1. Spirit Fanfics >
  2. Always Love You >
  3. Surpreendido

História Always Love You - Surpreendido


Escrita por: SrtaWalks

Notas do Autor


oi desculpem não postar ontem a net não deixou :|
mas aqui estou eu mesmo com um cap curto mas vou postar
bora ler u.u ♥

Capítulo 28 - Surpreendido


Pov.Hermione

Particularmente eu nunca deixo ninguém entrar assim em uma sala de parto, mais era Harry e ele estava uma pilha de nervos.

–Como ele esta? – Luna me perguntou quando fui em sua sala ver Ted.

–Quem? James ou Harry? – eu ri.

–James né Mi. – Luna achou graça.

–Aah ele esta bem, nasceu saudável, eu a dei as poções a Gina ela já esta melhor, Harry esta com ela eles vão para casa daqui a pouco. – sorri.

Luna acentiu e saiu.

–Então Ted vamos, mamãe Gina vai levar James para casa já já. – ele me olhou preocupado.

–Mamãe esta bem? – sua voizinha soava assustada.

–Esta sim. – sorri.

–E porque ela gritava? E porque tio Harry entrou sem Luna deixar no quarto? – ele perguntava rápido.

–Ela gritava porque James estava nascendo, e tio Harry entrou daquele jeito, porque queria ver James nascendo. – afaguei seus cabelos.

–Eu queria ter visto. – Ted cruzou os bracinhos. – mamãe me deixe ver quando seu James nascer?

Eu o olhei sem reação e então ri.

–É claro amor.

Pov.Autora

Eu sabia que teria pouco tempo para agir, eu vira Potter sair da casa e alguns de meus observadores disseram que ele aparatara no beco diagonal. Sorri e me aproximei da casa.

Gina Potter estava no andar de baixo Granger com ela e o garoto mestiço também, olhei e vi uma luz no andar de cima acessa. Me concentrei e logo estava la. Sorri, Potter nem se quer protegera sua casa. Olhei ao redor o quarto era azul mais sua decoração era vermelha e dourada, torci a boca com escárnio.

Me aproximei do berço que estava no extremo do quarto, o garotinho la dentro dormia sossegado chupando o dedo.

–Tão pequeno e repugnante . – sorri com escárnio. – será um prazer te torturar pequeno traidor de sangue.

Como se soubesse que eu falava com eles, o garoto abriu os olhos e me olhou atento agitando os braços gordos.

O garoto já devia ter alguns dias, mas ainda era pequeno e frágil.

Ele abriu a boca em um pequeno “O”.

Wingardium Leviosa. – o garoto agitou os braços enquanto eu o erguia.

–O que fazer com você? – eu disse pensativo. – torturá-lo não terá graça você morrera rápido, quem sabe levá-lo e criar trancafiado.

A porta logo atrás de mim então se abriu, Granger entrava sorrindo e de cabeça baixa.

–Parada ai Srta.Granger. – eu disse frio.

Ela se assustou e pulou me olhando.

–O que...?

–Schi, não queremos assustar o bebe não é? – eu sorri frio para o garotinho.

–Largue James. – ela disse firme, aah sua coragem me excitava. Eu ri.

–Ou o que? – eu indaguei

–Ou eu acabo com você. – ela mexia seu braço de leve centímetro por centímetro.

–Isso vá lá saque sua varinha e eu aparato daqui com o pirralho. – eu torci os lábios mesmo que ela não visse.

–Qual o seu problema seu lunático? – ela grunhiu ele é só uma criança.

–Vocês são mestiços imundos, traidores de sangue, e sangues ruins, quer mais motivos? – minha voz era gélida.

–Você acha que pode ganhar não é? Acha que vai conseguir vencer tudo isso? Mas nós estamos um passo a frente, seu comensalzinho abriu a boca. – ela riu.

–Isso é impossível minha cara. – eu ri. – eu tenho uma poção que corta o efeito da Veritaserum.

–É e eu tenho uma que nula o efeito que qualquer poção tomada antes dela. – ela riu.

–Eu até acreditaria, mais sei que você mente muito bem Srta.Granger, e com certeza só quer ganhar tempo, creio que isso não vai funcionar.

Ela sorriu, ouvi um barulho de aparatação. Olhei e o garoto havia sumido.

–Surpresa. – Malfoy e Potter estavam atrás de mim.


Notas Finais


eae? o que acharam? *-*
amanhã tem mais até la ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...