1. Spirit Fanfics >
  2. Always Friends >
  3. CAPÍTULO 12:

História Always Friends - CAPÍTULO 12:


Escrita por: NeverL4ndy

Notas do Autor


Oioi meus amores, tudo bem com vcs? Mais um capítulo pra maratona e estamos fazendo de tudo para que vcs gostem. Não sejam leitores fantasmas, adoramos que vcs comentem.
Bjão♡

Capítulo 17 - CAPÍTULO 12:


Fanfic / Fanfiction Always Friends - CAPÍTULO 12:

P.O.V TAYLER:

Depois da saída de Lana todos ficaram recentidos e preocupados. Olho para a cara do Jackson e o mesmo olha para a minha, fazemos um aperto de mãos e damos um abraço e então Hadd fala:

- Gente adoro momentos gays mas precisamos ir para o hospital.-Arregalo os olhos e saímos correndo. Matamos aula e pegamos as coisas da Lana também pois o desespero fez com que ela nem se lembrasse de suas coisas.

- Gente, to com medo.-Jack fala e eu pergunto:

- Do que?- Ele olha para minha cara com um semblante preocupado e fala:

- É uma pressão psicologia muito forte para Lana, e eu to com medo das crises de ansiedade voltarem, ela não tem tomado os calmantes. -Abraço o mesmo e falo:

- Nós estamos todos juntos, vamos cuidar de todos assim como fariam com nós. - Corremos para o carro e Jack pisa o pé na estrada.

Depois de 10 minutos chegamos ao hospital e saímos correndo sendo que Jack estava tão desesperado que estacionou no lugar da ambulância. Mas todos estávamos com adrenalina pura correndo pelas nossas veias.

Entramos correndo na recepção e logo a recepcionista fala as salas. Jack sai correndo para a sala do Logan e eu e Hadd para a de Kate. No meio do corredor encontramos os pais de Kate e seus irmãos. Saio correndo e abraço os mesmos, não nos víamos a muito tempo. Logo os solto e dou um beijo na tia Karen e no tio Adam e falo:

- Como vocês chegaram de São Francisco do nada? Vocês já sabiam?- Pergunto e então tia fala:

- Não querido, estávamos indo ver a Kate, matar a saudade e ai soubemos da notícia. - E então lagrimas correm pela sua face e tio Adam a conforta com um abraço. Logo olho para trás e falo:

- Bro, mano lembro de tu com 10 anos de idade. -Falo pro Luke e o mesmo ri e fala :

- Mano to com 21. - Arregalo os olhos e falo:

- E você Stuart? -Ele sorri e fala:

- Tô com 19 mano.- Fico espantado e falo:

- Mano como o tempo passa.- Mas então lembro da Lana.

- Gente cadê a Lana?-Tia Karen enxuga as lágrimas e fala:

- Ela tá lá dentro do quarto da Kate meu amor, e só pode entrar um de cada vez pois a mocinha leseonou a coluna e bateu a cabeça muito forte, mas não está em coma!- Arregalo os olhos e falo:

- Vou tirá -lá o quarto tia, um segundo.-Falo e entro no quarto.

Lana estava escorrada na cama de Kate com seus cabelos bagunçados e sua cara inchada. Chego perto da mesma e ela levanta os olhos cansados e fala:

- Por que ela Tay?- Ela desaba em chorar enquanto me abraça forte.

- Lana, se acalme não é bom sentir emoções fortes, você não tem ataques a um tempo se controle.- Ela olha para mim com um olhar vazio e fala:

- Não vou sair daqui enquanto a Kate não acordar.- E então falo:

- Lana os pais dela estão aqui e querem vê -la. Vamos você precisa comer.-Ela se solta dos meus braços e grita:

- NÃO VOU ENQUANTO ELA NÃO ACORDAR, EU QUERO VER ELA E DAQUI NINGUÉM ME TIRA.- Ela começa a socar meu peito frustada e então falo:

- Lana você está se alterando.-Ela começa a chorar mais e então grita:

- TINHA QUE SER EU E NÃO A KATE.- Os médicos ouviram e logo entram na sala aplicando um calmante em suas veias fazendo com que em poucos segundos a mesma ficasse com seu corpo mole e sem expressão.

- Senhor não pode ficar mais de um, a senhorita Morgan precisa descançar.- Assinto e pego Lana no colo levando a mesma para a sala de espera. Os tios olham a mesma no meu colo e falam:

- O que fizeram com ela?- Tia Karen pergunta e eu falo:

- Teve um mini ataque de ansiedade e medicaram ela.- Tia Karen acaricia sua bochecha e a põem deitada em sua perna.

- Os médicos não deixaram ninguém entrar porque Kate precisa descansar, apenas os pais.-Falo e tio Adam assente com semblante cansado. Dou um abraço no mesmo e ele fala:

- Porque minha filha Jackson? Porque ela?-Ele derrama em lágrimas e eu o abraço. Vemos Jack voltando do corredor do quarto do Logan e assim que vê Lana desmaiada no colo da tia Karen ele voa na mesma e fala:

- Que merda aconteceu?-Ele pergunta preocupado e eu falo:

- Problemas com ansiedade novamente.-Ele a pega no colo e a põem deitada no seu peito. Logo depois Kate é levada para a UTI. Tia Karen chorou muito e os irmãos de Kate também mas ela precisava ir. Assim que Kate saiu do seu quarto e sua maca estava vazia percebi que as sequelas lhe pertubariam.

P.O.V HADDEN:

Toda aquela vibe do hospital tava me sufocando e eu acabei por optar ir até fora do hospital respirar um pouco de ar puro porque o cheiro de antibióticos me dá náuseas.

Estava distraído e então sinto o choque do meu corpo com outro e então me fazendo ir com tudo pro chão.

- Ai merda.-Falo para mim mesmo e então eu percebo que é uma garota a minha frente. Ela é linda, possuem olhos verdes, sardas e cabelos castanhos. A encaro por alguns minutos até voltar a realidade.

- Mil desculpas, te machuquei?-Ela pergunta com a voz doce o que me fez ficar alucinado.

- Não, estou bem. E você? -Pergunto e a mesma me ajuda a levantar.

- Estou bem sim, pazer meu nome é Kayla- Ela me dá um abraço e então sinto seu cheiro cítrico.

- Sou Hadden, mas pode me chamar de Hadd.- Sorrio e a mesma fala:

- Estou atrasada Hadd, mas a gente se vê. Me dá o seu número?- Assinto e ela me entrega o celular. Ponho meu número e a mesma fala:

- Depois falo contigo.- Ela me dá um beijo na bochecha e some pelos corredores do hospital.

Volto para a sala de espera com um sorriso bobo nos lábios. Tay logo repara e me lança um sorriso malicioso. Eu reviro os olhos e fico pensando naquela imensidão esmeralda que não sai da minha cabeça.


Notas Finais


E ai lindos? Muitas novas coisas estarão por vir.
Bjão ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...