1. Spirit Fanfics >
  2. Always Love You >
  3. Férias

História Always Love You - Férias


Escrita por: SrtaWalks

Notas do Autor


oiiiiiiii prometi que iria postar hj e eu estou aqui u.u
bom tem surpresinha pra vcs nesse cap *-*
então bora ler néé u.u

Capítulo 30 - Férias


Pov.Hermione

Depois do que aconteceu Harry interrogara o homem e descobrira que o mascarado achara uma maneira de controlar a mente de seus “súditos”. E foi tudo que conseguimos descobrir uma hora depois de deixá-lo a sós na sela provisória e ele estava morto, não conseguimos descobrir como.

-Mi, o que esta pensando? – Gina me olhava da cadeira de praia ao meu lado.

Eu e Gina decidimos tirar umas férias ela veio comigo visitar minha tia que mora no Brasil e trocemos Ted e James conosco.

James estava no bebe conforto que eu pegara na casa de minha tia e Ted brincava na areia da praia.

-Nada eu só estava pensando se os garotos estão bem. – suspirei. – com esse lunático a solta eu não consigo ter paz.

-Viemos aqui para descansar relaxe, eles estão bem, Harry é o melhor Auror Mi. – Gina disse com um olhar apaixonado.

-O amor de vocês me encanta. – eu disse seca.

Gina riu.

-Mal amada. – ela empurrou meu ombro.

-Gorda. – eu disse fazendo bico.

-Eu não estou gorda estou inchada da gravidez sua loca. – ela fechou a cara e eu ri mais ainda.

-Mamãe olha meu castelo. – Ted corria para nós rindo.

Eu olhei e Ted havia feito uma miniatura de Hogwarts era um pouco tosca mais era incrível para um garotinho de seis anos.

-Que lindo meu amor. – eu e Gina dissemos juntas e Ted riu disso.

Estávamos numa praia que não tinha muito movimento era próxima a casa de minha tia que era uma espécie de casa na praia, exceto pelo fato de que era a quinze minutos a pé da praia. Ela era uma das poucas de minha família que sabia que eu era bruxa.

-Mi e você e o Draco como estão? – Gina perguntou de repente quando Ted se afastou de novo.

-Estamos bem. – eu sorri para o nada. – eu... eu sei que o amo, só tenho dificuldade para me lembrar das coisas de nosso passado, mais decididos reescrever o presente e deixar o passado  vir a seu tempo.

-Isso é bom. – Gina sorriu. – eu sempre torci por vocês no colégio, não sei se você vai se lembrar disso.

-Me lembro de você me salvando na festa de Slughorn, de Harry e Ronny. – eu ri.

-Esse dia foi engraçado. – ela riu também. – e pensar que eu acreditava que eu e Harry nunca daríamos certo.

-A vida sempre nos surpreende. – eu ri.

-Pois é. – Gina acentiu olhando Ted.

Olhei o relógio em meu braço, eram quase uma da tarde, era confuso o fuso horário, mais estávamos indo bem.

-Ted meu amor, vamos a tia Gloria já deve ter feito o almoço. – eu o chamei.

Ele veio correndo sorrindo.

-Tia Gloria disse que faria lasanha. – Ted bateu palmas.

-Sim, e já deve estar pronta. – ele pulou e riu.

-Vamos mamães Gina, vamos mamãe Mi. – ele pegou nossas mãos e puxou.

-Hey espere tenho que guardar as coisas. – eu ri e me levantei peguei a minha cadeira e a fechei ela logo encolheu e eu a guardei em minha bolsa, Gina fez o mesmo e me entregou a dela. Peguei a toalha de Ted no chão e recolhi seus brinquedos.

Logo tudo estava guardado, Gina pegou o bebe conforto e eu estendi minha mão para Ted. Caminhamos pela trilha e logo a casa de minha tia se fez a vista.

Ela era dois andares e a parede virada para a praia era de vidro, o que dava para quem estava do lado de dentro uma linda visão. Chegamos a porta e eu a destranquei.

-Tia Gloria. – Ted saiu gritando.

-Hey na cozinha pequeno. – ela disse rindo.

Ted saiu feliz da vida em direção ao cômodo.

Deixei a bolsa no sofá da sala e segui com Gina para a cozinha.

-E então o que temos para comer? – eu perguntei cheirando o ar, o aroma de queijo era forte e bom.

-Lasanha e salada de  atum. – minha tia disse sorrindo.

-Hm que delicia. – Gina disse com cara de encantada.

-Mi pegue a salada na geladeira por favor. – acenti e fui até a geladeira.

Eu a abri sorrindo e peguei a vasilha, o cheiro de atum me tomou, senti meu estomago saltar e revirar franzi o nariz e logo tudo rodou levemente. A vasilha caiu de minhas mãos que foram para em minha boca.

O som de vidro se partindo se juntou ao som de meus passos correndo escada acima. Me virei ao terminar a escada e entrei no banheiro, bati a porta com o pé, e ergui a tampa do vaso, e então senti meu estomago por para fora todo o meu café da manhã.

-Mi? – ouvi a voz de Gina alarmada do lado de fora. – esta tudo bem?

-Eu... –não consegui terminar meu estomago deu outra cambalhota pondo para fora sabe se la Deus o que mais.

Ouvi o clique da fechadura e a porta se abriu discretamente atrás de mim.

-O que você tem? – Gina disse confusa.

-Deve ser intoxicação alimentar. – eu sussurrei, tomando fôlego. – comemos aquelas panquecas de manhã e estavam com gosto de fermento.

-Hey minhas panquecas não estavam ruins. – Gina bufou.

-Querida a menos que sua intoxicação alimentar só passe depois de nove meses. Creio que isso não é culpa das panquecas. – Minha tia disse sorrindo aparecendo atrás de Gina, Ted em seu colo.

Senti meu queixo cair.

-Não. – sussurrei.


Notas Finais


eae?? o que acharam?
decidi que tava n hr de uma reviravolta u.u digam o que acharam estou meia receosa com isso >~<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...