1. Spirit Fanfics >
  2. Always in my heart - Larry Stylison >
  3. Happily

História Always in my heart - Larry Stylison - Happily


Escrita por: sweetcreaturee

Notas do Autor


Como prometido, tá aí o capítulo de hoje!
Boa Leitura <3

Capítulo 3 - Happily


Fanfic / Fanfiction Always in my heart - Larry Stylison - Happily

Harry P.O.V:

            Cheguei em casa e passei o resto da manhã e a tarde toda tirando as minhas coisas de malas e caixotes, o que foi bem cansativo. Nesse meio tempo eu encontrei algumas coisas que ficaram na casa antes da nossa partida e encontrei um bilhete.

“Hazza, queria saber se você vai na festa que vai rolar hoje na casa do Zayn, os pais dele viajaram e tudo mais, eles sempre fazem isso né? hahaha Gostaria muito que fosse, me avise por favor. Passo para te buscar se quiser. Beijos, Louis.”

            Confesso que ler isso foi como se sentisse várias pontadas em meu coração, era tão estúpido pensar que a nossa amizade terminou por uma besteira tão idiota.

  Flashback on:

            - Bom, eu meio que tenho que dar uma notícia para vocês – Disse meio cabisbaixo enquanto os três meninos me ouviam com atenção.

            - O que foi, Harry? Você está estranho – Liam disse preocupado.

            - Então, meio que eu e a minha família vamos para os Estados Unidos, tipo, para morar – Completei enquanto olhava para meus pés.

            - O que? Como assim Harry Styles? Isso é sério? – Louis respondeu indignado e Zayn tentou acalmar o menino sem sucesso.

            - Mas você tem alguma previsão de retorno? – Zayn perguntou ainda tentando ter esperanças e eu só neguei com a cabeça.

            - Mas que merda Harry! – Louis saiu batendo as portas do meu quarto e foi embora da minha casa.

     Flashback off:

            Eu não queria falar o real motivo da minha ida, então eu acabei omitindo esse detalhe. Não queria gerar comoção e nem fazer drama, já que conhecia os amigos que tinha. Hoje, percebo que foi a maior burrice que eu poderia ter feito, pois logo depois desse dia Louis começou a ser super grosso comigo e me tratar super mal e, acabamos por nem nos despedir antes da minha viagem. Por mais que Zayn e Liam também tenham ficado chateados, entenderam melhor e imaginaram que nós teríamos nossos motivos, o que era de fato a verdade. Por muito tempo pensei em avisar Louis depois o porquê da partida, mas ele me bloqueou em absolutamente todas as redes sociais e imaginei que seria melhor me manter distante, mesmo que para mim fosse ser horrível. Deixei o bilhete de lado e desci para a cozinha para comer alguma coisa.

            Gemma perguntou como tinha sido lá no colégio e eu disse que tinha dado tudo certo e que amanhã, felizmente ou não, já estaria indo para lá. Encerramos o dia assistindo “A Fantástica Fábrica de Chocolate” em família, apesar de já termos visto esse filme aproximadamente 500 vezes, ele nunca perde a graça.

            Antes de dormir tomei um banho e todas aquelas lembranças estavam pesando em minha cabeça. Separei a roupa que usaria no dia seguinte e me joguei na cama orgulhoso por pelo menos ver aquele quarto todo arrumado. Peguei meu celular e ouvi uma playlist de lo-fi aleatória até cair no sono.

            Acordei na manhã seguinte com o meu celular gritando o som de alarme o que me fez pular da cama. Fazia alguns dias que não estava acostumado com isso. Coloquei a roupa que eu tinha separado ontem e desci para a sala.

            - Bom dia pessoal, tudo certo? – Disse tentando ser simpático mesmo que o relógio marcasse 6 horas.

            - Bom dia Harry – Gemma gritou da sala de estar onde ela estava assistindo alguma coisa na televisão (provavelmente ela tinha virado a noite fazendo isso, enquanto eu tinha que enfrentar esse caos).

            - Bom dia docinho – Minha mãe depositou um beijo em minha testa – Fiz panquecas – Completou apontando para um prato cheio de panquecas em cima da bancada.

            - Aonde o pai está? – Disse enquanto caminhava ao encontro das panquecas.

            - Ele tirou o dia de folga hoje para arrumar as coisas da casa e acordou mais cedo que nós para ir à loja de construções – Anne respondeu enquanto mastigava um pedaço das panquecas.

            Não era por nada não, mas as panquecas da minha mãe eram as melhores do mundo.  Aquilo melhorou um pouco do meu dia que estava meio desanimado. Depois que terminei a minha refeição saí pela porta da frente acenando para dentro gritando um “até logo” para as duas. Segui o caminho com a cabeça longe e só me toquei quando cheguei ao portão. Por mais que faça tempo, aquele trajeto de certa forma ainda é automático na minha cabeça.

 O lugar estava mais vazio do que eu imaginava então eu peguei meus horários e segui para uma das várias salas contidas naqueles corredores. Quando adentrei a minha sala, somente encontrei um menino com cabelos louros sentado no fundo da sala com fones no ouvido. O sinal bateu e nada de ter um sinal de vida de algum professor. Minutos depois a minha querida (muito pelo contrário) Diretora Elizabeth apareceu nos informando que naquele dia os alunos estavam em sua maioria no auditório pois estava tendo uma espécie de apresentação de algo que não entendi. Resumidamente como éramos novatos teríamos que passar o dia resolvendo uns exercícios meio aleatórios. Belo dia para ir à escola, se eu soubesse teria ficado em casa. Elizabeth saiu e eu optei por falar com o garoto já que não estava nem um pouco a fim de passar uma manhã inteira sem me comunicar com ninguém.

- Ei, tudo bem com você? Me chamo Harry e você é...? – Perguntei indo em direção ao menino que à essa altura já estava sem os fones de ouvido.

- Niall! – Respondeu o menino com um sotaque meio estranho – Sou intercambista, vim da Irlanda – Completou animado. Ele tinha uma aparência bem angelical e fofa.

- Ah sim, que legal, seja bem vindo a Bristol então, eu sou daqui, mas passei cinco anos fora por questões familiares, mas agora que voltei pretendo aproveitar esse último ano ao máximo.

Depois disso eu e Niall não paramos mais de conversar, o menino era mais legal do que eu esperava e querendo ou não, era ótimo ter com quem conversar. Trocamos nosso contato e ao final da aula fomos andando juntos para casa. Era de fato bom ter alguém.


Notas Finais


E aí? Prometo que venho com mais capítulos em breve! Acho que assim como eu vocês estavam esperando o momento em que Niall entraria na história, não é? Então está aí ;) Espero que tenham gostado.
Comentemmm <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...