1. Spirit Fanfics >
  2. Always in my veins >
  3. Morangos e Chocolates

História Always in my veins - Morangos e Chocolates


Escrita por: Noveleira_d

Notas do Autor


Obrigada pelo feedback! Capítulo bem caliente! Desculpem qualquer coisa pois não sou muito boa nisso, rs!

Capítulo 24 - Morangos e Chocolates


 

L – Me aguarda aqui – Lety disse assim que voltaram para o quarto do hotel ofegantes

F – Ok - concordou

Letícia se dirigiu até a parte que tinha um frigobar e de lá tirou uma calda de chocolate junto com alguns morangos que estavam em uma vasilha, tinha visto quando bebeu água assim que chegaram e lhe veio na cabeça a forma “correta" que os usaria. Embora não soubesse o porquê tinha aquilo no hotel não custava nada aproveitar.

_____________________________________

Quando ela adentrou no quarto novamente, Fernando já tinha retirado sua camisa, o tênis e a calça e estava deitado de costas na cama a espera de sua amada apenas de cueca

F – Por que está com essas coisas, Lety? – estranhou

L – Você já vai saber. – colocou a lata de chocolate e os morangos sobre uma mesinha que tinha do lado da cama – Por que não me deixou te ajudar com sua roupa, Fernando?

F – Quis poupar trabalho - sorriu

L – Acho que merece um castigo por isso, sabe que amo ajuda-lo, acariciar seu peito enquanto tiro sua blusa... – a medida que ela dizia aquelas palavras subiu na cama sentando em cima de Fernando

F – Um castigo? – perguntou entrando no jogo

L – Sim – lhe deu um selinho – Meninos malvados precisam de um castigo e eu farei isso com você. – disse maliciosa – Onde tem uma gravata sua?

F – Na minha mala junto com a sua lá no closet. O que você está aprontando, amor? – colocou as mãos nos quadris dela

L – Sem toques. – saiu de cima dele – Já verás, Fernando. – se dirigiu ao closet, abriu a mala retirando de lá uma gravata

Lety voltou para cama e pediu que Fernando erguesse seus braços, mesmo desconfiado do que poderia vir a seguir ele obedeceu.

L – Pronto! – acochou o laço que prendia suas mãos junto a cabeceira da cama com a gravata. – Sem toques

Fernando surpreendeu-se com a Letícia que estava a sua frente, claro que há certo tempo ela já não era mais tão tímida e cálida quando estavam a sós mas ele nunca imaginou que ela tomaria a iniciativa de fazer o que ele estava pensando.

Em um rápido movimento Lety retirou o vestido que trazia consigo, ficando apenas de lingerie, a boca de Fernando secou naquele momento uma vez que suas curvas destacavam-se com aquela peça super sensual com renda vermelha que ela vestia. Queria tocá-la, maldita gravata que o segurava, pensou. Lety se pôs novamente sobre ele na cama pegou um pouco da lata de calda de chocolate e uma colher que tinha trazido, despejou um pouco do líquido com a colher sobre o peito de Fernando que arrepiou-se um pouco por estar gelado, ali ela lambeu degustando o doce sobre o peito que tanto amava, passando a língua e deixando pequenos beijos por onde passava. Pegou um morango e levou em direção a boca dele pedindo que o mordesse, assim Fernando o fez. O líquido que escorreu por suas bochechas foi apenas a deixa para Lety lamber o local e descer com pequenos beijos pelo pescoço e o lóbulo da orelha dele.

F – Isso é tortura, Lety. – disse suspirando de prazer

L – Ainda estamos começando! – sussurrou em seu ouvido

F – Deus....

Lety ajeitou-se na cama e se desfez da box que Fernando usava revelando seu membro já ereto e bastante excitado. Lety novamente pegou a calda de chocolate derramando sobre sua barriga, virilha e um pouco sobre o membro dele em um trajeto perigoso

Pôs novamente a vasilha na mesinha de lado e acomodou-se sobre ele, lambendo a calda de sua barriga indo em direção a virilha de Fernando, ali o torturou passando a ponta da língua pelo local, os gemidos que ele soltava demonstravam o quanto ele estava gostando, antes que Lety passasse as atenções para o membro dele ela o mirou no fundo dos olhos e mordeu um morango comendo-o por inteiro, naquela ocasião algo tão normal era maravilhosamente erótico sob o olhar de Fernando

F – Letícia...por Deus... – suspirou – você quer me matar sem eu poder de tocar de forma alguma?

L – Estou fazendo você usar outros sentidos, garotão! – apreciou o último pedaço do morango e voltou suas atenções ao membro pulsante dele, Lety passou a língua ao redor como se experimentasse primeiro em seguida o abocanhou fazendo movimentos de vai e vem

F – Lety... – gemeu, a fala de Fernando já era inconsistente, ele não aguentava mais de tanto prazer

Letícia continuou com aqueles movimentos de forma lenta, vez ou outra observava as reações de Fernando até que aumentou os movimentos sentindo as veias pulsarem em sua boca. Sem poder mais se controlar Fernando se deixou liberar em um gozo que jamais haviam conseguido fazê-lo sentir com tanta intensidade, apenas Lety, sua Lety. Satisfeita com o que tinha conseguido Lety soltou os braços de Fernando da cabeceira da cama e em um impulso porém com bastante cuidado Fernando a virou colando-a de costas sobre a cama deitada.

F – Agora é minha vez, amor. – falou ofegante

L – Sou completamente sua!

Ao receber aquela resposta positiva Fernando desfez o feixo do sutiã de Letícia libertando seus seios fartos para o deleite de sua visão e sem esperar desceu com suas mãos para a lateral de seu corpo a desfazendo também de sua calcinha.

F – Você estava maravilhosamente sexy com aquela lingerie mas prefiro sem!

Não esperou que ela respondesse e pegou uma colher com calda de chocolate derramando o sobre o vale dos seios dela, pingando sobre os mamilos. Por cima dela, Fernando a beijou avassaladoramente antes de degustá-la com o caminho que tinha feito com chocolate, ele não a prendeu como ela tinha feito com ele anteriormente deixando com que Lety passasse as mãos pelas costas dele acariciando e adentrado as mãos pelos cabelos cacheados dele. Os lábios se moviam em sincronia, as línguas se tocavam em uma dança prazerosa de amor, lentamente foram parando com pequenos selinhos até que ele deu atenção para os seios dela abocanhando cada um, passou a língua pelas auréolas e chupou levemente os mamilos. Lety se contorcia de prazer com as mãos agarradas aos lençóis enquanto Fernando lambia entre seus seios, ao terminar ali ele chegou ao seu ventre dando uma atenção especial ao local beijando com ternura uma vez que o fruto do amor deles encontrava-se ali.

Diferente de Lety, Fernando não a torturou tanto logo retribuindo o prazer a ambos. Percebendo o quão úmida ela já estava e segurando nos cotovelos para não colocar todo seu peso sobre ela Fernando a penetrou com facilidade, Lety envolveu os braços pelo pescoço dele e o puxou para um beijo também o envolvendo com suas pernas aprofundando aquele contanto, os corpos se chocavam em movimentos cadenciados e ritmados em uma dança de amor dos dois corpos, as investidas foram aumentadas a medida que a chama do amor queimava entre quatro paredes os gemidos se faziam presentes junto com os suspiros de prazer, daquela forma imersos na sua bolha de amor Fernando e Letícia chegaram ao ápice do prazer depois de uma mega e picante rodada de amor.

______________________________________________

Palavras não eram necessárias para expressar a grandeza daquele momento, eles sentiam e sabiam o que aquilo e o amor deles significava.

______________________________________________

Fernando passava os dedos entre o vale dos seios de Lety vez ou outra acariciando seu ventre, lençóis não eram necessários pois os corpos estavam suados

F – Meu amor? – notou que ela estava em meio aquele abraço pensativa

L – Humm? – respondeu de olhos fechados

F – No que está pensando?

Ela se apoiou com o cotovelo na cama o olhando

L - Vamos nos casar, ainda não posso acreditar. – abriu um largo sorriso

F – Pois trate de acreditar porque será nossa realidade. Não que um papel seja necessário para selarmos nossa união mas faremos do modo tradicional.

L – Sim, também acho que não seja necessário. A modernidade não nos impõe mais isso porém não vejo a hora de ser sua esposa.

F – Eu também não vejo a hora de ser seu esposo, futura Senhora Mendiola. Até porque mal posso esperar para repetirmos a dose de hoje – brincou

L – Não seja bobo. – corou – Quem sabe teremos mais..... – afirmou

F – Amor, temos que decidir onde vamos morar, estamos um pouco relaxados em arrumar as coisas do bebê, não acha?

L - Talvez nem tanto mas realmente acho que já está mais que na hora de sair da casa dos meus pais

F – O que acha da minha casa? Às vezes me sinto muito sozinho naquela mansão é muito grande apenas para uma pessoa. Mas se você quiser podemos comprar uma casa ou apartamento.... não sei.  Alguma sugestão?

L – Para mim sua casa é perfeita. Eu, você e nosso filho, o que acha?

F – A combinação perfeita!  Nossa casa então.

L – Nossa casa. – Selaram aquele acordo com um beijo que se converteria em mais uma rodada de amor, dessa vez no banho. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...