1. Spirit Fanfics >
  2. Always: Como tudo começou (ano 1 Dramione) >
  3. A Torre de Astronomia

História Always: Como tudo começou (ano 1 Dramione) - A Torre de Astronomia


Escrita por: leehayakawa

Notas do Autor


Sei que falei às 22, mas me empolguei um pouco.
Espero que gostem
Boa leitura💚

Capítulo 5 - A Torre de Astronomia


Fanfic / Fanfiction Always: Como tudo começou (ano 1 Dramione) - A Torre de Astronomia

Grifinória. Ele ainda não acreditava, ela foi para a Grifinória. Draco não fazia ideia o por quê de ficar pensando nisso. Só sabia que não conseguia tirar de sua cabeça o momento em que o chapéu seletor colocou ela na casa dos leões. Já fazia semanas. Mas esse pensamento o perturbava.

A partir daquele momento não se falaram mais. Só se viam nas aulas de poções que eram conjuntas com a casa dela.

Já era de noite quando decidiu sair de seu dormitório masculino. Ainda estava com o uniforme então se vestir não era um problema naquele momento. Desceu as escadas rapidamente e chegou ao Salão Comunal.

Draco ainda se encantava com a vista para o lago negro, vez ou outra via a Lula gigante nadar serenamente por lá.

Olhando pela janela perdido em seus pensamentos não reparou que sua amiga parou ao seu lado e estava tentando achar o que o loiro tanto olhava pela janela.

-Pensando em que Draquinho?

-Você me assustou Pansy Parkison! Vou sair, caso perguntem por mim diga que fui esfriar a cabeça.

E saiu sem ao menos dar tempo para a menina responder se quer fosse uma única palavra.

Ele vagou pelos corredores por muito tempo, com a cabeça cada vez mais confusa. 

                             ***

Hermione estava à horas na biblioteca, se perdeu no tempo, estava encantada na parte do castelo que para ela, com toda a certeza era a mais bonita. Não sabia mais se era dia ou noite ou quantos livros leu e nem se importava mais com isso.

Decidiu então procurar um livro que falasse sobre poções. Nunca admitiria, mas sentou uma certa dificuldade na aula.

-Bezoar, bezoar... Aqui achei!- Ela ouviu sua voz ecoar pelos corredores. Ela sentiu uma mão tapando sua boca. Arregalou os olhos e olhou para para trás, aquele garoto de novo?- Esta me seguindo é?

-Shiiiii. Não fale tão alto. Você tem noção de que horas são não é mesmo?

Ela o olhou envergonhada, não, ela não sabia o horário.

-As luzes estão apagadas, a biblioteca fechada, como não percebeu? São mais de uma da madrugada- Ela não conseguia acreditar.- Quem diria- ele deu uma risada tossida- A sabe-tudo indo contra as regras.

A raiva lhe subiu a cabeça, abriu a boca mas logo em seguida a fechou, não tinha argumentos, isso a deixou mais irada.

-Vou voltar para a minha comunal. -Disse ela decidida, se levantou da cadeira e começou a andar

Draco se jogou na cadeira em que Hermione estava e cruzou os braços.

-Eu se fosse você não faria isso. Com o grito que você deu à pouco deve ter acordado metade do castelo. Filch e aquela estúpida gata já devem estar vindo para cá.

-E você fala isso com a maior tranquilidade? Vamos ser expulsos!

-Cala a boca Granger! Quer levar uma detenção?-Eles ouviram nesse momento a voz do zelador de Hogwarts na porta da biblioteca.- Vem.

O menino agarrou a mão de Hermione sem consentimento algum e começou a correr sem parar entre os corredores da biblioteca.

Foram parar na sessão proibida, Draco tentou abrir a porta, viu estava trancada. Sussurrou

-Alohomora. -Ouve um pequeno estalo e a porta se abriu.-Hermione se surpreendeu. Não havia pensado na possibilidade. Após entrarem, logo em seguida o loiro trancou a porta- Colloportus. Abaffiato.

Novamente a garota ficou impressionada. E logo perguntou.

-Para que o abaffiato?!- Disse ela com um tom elevado.

-Por conta disso.- Disse ele se referindo ao tom que a menina usou.- Qualquer barulho que fizermos será um ponto a mais para Filch nos achar.

Hermione se sentiu burra por um momento, mas logo o pensamento foi substituído quando viu os livros da coleção proibida. Um livro gigantesco de capa totalmente preta lhe chamou a atenção. Estava esticando a mão para pegar quando Draco afastou suas mãos.

-Não pegue nenhum livro daqui. Se estão na sessão proibida é por algum motivo.

-Desculpa tá bom? Só fiquei curiosa.

-Ouça, acho que já podemos ir.

-Obrigada, se não fosse por você, talvez fosse expulsa de Hogwarts. (Por que estou agradecendo ao Malfoy?)

- Não há de que Srt. Jean.

-Ei! Ninguem me chama assim. Esse é meu segundo nome.

-Eu sei, gosto de exclusividades.

-Mimado.

Ele ela riram, e logo em seguida um silêncio pesado pairou sobre os dois. O loiro inclinou a cabeça e deu uma leve coçada em sua nuca.

-Acho que irei voltar ao meu dormitório. -Disse Draco

-Vou também

Mentira de ambos os dois, estavam muito confusos para irem a cama.

Seguiram o caminho para suas comunais, mas quando se perderam de vista, foram rumo para a Torre de Astronomia.

Draco chegou primeiro, e levou um susto ao ouvir passos na escada que levava ao local.

-Seu local preferido também?-Perguntou ela ao chegar ao topo. Ele apenas acenou com a cabeça reconhecendo a voz. Ele estava de costas debruçado do parapeito olhando para as estrelas. Ela se colocou ao seu lado na mesma posição.-Acho que temos mais em comum do que pensávamos.

-Imaginei o mesmo.- Disse ele com um meio sorriso em seus lábios.

Naquela noite iria surgir uma grande amizade.

- O que seus parentes e amigos vão achar de você conversando com uma trouxa?

- Achem o que quiserem, afinal a vida não é minha? O que eles tem haver com os meus amigos?


Notas Finais


Intervenção de amigos e familiares ou deixo rolar?
Comentem caso tenham alguma sugestões.
~Leeh💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...