forçar a parar... Pensa Annabeth pensa!

Olho ao redor tentando achar um meio de me safar, escuto os policias gritarem com os mega fones. Pedindo para Pararmos.

-- Aperta os cintos Tocha humana, a viajem vai ser longa e eu ainda pretendo ganhar essa merda. 

Olho para o lado, e vejo o Leo me olhar como se eu fosse louca, posso até ser louca, mais não vou ser presa, ou prejudicar os meus pais. vejo a minha única chance escorrendo pelas minhas mãos e todo a iniciativa. Piso fundo no acelerador, buzinando para o loiro e sinalizo lançando o carro na pista da contra mão, e correndo no meio dos carros que estão a minha frente. Buzino duas vezes seguidas,  e entro em pela rua da direita, pensando em um meio de sair dessa enrascada.

Escuto as sirenes atrás de mim, olho para o Leo que confirma com a cabeça e aperto o botão vermelho, sentindo as engrenagens começarem a trabalhar mais rápido e o carro ir ganhando, mais e mais velocidade, olho no contador 220km/h, continuo pisando no acelerador, vendo o borrão dos carros da policia atrás de mim.

Esperarmos um tempo antes de sair do nosso esconderijo, e até agora, sem sinal do loiro, ele pode ter ganhado ou está preso numa hora dessa. Mesmo assim acelero o carro indo para ganhar. Olho para o Leo sentindo minhas mãos começarem a tremer e suar, está acabando, a sensação de dejá vu, começa a me consumir junto com desespero. Olho para linha de chegada com a visão turva. Escuto a voz do meu amigo longe e quando me dou conta, o carro já está parado com várias pessoas me olhando preocupados.

-- Eu estou bem, estou bem -- Digo tranquilizando eles que respiram aliviados.

Olho para minhas mãos que ainda estão tremulas e solto um longo suspiro.  Olho para a linha de chegada e vejo o carro do loiro se aproximando e respiro aliviada, pelo menos ele está bem também. Ele sai do carro e corre até mim, me abraçando. Afundo a cabeça em seu pescoço aproveitando um pouco do seu abraço. Escutamos a multidão gritando em comemoração, acho que é porque nunca nos viram assim, porém não ligamos para isso e permanecemos abraçados. Até um grito se amplificar em meio a multidão.

-- JASON!!!!!!!!!


Notas Finais


comentem se estão gostando da historia e se querem um capitulo extra. 10 comentários para o capitulo extra


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...