1. Spirit Fanfics >
  2. Always Love You >
  3. Confusion

História Always Love You - Confusion


Escrita por: biaab3 e CamilaCabello3

Notas do Autor


Esperemos que gostem, ultimamente temos sentido que quase ninguem esta lendo as nossas fanfics.
Comentem o que acharam
XOXO

Capítulo 7 - Confusion


Fanfic / Fanfiction Always Love You - Confusion

P.O.V  Demi Lovato

18:40

Fui bucar a Camila à escola e quando cheguei deparei-me com a Dinah.

- Olá Demi. O que está aqui a fazer?

- Oi Dinah, vim buscar a Camila, sabes onde ela está?

- A Camila já foi embora faz tempo, disse que se estava a sentir mal disposta e então a Lauren levou-a a casa.

- Ah…ok… sendo assim vou para casa ver como ela está. Queres vir Dinah?

- Sim, pode ser.

Cheguei a casa, muito cansada, para variar e subi até ao meu quarto para trocar de roupa. A  Dinah ficou à minha espera à porta do meu do meu quarto. De repente começamos a ouvir uns barulhos estranhos vindos do quarto ao lado ( quarto da Camila), e pelo que percebi ela não estava sozinha. Troquei de roupa e decidimos ir ver o que se passava.

( TOC TOC)

A Camila demorou a abrir a porta.

- Já abro mãe. – disse com uma voz estranha.

A Camila abriu a porta e para a minha surpresa estava com a Lauren. Eu sabia que elas namoravam outra vez mas aquela ambiente ficou demasiado estranho. Ambas tinham o cabelo bagunçado, as roupas todas dobradas e estavam com um ar cansado.

- Camila, a Dinah disse que estavas mal dispostas e tinhas vindo para casa descansar. o que a Lauren faz aqui?

- A Lauren ofereceu-se para me trazer porque eu não me estava a sentir bem e depois acabou por me fazer companhia.

Não acreditei nada na história da Camila, mas fingi que acreditei, pois não queria causar confusão.

- Ok… sendo assim a Laurenpode ficar a jantar e a Dinah também.

- Se não se importarem.- disse a Lauren tímida.

- Claro que não. – disse a Camila contente.

20:26 PM

Estavamos  já a jantar quando ouvi um gemido baixinho do outro lado da mesa onde estava a Camila e a Lauren. Não estava a acreditar que elas estavam a fazer sexo  na mesa com toda a gente aqui, e disse:

- Camila depois de jantares quero falar contigo. – disse com a voz autoritária e rapidamente vejo a Camila a dizer um sim suspirando.

20:54 PM

Levantei a mesa com a ajuda de todos. E quando a Camila estava a ir para a sala com a Lauren e a Dinah e digo rápido:

- Camila, preciso de falar contigo em privado. -  ela assentiu e falou para a Lauren que já vinhae deu lhe um selinho e eu revirei os olhos sem ela perceber e andei até ao meu escritório e falo:

- Camila o que foi aquilo ali na mesa?

- Não foi nada mãe, para de ser desmancha-prazeres. – ela disse suspirando.

- Não me respondes assim, que eu sou tua mãe e quero respeito, espero que  atua namoradinha não te masturbe outra vez na mesa quando estão todos a comer, eu não te ensinei a fazer essas porcarias.

- Mãe até parece que nunca te masturbaste, eu já te vi e ouvi, ficas tão sexy a fazer… - não a deixei acabar dei-lhe uma chapada com força na sua cara, e ela disse já com uma lagrima a cair lhe sobre o resto:

- Tu não fizeste isto, eu odeio-te, nunca mais fales comigo.

Ela foi a correr subiu as escadas e trancou-se no quarto. Fui para a casa e aquela vadia e a Dinah perguntaram o que se tinha passado e se estava tudo bem e eu disse:

- Sim, está tudo bem, a Camila disse que estava muito cansada e que ia descansar.

- Acho melhor irmos embora então. – disse a Dinah. – Anda Lauren eu levo-te a casa.

- Mas eu não me posso ir despedir da Camila? -  perguntou a Lauren.

- Acho melhor não querida. – chamei-lhe querida mas apetecia me muito bater-lhe.

Depois fui para o meu quarto, tomei um bom banho para relaxar e fui me deitar na cama e fiquei a ver o que se passava no instagram.

P.O.V  Shawn

Estavamos todos à mesa a jantar e a minha mãe pediu para falar com a Camila em privado, enquanto elas conversaram ficamos a falar com a Lauren sobre o recomeço da sua relação com a Camila até que começamos a ouvir alguns gritos.

- Eu vou ver se está tudo bem. – disse.

Não entrei na sala mas escondi- me na porta e consegui ouvir partes da conversa onde a minha mãe dizia que a Lauren estava a mexer na buceta da Camila à mesa.

Depois a Camila foi a correr para o quarto e trancou-se lá, a Lauren e a Dinah foram-se embora e eu tentei ir falar com a Camila.

( TOC TOC)

- Não quero falar com ninguém, deixem-me sozinha. – gritou.

- Sou eu o Shawn, abre por favor. – insisti muito até que ela abriu.

- Camila, não te consigo ver assim, por favor diz me o que se passou contigo e com a mãe.

- Eu vou te contar toda a verdade.

Olhei-lhe com um ar preocupado, de que verdade ela estaria a falar?!

- Shawn…(suspense)… a nossa mãe adotou-te, ela beijou-me e ainda me chamou nomes porque ela tem ciúmes de mim e da Lauren, ela sente uma atração por mim. – assim que ela disse que eu era adotado bloqueie, foi como se o mundo tivesse parado, a minha vida já não fazia sentido. Comecei a chorar e a Camila abraçou-me com bastante força.

Nunca mais quero ver a minha mãe à minha frente, acho que nem merece que lhe chame de mãe, todo este tempo mentiu-me, fez-se passar por uma pessoa que não era realmente. Ela não merece amor de ninguém. Depois de estas emoções todas deixei a Camila descansar e fui para o meu quarto e deitei-me. Só queria pensar que tudo o que se tinha passado hoje tinha sido um sonho, mas eu sabia que tudo apartir de hoje ia mudar, a começar pela minha relação com algumas pessoas.


Notas Finais


Espero que gostem; adoramos escrever para vocês.
ATE AO PROXIMO CAPITULO.
NAO SE ESQUECAM DE FAVORITAR E COMENTAR.
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...